Captura de Bubassaur \ Em Kanto \ Na beira do mar
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Captura de Bubassaur Em Kanto Na beira do mar
Tudo começou quando eu estava almoçando, e ao meu lado, Eevee, o meu pokemon. Estávamos entediados, então pedi dinheiro a minha mãe para podermos viajar para um lugar diferente e nos divertimos por lá.
Estávamos observando o mar, o silêncio, e tudo de bom que havia por ali, mas no meio do caminho, uma coisa surpreendente ocorreu, nóis vimos pessoas correndo e gritando em todo lugar que víssimos, e rapidamente percebemos que estava ocorrendo um incêndio no barco.
Sem pensar, pulei do barco para a água com meu Eevee, e nadamos até a terra firme mais próxima. Quando chegamos, procuramos um lugar Acolível, para ficarmos e passarmos o dia, mas demos de cara com um Bubassauro, então falei:
Eevee, Hora de batalhar!
[/center]Batalha:
[left]1-Mandei Eevee usar o ataque Tail Whip, mas não foi muito eficaz para Bubassauro.
2-Então, ele revidou com seu Leech Seed.
3-Isto prendeu meu Eevee, mas ele conseguiu escapar, então mandei Eevee usar o ataque Sand-Attack.
4-Feriu um pouco Bubassauro, mas com raivo usou o Sleep Powder.
5-Assim, Eevee ficou com muito sono e dormiu, fiz de tudo pra acorda-lo mas, ele não acordou.
6-Então Bubassauro aproveitou e usou o take down.
7-Ainda assim, Eevee não acordou. mas feriu-se, e novamente usou o ataque Vine Whip.
8-E finalmente com a pancada, Eevee acordou, e com muita raiva revidou com o Quick Attack.
9-Bubassaur tentou usar novamente o ataque Sleep Powder, mas Eevee desviou.
10-E usou o Investida.
11-Muito fraco, mas ainda sim de pé, Bubassauro usou o ataque Razor Leaf.
12-Desta vez acertou feio Eevee, mas ainda não tinha perdido a batalha e revidou com o Bite.
13-Bubassaur então, só tinha forças para mais um ataque, e o escolhido foi o Vine Whip.
14-Eevee caiu, mas ainda tinha forças, e usou o ataque Bite novamente.
15-Sem forças, bubassaur perde a batalha e Eevee ganha, então joguei sobre ele minha pokebola para captura-lo e finalmente consegui.
[F]enix[NT]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 39
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Captura de Bubassaur \ Em Kanto \ Na beira do mar
Estava com meu Bubassauro caminhando pela floresta para ver se tinha algum novo pokemon para capturármos, mas nada tinha na floresta além de árvores e aves.
Então decidimos ir para casa e ver se tinha algum coisa de legal para ver na televisão, mas só tinha notícias e notícias. Então fui mudando os canais para ver se havia algum coisa além de noticiários, e derepente vimos uma notícia que dizia que um Pichu havia escapado de um laboratório e estava indo em direção a floresta onde eu estava.
Então a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que eu tinha e capturar este Pichu, então falei:
Bubassauro, vamos capturar este Pichu perdido!
Batalha:
1-Mandei pichu usar o ataque Vine Whip, mas acertou de leve Pichu.
2-Então ele revidou com o ataque Thunder Shock.
3-Mas também não feriu muito Bubassauro, então mandei ele usar o Razor Leaf.
4-Este ataque feriu bastante Pichu, mas ele asinda tinha bastante força.
5-Com muita raiva retornou com seu Quick Attack.
6-Ele Fez com que Bubassauro caísse, mas mandei então ele usar o Sleep Powder.
7-Aproveitei que Pichu estava dormindo e mandei Bubassaur usar o Poison Powder.
8-Mas felizmente Pichu não tinha acordado ainda, então novamente mandei Bubassauro usar o Razor Leaf.
9-Então finalmente Pichu acordou com o golpe que furioso, usou com toda sua força o Thunder Shock.
10-Mas por pouco Bubassauro desvia do ataque e então retorna com o ataque Take Down.
11-Ainda de pé, mas com pouca força, Pichu usa o ataque Thunder Wave.
12-Mas infelizmente Bubassauro foi atingido e revida com o Leech Seed, deixando Pichu imóvel.
13-Então mandei ele usar o Vine Whip novamente, assim, afetando Pichu de vez.
14-Então para finalizar Pichu, Bubassauro dá um soco de leve.
15-Então joguei minha pokebola sobre Pichu, e sem forças para resistir a captura, consigu-o facilmente.
Então decidimos ir para casa e ver se tinha algum coisa de legal para ver na televisão, mas só tinha notícias e notícias. Então fui mudando os canais para ver se havia algum coisa além de noticiários, e derepente vimos uma notícia que dizia que um Pichu havia escapado de um laboratório e estava indo em direção a floresta onde eu estava.
Então a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que eu tinha e capturar este Pichu, então falei:
Batalha:
8-Mas felizmente Pichu não tinha acordado ainda, então novamente mandei Bubassauro usar o Razor Leaf.
9-Então finalmente Pichu acordou com o golpe que furioso, usou com toda sua força o Thunder Shock.
10-Mas por pouco Bubassauro desvia do ataque e então retorna com o ataque Take Down.
12-Mas infelizmente Bubassauro foi atingido e revida com o Leech Seed, deixando Pichu imóvel.
15-Então joguei minha pokebola sobre Pichu, e sem forças para resistir a captura, consigu-o facilmente.
Invalido sem titulo
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Pichu \ Em Kanto \ Na floresta
Estava com meu Bubassauro caminhando pela floresta para ver se tinha algum novo pokemon para capturármos, mas nada tinha na floresta além de árvores e aves.
Batalha:
Batalha:
invalido! linha de narraçao nao conta como luta
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Captura de Charmander / Região de Kanto / Na estrada de areia
Eu e meu Eevee estávamos apostando uma corrida para ver quem chegava primeira em minha casa. Foi muito divertido, mas no caminho, eu já estava com vontade de tentar capturar um pokémon. Então fui até minha mãe perguntei a ela se eu e Eevee poderíamos ir capturar um pokemon, minha mãe pensou muito e ficou me olhando muito séria, mas depois de um tempinho abriu um sorriso em seu rosto e disse que eu podería ir a procura de um novo pokemon, mas que eu tomasse muito cuidado. Então no caminho, pensamos em qual pokemon seria, mas nada vinha a nossa cabeça, então de repente avistamos um Charmander , que corria como um jato, mas prometi a mim mesmo que iria capturá-lo, então eu disse:
Eevee vamos capturar esse pokemon já!
Batalha:
1-Mandei Eevee usar o seu ataque Tail Whip, mas não foi muito eficaz em Charmander.
2-Então, Charmander usou o ataque Ember, mas também acertou de leve o meu Eevee.
3-Mandei então, Eevee revidar com o seu ataque Bite.
4-Charmander caiu, mas se levantou rapidamente, então tentou o Scratch, mas felizmente Eevee desviou.
5-Aproveitou e usou novamente o Bite.
6-Desta vez, acertou um pouco melhor Charmander.
7-Com raiva, ele retornou com o ataque Fire Fang, e meu pokemon caiu, mas ainda tinnha muita força.
8-Mas Eevee ficou furioso, então o enfrentou com o Sand-Attack.
9-Então, Charmander ficou bastante ferido, mas ainda podia lutar, e revidou novamente com o Ember.
10-Eevee, caiu, mas não tinha perdido a batalha ainda, então mandei ele usar o Quick Attack.
11-Assim, Charmander já não tinha muita força, então usou o Smokescreen.
12-Mas, Eevee conseguiu escapar do golpe por pouco, e rapidamente ele usou o investida.
13-Charmander também desviou, e revidou com o Scratch.
14-Infelizmente, desta vez, Eevee não escapou, e foi atacado.
15-Então, finalizou com Tail Whip, e assim ganhando a batalha, e em seguida, lancei minha pokebola sobre Charmander, e finalmente capturei-o.
Eu e meu Eevee estávamos apostando uma corrida para ver quem chegava primeira em minha casa. Foi muito divertido, mas no caminho, eu já estava com vontade de tentar capturar um pokémon. Então fui até minha mãe perguntei a ela se eu e Eevee poderíamos ir capturar um pokemon, minha mãe pensou muito e ficou me olhando muito séria, mas depois de um tempinho abriu um sorriso em seu rosto e disse que eu podería ir a procura de um novo pokemon, mas que eu tomasse muito cuidado. Então no caminho, pensamos em qual pokemon seria, mas nada vinha a nossa cabeça, então de repente avistamos um Charmander , que corria como um jato, mas prometi a mim mesmo que iria capturá-lo, então eu disse:
Eevee vamos capturar esse pokemon já!
Batalha:
1-Mandei Eevee usar o seu ataque Tail Whip, mas não foi muito eficaz em Charmander.
2-Então, Charmander usou o ataque Ember, mas também acertou de leve o meu Eevee.
3-Mandei então, Eevee revidar com o seu ataque Bite.
4-Charmander caiu, mas se levantou rapidamente, então tentou o Scratch, mas felizmente Eevee desviou.
5-Aproveitou e usou novamente o Bite.
6-Desta vez, acertou um pouco melhor Charmander.
7-Com raiva, ele retornou com o ataque Fire Fang, e meu pokemon caiu, mas ainda tinnha muita força.
8-Mas Eevee ficou furioso, então o enfrentou com o Sand-Attack.
9-Então, Charmander ficou bastante ferido, mas ainda podia lutar, e revidou novamente com o Ember.
10-Eevee, caiu, mas não tinha perdido a batalha ainda, então mandei ele usar o Quick Attack.
11-Assim, Charmander já não tinha muita força, então usou o Smokescreen.
12-Mas, Eevee conseguiu escapar do golpe por pouco, e rapidamente ele usou o investida.
13-Charmander também desviou, e revidou com o Scratch.
14-Infelizmente, desta vez, Eevee não escapou, e foi atacado.
15-Então, finalizou com Tail Whip, e assim ganhando a batalha, e em seguida, lancei minha pokebola sobre Charmander, e finalmente capturei-o.
- Poke Regras :
CAPTURA DE PICHU / REGIÃO KANTO
Essa história começou quando eu e meu pokemon Charmander estávamos a caminho da floresta para acampar pela primeira vez. No começo não achei muito legal, pois havia muitos insetos, animais e muita sugeira, mas com o tempo fui achando muito interessante, para aprendermos a como sobreviver em um lugar semelhante. Lá, eu e Charmander conversávamos bastante, mas no meio da noite, de repente, vimos um clarão, e m seguida, percebemos que era um raio imenso. Curiosos, saímos para ver o que estava acontecendo, e avistamos um Pichu preso numa gaiola. Então ajudei-o a tirar de lá, mas eu também queria capturá-lo, então eu falei:
-Charmander vamos capturar esse Pichu já!
Batalha:
1-Mandei Charmander iniciar com o Scratch.
2-Mas Pichu desvia, e revida com o ThunderShock.
3-Infelizmente Charmander não desvia, mas ainda tinha muita força, e em troca atacou com o Ember.
4-Desta vez Pichu não desvia, mas também ainda podia lutar, e então ele retornou novamente com um ThunderShock.
5-Mas rapidamente Charmander desvia, e mandei ele usar o Smoke Screen.
6-Em seguida, com o ataque, Pichu não pôde ver nada, e Charmander ataca novamente, e desta vez mandei ele usar o Ember.
7-Mas a fumaça ainda não tinha sumido, e novamente atacamos com o Scratch.
8-Pichu cai mas levanta, e com raiva usa o Nasty Plot.
9-Assim, Pichu ficou mais forte e atacou com mais poder, com o Thunder Shock.
10-Infelizmente Charmander não desvia do golpe, então mandei ele revidar com o Ember novamente.
11-Mas Pichu desvia por pouco, aproveita o momento e revida com o Sweet Kiss.
12-O ataque deixou Charmander confuso, e consegue acertar o golpe nele mesmo.
13-Mas o efeito já tinha passado, e novamente mandei Charmander usar o Ember, mas desta vez com toda sua força.
14-Então, o fogo veio muito forte, acertando em Pichu, mas ele ainda tinha poder para um ataque.
15-Pichu tenta usar o Thunder Shock, mas Charmander desvia e termina a luta com um soco, então lancei minha pokebola sobre Pichu e finalmente capturamos.
Essa história começou quando eu e meu pokemon Charmander estávamos a caminho da floresta para acampar pela primeira vez. No começo não achei muito legal, pois havia muitos insetos, animais e muita sugeira, mas com o tempo fui achando muito interessante, para aprendermos a como sobreviver em um lugar semelhante. Lá, eu e Charmander conversávamos bastante, mas no meio da noite, de repente, vimos um clarão, e m seguida, percebemos que era um raio imenso. Curiosos, saímos para ver o que estava acontecendo, e avistamos um Pichu preso numa gaiola. Então ajudei-o a tirar de lá, mas eu também queria capturá-lo, então eu falei:
-Charmander vamos capturar esse Pichu já!
Batalha:
1-Mandei Charmander iniciar com o Scratch.
2-Mas Pichu desvia, e revida com o ThunderShock.
3-Infelizmente Charmander não desvia, mas ainda tinha muita força, e em troca atacou com o Ember.
4-Desta vez Pichu não desvia, mas também ainda podia lutar, e então ele retornou novamente com um ThunderShock.
5-Mas rapidamente Charmander desvia, e mandei ele usar o Smoke Screen.
6-Em seguida, com o ataque, Pichu não pôde ver nada, e Charmander ataca novamente, e desta vez mandei ele usar o Ember.
7-Mas a fumaça ainda não tinha sumido, e novamente atacamos com o Scratch.
8-Pichu cai mas levanta, e com raiva usa o Nasty Plot.
9-Assim, Pichu ficou mais forte e atacou com mais poder, com o Thunder Shock.
10-Infelizmente Charmander não desvia do golpe, então mandei ele revidar com o Ember novamente.
11-Mas Pichu desvia por pouco, aproveita o momento e revida com o Sweet Kiss.
12-O ataque deixou Charmander confuso, e consegue acertar o golpe nele mesmo.
13-Mas o efeito já tinha passado, e novamente mandei Charmander usar o Ember, mas desta vez com toda sua força.
14-Então, o fogo veio muito forte, acertando em Pichu, mas ele ainda tinha poder para um ataque.
15-Pichu tenta usar o Thunder Shock, mas Charmander desvia e termina a luta com um soco, então lancei minha pokebola sobre Pichu e finalmente capturamos.
Invalido, Pichu é raro.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
€njoy escreveu:Invalido, Pichu é raro.
ve la, o meu na area de treinamento por favor
so post se for capitura
- Poke Regras :
mas tudo aeew é captura, aaaa e ve la por favor na area de evoluç~~ao#Will' escreveu:so post se for capitura
CAPTURA DE PIPLUP / REGIÃO DE SINNOH
Tudo começou quando eu e meus pokemons estávamos caminhando pela floresta de Sinnoh, e de repente um dos meus amigos corre em minha direção, e parecia muito cansado, então ele disse:
-Hei, Hei! Espere, você já viu no noticiário?
-O que?
-Um Piplup sem dono acaba de fugiu de um laboratório, e está vindo em direção se Sinnoh.
-Wol, que legal, vamos pessoal!
Então pensei que não seria justo se 3 pokemons lutassem contra um apenas, então voltei para casa e levei apenas Ivyssauro comigo. No caminho foi muito difícil de encontrá-lo, mas em seguida achei-o e disse:
-Ivyssauro, vamos capturá-lo já!
Batalha:
1-Mandei Ivyssauro começar com o Razor Leaf.
2-Mas não machucou muito Piplup, então em troca, e usou o Libra.
3-Mas rapidamente Ivyssauro desviou do golpe e revidou com o Vine Whip.
4-Mas Piplup também desviou e com raiva atacou com o Bolhas.
5-Infelizmente, Ivyssauro não conseguiu desviar, mas ainda tinhas força, e retornou com o Double-Edge.
6-Afetando demais Piplup, ele revidou com muita força com o Water Sport.
7-Feriu um pouco Ivyssauro, mas mandei-o então, usar o Leech Seed para deixá-lo imóvel.
8-Aproveitando o momento, mandei Ivyssauro atacar com o Razor Leaf novamente.
9-Mas com a pancada Piplup desprendeu-se e com muita raiva usou o Bubble.
10-Então Ivyssauro cai, mas levanta-se lentamente, e então usou o Sleep Powder.
11-Deixando com sono, usa o Vine Whip novamente, mas ainda assim, Piplup não acordou.
12-Mandei Ivyssauro usar o Double-Edge novamente para feri-lo mais ainda.
13-Piplup então, cai e perde muita força, mas revida novamente com o Bubble.
14-Mas felizmente Ivyssauro dwsvia e com toda sua força usa o Razor Leaf.
15-Piplup tenta dar um chute em seu adversário, mas não consegue, então eu joguei minha pokebola sobre Piplup e capturei-o
Tudo começou quando eu e meus pokemons estávamos caminhando pela floresta de Sinnoh, e de repente um dos meus amigos corre em minha direção, e parecia muito cansado, então ele disse:
-Hei, Hei! Espere, você já viu no noticiário?
-O que?
-Um Piplup sem dono acaba de fugiu de um laboratório, e está vindo em direção se Sinnoh.
-Wol, que legal, vamos pessoal!
Então pensei que não seria justo se 3 pokemons lutassem contra um apenas, então voltei para casa e levei apenas Ivyssauro comigo. No caminho foi muito difícil de encontrá-lo, mas em seguida achei-o e disse:
-Ivyssauro, vamos capturá-lo já!
Batalha:
1-Mandei Ivyssauro começar com o Razor Leaf.
2-Mas não machucou muito Piplup, então em troca, e usou o Libra.
3-Mas rapidamente Ivyssauro desviou do golpe e revidou com o Vine Whip.
4-Mas Piplup também desviou e com raiva atacou com o Bolhas.
5-Infelizmente, Ivyssauro não conseguiu desviar, mas ainda tinhas força, e retornou com o Double-Edge.
6-Afetando demais Piplup, ele revidou com muita força com o Water Sport.
7-Feriu um pouco Ivyssauro, mas mandei-o então, usar o Leech Seed para deixá-lo imóvel.
8-Aproveitando o momento, mandei Ivyssauro atacar com o Razor Leaf novamente.
9-Mas com a pancada Piplup desprendeu-se e com muita raiva usou o Bubble.
10-Então Ivyssauro cai, mas levanta-se lentamente, e então usou o Sleep Powder.
11-Deixando com sono, usa o Vine Whip novamente, mas ainda assim, Piplup não acordou.
12-Mandei Ivyssauro usar o Double-Edge novamente para feri-lo mais ainda.
13-Piplup então, cai e perde muita força, mas revida novamente com o Bubble.
14-Mas felizmente Ivyssauro dwsvia e com toda sua força usa o Razor Leaf.
15-Piplup tenta dar um chute em seu adversário, mas não consegue, então eu joguei minha pokebola sobre Piplup e capturei-o
- Poke Regras :