Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha de Ermac Vs. Bruno!

2 participantes

Ir para baixo

Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty Batalha de Ermac Vs. Bruno!

Mensagem por T. Law' 27th novembro 2012, 15:56

Era o momento mas relevante da vida, de relembra o bom momento da junção de dois irmãos separados pelo destino. Era regressivo até mesmo para Arceus que temia uma desenvolução grande entre Ambos Treinadores, que no passadora carregaram junto a estigma do ''Von Crimson'' e hoje conhecidos como os sanguinários da noite, que buscam sangue e nada além disso... O local que se aparentava ser numa colina qualquer, que guardava um campo sólido e aberto a paisagem mostrada, porém calmo, não mas. Chegando ali liberei um pouco da áurea negra que se manteve presente como uma estrela de caleste maior podendo se notada de longe, assim mostrando a localização ao vosso Vice Crimson, retirei da Box Vongola minha pokébola mestiça porém guardava um poder negro o bastante para deixa a batalha bem interessante, assim eu o liberei dizendo meras palavras:

- Saia, meu Oozarioy Hp 110 + Eggs Moves!
T. Law'
T. Law'

Poke Regras : Batalha de Ermac Vs. Bruno! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 163
Idade : 34
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty Re: Batalha de Ermac Vs. Bruno!

Mensagem por Shad 27th novembro 2012, 16:00

Chegando ao campo da batalha, assim como ermac, dava para lembrar como se fosse ontem as grandes batalhas que havia, na época em que éra vice da vom crimsom, sabia que não podia enfraqueçer nessa luta devolta, e fui com uma surpresa, mostro-lhe a um treinador que quer ser mestre Dark, meu único poke dark, saia meu Blade Batalha de Ermac Vs. Bruno! 3079029344 :

PAWNIARD
HP 210
TUTOR DARK

sei
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Batalha de Ermac Vs. Bruno! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Batalha de Ermac Vs. Bruno! Left_bar_bleue1/1Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Batalha de Ermac Vs. Bruno! Left_bar_bleue1/1Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty Re: Batalha de Ermac Vs. Bruno!

Mensagem por T. Law' 28th novembro 2012, 13:39

Oozarioy comece usando seu Ertah Power, então com esse poder da natureza faça o campo esta ao seu favor, emergindo na terra raízes, não simples raízes e sim raízes de arvores que estavam perto ao local, com esse poder de como se estive no controle do Mokuton, faça esses fios se envolverem ao corpo todo do Blade numa velocidade impressionante, podendo cobri uma extensão maior para pega o mesmo desprevenidamente sem que percebe-se, então faça com que alguns dessas raízes fiquei enrolado ao seu pescoço ligado sobre o Blade e descarregue o Thunder Fag, fazendo com que essa eletricidade se eletrifique sobre as raízes como condutora até o Blade, com a noção de descarregar uma potencia de eletricidade a ele sobre as raízes, então termine usando o Dark Pulse sobre ele.
T. Law'
T. Law'

Poke Regras : Batalha de Ermac Vs. Bruno! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 163
Idade : 34
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty Re: Batalha de Ermac Vs. Bruno!

Mensagem por Shad 28th novembro 2012, 14:04

Ótimo ataque sei mas vamos ver o que podemos fazer agora Batalha de Ermac Vs. Bruno! 3079029344 meu pawniard quero que voçe inicie usando um Dark Pulse, mas de inicio, não vamos lançar esse poder, e sim, armazene e libere sobre seu proprio corpo , assim fazendo uma massa dark encobrir seu corpo, assim como se fosse uma armadura não muito resistente, mas temporaria , assim, quando tais ´´Raizes`` vieram em direção a seu corpo vá liberando a massa dark a sua volta, assim as raizez começaram a puxar a massa dark e não diretamente seu corpo Vixe assim a medida que voçe vai liberando essa massa a seu redor formando a proteção que sera puxada, ele ainda vira usar uma outra raiz que prendera no pescoço do deino dele, mas, como ele nçao teve contato para te prender antes , assim opescoço dele ficara ligado a uma raiz , e a ponta da raiz não vai ter destino, então pegue a outra ponta da raiz, que prende o pescoço de deino, assim segure em sua mão usando metal claw, enquanto adiciona uma pontencia a suas ´´garras`` que siguram a raiz, então segurando a raiz começe a girar e com muita força lançe a raiz para o alto, assim jogando deino juntamente que irá ir a uma boa altura, e depois descer :pani: com tudo no solo sofrendo danos a si mesmo, então depois ele normalmente lançara um simples dark pulse , então, apenas deixe esse Dark Pulse te acertar, e tambem acertando sua imensa resistencia a ataques dark, então não fara tanto efeito, assim depois, vamos acabar com isso atacando livremente Batalha de Ermac Vs. Bruno! 3079029344 , quero que agora voçe use Slash, assim cruzando suas laminas enquanto ataca, e no meio de seu ataque começe a girar, fazendo cortes em todo o corpo de deino :vish: enquanto da altos danos e o coloca fora de combate :bye:
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Batalha de Ermac Vs. Bruno! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Batalha de Ermac Vs. Bruno! Left_bar_bleue1/1Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Batalha de Ermac Vs. Bruno! Left_bar_bleue1/1Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty Re: Batalha de Ermac Vs. Bruno!

Mensagem por Convidado 28th novembro 2012, 16:13

Narração: Deino começa conjurando várias raízes potentes de árvores, que se enroscam no corpo do seu adversário com grande força. Blade usa Dark Pulse para tentar controlar as raízes, mas é impossível sem ter Psychic, Night Shade ou algum golpe mental como base, logo não dá certo... Então Deino descarrega uma grande quantidade de eletricidade pelas raízes, que por estarem perto do pescoço de seu adversário acaba tirando grandes danos enquanto acaba o paralisando deixando os seus próximos ataques inúteis. Finalizando, Deino utiliza um Dark Pulse, que acerta Blade em cheio.

Hps:


Deino: 110/110

Blade: 150/210

Status:

Deino: Nenhum.

Blade: Paralisado.

OBS:: Raízes estão despejando constantemente cargas elétricas em Blade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty Re: Batalha de Ermac Vs. Bruno!

Mensagem por T. Law' 28th novembro 2012, 16:23

Vamos Acaba usando o Dragon Rush 3x, mas junte força acumulativa de uma áurea possessiva Dark em sua volta e nisso mesclando uma só força, para da uma grande investida diretamente e única, com o embalo em si criaria uma áurea em sua volta, uma áurea negra e repulsiva, na forma de um dragão, com isso acerte definitivamente o Blade com tudo!
T. Law'
T. Law'

Poke Regras : Batalha de Ermac Vs. Bruno! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 163
Idade : 34
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty Re: Batalha de Ermac Vs. Bruno!

Mensagem por Convidado 28th novembro 2012, 16:27

Narração: Deino guarda grande energia dentro de si com um Dragon Rush e vai em direção á Blade, enquanto várias descargas elétricas caem sobre o Pokémon preso, Deino o acerta em cheio na altura do pescoço com sua cabeça, a energia devastadora acabara cortando as raízes, livrando Blade de cargas elétricas, porém sendo atingido pelo Deino em seu pescoço, lançado para trás e arremessado, dando várias piruetas no ar, quando Deino volta ao normal ( Obrigatoriamente ) uma grande energia é despejada, destruindo totalmente o local de luta, as raízes não existiam mais, e o chão estava totalmente esburacado e com pedras soltas sobre o solo.

Hps:


Deino: 110/110

Blade: 00/210

Status:

Deino: Nenhum.

Blade: Fainted.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha de Ermac Vs. Bruno! Empty Re: Batalha de Ermac Vs. Bruno!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos