Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

4 participantes

Ir para baixo

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

Mensagem por Minato_Kimura 15th novembro 2012, 19:24

:perdeu: posta ae q eu te solto tiro(só admin pode e-e)
Minato_Kimura
Minato_Kimura

Poke Regras : Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark 11101010
Número de Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Rs
Humor : Tirar Prints e-e
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty Re: Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

Mensagem por Minato_Kimura 15th novembro 2012, 20:51

Shiny Kadabra - Safari Zone

eu estava de boa andando por ae na cidade que tem a safari zone quando eu descobri que tinha um Kadabra Shiny por lá, então eu fui atrás desse Kadabra Shiny mas antes eu tive que entrar na Safari Zone, tive que pagar 20 Mil para ter o meu Kadabra Shiny, mas da nada, o importante é ter alguém como ele na minha equipe, que futuramente vai se especializar em só um tipo de pokemon, que eu não tenho ideia de qual vai ser o elemento, mas garanto que eu vou ser bem com esse determinado elemento, agora pararei de papo e começarei a procura do Kadabra shiny, vou só eu falar isso que chega uma senhor me dizendo que eu tenho que ter as safari's ball's , então eu fui comprar as safari's ball's e então eu finalmente fui atrás do Kadabra Shiny, e demorei um pouco tempo para achar o Kadabra Shiny e quando eu achei eu chamei o meu croagunk

Croagunk use o Sucker Punch
O Kadabra Shiny usou o Fire Punch e lançou um psychic na sua mão enviando chamas para o céu fazendo Meteoros de Fogo lançando sobre o Croagunk
Croagunk comece usando o Rain Dance e agora use o Dark Pulse formando uma defesa para ti e continue mantendo a sua proteção para te proteger e use a Shadow Ball acertando a sua barreira e levando-a contra o Kadabra Shiny
o Kadabra Shiny usou o teletransporte e saiu ao lado do Croagunk e usou o Fire Punch
Croagunk use o Slugde Bomb em cima dele fazendo a mão do Kadabra Shiny fazendo tirar hp's dele
o Kadabra Shiny usou o Calm Mind + Psychic no chão formando um dragão Ground lançando sobre o Croagunk
Croagunk use o Shadow Ball + Dark Pulse formando uma enorme bola acabando com esse Dragão
o Kadabra Shiny usou o Calm Mind 2x
Croagunk use o Slugde Bomb e use o Slugde Wave dentro dessa bola fazendo uma expansão enorme de Poison rapidamente e lance isso tudo sobre você mesmo formando uma defesa para ti
o Kadabra usou o Calm Mind e usou o Psychic controlando a armadura do Croagunk e fazendo uma outra enorme bola e o expandindo e acabando com o Croagunk


No momento em que o Kadabra Shiny venceu o Croagunk, e então lancei o Haunter

O Kadabra Shiny usou o Calm Mind 2x
Haunter use o Hipnosis fazendo ele dormir e então use o Nightmare
Haunter termine a luta usando o Dream Eater 2x


Depois de vencer o Kadabra Shiny eu lanço a Safari Ball e capturo e continuo a minha jornada
Minato_Kimura
Minato_Kimura

Poke Regras : Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark 11101010
Número de Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Rs
Humor : Tirar Prints e-e
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty Re: Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

Mensagem por Njoy' 15th novembro 2012, 20:56

Invalido, tem que ter 10 linhas de história e 20 de batalha
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Left_bar_bleue1/1Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Left_bar_bleue1/1Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty Re: Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

Mensagem por Minato_Kimura 15th novembro 2012, 21:19

Shiny Kadabra - Safari Zone

eu estava de boa andando por
ae na cidade que tem a safari
zone quando eu descobri que
tinha um Kadabra Shiny por lá
então eu fui atrás desse Kadabra Shiny
mas antes eu tive que entrar na
Safari Zone, tive que pagar 20 Mil
para ter o meu Kadabra Shiny, mas
da nada, o importante é ter alguém
como ele na minha equipe, que
futuramente vai se especializar em
só um tipo de pokemon, que eu não
tenho ideia de qual vai ser o elemento,
mas garanto que eu vou ser bem com
esse determinado elemento, agora pararei
de papo e começarei a procura do
Kadabra shiny, vou só eu falar isso
que chega uma senhor me dizendo
que eu tenho que ter as safari's ball's ,
então eu fui comprar as safari's ball's
e então eu finalmente fui atrás do
Kadabra Shiny, e demorei um pouco
tempo para achar o Kadabra Shiny e
quando eu achei eu chamei o meu croagunk

Croagunk use o Sucker Punch
O Kadabra Shiny usou o Fire Punch
e lançou um psychic na sua mão
enviando chamas para o céu fazendo
Meteoros de Fogo lançando sobre o Croagunk
Croagunk comece usando o Rain Dance
e agora use o Dark Pulse formando uma
defesa para ti e continue mantendo a sua
proteção para te proteger e use a Shadow Ball
acertando a sua barreira e levando-a contra o Kadabra Shiny
o Kadabra Shiny usou o teletransporte e
saiu ao lado do Croagunk e usou o Fire Punch
Croagunk use o Slugde Bomb em cima dele
fazendo a mão do Kadabra Shiny fazendo tirar hp's dele
o Kadabra Shiny usou o Calm Mind + Psychic no
chão formando um dragão Ground lançando sobre o Croagunk
Croagunk use o Shadow Ball + Dark Pulse formando
uma enorme bola acabando com esse Dragão
o Kadabra Shiny usou o Calm Mind 2x
Croagunk use o Slugde Bomb e use o Slugde Wave
dentro dessa bola fazendo uma expansão enorme
de Poison rapidamente e lance isso tudo sobre você
mesmo formando uma defesa para ti
o Kadabra usou o Calm Mind e usou o Psychic controlando
a armadura do Croagunk e fazendo uma outra enorme
bola e o expandindo e acabando com o Croagunk

No momento em que o Kadabra Shiny venceu o Croagunk, e então lancei o Haunter

O Kadabra Shiny usou
o Calm Mind 2x
Haunter use o
Hipnosis fazendo ele
dormir e então use o Nightmare
Haunter termine a
luta usando o Dream Eater 2x

Depois de vencer o Kadabra Shiny eu lanço
a Safari Ball e capturo e continuo a minha jornada
Minato_Kimura
Minato_Kimura

Poke Regras : Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark 11101010
Número de Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Rs
Humor : Tirar Prints e-e
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty Re: Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

Mensagem por [ADM] ViniciusW 15th novembro 2012, 21:34

valido vou por
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty Re: Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

Mensagem por Minato_Kimura 25th novembro 2012, 23:28

Growlithe Shiny - Safari Zone - Minato_Kimura


Eu estava de boa numa nice e quando eu vejo
um grande amigo meu, Guto, ele sabe de minha fama de
grande lutador :SrBrendon: e então ele me perguntou (no msn, e isso é verdade)
se eu quero ser o mestre dele, e eu disse que sim, mas eu queria 1 desafio
queria ser lord ou ter pelo menos 6 pok's de todos os elementos e então
perguntei pro Guto um elemento para eu ser lord e ele disse que eu poderia ser de Fire
que eu nem faço ideia de quem é o lord de lá '--' e então eu vou começar a minha jornada pedindo
um darakuma na area de adoção e só saberei se vai valer no proximo sabado .-. e então não vou esperar até sabado, vou seguir adiante indo atrás de 1 Growlithe e quando eu vi tinha um Grow na Safari Zone e então fui no centro pokemon peguei o Shiny Kadabra e fui para o centro pokemon de Fuchsia para largar o Shiny Kadabra ficando somente com Croagunk e Haunter, e então vou
na Safari Zone e eu pago os 20 mil e vou com a Haunter junto comigo para se achar alguma coisa...


e quando eu vejo um Riolu Shiny e ele usou o Force Palm, mas nessa hora lancei o meu Croa para acabar com o Riolu Shiny pois eu queria era o Grow Shiny
Croa use o Drain Punch em cima de Riolu Shiny e então use o Shadow Ball
Riolu usou de novo a Force Palm mas na Shadow Ball querendo que ele voltasse contra o Croa mas ele se esqueceu que ataques lutadores não afetam ghost ^^"
Croa ative a HB anticipation e use o Drain Punch
Riolu tentou desfiar mas levou o Drain Punch, e como é pok lvl 5 só o Drain Punch seria preciso para vence-lo e-e


e então quando eu vejo, BUUUMM, um lança chamas vindo em minha direção e então falo pra Huanter usar o Sucker Punch para pegar 1 pouco do lança chamas e lançar contra quem lançou e quando eu vejo era o Growlithe Shiny *-*'
Grow usa o ataque rapido girando e usando o Lança chamas
Haunter use o Shadow Ball no centro e assim como o Grow ta girando e usando o lança chamas
vai criar um furacão de fogo e ao ocorrer isso vai ter a shadow ball em baixo sendo que um catalizador desse fogo e fazendo-o girar e assim use o Sucker Punch no chão fazendo tremer a Shadow Ball e com isso fazendo o furacão acertar o Grow
Grow usa a Agilidade e escapa facilmente do meu ataque e então usou o Agilidade de novo indo em direção ao Haunter e saltou e usou o Fire Fang
Haunter use o Dark Pulse quando o Grow tiver indo em cima de você e então use o Hipnosis
- Grow começa a dormir -
Haunter use o Thunder Bolt e use o Dark Pulse fazendo juntar Eletric e Dark e jogue isso em cima de Grow
Grow acorda e não conseguiu desfiar e leva o ataque '--' e então usa o Agilidade + Flame Wheel assim fazendo ele ficar um enorme cachorro ( :avah: ) fire ( :avah:² ) e assim com esse fogo tendo uma defesa que pode se transformar em ataque ou verse-versa
Haunter use o Shadow Punch mas não use contra o Grow só o concentre-o e então use a Shadow Ball e como o Shadow Punch também estava em você use o Sucker Punch e então leve a mistura Shadow Punch + Shadow Ball + Sucker Punch e lance contra Grow
Grow usou o Dig para se salvar porque se usasse o Agilidade mesmo assim iria pegar nele e então ao sair do buraco usou o ataque rapido + agilidade assim ele se parecia ao Minato de Naruto e ainda ele é amarelo mas com a seu Flame Wheel ficou super dahora *-*' e então usou o Flame Wheel de novo e assim ficando uma roda ao corpo dele e com a outra ficou uma proteção completa e assim continuou correndo pra-lá e pra-cá e usou o inferno no chão fazendo o campo todo em que ele passava ficasse muito quente!
Haunter está na hora de apelar sei use o Sucker Punch + Shadow Punch em cada um de suas mãos e assim concentre um com o outro e agora com tanto poder concentrado use o Dark Pulse em suas mãos tando formato de uma arma e então use o ThunderBolt nessa arma para que o Eletric seja a "bala" de sua "arma" e comece a atirar em toda sua volta e com o thunderbolt use o Shadow Ball em cima de você e fazendo que os thunderbolts forme uma barreira a você e então apele e use o taunt e termine com Rain Dance yaoming
Grow usou o Safeguard e terminou com Sunny Day e começou a correr mais em lugares geometricos e assim quando formou um enome circulo começou a correr dentro desse circulo com sua proteção completa de Fire
Haunter use o Shadow Ball levando junto a proteção thunder e com isso use o Dark Pulse dentro da shadow ball assim fazendo ela aumentar acertando em varios lugares do campo e acertando em cheio Grow
Grow apelou e usou o Dig e ficando na frente de Haunter e usou o Agilidade + Ataque rapido nela girando em torno dela e como ele está com a proteção completa fire começou a formar um furacão de fogo e com a Haunter dentro T-T
Haunter pelo visto ele é forte mesmo, e então libere o seu poder, use o Mean Look fazendo ele não poder mais fujir e então use o Dark Pulse girando formando uma barreira Dark e assim amplie-a ficando muito grande acabando vez com a proteção completa de Grow e ainda seu furacão e agora lance esse Dark Pulse no chão e comece a se divertir
Grow tentou usar o Dig mas o Dark Pulse estava no chão e ao ele tocar no Dark Pulse levou danos e tentou usar o Agilidade mais ao usar ele perdia hp, porque isso acontecia, tu me perguntas e eu respondo, porque o Croagunk que sobreviveu ao Riolu usou o Drain Punch e assim recuperando hp's e fazendo o Grow perder pelo seu Drain Punch


ao Grow não conseguir mais ficar de pé ele resolveu se render e então eu jogo a minha Safari Ball e o capturo Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark 346454419
Minato_Kimura
Minato_Kimura

Poke Regras : Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark 11101010
Número de Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Rs
Humor : Tirar Prints e-e
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty Re: Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

Mensagem por Alan David' 26th novembro 2012, 08:33

valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark Empty Re: Area de Capturas - Safari Zone - Minato_Srdark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos