Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym

2 participantes

Ir para baixo

Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym Empty Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym

Mensagem por Minato_Kimura 19th novembro 2012, 20:47

Regras do Gym

Regras sobre Pokémons

-Pokémons de no máximo nível 40 são permitidos-
-Pokémons do tipo Psychic e Ghost não são permitidos-
-Pokémons Lendários e Pseudo-Lendários não são permitidos-

Regras sobre Itens

-É proibido o uso de qualquer tipo de item-
-É Proibido o uso de TMSN's durante a batalha-

Regras Adicionais

-O pokémon a ser usado por mim poderá mudar a cada batalha-
-A mudança de clima está proibida devido ao fato do ginásio ser fechado-

Aos que quiserem me desafiar, chamem-me para uma batalha quando me virem no chat


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Victor me permitiu usar um Pok que seja Ghost ou Psychic, então eu chamo a Haunter e a luta vai ser 2x2( e tbm pq ela é lvl 45 e o max é 40)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saia
Haunter hp 900 Tms, Egg's, Move Tutors Dark
Craogunk hp 130 Tms, Egg's, Move Tutors Dark

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei quem vai ser o narrador yaoming
Minato_Kimura
Minato_Kimura

Poke Regras : Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym 11101010
Número de Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Rs
Humor : Tirar Prints e-e
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym Empty Re: Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym

Mensagem por Scorpius Akeshi 19th novembro 2012, 21:02

Saiam meus queridos Steelix e Magnemite !!!

Steelix HP 700 - Tms, Hms, Egg Moves, Move Tutors

&

Magnemite HP 400 - Tms, Move Tutors
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym Empty Re: Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym

Mensagem por Minato_Kimura 19th novembro 2012, 21:07

Haunter comece usando a Shadow Ball(Lvl), mas não lance contra o adversario, apenas deixa à sua frente e então Croa use o Slugde Wave(tm) acertando os seus adversarios e ao mesmo tempo formando uma onda que empurra o pok, ou o ataque, e então Haunter use o Dark Pulse(Lvl) girando fazendo uma proteção para vocês e Croa termine o round utilizando o Dark Pulse(MVT) girando formando uma outra camada de defesa para vocês dois
Minato_Kimura
Minato_Kimura

Poke Regras : Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym 11101010
Número de Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Rs
Humor : Tirar Prints e-e
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym Empty Re: Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym

Mensagem por Scorpius Akeshi 20th novembro 2012, 13:55

Steelix inicie com Iron Tail batendo no shadow ball que o Haunter deixou à frente dele, mandando o próprio ataque contra ele com sua cauda empurrando e fazendo essa colisão de shadow ball nele enquanto seu iron tail vem atrás esmagando ele contra o chão. Magnemite, quando a onda de lama vir, muito embora você e a Steelix sejam imunes a ataques Poison, a lama continua em campo mesmo assim e para evitar possiveis transtornos, vá para o chão e use o Gyro Ball fazendo a lama ser sugada por seu movimento e isso gerar uma espécie de redemoinho de lama devido ao seu movimento. Vá para baixo do Haunter com seu ataque ficando obviamente perto do Croagunk também e continue girando até o ponto em que eles usarem os dark pulses e pelo seu movimento, você sugar essa energia dark para o redemoinho de lama e como o redemoinho vai crescer por esses ataques acrescentados à ele, irá ser grande o suficiente para sugar os dois adversários já que você está perto deles. Isso dará grandes danos principalmente no Haunter devido a parte dark do ataque. Com um ataque para cada sobrando, Steelix use o Dark Pulse e Magnemite o Thunderbolt combinando o ataque e transformando o raio em um raio com energia negra. Steelix, como seu ataque lhe permite tomar posse ou mesmo manipular alguns outros, faça com que esse raio elétrico dark vá para cima de nossos oponentes e os cerquem de cima onde Haunter e está e vá descendo em espiral até cercar o Croagunk também. Comprima esse raio negro apertando ambos e dando vários choques enquanto eles sofrem essa pressão
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym Empty Re: Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym

Mensagem por Minato_Kimura 20th novembro 2012, 15:01

Hp Inicial
Mag - 400
Steelix - 700
X

Haunter - 900
Croagunk - 130


Narração:
Haunter Começa usando o Shadow Ball ficando em sua frente(baita erro -.-') e Croa usa o Slugde Wave empurrando alguns ataques para quem lançou o ataque .-., Steelix usou o Iron Tail batendo em Shadow Ball fazendo ir contra o Haunter, mas ao momento em que a Shadow Ball atingi algo ela explode e então explodiu a Shadow Ball afetando o Steelix(120 de hp pois foi o dano base + adicional pela explosão em sua cauda '-') e o Haunter(40 de hp pela explosão), e então Mag usou a Gyro Ball fazendo meio que sugar a Lama do Slugde Wave e fazendo uma especie de redemoinho Poison e então o Mag continuou girando e foi até em baixo de Haunter e Croa e como o redemoinho ainda estava na Gyro Ball e que pelo visto ela seguiu o Mag atingiu o Haunter e o Croa (40 hps) e então Haunter usa o Dark Pulse girando formando uma barreira para si e então o Mag continou controlando e sugou o Dark Pulse e se juntou ao Dark Pulse de Croagunk q ele acabou de usar para se defender sei e afeta os dois(60 de hp) e então Mag e Steelix usam o Dark Pulse o Thunderbolt combinando os dois atks formando um ataque base 175 e então eles fazem algo que deixou ambos presos e o Croa perde a batalha logo ae e então o dono do pok(eu no caso) pega ele de volta pq não tem necessidade dele continuar lutando mesmo com 0 de hp, e nem teria como, e então afeta o então com esse raio base 175 acerta o Haunter 3x(525 hp)


Hp Final:

Mag - 400
Steelix - 660

X

Haunter - 235(900 - 665)
Croa - 00



No proximo vou ir de Senhordark Mode sei
Minato_Kimura
Minato_Kimura

Poke Regras : Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym 11101010
Número de Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Rs
Humor : Tirar Prints e-e
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym Empty Re: Luta e Gym- Minato x Victor - Olivine Gym

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos