Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução de Fênix

4 participantes

Ir para baixo

Área de evolução de Fênix Empty Área de evolução de Fênix

Mensagem por *Fênix* [ML] 17th novembro 2012, 19:37

Aki será minha área de evolução ñ poste aki so eu e os admins ou morrera
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de evolução de Fênix 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Fênix Empty Re: Área de evolução de Fênix

Mensagem por *Fênix* [ML] 17th novembro 2012, 20:01

Evolução do Bulbasaur >> Ivysaur vs Carvanha!


Estou andando viajando com meu bulbasaur em minha jornada pokemon quando vejo um centro pokemon e pensei em fazer uma pausa para descansar um pouco.
No centro pokemon estava avendo uma onde de furtos de pokemons que estavam ali quando chego tinha acabado de acontecer um furto de vários pokemons e eu já que estava ali me ofereço minha a ajuda a enfermeira Joy que estava desesperada por causa desses furtos.

Fênix: estou oferecendo minha ajuda pra o centro .
Joy: Obrigado menino você é muito corajoso.
Fênix: de nd e obrigado pelo elogio.

Depois de um tempo os ladrões chegam e começam a pegar as poke bolas quando eu entro no caminho e solto o bulbasaur
Ladrão1: menino atrevido vai ver uma coisa vai carvanha


Fênix: bullbasaur use growl no carvanha
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: caravanha use aqua jet no bulbasaur desse menino insolente
"carvanha cria um campo de água em volta de si e sai como um jato de água na direção de bulbasaur mais bulbasaur não é muito afetado por um golpe aquatico de carvanha"

Fênix: bulbasaur use growl novamente nesse carvanha
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: carvanha use agility e vamos lutar para acabar com esse muleque
"carvanha concentra seu poder e almenta mais o seus pontos de velocidade"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido e perde 12% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use focus energy
"carvanha consentra seu poder e almenta mais seus pontos de atack"

Fênix: bulbasaur use growl
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 10% de sua vida"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido e perde 12% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use agility
"carvanha concentra seu poder e almenta mais o seus pontos de velocidade"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido e perde 12% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 10% de sua vida"

Fênix: bullbasaur use growl no carvanha
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 7% de sua vida"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido por um atack critical e perde 26% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 13% de sua vida"

Fênix: bullbasaur use growl no carvanha
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: carvanha use ice fang nesse bulbasaur
"carvanha tem seu atack cancelado por estar força pra usar o ice fang"

Fênix: bulbasaur use tackle e também use growl
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack e perde 18% de sua vida por causa do atack tackle"

Ladrão1: carvanha use focus energy
"carvanha consentra seu poder e almenta mais seus pontos de atack"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido por um atack critical e perde 22% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 7% de sua vida
Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido e perde 10% de seus pontos de vida e desmaia"

Derrepente o bulbassaur começa a brilhar e vira um lindo ivysaur.

Os dois ladrões sai correndo de medo e vão imbora e prometeram que nunca mais voltaria naquele centro pokemon e Fênix vai embora com seu ivysaur em busca de suas aventuras nesse mundo cheio de mistérios...
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de evolução de Fênix 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Fênix Empty Re: Área de evolução de Fênix

Mensagem por Njoy' 17th novembro 2012, 20:08

Invalido, está bem feito mas precisa do local da evolução no título, arrume e poste novamente.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de evolução de Fênix 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução de Fênix Left_bar_bleue1/1Área de evolução de Fênix Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução de Fênix Left_bar_bleue1/1Área de evolução de Fênix Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Fênix Empty Re: Área de evolução de Fênix

Mensagem por *Fênix* [ML] 17th novembro 2012, 20:42

Evolução do Bulbasaur >> Ivysaur vs Carvanha! No centro pokémon

Estou andando viajando com meu bulbasaur em minha jornada pokemon quando vejo um centro pokemon e pensei em fazer uma pausa para descansar um pouco.
No centro pokemon estava avendo uma onde de furtos de pokemons que estavam ali quando chego tinha acabado de acontecer um furto de vários pokemons e eu já que estava ali me ofereço minha a ajuda a enfermeira Joy que estava desesperada por causa desses furtos.

Fênix: estou oferecendo minha ajuda pra o centro .
Joy: Obrigado menino você é muito corajoso.
Fênix: de nd e obrigado pelo elogio.

Depois de um tempo os ladrões chegam e começam a pegar as poke bolas quando eu entro no caminho e solto o bulbasaur
Ladrão1: menino atrevido vai ver uma coisa vai carvanha


Fênix: bullbasaur use growl no carvanha
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: caravanha use aqua jet no bulbasaur desse menino insolente
"carvanha cria um campo de água em volta de si e sai como um jato de água na direção de bulbasaur mais bulbasaur não é muito afetado por um golpe aquatico de carvanha"

Fênix: bulbasaur use growl novamente nesse carvanha
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: carvanha use agility e vamos lutar para acabar com esse muleque
"carvanha concentra seu poder e almenta mais o seus pontos de velocidade"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido e perde 12% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use focus energy
"carvanha consentra seu poder e almenta mais seus pontos de atack"

Fênix: bulbasaur use growl
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 10% de sua vida"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido e perde 12% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use agility
"carvanha concentra seu poder e almenta mais o seus pontos de velocidade"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido e perde 12% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 10% de sua vida"

Fênix: bullbasaur use growl no carvanha
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 7% de sua vida"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido por um atack critical e perde 26% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 13% de sua vida"

Fênix: bullbasaur use growl no carvanha
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack"

Ladrão1: carvanha use ice fang nesse bulbasaur
"carvanha tem seu atack cancelado por estar força pra usar o ice fang"

Fênix: bulbasaur use tackle e também use growl
"bulbasaur grita tão alto que o carvanha se intimida e perde um pouco do seu poder de atack e perde 18% de sua vida por causa do atack tackle"

Ladrão1: carvanha use focus energy
"carvanha consentra seu poder e almenta mais seus pontos de atack"

Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido por um atack critical e perde 22% de seus pontos de vida"

Ladrão1: carvanha use bite no bulbasaur
"Carvanha morde o bulbasaur com suas poderosas mandíbulas bulbasaur perde 7% de sua vida
Fênix: bulbasaur use tackle no carvanha
"carvanha é atingido e perde 10% de seus pontos de vida e desmaia"

Derrepente o bulbassaur começa a brilhar e vira um lindo ivysaur.


Os dois ladrões sai correndo de medo e vão imbora e prometeram que nunca mais voltaria naquele centro pokemon e Fênix vai embora com seu ivysaur em busca de suas aventuras nesse mundo cheio de mistérios...
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de evolução de Fênix 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Fênix Empty Re: Área de evolução de Fênix

Mensagem por _Eddy_ 17th novembro 2012, 20:58

Válido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de evolução de Fênix 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução de Fênix Left_bar_bleue1/1Área de evolução de Fênix Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução de Fênix Left_bar_bleue1/1Área de evolução de Fênix Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Fênix Empty Re: Área de evolução de Fênix

Mensagem por *Fênix* [ML] 20th novembro 2012, 12:53

-Evolução da Quilava / Estrada para Mahogany-
Falas de Fênix /Falas de Cress /Falas de Ryan /Falas de Kristen.

-A aventura continuava e nesse ponto o jovem treinador já tinha seu time pokémon quase completo. Capturou cada um com esforço e trabalhou para compreende-los e entrar em sintonia com os mesmos. Sua experiência cresceu consideravelmente ao longo da jornada e assim, ele se julgava pronto para desafiar o líder do ginásio de Mahogany e era para essa cidade que ele estava indo no momento em que foi surpreendido por dois individuos misteriosos. Os dois vestiam uniformes iguais e pareciam fazer parte de alguma organização-
-Estamos observando você a algum tempo menino, e queremos seus pokémons. Principalmente o seu Charmander. Agora, podemos fazer isso do jeito fácil sem dor nem sofrimento, ou se você resistir terá de nos enfrentar.
-Como assim querem meus pokémons ? Eu não vou dar nada pra vocês dois e é melhor me deixarem em paz, se não...
-Olhe Ryan, o menininho quer nos ameaçar. Vamos ensinar uma lição à ele. Saia Combusken!!
-Sim Kristen, vamos acabar com ele e levar os pokémons como prêmio. Vai Flareon!!!
-Saia Charmander. Vamos mostrar à eles do que somos capazes-
-E assim um confronto estava préstes a se iniciar. Fênix teria que dar o seu melhor naquela batalha pois o que estava em jogo, eram seus pokémons. Os ladrões misteriosos iniciaram a batalha disparando Flamethrower's, mas todos ali foram surpreendidos quando um ataque aquatico passou na frente de Charmander impedindo que o mesmo fosse acertado. Quando os três olharam para o lado, viram um rapaz imponente ao lado de uma Marshtomp. O mesmo deu alguns passos e se prostou ao lado de Fênix. Seu pokémon foi para o lado de Charmander e mostrou-se ansioso por uma batalha-
-Dois contra um? Tsc, tsc, tsc. Vamos deixar essa batalha mais justa.

-Garoto era melhor você não ter aparecido, mas como está aqui, vamos acabar com você também, pegar os seus pokémons e lhe ensinar que com fogo não se brinca. Combusken use o Fire Blast para cima girando. Agora que temos um redemoinho de fogo use o Shadow Claw na base dele fazendo assim ele ficar no seu braço e transformar o fogo em um fogo negro. Agora use o redemoinho como se fosse uma espada e vá para cima do Charmander acertando-o.

-Flareon use o Shadow Ball e depois a morda com Fire Fang mantendo-a presa na boca fazendo ela virar uma bola negra em combustão. Agora pule e gire para ganhar mais força no ataque e por fim mande-a pra cima do Marshtomp.
-Vamos derrotar a estratégia deles. Quilava use o Flamethrower no ataque do Flareon fazendo ele explodir e depois Protect para se defender do ataque do Combusken.
-Com ataques simples, a estratégia dos ladrões misteriosos foi vencida e seus pokémons ficaram a mercê de qualquer ataque a ser feito pela parte dos dois jovens treinadores-
-Bom movimento, vamos aproveitar que estão vulneráveis. Marshtomp use o Whirpool prendendo os dois no redemoinho. Ótimo agora use o Mud Bomb para transformar a agua em lama deixando-os com dificuldade na locomoção por estarem cobertos de lama.
-Conforme o pensado, os ataques de Cress deixaram os dois pokémons de fogo cobertos de lama e os mesmo mostraram-se abalados pelos ataques fortes contra o tipo deles-
-Wuaw, isso foi demais. Tenho uma ideia. Charmander use o Lava Plume na diagonal para cima deles criando uma chuva de lava literalmente. Agora você, dispare agua no meu ataque.
-Marshtomp rapido, use o Water Gun na chuva de lava dele.
-Quando a agua entrou em contato com a lava, automaticamente bolas de pedra se formaram e começaram a cair rapidamente em cima do Combusken e do Flareon-
-Garotos insolentes. Acham que a batalha acaba aqui? Podem se preparar porque verão o nosso verdadeiro poder. Flareon use o Quick Attack para ficar perto do Charmander e o rodear. Agora use o Yawn.
-Ótimo ataque Bryan. Agora o projeto de pokémon de fogo está dormindo. Combusken use o Agility e vá para perto da Marshtomp antes mesmo que ela consiga perceber e a ataque com Sky Uppercut.
-Marshtomp não!!!
-Flareon aproveite que ele esta sendo projetado para cima e esta vulnerável para atingi-lo com o Shadow Ball.
-Fênix e Cress impressionaram-se com a estratégia dos treinadores misteriosos. Sabiam que agora tinham de dar o melhor e não deixar nenhuma brecha caso o contrário, eles pagariam caro por aquilo-
-Marshtomp rápido, use o Uproar para ataca-los e acordar a Quilava.
-Bom ataque!! Além de atingir eles, você está acordando a Charmander.
-Combusken, coloque as mãos na sua frente usando o Shadow Claw. Agora use o Flamethrower fazendo um lança chamas negro para acertar a Marshtomp.
-Flareon use o Flamethrower dando auxilo ao ataque do Combusken deixando-o mais potente para causar maiores danos a Marshtomp. Depois vá para cima da Charmander com Take Down
-Charmander use o seu melhor Flame Wheel e fique na frente da Marshtomp e sugar grande parte ataque de fogo deles dando maior poder à Flame Wheel.
-O ataque/defesa de Charmander funcionou. Aos poucos o lança chamas negro foi sendo absorvido e quando o ataque de Combusken e Flareon cessou, todos os quatro se admiraram com o poder tamanho que a Flame Wheel ficou-
-Charmander agora vá para cima do Flareon com a Dark Flame Wheel fazendo um encontrão.
-Quando os dois colidiram, uma grande explosão ocorreu, mas Flareon levou a pior e foi lançado para trás com violencia e ficou inconsciente. Charmander foi lançada para trás no ar, mas recuperou-se e caiu de pé no chão. Sua feição mudou e de repente ela começou a ficar envolta em uma luz branca e a mudar de forma-
-Ele evoluiu. Não acredito, olhe só pra ele, está lindo. Charmeleon, vamos derrotar com a ajuda da Marshtomp esse Combusken e mostrar a esses dois que eles mexeram com os treinadores errados. Use o Quick Attack que junto a sua velocidade natural, vai te deixar quase imperceptivel para atacar continuadamente o Combusken de raspão. Ataque de vários lados diferentes deixando ele tonto por ser girado e assim deixando sem possibilidades de fazer algo.
-O Charmeleon está fazendo um ótimo trabalho. O Combusken não consegue detectar de onde o ataque está vindo e a cada vez que é acertado de raspão, ele perde o equilibrio e fica cada vez mais tonto. Só mais um pouco e posso fazer o que estou pensando.

-Vamos Kristen, acabe com esse garoto!!!
-Não dá!! Esse Charmeleon dos infernos é muito rápido e o Combusken está confuso e tonto.
-Agora!!! Defenda o seu charmeleon. Marshtomp use o Muddy Watter e em seguida use o Earthquake fazendo um verdadeiro Tsunami pra cima do Combusken e dos dois ladrões de pokémons.
-Typhlosion use o Protect.
-A onda Tsunami atingiu não só Combusken como também os dois treinadores misteriosos e os dois foram varridos estrada a fora até não se sabe onde. Assim os dois aventureiros continuaram com seus pokémons e ficaram orgulhosos do trabalho em equipe que realizaram-
-Nossa, adorei batalhar com você e obrigado por me ajudar. Não sei o que seria de mim sem o meu Char. E então, qual é mesmo o seu nome ?
-E assim, uma nova amizade pareceu começar a se formar. Talvez Fênix tivesse ganhado um parceiro de jornada ou até mesmo um amigo. Juntos, os dois continuaram o caminho para Mahogany enquanto se conheciam melhor e comentavam sobre como atuaram bem naquele fantastico confronto-
*Fênix* [ML]
*Fênix* [ML]

Poke Regras : Área de evolução de Fênix 11101010
Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Fênix Empty Re: Área de evolução de Fênix

Mensagem por [ADM] ViniciusW 20th novembro 2012, 13:40

invalido .... vc não tem nenhun quilava wtf
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Área de evolução de Fênix 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Fênix Empty Re: Área de evolução de Fênix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos