Eu vs Black
2 participantes
Página 1 de 1
Eu vs Black
Batalga de cordenador vai axew!!
Natsuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 42
Humor : Alegre
Re: Eu vs Black
Beartic Hp 70 + Egg Moves
вℓα¢к'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 77
Axew
Hp: 50
Hp: 50
Natsuki'- Poke Regras :
Beartic meu lindo comece com o Hail para nevar em campo e sua habilidade "Snow Cloak" (dando a você +20% de esquiva sobre os golpes dele ou seja cai para 60% as chances de ataque dele dar certo - cai a mais por causa dos status de Beartic) sendo ativada, então use o Blizzard girando para que seu corpo se congele e com que forme uma espiral de gelo que ira para ele como um Missil assim siga usando o Night Slash para que o gelo de quebre caia em cima de Axew lhe dando danos e o acerte com uma garra de gelo com energia negra o jogando para cima no meio do Hail (tempestade de granizo no campo) e ele se congele formando um grande picolé de Axew que ai cair no chão irá se partir em vários pedaços o dando ainda mais danos
вℓα¢к'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 77
Ok Axew use dragon rage mirando para cima e depois pule use dragon claw no dragon rage
com isso causara um brilho lindo. Dpois nesse brilho use dança das espadas em volta do brilho para ele se jundar e atakar o Beartic com toda força
com isso causara um brilho lindo. Dpois nesse brilho use dança das espadas em volta do brilho para ele se jundar e atakar o Beartic com toda força
Natsuki'- Poke Regras :
Beartic e Black pontos: 100/100
Recizor e Axew Pontos: 100/0
Beartic e blak Wiuns
Recizor e Axew Pontos: 100/0
Beartic e blak Wiuns
Natsuki'- Poke Regras :