Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura de Fênix ML

4 participantes

Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Área de captura de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 15th novembro 2012, 20:44

Primeiramente queria falar que aki sera minha área de captura e vou capturar vários pokemons para me tornar um caçador e queria avisar tbm para ñ postar aki se ñ for um admin Obg!!!!
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 15th novembro 2012, 21:07

Captura de Horsea (Macho) - Na Montanha dos Tuneis de Pedra acima da Cidade de Lavender - Kanto.

Depois de Batalhar alguns pokémons por ai, na ultima fase do treinnamento de Bulbasaur, descansamos em minha casa por dois dias, onde o pokemon foi bem cuidado e alimentado, para que pudesse absorver bem o árduo treinamento que teve no Dojo Verdejante de Kushina. Nesses dois dias de descanço, pensei em qual seria nossa próxima aventura, lembrei que quando era mais novo, eu ia com Kushina até um lago de água doce no pé da Montanha dos Tuneis de Pedra, onde nos banhávamos e nos divertíamos bastante, pensei que seria um bom lugar para levar o pokemon, então fui até Kushina e a convidei para ir comigo. Kushina é como uma irmã para mim, apesar de suspeitar que ela sempre gostou de mim de um modo diferente de amor de irmão.

Fênix diz: Kushina, que tal irmos até o Lago Doce Wakabi, poderíamos relembrar os velhos tempos em que íamos nos divertir. “Kushina olha para meus olhos, e me observa 30 segundos sem dizer uma palavra, fico sem jeito e então ela me diz”

Kushina diz: Você quer ir até o lago se banhar comigo ? “leve sorrizo” – tudo bem, vai ser divertido como sempre, não é mesmo?

Fênix diz: “Meio envergonhado eu digo” – Err... Sim, vai ser... “sorriso tímido”

Kushina se equipou como sempre, e pegou seus pokemons: Weepinbell♀ e Staryu♀. Então seguimos até o Lago Wakabi, levamos 80 minutos de viagem a pé. Quando chegamos, tivemos que entrar em um pequeno túnel no pé da montanha, que nos levava para o seu interior onde está localizado o Lago Wakabi de Água Doce. O interior da caverna possui três câmaras com um lago em cada, geralmente ficamos na primeira câmara, próximo à entrada da caverna, para facilitar na saída caso aconteça alguma coisa. Entramos no lago e tiramos a roupa, colocamos nossos equipamentos ao nosso lado e começamos a conversar, então Kushina me perguntou sobre como foi meu primeiro pokemon Bulbasaur nas montanhas acima, e orgulhoso contei a ela. Kushina no decorrer da conversa veio se aproximando de mim devagar deslizando sua mão pela parede do lago, quando chegou perto, descansou sua mão sobre meu rosto, não teve mais jeito de evitar os sentimentos e nos beijamos, entretanto escutamos um forte barulho vindo da terceira câmara mais ao fundo da caverna que ecoou pelos corredores até que chegou até nós, na primeira câmara. Coloquei minha roupa, chamei Bulbasaur e fomos verificar o ocorrido. Kushina ficou me esperando, achou que não era nada demais, ao mesmo tempo estava chateada pelo barulho ter estragado o seu clima que tanto esperou acontecer, seu sonho é ter um filho com Fênix.

Ao chegar, avistou três pokemons fugindo de alguma coisa. Eu pensei, são Horseas.


Horsea x Seadra.

A criatura que atacava eles era outro pokemon, uma Seadra raivosa e poderosa. Dois dos três Horseas conseguiram fugir, entretanto o terceiro foi atingido por um poderoso ataque (Hail: Invoca uma tempestade de granizo que atinge a cada turno), os blocos de gelo invocados caíram, sobre o corpo de Horsea fazendo-o ficar inconsciente, e a batalha começou...

Fênix diz: Ataque Bulbasaur, use seu Tackle !
Bulba diz: Bulba Buuulba!

Bulbasaur saltou pra cima da Seadra e deu uma forte cabeçada nela, fazendo-a cair 1 metro para trás.
Seadra com a cabeça machucada, saltou para cima e disparou seu tiro de água (Walter gun) contra Bulbasaur, entretanto Bulbasaur sacudiu seu cipó de vinha e tentou bloquear o tiro e teve sucesso, entretanto viu que isso danificava muito seu chicote e já sabia que não poderia fazer isso novamente.

Fênix: “Percebi que o chicote de Bulbasaur estava eficiente, e que ele tinha evoluído ele, apesar dele ter sido danificado pelo tiro de água.”

Fênix diz: Bulbasaur esquive dos tiros dela e use seu chicote de vinha (Vine Whip) !
Bulbasaur salta para cima e lança seus chicotes na direção de Seadra acertando-a em cheio.

Seadra fica um pouco com medo, por ter recebido ataques poderosos, entretanto não recua. Ela entra na água e usa seus ataques de bolhas (Bubble), acertando em cheio Bulbasaur, atretanto Bulbasaur não recebeu muito dano devido seu treinamento que obteve.

Fênix diz: Bulbasaur use seu ataque especial das sementes de planta (Leech Seed), então Bulbasaur arremessa as sementes na água onde a Seadra foi, logo as sementes nascem e Bulbasaur absorve um pouco da energia de Seadra, fazendo-a sofrer grande dano devido sua fraqueza com o tipo planta.

Seadra já muito ferida, mergulha no rio afim de fugir de Bulbasaur, entretando ele busca ela com seu cipó de vinha, arremessando ela contra a parede próxima a um pequeno buraco de onde ela veio. Muito ferida ela fica paralisada quando cai. Nesse momento Kushina chega e chama a atenção de todos na câmara, dando a oportunidade de Seadra fugir, e assim ela o fez.

Kushina diz: o que houve aqui?

Fênix diz: Batalhamos contra uma poderosa Seadra, mas ela acabou de fugir. ( Sorrizo sem jeito), esse Horsea precisa de treinamento, entretanto percebi que ele ficou para trás de propósito para seus companheiros poderem fugir, isso é honroso vindo dele, eu quero ele para mim, me aceite como seu mestre Horsea.

Fênix diz: Deslize Pokebola ! (Arremessa pokebola em Horsea)
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por Dan' 15th novembro 2012, 21:23

Válido. Ótima captura :)
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 15th novembro 2012, 22:14

Capturarei um Charmander (eu estou em um lugar perto de um vulcão)
Eu estava andando com o meu Bulbasaur até
que eu vejo um pequeno dragão
Eu: que legal um dragãozinho
e então ele me ataca dando uma cabeçada
eu desvio muito rápido e saio correndo
então ele me persegui e usa o ember
eu desvio e paro de correr e falo
Eu: essa batalha vai ser inevitavel vai Bulbasaur

Bulbasaur x Charmander

________________________________ -BaTaLhA-___________________________________

Bulbasaur começa usando Tackle
Charmande desvia e usa Ember
Bulbasaur foi atingido e usa Vine Whip
Charmander é atingido e usa Slash
Bulbasaur foi atingido e usa Razor Leaf
Charmander desvia e usa Fire Fang
Bulbasaur foi atingido e usa Solar Beam
Charmander foi atigido e usa Fire Spin
Bulbasaur desvia e usa Leech Seed
Charmander usa seu ataque Ember
Bulbasaur foi atingido e usa Tackle
Charmander desvia e usa Ember
Bulbasaur foi atingido e usa Vine Whip
Charmander desvia e usa Fire Spin
Bulbasaur desvia e usa Tackle
Charmander é atingido e usa Inferno
Bulbasaur usa seu ataque Solar Beam
A explosão foi tão grande que ambos são atingido e Charmander e Bulbasaur desmaião
______________________________________________________________________
VAI pokebola Tum.........Tum................................... Tum ...................................................................
capturei um Charmander
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por Dan' 15th novembro 2012, 22:27

Válido! Sem romance, mas está bom :D
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 18th novembro 2012, 10:50

-Captura de Eevee / Perto de uma lagoa em Cerulean-

-O jovem treinador iniciava sua busca por um time de vários tipos de pokemons. Uma paixão repentina por esses tipos de pokémons em especifico havia se manifestado a pouco tempo, muito embora ele ainda não deixasse de lado os pokémons que tanto lhe ajudaram em sua jornada. Nenhum local melhor para se achar um pokémon aquatico que em uma lagoa ou rio, e era perto de uma lagoa que Victor estava caminhando nesse momento. Posicionou-se atrás de um arbusto e ficou lá observando para ver se apareceria algum pokémon aquatico interessante. Cerca de vinte e nove minutos se passaram quando finalmente um pokémon pequeno e diferente dos outros de sua espécie apareceu só que ñ era um pokemon aquático mais era interessante. Victor levantou-se de onde estava e ficou admirando o belo pokémon do tipo normal-

Batalha!

Charmander x Eevee

-Um Eevee!!! Tenho que ter ele em meu time. Saia Charmander! Inicie usando um Fire Blast.

-Eevee rapidamente detecta o ataque e dispara um Shadow Ball contra o Fire Blast fazendo assim uma pequena explosão que gera uma névoa branca no local-

-Vamos Charmander, use seu Sunny Day fazendo o sol brilhar forte e essa névoa se dissipar.

-Eevee, enquanto seu oponente usava Sunny Day aproveita e usa seu Shadow Ball diretamente em Charmander e em seguida, usa seu ataque Quick Attack-

-Muito bem, use seu Shadow Claw e vá estourando essa bola enquanto corre pra cima dele o acertando em seguida. Agora que quer use o Erupção e faça um globo de lava e bata no Eevee com ele fazendo assim o Piplup ficar dentro desse globo de lava.

-Eevee tem sua bolha estourada e é acertado pelo Shadow Claw. Em seguida, Charmander faz um globo de lava com Erupção e bate em Eevee com ele fazendo o pokémon parar dentro desse globo de lava. Eevee que começa a sofrer danos pela lava, tenta se livrar com Bite, porém quando a mordida entra em contato com a lava, se forma um magma ressecado e logo, todo o globo de lava se transforma em uma pedra redonda com o Eevee preso e imóvel por dentro-

-Ótimo, isso nos permitirá planejar algo. Muito bem, como ele está preso por dentro dessa pedra circular, quero que você use um Blast Burn deixando ela extremamente quente dando danos a Eevee que está por dentro. Em seguida salte e desça em Gyro Ball destruindo ela e acertando nosso lindo oponente.

-E assim a esfera de pedra é esquentada fortemente pelo Blast Burn que teve a ajuda do Sunny Day para deixá-lo mais forte e em seguida, o objeto sólido e redondo é destruido por um Gyro Ball usado por Charmander vindo do alto-

-Muito bem, vamos com Scracth.

-Charmander começa a ir para cima de Eevee usando seu Scracth, mas seu oponente pensou rápido e mandou um Ataque de areia para cima dele. Quando Charmander estava em meio a areia, Eevee usa o Last Resort acertando Charmander devido estar em cima da areia dentro. Fênix fica impressionado pelo fato do pokémon selvagem ter feito tal combinação e nem se quer consegue ordenar um ataque. Assim, Eevee manda outro Ataque de areia que se choca contra as plantas e o destrói fazendo Charmander cair no chão com varios pedaços de folha por cima-

-Ele é melhor do que eu podia imaginar. Não vamos desistir, se ele é tão bom, tem que estar na nossa equipe. Quero que use um ataque Shadow Claw nele.

-Eevee usa um Shadow Ball tentando impedir Charmander, mas a mesma usa a garra com um escudo e em seguida da um golpe no meio do ataque de trevas fazendo ele se dissipar-

-Rapido, use seu Flame Charge deixando você envolto a um ataque de fogo. Em seguida, quero que use Erução mas não para atacar e sim para fazer o ataque ficar em volta de você também, te deixando com uma armadura de lava e fogo. Tome cuidado para Eevee não te acertar com algum ataque, se não você ficará preso em magma ressecado.

-Eevee observa o ataque de seu oponente e manda um Last Resort em Charmander-

-Use o Quick Attack para desviar e aproveite para se aproximar de Eevee. Agora que desviou e ele não terá tempo de contra atacar, mande um Focus Blast fazendo todo esse fogo e essa lava que esta no seu corpo, ser expelido indo junto ao focus blast pra cima do Eevee.

-Eevee é acertado pelo ataque triplo e leva danos muito embora ele tenha resistencia a ataques de fogo, os mesmos ainda podem causar danos nele. Assim, o pokémon que lutou bem fica incosciente-

-Ótimo, bom trabalho Charmander. Pokébola vamos lá!!!

-Não mais que seis segundos depois, a pokébola se lacra com o belo e forte Eevee dentro-
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por Gus 18th novembro 2012, 10:55

Valido Área de captura de Fênix ML 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 18th novembro 2012, 12:02

Captura de Geodude / Nos Tuneis de Pedra acima da Cidade de Lavender.

Inicio minha aventura, depois de ter me formado como faixa preta no estilo marcial Ninjutsu na academia Kyotai ao norte das Montanhas dos Tuneis de Pedra. Fui ao professor Carvalho buscar meu pokemon inicial e escolhi o Bulbasaur. Depois que voltava para a academia, resolvi antes explorar um dos grandes tuneis da montanha com meu novo e primeiro pokemon. Coloquei minha mão no meu cinto onde guardo minhas 5 pokebolas (uma ja com o Ivy), arremecei a pokebola e Ivy saiu.

Eu disse a ele: Ei amigão! Agora somos eu e você ! Vamos conquistar o mundo ! "Dei um leve sorriso"

Ivy Disse: Ivysaur ! Ivy !

Ficamos 30 minutos subindo a encosta e conversando, ja estava gostando muito do meu novo companheiro.

Então eu disse a ele: Ivysaur ! Vou te chamar de Ivy ! "Leve sorriso"

Então eu disse a ele: Vamos ter nossa primeira aventura agora, quero explorar um dos grandes tuneis daqui, você tem vantagem contra a maioria dos pokemons daqui, mas mesmo assim tome cuidado.

Chegamos até a entrada do grande túnel e começamos a adentrar, andamos mais 20 minutos túnel adentro e nos deparamos com uma grande área circular com dois tuneis, o que viemos e uma outra saída. Der repente um grande barulho seguido de tremores acontece, e pedras começam a cair do teto, eu saquei minha espada e tentei bloquear uma pedra enorme que caia na minha direção, apesar dela ter acertado a espada eu fui arremessado ao chão da caverna. Ivy não foi atingido e se esquivou de algumas pedras que caiam, eu não tive muitos ferimentos mais as duas entradas da caverna estavam lacradas. Ficamos presos por 2 horas, até que de uma das entradas seladas um pokemon inesperado apareceu destruindo as pedras que bloqueavam o caminho.

É um Geodude !!!

Eu disse: Ivy se capturarmos esse Geodude ele pode nos ajudar a sair dessa caverna, ele é forte mais conto com você para sairmos daqui.


Eu Disse: Vamos nessa! Ivy reduza um pouco do ataque dele, Use seu Rosnado (Growl)!

Ivy: Growl !!!


Geodude Parte na direção de Ivy e o golpeia com um grande soco de direita, e usa Tackle !!!


Ivy não tem muita experiencia de luta e recebeu grande dano deste ataque. Ele foi arremessado por 2 metros e se choca em uma grande pedra que desmoronou.

Fênix: Merd@ ! que situação ! Ivy vamos atacar também, acerte ele com Tackle. Ivy salta na direção de Geodude e acerta ele com uma cabeçada, sua cabeça ficou ralada mais Geodude conseguiu levar algum dano.

Fênix faz cara de preocupado.

Fênix diz: Temos que reduzir mais o ataque dele, e ganhar tempo para eu pensar em algo.

Fênix diz: Ivy esquive dos ataques dele e use o seu rosnado (growl) !

Geodude usa tackle e tenta acertar Ivy, mais erra o ataque e acerta uma pedra fazendo-a se destruir com o impacto.

Fênix pensa: Se esse ataque acertar, Ivy vai perder.

Fênix diz: Ivy não deixe ele te acertar e use de novo seu rosnado (growl)

Geodude finge que vai usar seu Tackle com a cabeça, e Ivy esquiva, Geodude imediatamente usa Tackle com sua mão esquerda e acerta em cheio, porém o ataque foi 3 vezes menos efetivo do que o da primeira vez, devido aos rosnados de Ivy (Growl). Ivy voa 2 metros mais consegue cair em pé, apesar do dano sofrido.

Fênix pensa: É obvio que se continuar assim vamos perder !

Fênix diz: Ivy continue evitando os ataques dele, e use seu rosnado de novo (Growl).

Geodude parte pra cima com tudo e acerta dois socos de esquerda e direita na cabeça de Ivy, e ele cai tonto no chão.

Fênix pensa: Droga ! Perdemos !

Mais incrivelmente Fênix se levanta completamente ferido. Fênix corre na direção do seu amigo e cochicha algo em seu ouvido.

Fênix diz: Vamos Nessa Ivy, esse plano deve funcionar !

Ivy salta por cima de Geodude e acerta uma cabeçada nas rochas soltas em cima de Geodude, iniciando um novo desmoronamento, mas desta vez todas cairam em cima de Geodude causando um grande dano devido a altura e peso delas.



Fênix diz: Funcionou ! Muito Bem Ivy ! Finalize agora com um Tackle !

Ivy corre determinado e cabeceia forte Geodude que já muito ferido cai no chão incapacitado.

Fênix diz: Certo! vamos pegá-lo ! "Arremessa Pokebola"

Então depois de ter pego um novo companheiro, Fênix se dirige para o centro Pokemon de Lavender para cuidar de Ivy e Geodude.
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por _Eddy_ 18th novembro 2012, 12:06

Válido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de captura de Fênix ML 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de captura de Fênix ML Left_bar_bleue1/1Área de captura de Fênix ML Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de captura de Fênix ML Left_bar_bleue1/1Área de captura de Fênix ML Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Fênix ML Empty Re: Área de captura de Fênix ML

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos