Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura Naoko Hanakimi

4 participantes

Ir para baixo

Area de Captura Naoko Hanakimi Empty Area de Captura Naoko Hanakimi

Mensagem por Naoko Hanakimi 16th novembro 2012, 12:22

Titulo: Um novo Amigo
Pokemon Utilizado: Squirtle
Pokemon a ser Capturado: Chinchou Fêmea
Local: Lago aos Arredores de Cerulean
Area de Captura Naoko Hanakimi 170
-Falas
-Pensamentos
-Pokedéx
NPC

Narração

História
Mais um dia começava na cidade de Cerulean,novamente fui acordada pelos pequenos raios de sol que entravam pela janela. Como de costume ainda estava sonolenta e conseqüentemente desajeitada,me levantava devagar procurando meus chinelos no chão e soltando um leve bocejo, coçava os olhos com uma das mãos e me espreguiçava logo em seguida. Me levantei e fui até o banheiro me arrumar. Minutos depois sai e já estava pronta para começar meu dia. Ainda estava no centro Pokémon, e havia acabado de vencer minha primeira batalha no dia anterior eu e minha pequena squirtle já somos grandes amigas e nada podia nos parar.

Fui até o salão principal do centro Pokémon e vi que hoje o local estava especialmente cheio, pois ia haver um show aquático no GYM da cidade, eu queria muito ir porem não tinha tempo, hoje eu já tinha planos e nada podia me atrapalhar, chamei então a enfermeira Joy para poder pegar meu Pokémon.

-Joy-san pode trazer meu Pokémon?

Não demorou muito para que eu fosse atendida, ela me entregou minha pokebola, e então sai disparada dali, em passos firmes e rápidos sai da cidade e fui em direção ao sul onde havia um lago que dizem ser cheio de Pokémons aquáticos. É meu sonho ser a melhor treinadora de Pokemons do tipo Água do mundo e um dia me tornar líder de um GYM especializado nesse tipo.

Com o vento balançando meus cabelos, a brisa morna batia em meu rosto, levantando meu astral e me deixando muito feliz. Alguns minutos depois chegava até o local. Era um lago lindo de águas cristalinas, que refletia sutilmente a luz do sol, nos fornecendo uma paisagem incrível, logo chamei minha companheira para dividir esse sentimento comigo.

-Squirtle sai, venha ver que lindo!

Novamente uma luz sai da pokebola, e quando ela sumiu ali estava minha squirtle revigorada sem nenhum arranhão da luta anterior, então já lançava minhas primeiras palavras á ela.

-Squirtle olha que lindo, veja que paisagem perfeita!

Nossos olhos brilhavam olhando o lago, e nossos sentimentos ali eram um só, treinadora e Pokémon como amigas. Depois de alguns segundos chamei sua atenção novamente.

-Hey squirtle, hoje nós viemos aqui para encontrar um novo companheiro o que você acha?

Squirtle saltava produzindo um gesto positivo, então sem demora respondi pegando a vara de pescar da minha bolsa.

-Então vamos!!!

Nos sentamos em umas rochas que estavam ao redor do lago perto da margem me sentem e squirtle estava do meu lado, então novamente falava com ela.

-Squirtle fique atenta assim que eu puxar um Pokémon você usa tackle para jogar ele para fora do lago ok?

Squirtle concentrada me respondeu com um leve sorriso. Depois de algum tempo olhei para o relógio e percebi que 2 horas haviam passado e nenhum pokemon tinha puxado a isca, porem senti uma fisgada , quando meus olhos procuraram o motivo no lago vi que uma luz forte estava abaixo do lago , no mesmo local que a minha isca, muito curiosa puxei com toda força que tinha então gritei.

-Agora squirtle!

Um vulto se formava no ar, mais mesmo assim squirtle o acertou com sucesso e o empurrou para o terreno gramado atrás do da gente, então estava decidido que a luta seria em terra firme, pequei minha pokedéx para identificar o pokemon.

-Chinchou solta cargas elétricas positivas e negativas de suas duas antenas para fazer a sua presa desmaiar. Este Pokémon pisca as luzes elétricas para trocar sinais com os outros.

Estava com sorte era um ótimo pokemon então ja ordenei a squirtle seu primeiro ataque.

Batalha

-Squirtle utilize seu ataque Tail Whip!

-Agora que baixou as defesas dele, á e utilize o Tackle!

Squirtle efetuou os ataques com sucesso, porem chinchou não mostrava ter sofrido muito dano, ele tinha a vantagem de ter ataques elétricos contra mim, e squirtle é do tipo água que não afetaria muito chinchou que também possui esse atributo, então chinhou fez seu movimento.

-Supersonic!

Um Raio sônico veio na direção de squirtle e o acertou porem não havia causado dano até o momento, mais quando ordenei a squritle seu próximo ataque ela começou a se bater.

-Squirtle pare com isso, acorde, volte a si, precisamos ganhar essa batalha!

Squirtle ouviu minha voz e me respondeu com sucesso então novamente tentamos um ataque.

-Squirtle use novamente o Tail Whip!

-Agora use Bite!

Squirtle novamente efetuou com sucesso o ataque e esse sim tinha causado um grande dano, squirtle morde uma das antenas de chinchou, dificultando seus movimentos. Mais mesmo assim ele tentou um novo ataque.

-Thunder Wave!

O ataque elétrico fez com que Squirtle se soltasse da antena dele, e o deixou paralisado, mas sem muitos danos, então novamente fiz um ataque, mas eu sabia que squirtle ainda estava meio confuso então devia terminar a luta ali de uma vez.

-Squirtle use Tail Whip!

-E siga com Water Gun e se aproxime dele!

Squirtle corria em sua direção com o ataque Water Gun o impedindo de atacar mas não estava fazendo muito efeito, então quando ele estava a 2 metros de distancia continuei o ataque.

-Squirtle salte e use Bite!

-Prenda-o e arreme-se ele contra á arvore!

Squirtle girava chinchou que estava com sua antena presa na boca de squirtle pelo ataque mordida,e foi arremessado contra uma árvore ficando fora de combate, então sem esperar mais peguei uma pokebola e arremessei.

-Vaii pokebola!

O pokemon estava dentro da pokebola e depois de alguns segundos de espera, foi confirmado chinchou foi capturado.

-Squirtle conseguimos!

Squirtle correu para meu colo e comemoramos, então a coloquei na pokebola para descansar e agora com uma nova parceira voltei ao centro pokemon para descasar até o dia seguinte.

Última edição por Naoko Hanakimi em 17th novembro 2012, 11:09, editado 1 vez(es)
Naoko Hanakimi
Naoko Hanakimi

Poke Regras : Area de Captura Naoko Hanakimi 11101010
Feminino Número de Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura Naoko Hanakimi Empty Re: Area de Captura Naoko Hanakimi

Mensagem por Njoy' 16th novembro 2012, 12:28

Valido @_@
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura Naoko Hanakimi Left_bar_bleue1/1Area de Captura Naoko Hanakimi Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura Naoko Hanakimi Left_bar_bleue1/1Area de Captura Naoko Hanakimi Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Naoko Hanakimi 22nd novembro 2012, 13:01

Titulo: Minha Segunda Captura
Pokemon Utilizado: Chinchou
Pokemon a ser Capturado: Seel Fêmea
Local: Lago Ao Norte de Cerulean
Area de Captura Naoko Hanakimi 86
-Falas
-Pensamentos
-Pokedéx
-Chinchou
-Seel

Narração

História
Acordava lentamente olhando o céu azul sobre mim, finalmente já não tinha o conforto de um centro Pokémon ou algo do tipo, na verdade uma cama fofa fazia falta, mais era algo relevante, pequenas nuvens no céu e alguns Pidgey voando, era uma linda primeira visão, levantei devagar e fui começando a me arrumar, a fogueira que eu havia deixado acesa na noite anterior já era um simples punhado de brasas, olhei para o topo das arvores ao meu redor, e percebi que uma pequena mais constante brisa morna, soprava e aquilo era muito bom, o dia não estava nem quente nem frio, era um ótimo dia para se pescar e fazer mais um novo amigo.

Levantei de uma vez então e dobrava meu colchão e o acoplava na mochila , pegava as louças que havia sujado no dia anterior para ir lavar no rio ali perto. Quando me levantei senti novamente a brisa morna que agora balançou os meus cabelos, aquilo me fazia sentir muito bem, olhei para o sol e tom de meus olhos ficou claro, era realmente um ótimo dia.

Resolvi então chamar meus Pokémon e dizer bom dia.

-Venham vocês duas !

-Squirtle e Chinchou!

Meus dois Pokémons surgiam novamente depois que o brilho da pokebola se ofuscou, e me diziam bom dai com um leve sorriso fiquei muito contente e isso fazia meu dia se tornar muito melhor, logo dei comida Pokémon para elas, para que ficassem prontas caso eu precisasse. Alguns minutos depois elas terminaram então chamei as duas de volta para suas pokebolas.

-Bem já terminaram de comer agora voltem e descansem bem !

Com quase tudo pronto só faltava lavar os pratos, fui então em pequenos passos preguiçosos para o rio que ficava a dez minutos dali.

Logo cheguei, e comecei meu trabalho, lavava os pratos com muito entusiasmo, porem fui surpreendida por uma brisa fria que me congelou e cai no chão .

-Nyaaaaa, o que é isso?

Me levantei em seguida tremendo de frio e quando meus olhos alcançaram o rio novamente vi um Pokémon muito lindo todo branco sentado numa pedra e rindo da minha cara, então com um olhar monstruoso e exagerado gritei com ele.

-Ei sua foca super crescida o que você acha que está fazendo?

Então peguei minha Pokedex para analisá-lo.

-SEEL caça de presas em frias, cobertas de gelo mares. Quando se precisa de respirar, ele perfura um buraco no gelo com a seção fortemente salientes da sua cabeça.

Depois que a Pokedex terminou pensei comigo então.

-Ué, o que um Pokémon que vive no gelo está fazendo aqui?

-Será que está perdido, eu sei que esse rio deságua no mar mais de qualquer forma , ele é lindo e é de água vou pega-lo!

Batalha

-Você vai ver agora Seel você será meu!

Disse gritando ainda com o mesmo sorriso Monstruoso, enquanto pegava a pokebola da minha chinchou, para começar a batalha, então dali novamente gritei exageradamente.

-Vai Chinchou eu escolho você!

Chinchou surgia novamente depois do brilho da Pokebola e em um salto e expressando um sorriso me dava um oi, então expliquei a situação para ele.

-Chinchou essa Seel será nossa companheira então vamos captura - lá ok?

Chinchou novamente me respondia positivamente então comecei a luta.

-Chinchou use agora Confuse Ray !

Antes que eu termina-se a ordem, a linda Seel pulava na água e atacava minha chcinhou com um Headbutt, á derrubando no rio, realmente ela era rápida , a cada momento queria ela mais e mais no meu time, então continuei.

-Chinchou vamos começar a pegar pesado !

-Use Take Down com força total e jogue ela para fora dá água!

Chinchou rapidamente executou o ataque mas não teve muito efeito sua massa corporal era bem inferior a do Seel então não teve muito efeito, mas mesmo assim ela foi empurrada então continuei.

-Chinchou use agora seu ataque elétrico Spark!

Chinchou lançava agora pequenas descargas elétricas que se espalhavam na água, já que ela era um condutor natural, estava confiante no meu ataque porem fui enganada novamente.

Seel fez seu movimento então.

-Usou seu ataque Icy Wind!

E congelou uma parte do lago e subiu em cima para não ser pega pelos raios então atacou.

-Seel usou então Ice Shard!

Pequenas estacas de Gelo surgiam e viam em minha direção então ordenei o movimento da chinchou.

-Chinchou afunde no lago em evasiva!

Chinchou conseguiu fugir, a batalha estava empatada então continuei .

-Chinchou use agora seu ataque Take Down e quebre o gelo criado pela Seel!

Chinchou conseguiu e derrubou novamente a Seel no lago então continuei rapidamente.

-Agora use seu ataque Electro Ball com toda a força!

Chinchou acumulou energia nas suas antenas e formou uma esfera de raios e lançou rapidamente contra Seel que foi pega e sofreu um enorme dano, então pensei que tinha terminado a luta porem estava enganada.

-Seel usou agora Rest e curou parte do dano sofrido então continuei.

-Chinchou rápido use Electro Ball e combine com Spark!

Chinchou lançava novamente a Electro Ball que estava mais potente e agora lançava de si mesma raios enormes feitos pela cominação com o Spark fazendo sua potencia dobrar, e pegou Seel em cheio o deixando fora de combate então sem demora gritei novamente.

-Vaii Pokebolaaa!

Alguns segundos de espera então confirmado Novamente capturei meu Terceiro Pokémon um Seel.

Chamei meu chinchou devolta guardei os pratos que estava lavando e fui em direção a cidade de Vermilion para o centro Pokémon.

Última edição por Hyuna em 23rd novembro 2012, 13:27, editado 2 vez(es)
Naoko Hanakimi
Naoko Hanakimi

Mensagem por Convidado 22nd novembro 2012, 13:08

Valiido Gosti @_@
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Naoko Hanakimi 23rd novembro 2012, 13:59

Titulo: Um dia de Praia e Um novo Amigo
Pokemon Utilizado: Wartortle
Pokemon a ser Capturado: Barboach Fêmea
Local: Praia Norte de Vermilion
Area de Captura Naoko Hanakimi 339
-Falas
-Pensamentos
-Pokedéx
-Wartortle
-Barboach

Narração

História
Mais Um dia começava dessa vez ja estava pronta para caminhar, levantei cedo hoje por algum motivo, mais ainda não sei qual é. Hoje o dia estava particularmente muito quente isso estava me deixando muito cansada, eu gosto mais de clima frio ou outono. Eu tinha acaba de passar pela Moutain Moon então já estava praticamente em Vermilion, não sabia o que ia fazer por lá, então decidi tirar um dia para turismo.

Já era mais de meio dia, o sol ficava cada vez mais quente, minha boca estava seca, e podia sentir o suor na minha testa escorrer, desanimada e acabada andava me arrastando pela cidade, as pessoas me olhavam como se eu fosse uma mendiga, mas não tenho culpa Cerulean é tão fresca comparada aquele lugar.

Mais algumas horas depois vi umas crianças com roupa de banho correndo e dizendo que iam para praia então me encheu de energia e em um grito corri desesperadamente procurando a tal praia.

-PRAAAAIIIIIIIIIIIIAAA? ONDEEEEE ? CADE??????

Logo acha o local, a areia branca e o grande mar estavam a minha frente, fui até uma cabine para me trocar e colocar o meu biquíni, minutos depois estava linda e pronta para curtir meu dia chamei então meus Pokémon para aproveitar comigo.

-Venham amigas vamos brincar!

As três surgiam depois do brilho e ficaram muito contentes quando viram o mar, passamos a tarde toda brincando na areia e na água, apostamos corrida e tudo mais. Horas depois a noite já vinha caindo então as chamei de volta.

-Seel, Chinchou e Wartortle, amanha agente brinca mais vamos descansar agora em!

Elas me respondiam muito felizes, depois que guardei tudo olhei para o céu e vi que a primeira estrela vinha surgindo, então decide ver o cair da noite sentada em uma rocha de frente para o mar. Meia hora depois estava distraia com a beleza do céu e o lindo mar, até que fui surpreendida por um som estranho, um peixe muito lindo surgiu e começou a sair da água e vir para terra então pensei.

-Um peixe que pode ficar na terra? será que é o que estou pensando?

Peguei então minha Pokedex.

-Barboach seu corpo é coberto com uma película viscosa. Se um inimigo agarrá-lo, este Pokémon escapa . .Este Pokémon Pode ficar na terra apesar de ser um peixe não tem fraqueza contra ataques elétricos.

Era um ótimo Pokemon e era raro ali naquela região então sem demora resolvi pega-lo.

Batalha
Decide então escolher minha parceira que tinha acabado de evoluir e ver como ela tinha se tornada mais forte, então bradei serenamente.

-Vai Wartortle eu escolhe você!

-Vamos ver seus novos ataques e juntar aquele Barboach ao nosso time!

-Wartortle inicie com Water Gun!

O Water Gun pegou barboach em cheio e o jogou na areia, agora sim ele sabia que estava em uma batalha e estava furioso por ter atrapalhado, então começou a atacar.

-Barboach usou então seu ataque Water Sport!

E em seguida continuou com.

-Barboach usou novamente seu ataque Mud Sport!

e terminou novamente se enterrando na areia e usando o próximo ataque.

-Barboach se enterra na areie usa Mud-Slap!

Então bradei os movimentos de Wartortle.

-Wartortle use evasiva!

-Agora pule girando e use Ice Beam(TM) !

o Ice Beam congelou a areia Úmida ao redor de barboach que não conseguia mais se mexer livremente então, mas mesmo assim atacou.

-Barboach usa Water Gun!

Em seguida escorregou no gelo de volta para água.

-Wartortle vá atrás dele e use novamente o Ice Beam!

Wartortle correu atrás dele apresar de Barboach ser mais rápido foi pego pelo meu ataque e ficou preso então decidi terminar logo com aquilo.

-Wartortle use seu Water Pulse e Hydro Pump!

Os dois ataque se fundirão o water Pulse ampliava a força do Hydro Pump e acerto barboach em cheio que ficou boiando fora de combate, então peguei uma pokebola e joguei.

-Vaii Pokebolaa!

Ela acertou e segundos depois barboach tinha sido realmente capturada, estava muito feliz com mais um amigo e imaginava ele brincando comigo e minhas outras amigas no dia seguinte.

Última edição por Hyuna em 26th novembro 2012, 10:53, editado 3 vez(es)
Naoko Hanakimi
Naoko Hanakimi

Mensagem por Gus 23rd novembro 2012, 16:57

Valido Area de Captura Naoko Hanakimi 346454419 , Boa captura
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Naoko Hanakimi 26th novembro 2012, 11:47

Titulo: Um novo Amigo Por acaso.
Pokemon Utilizado:Chinchou
Pokemon a ser Capturado: Ducklett Fêmea
Local: Lago ao Sul de Vermilion
Area de Captura Naoko Hanakimi 610
-Falas
-Pensamentos
-Pokedéx
-Chinchou
-Ducklett

Narração

História

Já fazia alguns dias que eu estava em Vermilion, a Enfermeira Joy tinha me deixada ficar em um dos quartos durante uma semana, era o tempo necessário para mim conhecer a cidade e acumular informações necessárias sobre o Gym local, quer era o que mais me preocupava pois era somente de tipo elétrico. Estava escolhendo cuidadosamente todos os pokemons que eu capturava, para que mesmo sendo todos do tipo aquático, tivesse vantagens contra outras variedades de Pokémon, assim não ficando extremamente em desvantagem com tipos grama e elétricos.

Estava indo em direção ao Sul de vermilion onde diziam haver um lago com pokemon aquáticos com características aéreas, que eram o que eu precisava no meu tipo, para caso lutasse contra tipos grama, então fui até lá.

Meia hora depois chegava a uma rota que terminava em um lago no meio de uma clareira na floresta, lá encontrei o que eu estava procurando havia um bando deles um Ducklett era essencial no meu time, então tratei de capturá-lo. Peguei minha pokedex para avaliar ele.

-Eles são melhores na natação do que voar, e eles felizes para comer sua comida favorita, musgo de turfa, como mergulhar debaixo d'água.

Então disse em voz alta.

-Ei Duckletts um de vocês vai se juntar ao meu time então se preparem!

Nesse momento algo me surpreendeu aparentemente o líder deles saiu na frente e me encarou ele não tinha medo de mim, e fazia gestos expressando que estava esperando o meu movimento, então sem demora fiz o jogo dele.

-Se é isso que você quer vamos lá!

-Chinchou eu escolho você!

Lancei minha pokebola agora era tudo questão de tempo.

Batalha

-Chinchou esse será o nosso novo amigo então não podemos perder ok?

Chinchou saltava alegre como sempre me respondendo positivamente.

-Então vamos começar e acabar com ele!

-Use Thunder Wave para paralisar ele!

-Em seguida use seu ataque Confuse Ray!

-E agora termine com seu ataque Signal Beam!

Chinchou fazia o combo que eu tinha falado, agora ia ver com Ducklett reagia. Ele ficou esperando até o ultimo segundo quando o Thunder Wave ia acertá-lo ele usou um golpe inteligente.

-Ducklett usa seu ataque Water Pulse!

Ele usou o Water Pulse para criar um catalizador natural e atrair o Thunder Wave para ele e assim ele escapou então em um simples gesto deu evasiva mergulhando no algo e fugiu do Confuse Ray, alguns segundos depois Emergiu e levou o Signal Beam porem era um ataque tipo inseto e não tinha muito dano nele já que é um tipo Voador então começou seu contra ataque.

-Ducklett levantou vôo e me encarou!

-Ducklett usou seu ataque BubbleBeam!

Um jato muito forte bolha vinha reto em minha direção, mais seria fácil escapar disso porem Ducklett continuou.

-Ducklett usou seu ataque Air Slash!

Derrepente ele lançava laminas de ar que vinham em minha direção e espelharam o ataque Bublebeam fazendo com que agora ele viesse de vários lados, foi uma ótima seqüência então continuei.

-Chinchou use seu ataque Electro Ball com força total no lago!

Assim que o Electro Ball acertou o lago levantou uma parede de água feita com o impacto impedido o Air Slash de avançar então continuei.

-Chinchou agora use seu ataque Charge nas bolhas que estão vindo e cria uma corrente elétrica ligando o ataque de bolha em bolha até acertar aquele pato!

Chinchou lançou seu ataque que foi indo em direção ao Ducklett usando as bolhas como catalisador e o acertando, ele sofreu um grande dano, pois é água/voador e ambos têm desvantagem contra ataque elétricos, então continuei.

-Agora que ele está no chão use Take Down!

O Ducklett sofreu um impacto tremendo de chinchou e foi arremessado conta uma Rocha que se quebrou mas mesmo assim continuou.

-Ducklett usou Aqua Ring!

Vários anéis de água se formavam vindo em minha direção e logo em seguida ele fez outro movimento.

-Ducklett usou seu golpe Wing Attack x2 !

Ele entro em meio aos anéis de água que eram mais lentos e os passou facilmente acertando Chinchou Primeiro e foi em seguida em direção as costas de chinchou que estava caído e voltava em um segundo ataque porem agora o Aqua Ring vinha da direção oposta, eu estava sem saída com dois ataque vindo então gritei.

-Chinchou é tudo ou nada use seu ataque BubbleBeam para o alto!

-Em seguida use seu Electro Ball!

Os dois ataque colidirão no ar e formarão uma chuva com as gotas eletrificadas que já acertavam o Ducklett reduzindo sua velocidade em seguida gritei.

-Agora termine com um super Charge!

Chinchou usou toda sua energia nesse ataque o Aqua ring o acerou mais não teve tanto dano por ser de água e o Charge ter criado uma espécie de escudo a sua volta e o Ducklett não pode mudar seu alvo e foi pego em cheio ficando fora de combate então rapidamente bradei.

-Váii Pokebola!

Acertei em cheio o Ducklett que em alguns segundos estava realmente no meu time. Então peguei meus pokemons e meu novo amigo e voltei para vermilion ao centro pokemon para que eles descansassem.
Naoko Hanakimi
Naoko Hanakimi

Mensagem por [ADM] ViniciusW 26th novembro 2012, 11:58

valido @_@ vou por
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569