Cody U.U Vs Bulba
3 participantes
Página 1 de 1
Cody U.U Vs Bulba
Vai acontecer a luta entre Cody e Bulba
Eu irei lançar a minha Seviper Hp 200
Eu irei lançar a minha Seviper Hp 200
Cody Lacker- Poke Regras :
Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Re: Cody U.U Vs Bulba
Vai Growlithe Hp: 470 + Flame Plate + Tm's
[ADM] Ussop'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 757
Humor : Depende do Momento xD
Ok Vamos lá Minha poderosa Seviper use o seu Nevoeiro e crie uma nuvem negra ao redor de todo o campo impedindo que ele o veja deixando ele confuso sem saber de onde você ira vir e agora seviper com ele destraido use Poison Tail e começe a girar fazendo com que o Nevoeiro começe a se misturar com as Toxinas da cauda envenenada e se transforme em uma nuvem Toxica de veneno então depois de trasforma o nevoeiro em uma nuvem de veneno ainda com a cauda envenenada começe a atacar ele de todos os lados e para terminar use Poison Jab para terminar girando fazendo chuver veneno.
Cody Lacker- Poke Regras :
Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Growlithe use seu Protect e se defenda do Ataques Combinados de Seviper e depois use seu ataque Roar impedindo que Seviper use Poison Jab assim não vai chove uma Chuva Toxica :D depois termine usando seu Ataque Flare Blitz.
[ADM] Ussop'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 757
Humor : Depende do Momento xD
hps
seviper 00 hp
growlite 30 hp
obs:bom seviper faz uma combinação de 3 ataques assim a combinação só sairia no 3º turno,assim growlite usa protect dando fail.(pois não tinha nada pra proteger)
logo depois growlite usa roar assim não acontece nada pois vocês estão em uma batalha de 1x1 assim roar da fail pois ele retira seu oponente da batalha assim seu oponente é forçado a jogar outro pokemon mas como é uma batalha de 1x1 da fail.
e por ultimo a combinação saira assim growlite usa um ataque fogo em veneno assim causando uma esplosão muito grande pela grande quantidade de veneno no campo assim os dois levam dano,growlite não morre por ser um pokemon tipo fogo e não morreu por isso.
seviper 00 hp
growlite 30 hp
obs:bom seviper faz uma combinação de 3 ataques assim a combinação só sairia no 3º turno,assim growlite usa protect dando fail.(pois não tinha nada pra proteger)
logo depois growlite usa roar assim não acontece nada pois vocês estão em uma batalha de 1x1 assim roar da fail pois ele retira seu oponente da batalha assim seu oponente é forçado a jogar outro pokemon mas como é uma batalha de 1x1 da fail.
e por ultimo a combinação saira assim growlite usa um ataque fogo em veneno assim causando uma esplosão muito grande pela grande quantidade de veneno no campo assim os dois levam dano,growlite não morre por ser um pokemon tipo fogo e não morreu por isso.
Fire Jhon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 489
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos