Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu x guto

2 participantes

Ir para baixo

eu x guto Empty eu x guto

Mensagem por [ADM] ViniciusW 12th novembro 2012, 15:53

-vai draco (wingeon dragonite) stats up + egg + tutor dragon + tms + hm
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por x-Guto-x 12th novembro 2012, 15:54

Torterra; Hp: 1200 + Tm's + Egg Moves + Move Tutor Normal
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por [ADM] ViniciusW 12th novembro 2012, 16:02

vamos lá draco, comece usando o Dragon Rush assim segure esse poder em torno de si, faça com que esse poder se condensse mas não ataque, faça dele uma armadura, pelos seus status estremamente altos, seria bem dificil ele te causar muitos prejuizos de imediato, já que você possui o Multiscale então segure isso até que forme um plasma draconico ao seu redor, logo em seguida use o thunder punch, e novamente segure esse poder em torno de si, segure toda essa energia em você libere o thunder punch de seus punhos para se juntar ao plasma dragonico em torno de si assim criando uma armadura energizada, e finalize usando o extreme speed, com sua velocidade tambem super elevada + o extreme speed comece voar ao redor dele , com movimentos tão rapidos que seria bem dificil ele te acertar, e assim voe para cima dele o atacando diretamentee liberando toda essa energia da sua armadura ao mesmo tempo
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por x-Guto-x 12th novembro 2012, 16:09

Ok Torterra, use seu Energy Ball no céu, e use outra Energy Ball, fazendo as duas se colidirem, fazendo assim uma explosão, e dessa explosão sair pequenos fios, formando uma grade de planta ao seu redor! Em seguida, para encerrar, use seu proteção oi
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por [ADM] ViniciusW 12th novembro 2012, 16:15

Hps:
Draco 1280 // 1300
vs
Torterra 1000 // 1200

obs: chuva de lindas pequenas bolinhas de energia causados por uma breve explosão no céu ja que as energi ball qd explodem não criam grama do nada wtf

ps: explosão afetou um pouco ambos os pokemons mas pela defesa extremamente alta de draco nesse turno por causa de diversos fatos como sua habilidade, seus stats altos, sua armadura criada ele quase não tomou danos
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por x-Guto-x 12th novembro 2012, 16:22

Torterra comece com synthesis assim absorva uma grande energia grass jogando semente de sua árvore, assim quando cairem no chão irão se transformar em gigantes raízes que ficariam se mechendo atingindo o Dragonite, assim faça com que as raizes se infiltrem no chão pegando o Dragonite pelos pés e se infiltrando em seu corpo até transforma-lo em uma especie de casulo deixando-o preso agora use seed bomb nessa especie de casulo assim as raizes iriam absorver a energia grass das bomba fazendo o corpo do fulano ficar quente até que caaaaaabom o casulo explodiria
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por [ADM] ViniciusW 12th novembro 2012, 16:28

bom vamos lá draco, você não precisa de muito esforço para sair disso tudo pela sua velocidade então use o hurricane em torno de sí para funcionar como um propulsor aumentando ainda mais sua velocidade, esse vento acabaria por formar uma camada repulsora em torno de si assim iria ajudar a te proteger, fique com essa camada de vento o protegendo e use o dragon rush para fazer a energia se fundir a energia do furacão, e então as coisas começaram a ficar serias com o furacão expandindo e se fundindo a energia do dragon rush parte dela será jogada e arremessada em forma de laminas de energia draconica para todos os lados, como você não foi pego pelo casulo dele, simplismente o seed bomb jogado batera em seu escudo repulsor e será repelida, então agora use o outage, e faça com que aumente mais ainda a força de seu ataque, e como ele não usou um terceiro ataque, ataque-o com todo esse poder e velocidade assim fazendo-o em pedaços
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por [ADM] ViniciusW 12th novembro 2012, 16:35

Narração:
Tudo se inicia a toterra usar o shyntesis e fazer com que as sementes de sua arvore sejam jogadas, assim criando diversas raizes, mas com tuda a velocidade de draco, ele usa o hurricane para aumenta-la ainda mais, e então com essa camada de vento ao seu redor vai voando por todo o campo se esquivando daquelas plantas e com o "escudo repulsor" formado pelo vento, logo em seguida o torterra usa o seed bomb que por sua estratégia ter falhado usa diretamente em draco, assim o escudo repulsor simplismente faz com que as sementes não consigam acertar draco, que logo usa o dragon rush assim fazendo com que a energia se condence ao vent e arremece varias laminas de plasma draconico pelo campo, assim acertando torterra, logo em seguida com um escudo ainda mais poderoso que o normal, draco usa o outrage e ataca com força total.


Hps:
Draco 1280 // 1300
vs
Torterra 150 // 1200
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por [ADM] ViniciusW 12th novembro 2012, 16:38

vamos lá querido draco, vamos mostrar nosso poder a ele, comece usando o draco meteor, segure-o antes de lançar e funda-o com um thunder, assim quando os meteoros estiverem caindo logo começa-ra uma chuva de trovões tambem, então logo use o surf, fazendo com que parte dos trovões carreguem essa onda de energia.
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : eu x guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu x guto Empty Re: eu x guto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos