Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de Fênix ML

3 participantes

Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Área de treino de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 15th novembro 2012, 22:51

Aki será minha área de captura só poste se for admin ou eu msm ou vou ai na sua casa te dá um tiro no meio da sua testa!!! :perdeu:
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de treino de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 15th novembro 2012, 23:05

Assunto: Treinamento do Pokémon Charmander – Rota 7 – Luta contra Garoto da Equipe Rocket!

O sol começava a se pôr deixando um céu laranja, como eu ainda estava na metade do caminho para a cidade de Saffron decidi parar e montar acampamento na beira da trilha. Juntei alguns galhos e montei uma fogueira para me esquentar da noite fria. – Saia Charmander. – Chamei meu amigo. – Vamos parar por aqui hoje, você pode acender a fogueira para mim por favor? Vou começar a preparar algo para a gente comer.

Em um outro canto da rota 7 Rony, da Equipe Rocket, estava entrando furtivamente em um ninho de Ninetails, quando o sol começava a se pôr os pais saiam rapidamente para procurar alimento e deixavam os seus filhotes a mercês do mundo. Rony sabia disto, pois estava a dois dias vigiando aquela família de Ninetails e hoje estava pronto para atacar. No momento que os pais saíram para procurar comida ele retirou seu Rattata da pokébola e os dois atacaram o ninho achando um Vulpix indefeso, após uma luta rápida Rony prendeu o Vulpix machucado na gaiola que trouxera e saiu correndo pela trilha. – Hohoho. O chefe ficará feliz conosco Rattata por termos conseguido um lindo Pokémon selvagem para ele! – Rony ria alto, junto com seu Rattata, achando que não haveria ninguém por perto para os atrapalhar.

Fênix e Charmander estavam terminando de comer a sua refeição quando algo chamou a atenção dos dois. – Hohoho – Uma risada estranha estava se aproximando da trilha. Fênix pediu para Charmander ficar quieto enquanto eles observavam. Um garoto um pouco mais velho que ela caminhava junto com um Rattata ao seu lado e um Vulpix engaiolado. Assustada ele pulou na frente do garoto e gritou. - Ei, você! O que vai fazer com este Pokémon? Onde você o conseguiu? – Fênix apontou para a Gaiola, Charmander já estava ao seu lado posicionado.

- Vou levar para o meu chefinho é claro. Os pokémons selvagens são tão bonitos não? – Ele olhou para o Vulpix que parecia chorar de medo. Então só naquele instante percebeu a burrada que fez de contar seus planos aquele desconhecido. – Você não tem nada a ver com isto. Agora este Pokémon é propriedade da Equipe Rocket.

*Equipe Rocket, aquele grupo malvado que rouba pokémons dos treinadores?* Fênix pensou. É claro que aquele Pokémon não estava feliz em estar com aquele garoto e ele também não estava feliz com isto. – Ok, devolva este Pokémon daonde você tirou!

- É claro que não, já não falei que ele foi capturado?

Fênix não tinha escolha, o Pokémon tinha sido capturado e isto não era contra as regras, mas ela não deixaria o animal ser maltratado. – Então eu te desafio! Se você vencer uma batalha contra mim, você fica com o Vulpix, se não vencer ele é meu.

Rony pensou bem, mas tinha certeza que não iria perder.


- Ok. Eu escolho Rattata!
- Charmander, é com você. – Fênix escolhe, e a batalha começa.
- Charmander use arranhar!
- Rattata use cauda chicote! – Rattata acaba se defendendo com a cauda mas ela é arranhada por Charmander.
- Charmander use cortina de fumaça! – Uma nevoa de fumaça começou a se formar.
- Rattata foque a energia!
- Charmander agora ataque com arranhar novamente! – Charmander sabe exatamente onde Rattata esta e vai em sua direção.
- Rattata use arranhar também! - Os dois treinadores esperam a nevoa baixar e veem que seus pokémons ainda estão de pé mas os dois estão machucados.
- Ok Charmander use rosnar e recupere a sua energia, por favor preciso de sua ajuda.
- Rattata aproveite e use calda chicote! – Mas teve pouco efeito até porque a cauda de Rattata estava bem machucada. – Droga.
- Charmander use arranhar! – Rattata é acertado e é jogado longe.
- Rattata! Aguente! Use focar a energia. – Rattata melhora um pouco.
- Rattata agora ataque com ataque rápido!
- Charmander, use evasiva!
- Rattata use mordida! – Charmander é mordido.
- Charmander use brasa. – Pela proximidade Rattata é queimado e cai no chão.
- Charmander, agora use arranhar. – Rattata é jogado para os pés de Rony e esta fora da batalha.
- Como? Rattata! – Rony solta vulpix no chão e pega Rattata nos braços. – Você me paga um dia menina! – Rony sai correndo com seu Rattata nos braços.


Fênix corre até a gaiola e a carrega até o fogo chamando Charmander para ficar ao seu lado. – Muito obrigado Charmander, você batalhou muito bem, já cuido dos seus ferimentos, vamos ver como este pequeno está. – Fênix abre a gaiola e pega o Vulpix assustado. – Calma garoto, vamos cuidar de você. – Fênix cuida de Vulpix e então de Charmander, e os três caem no sono depois de comerem um pouco. Provavelmente o pequeno Vulpix não estaria mais ali de manha, teria ido atrás de sua família, mas o importante é que ele estava a salvo agora.

OFF: Ficou um pouco grande, desculpe. Por favor, se houver algo errado avise. Obrigado desde já hehe.
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de treino de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por Convidado 16th novembro 2012, 11:01

Valido 4 estrelhas
cat
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 17th novembro 2012, 17:02

treino de Bulbasaur e Horsea na minha casa

Apos três meses de viagem a trabalho de conhecer os pokemons de johto.
e também aproveitei e passei por alguns gyns para testar minhas habilidades.
Já em minha rua podia avistar minha pequena casa e minha mãe logo se alegra de ver seu filho de novo, pois depois de tanto tempo poderia dormir tranquilo em sua cama e sem contar q iria ver sua grande amiga. Mas antes mesmo de chegar me deparo com uma confusão em meu portão era Miguel sendo tacado por um, chimchar e assim q Horsea e Bulbasaur ouvem o barulho de Miguel rindo escapam das balls e correm para cima dele,assim o derrubando.

Fênix: vc é mesmo um parente deles em maninho hehehe
Miguel: você voltoooo maninho
Fênix: claro se estou aki eu voltei

depois de um breve abraço e um dialogo rápido Miguel começa a retirar os Chimchar de cima dele e entregando a mim e dizendo.

Miguel: bem a conversa tá boa, foi bom te ver mas tenho que ir, já tava de saida mas esses apresados me derrubaram.
Miguel: sim sim eu tata e ambo revezamos para cuidar de sua casa enquanto viajava,
entao botei eles para dormir pois já são 15:00 e logo a Tata tá chegando.
Fênix: e eles não dormem? -referindo aos pokes.
Miguel: haa as vezes não ai kirk, stick e sambi ficam vigiando para nos.
Fênix: tendi mas vai,pode ir vejo que está com pressa.
Miguel: xauuu até depois passo aki.- diz Miguel já correndo
Fênix: eiiiii avisa a tata que nao precisa vir hj.

Miguel: táaa eu aviso
Bulbasaur: Bulba?
Fênix: vamos entrar Bulbasaur vamos e sem bagunça vcs 3 que quero dormir tbm.
Charmander: guhaaa* bocejo.
Fênix: venha Charmander vc também deve descansar.
E assim vou para minha casa ao entrar stick já me avança e me enche de bicadas,o costume dela'

Bem atendo ela e aos outros retiro minha equipe da jornada das pokebolas tomo um banho e vou me deitar.

6 horas depois....

Fênix: haaaaaa agora tó bem melhor
Bulbasaur: Bulba?
Fênix: bah que susto Bulbasaur oq vc quer?

Ela aponta para minha sala chego lá e não avia nenhum pokemon, volto para o quarto e nem kurama nem chidore e stick estavam lá.
Fênix: você entende alguma coisa Bulba?

É quando ela balança as orelhas e corre em direção a meu jardim, que seria a maior parte da casa.

Fênix: espera Bulba onde vc vai?
???: Aki comigo é claro, elá tá com saudades horas.

Quando me viro me deparo com Tahis Kimura escovando chidori,enquanto kurama dormia em seu colo.

Fênix: Tata que saudades que eu estava de vc.
Tata: imagino
Fênix: é verdade muitas saudade.

corri para abraça-lá quando dou de cara com sua mão em meu rosto,me fazendo cair no mesmo instante.
Fênix: Ai ai nee-chan doeu, pq fez isso?
Tata: horas nem venha com abracinhos, o Miguel falou que você não queria que eu vinhe-se
Fênix: é vdd vou entrar então.

Quando sinto algo me prendendo na cintura e me erguendo, fikei assustado mas quando vi que era a meganium de tata me senti mais calmo.
Megan meganium.

Fênix: calma garota,calma também estava com saudades ^.^.
Tata: nem eu nem ela ficamos bravas com vc, vem cá nii-san.

Mas Bulba sente ciumes e lança um atake de cipó em meganium mas tbm acertando Horsea que estava deitada na causada a deixando muito irritada responde com pistola de aguá. quando vejo Bulba e Horsea estavam ao tapas em pleno quintal.

Fênix: me ajuda Tata antes que elas se machuquem enquanto tentava puxar Horsea.
Tata: tô tentando mas Bulba é muito forte.

quando nos dois ouvimos um enorme rugido e um forte bater de asas.

GRAAAAAAUU FLAP FLAP "TUMP"

era o charizard do Miguel que varia com que as duas primatas parassem.
Tata: obg querido você sempre me ajudando a por ordem.

Mas foi então que vi ao lado da piscina um pequeno campo de batalha e no meso instante que vejo chidori e kurama pegando cada uma das brigonas as colocando uma de cada lado, meganuim me erguendo e colocando atras de Bulba e kirk pondo tata atras de Horsea meio que induzindo o combate. os quatro se afastam e sentam para assistir.

Tata: então nii-san vamos resolver isso?
Fênix: é claro, se eles querem!!! vamos Bulba
Tata: ok, vamos Horsea, faz tempo que nao vejo vc mas deve estar muito boa depois dessa jornada.


Inicia a batalha

BULBA X HORSEA

Fênix: vai Bulba comece com Growl e depois use atake de leech seed assim ela tera que ficar perdendo hp toda hr e encontrar o verdadeiro por que ele estar confuso e depois use vine whip.

Tata: vai horsea deixe essas sementes de lado e comece a girar usando calda de aguá recolhendo cada grão de semente ao seu redor, agora lance esse calda de agua para cima e em direção ao chão use hidro bomba fazendo vc subir a cima da cabeça de bulba, continue com hidro bomba para fazer o seu atake do ar maior e com a calda de aguá rebata para o chão como uma bola de baseball em direção a ela.

"assim horsea vai pára o ar mas bulba percebe o movimento e lança os chicotes para irem em direção a enorme bola de aguá.

Fênix: Bulba continue com chicote de cipó mas enrole-os formando um enorme martelo depois use o tackle para lançar contra o atake do céu depois use seu chicote para se impulsionar para cima como horsea já estara em queda use folha navalha fazendo ela cair mais depressa.

" o enorme martelo se choka com a aguá fazendo com que as se desfaçam e o brilho do pó dos chicotes refletidos pelos pingos de aguá acabam tirando a visão de horsea e deixando acertar pelo folha navalha"

Tata: "droga, oq.... já sei", horsea tenho certeza que como vc já estava caindo o impacto das folhas ainda nao foi muito forte MAS SE CONTINUA CAINDO SERA ENTÃO agarre o punho de Bulba e gire apoiando os dois pés no peito dela e se impulsionando para baixo escapando do atake ,agora use acrobacia e o acerte ainda no ar depois o finalize com socos e arranhões.

Fênix: Bulba agora use Pó venenoso e contra atake com tackle mas assim que se chocarem agarre horsea com seus chicotes, agora a lance para o chão e agora use folha navalha girando assim evitando contado novamente.

"então horsea se esquiva do tackle mas entre tackle e Pó venenoso ela e pressa pela perna tendo chances de acertar apenas alguns socos,depois Bulba a joga contra ao chão e a empurrando ainda mais com folha navalha a enterrando no chão, mas Bulba ao chegar ao chão sente uma enorme dor em seu joelho assim se ajoelhando. Horsea se levanta lentamente do buraco com uma cara de muito cansada encara Bulba, Bulba por sua vez retribui o olhar e assim continua."

Fênix: vai Bulba agora use Roar junto com Tackle e por traz dela use double hit.

Tata: agora Horsea para terminar vire-se rapidamente e use tackle depois hidro bomba e depois anéis de água para terminar esplendida.

"tackle pega de leve em Bulba devido sua velocidade aumentada a deixou desviar mas no momento em que acertou o double hit a hidro bomba de horsea a acerta a jogando longe, assim as duas ficam sem condições de continuar e o treino termina."

Fênix: ufa estou em forma ainda.
Tata: como assim vc desgastou a Bulba de mais, oq vc fez nassa jornada?
Fênix: calma Tata fui a trabalho não para a jornada em si quase não batalhei.
Tata: despontei agora vamos leva-las para dentro e cuidar delas depois falo sobre isso!
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de treino de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por _Eddy_ 17th novembro 2012, 17:05

Achei sua história e sua batalha magnifica e por isto darei 3 estrelas pelo belo treino U.Ú
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino de Fênix ML 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de Fênix ML Left_bar_bleue1/1Área de treino de Fênix ML Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de Fênix ML Left_bar_bleue1/1Área de treino de Fênix ML Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 18th novembro 2012, 13:19

Treino de Dragoes & Lutadores unidos contra o Mau ~ Eevee & Geodude ~ Floresta...

Após sair do centro pokemon, continuo a caminhar em uma floreta que estava ao lado, quando derrepente escuto um rugido, parecia ser de um beartic furioso, entao saio correndo no meio da floresta, com muito medo, quando derrepente me choco com um garoto no qual nos dois sofremos danos, eu digo: desculpe!, ele diz: desculpa pesso eu, eu sou muito desastrado. eu digo: como é seu nome? ele respode: Zuko e o seu? sou Fênix, eu respondo. qual é seu objetivo? ele pergunta. eu digo: ser um caçador pokémon e o seu? ele diz: ser um mestre lutador. nossa nos temos tantas coisas em comum, eu digo a ele sorrindo. Ele me pergunta: Fênix, que tal se nos fizermos um piquenique pra nos conhecer melhor? eu digo: que boa ideia. quando derrepente meu Eevee sai da pokebola e pega a mochila de zuko e sai correndo na floresta entao eu saio correndo atras e zuko me seguindo eu digo; Eevee traga ja essa mochila ate aqui. mas nada de Eevee responder. ate que eu e zuko chegamos ao nosso limite, estavamos cansado, com muita fadiga músculas, com sede, em fim, muita coisa de ruim estava em nos. quando derrpente o meu Eevee sai de tras dos arbustos e pula em mim. eu digo: para Eevee, hahahaha, mas cade a mochila de zuko? ele pega minha blusa e me leva ao tronco de uma arvore, la estava um linoone com a mochila do zuko, entao eu digo: ei linoone pode devolver essa mochila. linoone finge que não me escuta. mas ele era persistente eu era o dobro dele. eu não paro: linoone por favor devolve a mochila? então linoone se arrepende e devolve a mochila de zuko, eu digo: e voce também Eevee, você sera castigado já pra dentro da pokebolas já. então eu e zuko saímos pra cassar frutas entre outros alimentos la na floresta, ate que depois de algum tempo arrumando tudo, cassando frutas, eu e Zuko finalmente vamos comer. quando derrepente do rio ao lodo que nos estavamos, aparece um grande e enorme submarino escrito: Equipe Aqua; entao eles saem e pegam nossa comida com o submarino ladrão deles. então eles lançam um croconaw e um seaking, eu e zuko iriamos lutar também. zuko lança: saia machoke! eu digo: tambem nao vou ficar pra tras, saia Geodude.


Batalha:

Rond 1: Geodude & Machoke X Croconaw & Seaking

eles: seaking use tiro de lama, enquanto isso, croconaw vai por um lado e use aqua jet.

Zuko: machoke use sismic toss no aqua jet, pegue o croconaw gire e arremece-o no seaking.

eu: Geodude nao vamos ficar pra tras!, Geodude use Stone Edge.

eles: seaking nãooo, levante-se, depois use nevasca no Geodude, pois é 2x mais efetivo em tipos Pedra, entao croconaw use ice punch no machoke que tambem é efetivo.

zuko: machoque use sismic toss de novo e arremece o croconaw.

eu: Geodude use Terremoto.

croconaw é acertado, e ocorre uma explosão, nevasca explode com Terremoto. todos no campo são afetados.

eles: seaking use mega chifre. croconaw calda do aqua.

zuko: machoke use poder oculto.

eu: Geodude use Terremoto de novo.

eles são acertados e caem, mas eles dizem: não somos tão fracos assim temos uma arma na manga. saia lumineon e blastoise. nos também vamos trocar de pokemon. Geodude volte saia Eevee. zuko diz: saia breloom.

Round 2: Eevee e Breloom X Blastoise e Lumineon

eles: blastoise use escaldar. lumineon use hidromassagem.

zuko: breloom use mach punch.

eu: Eevee use Last Resort,

Eevee e breloom sao acertados mas levantam.

eles: haha! blastoise use hidro bomba e voce tambem lumineon.

zuko: breloom pulse use stun spore deixe eles paralizados.

eu: lindo use Last Resort de novo,

eles sao acertados.

eu: Eevee use Shadow Ball.

eles sao acertados e continuam paralizados.

eu: Eevee use Trump Card.

eles sao acertados e decolam. eu e zuko pegamos a comida e vamos comer juntos.

Continua...
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de treino de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por Njoy' 18th novembro 2012, 13:23

Valido, muito bom
3 estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino de Fênix ML 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de Fênix ML Left_bar_bleue1/1Área de treino de Fênix ML Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de Fênix ML Left_bar_bleue1/1Área de treino de Fênix ML Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por *Fênix* [ML] 19th novembro 2012, 20:21

Treino do Fênix - O Campo de batalhas! Eevee e Hor

Fênix havia saido da floresta onde havia capturado sua Eevee quando notou um estádio gigante no meio do caminho, Fênix resolveu entrar, ao introduzir dentro do Estadio e lá notou varias árvores ao redor e um gramado bem extenso a sua volta, olhou um pouco para sua direita e percebeu um grande numero de treinadores e seus pokémons, Dragonite,Salamence,Blaziken e um Heatran, foi quando ele caminhou até uma central de atendimento
- Olá? - Disse Fênix num balcão de atendimento - Podem me ajudar o que é isso?
- Oh! Olá Sr! - Disse uma mulher de cabelos vermelhos e olhos azuis - Aqui é um torneio de batalhas dividido em Junior e Campeão, ao julgar a aparencia de seu pokémon ele deve permanecer no torneio junior!
- Tudo bem... Quero me inscrever então - Disse Fênix assinando um papel
- Obrigado senhor - Disse a mulher - Entre naquela porta a direita e você entrará em uma fila para as batalhas
- Tudo Bem!

30 minutos depois...
O telão principal do torneio acendeu mostrando imagens de treinadores e seus adversarios, a tabela fez com que Fênix saísse com um tal de Jonnhy após as 3 primeiras batalhas Fênix pode ir lutar finalmente
- Otimo! - Gritou Fênix segurando duas pokébolas - VAI EEVEE E HOR
Jonnhy apenas olhou para o Eevee e sentiu intimidade, ao olhar para o Horsea deu um sorriso simples e então segurou duas pokébolas
[color=red] - Vái PLUSE e MINUM!!

Battle Eevee & Horsea VS Plusle & Minum

-Ok... Vamos evitar que eles nos acertem... Eevee utilize sand attack e espalhe-a pelo campo criando um leve fio de terra pelo campo para absorver um pouco dos golpes eletricos dele, após isso utilize o shadow ball para passar e a areia irá grudar criar um golpe eletrico grudento e lance até ele, e então Fênix utilize Splash e fique ai dançando!
- Humph, você é ridiculo... Minun e Plusle... DESCARGA ELETRICA!

2 enorme raios gigantes atravessaram os céus se fundindo e então quebrando a ´pequena barreira de areia e então o Shadow Ball foi atravessado pelo meio e o grande raio foi cortando pelos ares acertando o eevee quando ele se separou em 2 de novo ( o raio) e então mandou eevee e horsea pros ares deixando eles quase nocauteados
- Droga... Porque não deu certo?!
- Simples meu caro... A abilidade dos Minun e Plusle aumenta seus golpes quando juntos... Eles são poderosos demais quando isso ocorre... - Disse Jonnhy
- Droga... Então terei que fazer outra estrategia... Eevee, utilize o shadow ball e levite o hor, hor use o Splash e produza 2 gotas de agua! Então para finalizar eevee use shadow ball + Sand Attack 2x criando uma bola grudenda que prenderá ele no chão!
- Isso não irá funcionar amigo... Plus e Min usem Discarga eletrica!

Um grande raio se juntou novamente que foi em direção do shadow ball com horsea que fez ele apenas desviar do raio por causa do eevee que foi acertado, porém o horsea caiu encima do Plusle e o raio voltou para ele acertando uma gotícula de agua que eletrocutou Plusle,Minun e horsea fazendo com que eles 3 sejam nocauteado sobrando somente Eevee...
- Então... - O Narrador estava assustado - O vencedor é Fênix pela sua técnica gloriosa! Você esta classificado para a final de amanha de noite!!
- Isso!! - Gritou Fênix enquanto jogava uma poção em Hor - Desculpe amigo ^^
- Droga! - Disse Jonnhy saindo de perto de Fênix - Terá Vingança...

Após essa batalha suicida Fênix vai para seu dormitório descansar e ficar tudo bem para a proxima batalha... Ou será que não?
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de treino de Fênix ML 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por _Eddy_ 19th novembro 2012, 20:35

Válido U.Ú como achei sua história boa vou dar 1 estrela plant
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino de Fênix ML 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino de Fênix ML Left_bar_bleue1/1Área de treino de Fênix ML Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino de Fênix ML Left_bar_bleue1/1Área de treino de Fênix ML Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Fênix ML Empty Re: Área de treino de Fênix ML

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos