Bruno Vs. Enjoy
2 participantes
Página 1 de 1
Bruno Vs. Enjoy
Treinando o Flygon
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Bruno Vs. Enjoy
FLYGON
HP 1590
TMS
EGG MOVES
TUTOR DRAGON
HP 1590
TMS
EGG MOVES
TUTOR DRAGON
Última edição por ♫ Bruninho ♪ em 12th novembro 2012, 11:29, editado 1 vez(es)
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos lá Ursaring hp 560
+TM's
+Egg Moves
+Move Tutor Normal
+TM's
+Egg Moves
+Move Tutor Normal
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
vamos nessa flygon, quero que voçe começe usando seu sandstorm, colocando uma tesmpestade de areia em campo , depois vamos voar pelo campo mudando de direção, atrapalhando muito a precisão de nosso oponente, então vamos usar dragon claw, vamos começar a voar enquanto arrasta suas garras nos solo, então quando se aproximar, quero que voe até atras do oponente eo acerte, depois super power
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos acertá-lo com Hammer Arm enquanto ele usa Sandstorm. Quando ele vier usando Dragon CLaw para acertar suas costas use o Night Slash atrás de você, para os 2 golpes se chocarem. Vamos tentar vencer o Superpower com Double-Edge
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPS:
FLYGON 1380
Vs.
URSARING 260
SANDSTORM 4/5
EXPLICAÇÃO:de inicio flygon usou forsandstorm, mas ao mesmo tempo foi acertado por um hammer arm, depois night slash e dragon claw se chocaram, dando danos a ambos, depois novamente, agora double edge Vs. superpower, mesmo a força de ursaring ser superior, golpe lutador fica 2x mais forte em normal, logo ambos sofreram danos, mas ursaring sofreu mais pelo dano 2x que sofre de lutador
VEZ DE ENJOY
FLYGON 1380
Vs.
URSARING 260
SANDSTORM 4/5
EXPLICAÇÃO:de inicio flygon usou forsandstorm, mas ao mesmo tempo foi acertado por um hammer arm, depois night slash e dragon claw se chocaram, dando danos a ambos, depois novamente, agora double edge Vs. superpower, mesmo a força de ursaring ser superior, golpe lutador fica 2x mais forte em normal, logo ambos sofreram danos, mas ursaring sofreu mais pelo dano 2x que sofre de lutador
VEZ DE ENJOY
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Ursaring comece com Close Combat. Vamos usar Hyper Voice, pegando toda a areia de chão e do ar e mandando uma super onda sônica com areia em cima dele, causando vários danos. Termine usando Hyper Voice, mas, fique pulando de um lado para outro mirando nele fazendo uma esfera com o Hyper Voice em volta de seu oponente, onde dentro da esfera ele tome vários danos, termine lançando essa esfera contra o chão.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos lá flygon, de inicio, quando ele vir com o close combat, o que é um golpe fisico, voe até ficar bem alto, então lá decima, lançe um dragon meteor, até ursaring, logo, vindo do auto, irá atingir ursaring e prensalo contra o solo, alem de não deixar ele se aproximar de nós e dando bons danos.
Depois ao ele mandar as ondas sonoras, use seu dragon pulse fazendo éssa tal esfera de aura dragão, lançe essa esfera, as ondas sonoras e a esfera do dragon pulse irão se chocar, e com um puder praticamente igual, fara CABOOM dando danos a ambos os pokemons, e alem da areia não adiantar para nada
Agora, vamos acabar logo com essa batalha após ele fazer a tal esfera de hyper voice envolta da gente vamos usa superpower usando uma força fora do comun, quebre essa esfera por ter força 2x em normal, sera bem facil quebrar e saia dali de dentro da esfera, e acerte ursaring o deixando fora de combate :yup: enquanto nós comemoramos nossa primeira vitória
Depois ao ele mandar as ondas sonoras, use seu dragon pulse fazendo éssa tal esfera de aura dragão, lançe essa esfera, as ondas sonoras e a esfera do dragon pulse irão se chocar, e com um puder praticamente igual, fara CABOOM dando danos a ambos os pokemons, e alem da areia não adiantar para nada
Agora, vamos acabar logo com essa batalha após ele fazer a tal esfera de hyper voice envolta da gente vamos usa superpower usando uma força fora do comun, quebre essa esfera por ter força 2x em normal, sera bem facil quebrar e saia dali de dentro da esfera, e acerte ursaring o deixando fora de combate :yup: enquanto nós comemoramos nossa primeira vitória
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPS:
FLYGON 1260
Vs.
URSARING 00
EXPLICAÇÃO:mesmoque eu não tenha citado qua tutor quando lançei, apenas o superpower já foi suficiente ára derrotar :yup:
FLYGON 1260
Vs.
URSARING 00
EXPLICAÇÃO:mesmoque eu não tenha citado qua tutor quando lançei, apenas o superpower já foi suficiente ára derrotar :yup:
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)