Área de treinamento - Ren'
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de treinamento - Ren'
Minha área de treinamento ^^
Ren'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
1# Debut Day.
1# Debut Day.
• Piplup • Ren' • Sinnoh Route 202 • 10:27
- Ren, um garoto de Twinleaf Town, Assistia televisão, Um dia antes do dia em que ia pegar seu primeiro pokemon com o Professor Rowan, Em Sandgem Town, Já estava de noite Ren não conseguia dormir, Estava ansioso, Ele estava deitado pensando em quem escolher, Todos eram ótimos.
/Ren: Quem será que eu escolho - Pensava - Os três são ótimos em batalhas.. E agora?
Ren passa a noite pensando e acaba dormindo, Pois estava cansando, Ele acorda cedo, Não queria perder seu pokemon, Ele vai andando, Estava muito cedo, Então mesmo se fosse a pé não ia perder seu pokemon.
/Ren: Oh! É aqui.. - Diz Ren assim que chega na porta do laboratório de Rowan
Ren bate a porta e aguarda um pouco, Ninguém abre, Ele bate de novo e novamente ninguém abre.
/Ren: Será que esse é o lugar certo?
Ren sai a procura do Professor Rowan perguntando para para quem ele via se tinham visto o Professor Rowan, Mas ninguém tinha visto
/Ren: *Ottoke?
/Ren: Éér.. Oi.. O senhor viu o Professor Rowan?..
"Senhor": Sim..
Ren: Sério!?
Ren: Aonde?
"Senhor": Bem.. Eu sou o professor Rowan, creio que veio pegar seu primeiro pokemon certo? Entre.
Ren entra junto com o Rowan no laboratório, Rowan chama três pokemons, Chimchar, Piplup e Turtwig e pergunta a Ren
/Professor Rowan: Então escolha seu pokemon inicial.
Ren pensava e então escolhe
/Ren: Eu quero.. Piplup
Professor Rowan: Tem certeza?
Ren: Sim!
Professor Rowan: Pegue está é a pokebola de Piplup, E pegue mais essas cinco pokebolas e mais essa Pokedex.
Ren: Obrigado!
Ren caminha pela Rota 202 ainda era cedo, umas Dez e Vinte Sete. Ren encontra na rota 202 uma treinadora e decide Batalhar com ela, O nome da treinadora era Natalie.
/Ren: Oi!
Natalie: Ah, Oi!
Ren: Meu nome é Ren, qual é o Seu?
Natalie: Natalie!
Ren: você é uma treinadora nova, né? Que tal batalharmos?
Natalie: Ótimo! Eu estou precisando treinar meu Bidoof.
/Ren: Ok, Será Um contra Um e eu escolho.. Piplup - Diz Ren lançando uma Pokebola de onde saia Piplup.
Natalie: Eu escolho Bidoof!
Ren: Pode começar!
01 • Bidoof use Tackle!
02 • Piplup salte por cima dele, E use Bubble.
• Bidoof é atingido
03 • Bidoof tenta novamente atacar Piplup com Tackle.
04 • Piplup usa Pound e ninguém sofre danos.
05 • Bidoof usa Headbutt e acerta Piplup.
06 • Piplup se levanta e usa Pound.
07 • Bidoof usa Defense curl
08 • Piplup usa Bubble e depois Pound novamente.
09 • Bidoof sai da Defesa e derruba Piplup com Rollout.
10 • Piplup se levanta e depois usa Bubblebeam
11 • Bidoof usa Defense Curl, mas falha e é atingido.
12 • Bidoof usa Rollout
13 • Piplup usa Bubble para Parar Bidoof.
14 • Bidoof usa Tackle
15 • Piplup usa Bubblebeam, Depois usa Pound e Finaliza Com Peck.
/Bidoof fica fora de combate
/Ren: Bom trabalho Piplup! Você foi ótimo para sua primeira batalha
Natalie: não foi dessa vez Bidoof, Volte!
Ren: você foi ótima, Parabéns!
Natalie: Obrigada Tchau! terei que Ir.
E Assim Ren teve sua primeira Batalha, onde vence, O quê pode acontecer em breve? Descubra no próximo episódio .-.
• Piplup • Ren' • Sinnoh Route 202 • 10:27
- Ren, um garoto de Twinleaf Town, Assistia televisão, Um dia antes do dia em que ia pegar seu primeiro pokemon com o Professor Rowan, Em Sandgem Town, Já estava de noite Ren não conseguia dormir, Estava ansioso, Ele estava deitado pensando em quem escolher, Todos eram ótimos.
/Ren: Quem será que eu escolho - Pensava - Os três são ótimos em batalhas.. E agora?
Ren passa a noite pensando e acaba dormindo, Pois estava cansando, Ele acorda cedo, Não queria perder seu pokemon, Ele vai andando, Estava muito cedo, Então mesmo se fosse a pé não ia perder seu pokemon.
/Ren: Oh! É aqui.. - Diz Ren assim que chega na porta do laboratório de Rowan
Ren bate a porta e aguarda um pouco, Ninguém abre, Ele bate de novo e novamente ninguém abre.
/Ren: Será que esse é o lugar certo?
Ren sai a procura do Professor Rowan perguntando para para quem ele via se tinham visto o Professor Rowan, Mas ninguém tinha visto
/Ren: *Ottoke?
- Ottoke:
- Ottoke é a mesma coisa que "O quê fazer?" ou algo do tipo, Só que em Coreano >.>
/Ren: Éér.. Oi.. O senhor viu o Professor Rowan?..
Ren: Sério!?
Ren: Aonde?
"Senhor": Bem.. Eu sou o professor Rowan, creio que veio pegar seu primeiro pokemon certo? Entre.
Ren entra junto com o Rowan no laboratório, Rowan chama três pokemons, Chimchar, Piplup e Turtwig e pergunta a Ren
/Professor Rowan: Então escolha seu pokemon inicial.
Ren pensava e então escolhe
/Ren: Eu quero.. Piplup
Professor Rowan: Tem certeza?
Ren: Sim!
Professor Rowan: Pegue está é a pokebola de Piplup, E pegue mais essas cinco pokebolas e mais essa Pokedex.
Ren: Obrigado!
Ren caminha pela Rota 202 ainda era cedo, umas Dez e Vinte Sete. Ren encontra na rota 202 uma treinadora e decide Batalhar com ela, O nome da treinadora era Natalie.
/Ren: Oi!
Natalie: Ah, Oi!
Ren: Meu nome é Ren, qual é o Seu?
Natalie: Natalie!
Ren: você é uma treinadora nova, né? Que tal batalharmos?
Natalie: Ótimo! Eu estou precisando treinar meu Bidoof.
/Ren: Ok, Será Um contra Um e eu escolho.. Piplup - Diz Ren lançando uma Pokebola de onde saia Piplup.
Natalie: Eu escolho Bidoof!
Ren: Pode começar!
- Piplup ♂ Vs. Bidoof ♀:
- Vs.
02 • Piplup salte por cima dele, E use Bubble.
• Bidoof é atingido
03 • Bidoof tenta novamente atacar Piplup com Tackle.
04 • Piplup usa Pound e ninguém sofre danos.
05 • Bidoof usa Headbutt e acerta Piplup.
06 • Piplup se levanta e usa Pound.
07 • Bidoof usa Defense curl
08 • Piplup usa Bubble e depois Pound novamente.
09 • Bidoof sai da Defesa e derruba Piplup com Rollout.
10 • Piplup se levanta e depois usa Bubblebeam
11 • Bidoof usa Defense Curl, mas falha e é atingido.
12 • Bidoof usa Rollout
13 • Piplup usa Bubble para Parar Bidoof.
14 • Bidoof usa Tackle
15 • Piplup usa Bubblebeam, Depois usa Pound e Finaliza Com Peck.
/Bidoof fica fora de combate
/Ren: Bom trabalho Piplup! Você foi ótimo para sua primeira batalha
Natalie: não foi dessa vez Bidoof, Volte!
Ren: você foi ótima, Parabéns!
Natalie: Obrigada Tchau! terei que Ir.
E Assim Ren teve sua primeira Batalha, onde vence, O quê pode acontecer em breve? Descubra no próximo episódio .-.
Ren'- Poke Regras :
Re: Área de treinamento - Ren'
Válido 4 Estrelas
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
2# Darker Cave.
2# Darker Cave.
• Piplup • Ren' • Sinnoh Route 203 • 21:07
- Ren caminhava pelas rotas, em Sinnoh, Já era um pouco tarde e ele estava perdido, Ren tem apenas um Pokémon, Que não dá para iluminar o caminho.
/Ren: E agora..?
Bem, Ajudando ou não venha para fora, Piplup!
- Piplup sai de sua pokebola e fica um pouco confuso e com medo do lugar, pois estava escuro, mas ainda dava para enxergar um pouco, mas ele estava assustado e corre para perto de mim, Caminhamos sem ver nada, pois não tínhamos lanternas, E acabamos entrando em uma caverna e Piplup bate sua cabeça.
/Ren: Piplup, você está bem?
Piplup: Piplup, Piplup
Responde Piplup em um tom de voz dando a impressão que estava batido. Logo Ouvimos um barulho na caverna e saímos correndo de lá, Ele segue a gente, Lá fora estava escuro mas dava para enxergar, E vimos que era um Zubat que estava fazendo o barulho
/Ren: Olhe Piplup!
E Assim eu pego minha Pokedex:
/Pokedex: Zubat, O Pokemon Morcego. Mesmo que ele não tem olhos, ela pode sentir os obstáculos usando ondas de ultra-som que emite a partir dele boca.
- Zubat então usa Supersonic em mim e em Piplup, mas esquivamos
/Ren: Quase..
Bom, Piplup parece que ele quer lutar.. E se ele quer lutar vamos lutar, certo?
Piplup balança a cabeça dizendo "Sim"
01 • Zubat usa Bite, Voando rapidamente para atacar Piplup com seus dentes
02 • Piplup usa Bubble, Piplup atira varias bolhas em Zubat intorropendo o ataque dele
03 • Piplup salta e usa Peck.
04 • Zubat usa Evasiva e depois lança Várias estrelas em Piplup, com o Swift.
• Piplup cai no chão.
05 • Zubat usa Supersonic em Piplup, deixando Piplup confuso.
06 • Zubat usa Haze, E cospe uma Neve escura, deixando o local TOTALMENTE escuro.
07 • Zubat usa Acrobatics, tirando toda a neve enquanto girava em círculos por cima de Piplup, o deixando mais confuso e o Ataca.
• Piplup é atingido e sai da confusão.
08 • Zubat usa Wing Attack.
09 • Piplup esquiva e usa BubbleBeam derrubando Zubat no chão.
10 • Piplup se prepara para sua hora da "Vingança", E Então usa Drill Peck fazendo um grande buraco no chão e usa Pound com toda sua força jogando Zubat nesse buraco.
11 • Zubat se levanta e usa Supersonic.
12 • Piplup usa Whirlpool.
• Os Ataques Supersonic e Whirlpool se enfrentam diretamente e os nenhum ataque ataca alguém.
13 • Zubat usa Bite.
14 • Piplup pula e sobe em cima de Zubat e usa Pound o jogando no chão, e sai de cima dele antes que se bata.
15 • Piplup usa Whirlpool em cima de Zubat
/Zubat fica fora de combate
- Ren pega Zubat e o ajuda, Então agradece Piplup por ter ganhado o combate e Então Piplup e Ren passam a noite na floresta, pois estava muito difícil para sair agora, então eles descansam na floresta.
- No dia seguinte Piplup e Ren se despendem de Zubat e caminham até o centro Pokémon da próxima cidade..
• To be continue..
• Piplup • Ren' • Sinnoh Route 203 • 21:07
- Ren caminhava pelas rotas, em Sinnoh, Já era um pouco tarde e ele estava perdido, Ren tem apenas um Pokémon, Que não dá para iluminar o caminho.
/Ren: E agora..?
Bem, Ajudando ou não venha para fora, Piplup!
- Piplup sai de sua pokebola e fica um pouco confuso e com medo do lugar, pois estava escuro, mas ainda dava para enxergar um pouco, mas ele estava assustado e corre para perto de mim, Caminhamos sem ver nada, pois não tínhamos lanternas, E acabamos entrando em uma caverna e Piplup bate sua cabeça.
/Ren: Piplup, você está bem?
Piplup: Piplup, Piplup
Responde Piplup em um tom de voz dando a impressão que estava batido. Logo Ouvimos um barulho na caverna e saímos correndo de lá, Ele segue a gente, Lá fora estava escuro mas dava para enxergar, E vimos que era um Zubat que estava fazendo o barulho
/Ren: Olhe Piplup!
E Assim eu pego minha Pokedex:
/Pokedex: Zubat, O Pokemon Morcego. Mesmo que ele não tem olhos, ela pode sentir os obstáculos usando ondas de ultra-som que emite a partir dele boca.
- Zubat então usa Supersonic em mim e em Piplup, mas esquivamos
/Ren: Quase..
Bom, Piplup parece que ele quer lutar.. E se ele quer lutar vamos lutar, certo?
Piplup balança a cabeça dizendo "Sim"
- Piplup ♂ Vs. Zubat ♂::
- Vs.
01 • Zubat usa Bite, Voando rapidamente para atacar Piplup com seus dentes
02 • Piplup usa Bubble, Piplup atira varias bolhas em Zubat intorropendo o ataque dele
03 • Piplup salta e usa Peck.
04 • Zubat usa Evasiva e depois lança Várias estrelas em Piplup, com o Swift.
• Piplup cai no chão.
05 • Zubat usa Supersonic em Piplup, deixando Piplup confuso.
06 • Zubat usa Haze, E cospe uma Neve escura, deixando o local TOTALMENTE escuro.
07 • Zubat usa Acrobatics, tirando toda a neve enquanto girava em círculos por cima de Piplup, o deixando mais confuso e o Ataca.
• Piplup é atingido e sai da confusão.
08 • Zubat usa Wing Attack.
09 • Piplup esquiva e usa BubbleBeam derrubando Zubat no chão.
10 • Piplup se prepara para sua hora da "Vingança", E Então usa Drill Peck fazendo um grande buraco no chão e usa Pound com toda sua força jogando Zubat nesse buraco.
11 • Zubat se levanta e usa Supersonic.
12 • Piplup usa Whirlpool.
• Os Ataques Supersonic e Whirlpool se enfrentam diretamente e os nenhum ataque ataca alguém.
13 • Zubat usa Bite.
14 • Piplup pula e sobe em cima de Zubat e usa Pound o jogando no chão, e sai de cima dele antes que se bata.
15 • Piplup usa Whirlpool em cima de Zubat
/Zubat fica fora de combate
- Ren pega Zubat e o ajuda, Então agradece Piplup por ter ganhado o combate e Então Piplup e Ren passam a noite na floresta, pois estava muito difícil para sair agora, então eles descansam na floresta.
- No dia seguinte Piplup e Ren se despendem de Zubat e caminham até o centro Pokémon da próxima cidade..
• To be continue..
Ren'- Poke Regras :
Bem organizadinho para um iniciantes
Merece 4 EStrelas
Merece 4 EStrelas
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
The First Double Battle.
• Piplup/Budew • Ren' • Sinnoh Route 205 • 16:15
- Ren chega na rota 205, com seus dois pokemons Piplup & Budew. Ren tinha acabado de capturar Budew e queria treina-lo. Mas não tinha ninguém com quem treinar. Enquanto andava pela rota vê uma Batalha entre uma Treinadora e um Treinador. Na Batalha estavam Diker & Siena.
/Diker: Vamos lá, Machop, Vá!
Siena: Eu escolho, Shinx
♀ Vs. ♂
01. Machop usa Low Sweep - Machop levanta a perna para chutar o adversário.
02. Shinx usa Discharge - Jogando uma enorme quantidade de eletricidade, impedindo o movimento do adversário. Macho cai no chão.
03. Shinx vê Machop caído no chão, e aproveita para atacar. Shinx usa Tackle e finaliza com um Sparks.
• Machop Fica fora de combate ♦
- Assim que a Batalha acaba, Eu pego minha Pokedex e vejo sobre Shinx.
/Shinx, o Pokémon Flash. Ao detectar o perigo, os cabelos na sua luz corpo para cima e foge, deixando o seu adversário atordoado.
- Ren fica com vontade de batalhar com Shinx, após ver a Batalha de Siena, E vai falar com ela. Ele diz Oi para ela e ela responde então ele pergunta.
/Ren: Gostaria de batalhar?
Siena: Hm.. Sim! Claro, Mas.. Apenas se for uma batalha em dupla, tenho que treinar meu outro pokemon também.
Ren: Tudo Bem! Que pokemons você vai usar?
Siena Ri e lança duas pokebolas para o alto e de lá saem seus Pokemons, Shinx e Pachirisu.
- Ren vê Pachirisu e pega sua Pokedex, para obter informações sobre ele.
/Pokedex: Pachirisu, o Pokémon EleSquirrel. Reúne a eletricidade estática e esconde bolas de pelo junto com sua fruta favorita sob os beirais das casas.
Ren: Eu uso meus dois pokemons, Budew & Piplup.
♀ ♂ Vs. ♀ ♀
01 • A batalha começa com Shinx, Ele corre pelo campo e sal a e do alto usa Tackle, para atingir Piplup de cima.
02 • Budew da um passo a frente e usa Stun Spore, paralisando Shinx.
03 • Piplup usa Mist, deixando o campo cheio de neve. Pachirisu não via nada.
04 • Piplup então depois usa Peck em Pachirisu, Pois Pachirisu não saberia de onde o ataque viria.
05 • Para sua própria defesa, Pachirisu usa Discharge perto de onde estava e todos que estariam perto seriam atacados, e Assim Piplup é atingido. A neve passa..
06 • A paralisia de Shinx passa e ele usa Spark e derruba Budew.
07 • Piplup levanta e volta para onde estava e usa Peck em Shinx que estava lá.
08 • Pachirisu vai até lá também, ajudar o amigo. Ele usa Electro Ball em Piplup. Mas Budew vai para a frente e é atacado
09 • Piplup cria Whirlpool e lança em Shinx.
10 • Budew usa Mega drain sugando um pouco do HP de Pachirisu para ela.
11 • Shinx usa Tackle em direção a Piplup.
12 • Piplup salta por cima de Shinx e usa Fury Attack. Shinx fica fora de combate.
13 • Budew usa Mega Drain em Shinx roubando HP dele.
14 • Piplup finaliza com Peck + Pound.
15 • Pachirisu então usa Discharge em Budew o jogando para bem longe. Budew fica fora de combate.
16. Apenas Piplup e Pachirisu restam no Campo. Piplup usa Mist novamente.
17. Piplup usa Drill Peck jogando Pachirisu no chão
18. Piplup usa Peck em Pachirisu
• Pachirisu fica fora de combate
- Siena chama seus pokemons de volta, Ren também.
Siena: Obrigada pela batalha, Seus pokemons foram ótimo!
Ren: Obrigado, Seu Pachirisu e seu Shinx também.
Siena: Eu agora irei voltar para a cidade de Oreburgh.
Ren: Eu irei para a Cidade de Eterna
- Então eles se despedem e cada um vai para um lugar diferente
• To be continue..
• Piplup/Budew • Ren' • Sinnoh Route 205 • 16:15
- Ren chega na rota 205, com seus dois pokemons Piplup & Budew. Ren tinha acabado de capturar Budew e queria treina-lo. Mas não tinha ninguém com quem treinar. Enquanto andava pela rota vê uma Batalha entre uma Treinadora e um Treinador. Na Batalha estavam Diker & Siena.
/Diker: Vamos lá, Machop, Vá!
Siena: Eu escolho, Shinx
♀ Vs. ♂
01. Machop usa Low Sweep - Machop levanta a perna para chutar o adversário.
02. Shinx usa Discharge - Jogando uma enorme quantidade de eletricidade, impedindo o movimento do adversário. Macho cai no chão.
03. Shinx vê Machop caído no chão, e aproveita para atacar. Shinx usa Tackle e finaliza com um Sparks.
• Machop Fica fora de combate ♦
- Assim que a Batalha acaba, Eu pego minha Pokedex e vejo sobre Shinx.
/Shinx, o Pokémon Flash. Ao detectar o perigo, os cabelos na sua luz corpo para cima e foge, deixando o seu adversário atordoado.
- Ren fica com vontade de batalhar com Shinx, após ver a Batalha de Siena, E vai falar com ela. Ele diz Oi para ela e ela responde então ele pergunta.
/Ren: Gostaria de batalhar?
Siena: Hm.. Sim! Claro, Mas.. Apenas se for uma batalha em dupla, tenho que treinar meu outro pokemon também.
Ren: Tudo Bem! Que pokemons você vai usar?
Siena Ri e lança duas pokebolas para o alto e de lá saem seus Pokemons, Shinx e Pachirisu.
- Ren vê Pachirisu e pega sua Pokedex, para obter informações sobre ele.
/Pokedex: Pachirisu, o Pokémon EleSquirrel. Reúne a eletricidade estática e esconde bolas de pelo junto com sua fruta favorita sob os beirais das casas.
Ren: Eu uso meus dois pokemons, Budew & Piplup.
♀ ♂ Vs. ♀ ♀
01 • A batalha começa com Shinx, Ele corre pelo campo e sal a e do alto usa Tackle, para atingir Piplup de cima.
02 • Budew da um passo a frente e usa Stun Spore, paralisando Shinx.
03 • Piplup usa Mist, deixando o campo cheio de neve. Pachirisu não via nada.
04 • Piplup então depois usa Peck em Pachirisu, Pois Pachirisu não saberia de onde o ataque viria.
05 • Para sua própria defesa, Pachirisu usa Discharge perto de onde estava e todos que estariam perto seriam atacados, e Assim Piplup é atingido. A neve passa..
06 • A paralisia de Shinx passa e ele usa Spark e derruba Budew.
07 • Piplup levanta e volta para onde estava e usa Peck em Shinx que estava lá.
08 • Pachirisu vai até lá também, ajudar o amigo. Ele usa Electro Ball em Piplup. Mas Budew vai para a frente e é atacado
09 • Piplup cria Whirlpool e lança em Shinx.
10 • Budew usa Mega drain sugando um pouco do HP de Pachirisu para ela.
11 • Shinx usa Tackle em direção a Piplup.
12 • Piplup salta por cima de Shinx e usa Fury Attack. Shinx fica fora de combate.
13 • Budew usa Mega Drain em Shinx roubando HP dele.
14 • Piplup finaliza com Peck + Pound.
15 • Pachirisu então usa Discharge em Budew o jogando para bem longe. Budew fica fora de combate.
16. Apenas Piplup e Pachirisu restam no Campo. Piplup usa Mist novamente.
17. Piplup usa Drill Peck jogando Pachirisu no chão
18. Piplup usa Peck em Pachirisu
• Pachirisu fica fora de combate
- Siena chama seus pokemons de volta, Ren também.
Siena: Obrigada pela batalha, Seus pokemons foram ótimo!
Ren: Obrigado, Seu Pachirisu e seu Shinx também.
Siena: Eu agora irei voltar para a cidade de Oreburgh.
Ren: Eu irei para a Cidade de Eterna
- Então eles se despedem e cada um vai para um lugar diferente
• To be continue..
Ren'- Poke Regras :
Valido, 4 estrelas,só precisa aumentar um pouco mais a história, de resto esta indo bem ^^
Convidado- Convidado
5# The Galactic Team.
5# The Galactic Team.
• Piplup/Budew • Ren' • Sinnoh Eterna City (Edifício da Equipe Galática) • 18:30
- Ren depois de passar pela rota 205, Sinnoh, Chega na entrada da Eterna City, Uma cidade antiga que mostra vestígios de desvanecimento e quase esquecido da história antiga. Já era de noite, umas Dezoito e meia.
/Ren: Chegamos..
Para fora Budew e Piplup!
- Ren pega a pokebola de seus pokemons e os chama para fora para eles verem a cidade de Eterna.
Budew sai correndo, sem eu e Piplup percebermos, Ele entra na cidade e vai lá para dentro.
Piplup olha para o lado, onde estava Budew, e não o ver, então Ele começa a gritar, Eu olho para lá e não vejo Budew.
/Ren: Piplup, Cadê o Budew? Você o viu?
- Piplup balança a cabeça dizendo não. Então eu e Piplup saímos correndo para a cidade para encontrar Budew.
Budew Estava caminhando tranquilamente pela cidade, todo Alegre e Sorridente.
Algum tempo depois Budew acaba entrando no Galatic Eterna Building.
Piplup e eu acabamos entrando lá também, E Piplup ver Budew entrando no edifício e nós o seguimos.
/Ren: Budew!
- Eu Grito e ele me ouve e vem até eu e Piplup.
/Ren: Budew, não fuja mais, ok?
- Então dois membros da Equipa Galática chegam, Gleen & Júpiter.
/Gleen: Quem são vocês?
Júpiter: Esqueça as perguntas, vamos lutar!
- Gleen escolhe seu Glameow e Júpiter escolhe seu Stunky.
/Ren: Quem são esses?
- E Assim pego minha Pokedex, E primeiramente vê Stunky.
/Pokedex: Stunky, o Pokémon Skunk .Ele se protege através da pulverização de um líquido fedido de seu traseiro, que tem a duração de 24 horas.
/Ren: Agora o outro..
/Pokedex: Glameow, o Pokémon Catty. Ela esconde sua tendência maldosa de enganchando suas garras no nariz de seu instrutor.
/Ren: Hm.. Piplup, Budew vão para a batalha!
- Piplup e Budew dão um passo a frente, prontos para a batalha, Glameow & Stunky fazem o mesmo.
/Júpiter: Pode começar!
- E a Batalha começa.
♀ ♂ Vs. ♂ ♀
1. Budew começa com Absorb em Stunky.
2. Piplup usa BubbleBeam em Stunky.
3. Glameow usa Shadow Ball em Budew & o joga pra longe.
4. Glameow assim que Joga Budew, corre até Piplup que continuava a usar BubbleBeam em Stunky sem parar, E assim usa Fake Out, fazendo Piplup recuar.
5. Stunky sai correndo também até Budew, que acaba de se levantar, E usa Scratch.
6. Piplup usa BubbleBeam no rosto de Glameow e sai correndo.
7. Glameow o persegue, E usa Shadow Ball mas uma vez, fazendo Piplup cair.
8. Budew Stun spore no rosto de Glameow para defender Piplup. Piplup levanta.
9. Stunky corre para atacar Piplup & Budew com Slash.
10. Budew sai correndo para esquerda, E Piplup impede Stunky com um Hydro pump.
11. Glameow volta a ficar normal então salta bem alto e usa Fury Attack em Piplup.
12. Piplup usa BubbleBeam girando, formando um redemoinho de bolhas.
13. Stunky usa Night Slash de uma forma giratoria também, furando todas as bolhas.
14. Piplup corre para perto de Budew, Glameow sai correndo até os dois para atingi-los com Slash.
15. Budew usa Water Sport, jogando agua no chão fazendo Glameow escorregar.
16. Piplup usa Hydro Pump lançando Glameow com toda sua força para cima de Stunky.
• Stunky e Glameow ficam fora de combate.
- Ren chama seus pokemons de volta e sai correndo
/Júpiter: Encontraremos ele de novo com certeza! ..
Gleen: ..E nos vingaremos!
/Ren: Budew, nunca mais fuja de mim, ok?!
- E assim Ren, Budew & Piplup saem do Edifício da Equipe Galática, com certeza não voltarão mas lá.. Ou talvez voltem..
• To be Continue.
• Piplup/Budew • Ren' • Sinnoh Eterna City (Edifício da Equipe Galática) • 18:30
- Ren depois de passar pela rota 205, Sinnoh, Chega na entrada da Eterna City, Uma cidade antiga que mostra vestígios de desvanecimento e quase esquecido da história antiga. Já era de noite, umas Dezoito e meia.
/Ren: Chegamos..
Para fora Budew e Piplup!
- Ren pega a pokebola de seus pokemons e os chama para fora para eles verem a cidade de Eterna.
Budew sai correndo, sem eu e Piplup percebermos, Ele entra na cidade e vai lá para dentro.
Piplup olha para o lado, onde estava Budew, e não o ver, então Ele começa a gritar, Eu olho para lá e não vejo Budew.
/Ren: Piplup, Cadê o Budew? Você o viu?
- Piplup balança a cabeça dizendo não. Então eu e Piplup saímos correndo para a cidade para encontrar Budew.
Budew Estava caminhando tranquilamente pela cidade, todo Alegre e Sorridente.
Algum tempo depois Budew acaba entrando no Galatic Eterna Building.
Piplup e eu acabamos entrando lá também, E Piplup ver Budew entrando no edifício e nós o seguimos.
/Ren: Budew!
- Eu Grito e ele me ouve e vem até eu e Piplup.
/Ren: Budew, não fuja mais, ok?
- Então dois membros da Equipa Galática chegam, Gleen & Júpiter.
/Gleen: Quem são vocês?
Júpiter: Esqueça as perguntas, vamos lutar!
- Gleen escolhe seu Glameow e Júpiter escolhe seu Stunky.
/Ren: Quem são esses?
- E Assim pego minha Pokedex, E primeiramente vê Stunky.
/Pokedex: Stunky, o Pokémon Skunk .Ele se protege através da pulverização de um líquido fedido de seu traseiro, que tem a duração de 24 horas.
/Ren: Agora o outro..
/Pokedex: Glameow, o Pokémon Catty. Ela esconde sua tendência maldosa de enganchando suas garras no nariz de seu instrutor.
/Ren: Hm.. Piplup, Budew vão para a batalha!
- Piplup e Budew dão um passo a frente, prontos para a batalha, Glameow & Stunky fazem o mesmo.
/Júpiter: Pode começar!
- E a Batalha começa.
♀ ♂ Vs. ♂ ♀
1. Budew começa com Absorb em Stunky.
2. Piplup usa BubbleBeam em Stunky.
3. Glameow usa Shadow Ball em Budew & o joga pra longe.
4. Glameow assim que Joga Budew, corre até Piplup que continuava a usar BubbleBeam em Stunky sem parar, E assim usa Fake Out, fazendo Piplup recuar.
5. Stunky sai correndo também até Budew, que acaba de se levantar, E usa Scratch.
6. Piplup usa BubbleBeam no rosto de Glameow e sai correndo.
7. Glameow o persegue, E usa Shadow Ball mas uma vez, fazendo Piplup cair.
8. Budew Stun spore no rosto de Glameow para defender Piplup. Piplup levanta.
9. Stunky corre para atacar Piplup & Budew com Slash.
10. Budew sai correndo para esquerda, E Piplup impede Stunky com um Hydro pump.
11. Glameow volta a ficar normal então salta bem alto e usa Fury Attack em Piplup.
12. Piplup usa BubbleBeam girando, formando um redemoinho de bolhas.
13. Stunky usa Night Slash de uma forma giratoria também, furando todas as bolhas.
14. Piplup corre para perto de Budew, Glameow sai correndo até os dois para atingi-los com Slash.
15. Budew usa Water Sport, jogando agua no chão fazendo Glameow escorregar.
16. Piplup usa Hydro Pump lançando Glameow com toda sua força para cima de Stunky.
• Stunky e Glameow ficam fora de combate.
- Ren chama seus pokemons de volta e sai correndo
/Júpiter: Encontraremos ele de novo com certeza! ..
Gleen: ..E nos vingaremos!
/Ren: Budew, nunca mais fuja de mim, ok?!
- E assim Ren, Budew & Piplup saem do Edifício da Equipe Galática, com certeza não voltarão mas lá.. Ou talvez voltem..
• To be Continue.
Ren'- Poke Regras :