Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

4 participantes

Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por pedrotti 28th novembro 2012, 05:29

Coringa Vsf
pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por pedrotti 28th novembro 2012, 05:29

capturando um Gabite femeá na floresta escura na safári

historia

eu estava andando pela floresta escura com os meus pokémons Eevee , Bulbasaur, Vulpix e tepig para iluminar a passagem e para me proteger de algum ataque de pokemon que estão em meio a floresta e todo aquele escuro ate que eu comecei a ver a luz do sol bem distante eu caminhava e caminhava e nunca chegava ate na luz ate que teve uma hora que eu tive que parar para descansar ate por que eu não consegui sair mais da imensa floresta, mas eu me alevantei e comecei a minha jornada em saída da floresta novamente ate que as luz parecia estar se aprossimando mas bem a frente eu vejo que alguém ou alguma coisa entra em meio a estada e começa a caminhar em minha direção e eu começo a ficar com medo e meio nervoso assim conforme ele vai chegando mais perto eu fui vendo que era um grande Gabite femeá e eu penso seria ótimo ter um Gabite femeá em minha equipe e eu começo a pensar quem vai ser o desafiante do lindo e muito forte Gabite femeá e conforme ele vai chegando perto eu me desespero e mando o meu lindinho vulpix para batalhar com ele. e que seja o que deus quiser batalha ficara assim vulpix x Gabite femeá.



batalha vulpix x Gabite.

Gabite começa usando Enfrente
vulpix desvia e usa Brasa
Gabite desvia e usa Take Down
vulpix desvia e usa Ataque Rápido
Gabite desvia e usa Areia Tomb
vulpix desvia e usa Fire Spin
Gabite desvia e usa Golpe duplo
vulpix desvia e usa Ataque fraco
Gabite desvia e usa Reduzir
vulpix desvia e usa Explosão chama
Gabite desvia e usa Dragon Claw
vulpix desvia e usa Feitiço
Gabite desvia e usa Cavar
vulpix desvia e usa Payback
Gabite desvia e usa Dragão do Rush
vulpix desvia e usa Flamethrower
Gabite desvia e usa Enfrente
vulpix desvia e usa Extrasensory
Gabite desvia e usa Take Down
vulpix desvia e usa Fire Blast
Gabite desvia e usa Areia Tomb
vulpix desvia e usa Inferno
Gabite desvia e usa Golpe duplo
vulpix desvia e usa Brasa
Gabite desvia e usa Reduzir
vulpix desvia e usa Ataque Rápido
Gabite desvia e usa Dragon Claw
vulpix desvia e usa Fire Spin
Gabite desvia e usa Cavar
vulpix desvia e usa Ataque fraco
Gabite desvia e usa Dragão do Rush
vulpix desvia e usa Explosão chama
Gabite desvia e usa Enfrente
vulpix desvia e usa Feitiço
Gabite desvia e usa Take Down
vulpix desvia e usa Payback
Gabite desvia e usa Areia Tomb
vulpix desvia e usa Flamethrower
Gabite desvia e usa Golpe duplo
vulpix desvia e usa Inferno
Gabite desvia e usa Reduzir
vulpix desvia e usa Inferno 3x
Gabite desvia do primeiro mas não dos outros e desmaia.

historia

apos a batalha o Gabite desmaia e eu não perco tempo e lanço a minha safári boll para capturas na safári zone e 1,2,3,4 e puff eu tenho um Gabite só pra mim.

(OBS: o Gabite botar o box)

pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por [ADM] ViniciusW 28th novembro 2012, 08:15

valido ... 1 estrela ... vc nao pode capturar ... treino muito simples ... se quer capturar na safari faça algo descente
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por pedrotti 28th novembro 2012, 17:14

capturando um Gabite femeá na floresta escura na safári

historia

eu estava andando pela floresta escura com os meus pokémons Eevee , Bulbasaur, Vulpix e tepig para iluminar a passagem e para me proteger de algum ataque de pokemon que estão em meio a floresta e todo aquele escuro ate que eu comecei a ver a luz do sol bem distante eu caminhava e caminhava e nunca chegava ate na luz ate que teve uma hora que eu tive que parar para descansar ate por que eu não consegui sair mais da imensa floresta, mas eu me alevantei e comecei a minha jornada em saída da floresta novamente ate que as luz parecia estar se aprossimando mas bem a frente eu vejo que alguém ou alguma coisa entra em meio a estada e começa a caminhar em minha direção e eu começo a ficar com medo e meio nervoso assim conforme ele vai chegando mais perto eu fui vendo que era um grande Gabite femeá e eu penso seria ótimo ter um Gabite femeá em minha equipe e eu começo a pensar quem vai ser o desafiante do lindo e muito forte Gabite femeá e conforme ele vai chegando perto eu me desespero e mando o meu lindinho vulpix para batalhar com ele. e que seja o que deus quiser batalha ficara assim vulpix x Gabite femeá.



batalha vulpix x Gabite.

Gabite começa usando Enfrente
vulpix desvia e usa Brasa
Gabite desvia e usa Take Down
vulpix desvia e usa Ataque Rápido
Gabite desvia e usa Areia Tomb
vulpix desvia e usa Fire Spin
Gabite desvia e usa Golpe duplo
vulpix desvia e usa Ataque fraco
Gabite desvia e usa Reduzir
vulpix desvia e usa Explosão chama
Gabite desvia e usa Dragon Claw
vulpix desvia e usa Feitiço
Gabite desvia e usa Cavar
vulpix desvia e usa Payback
Gabite desvia e usa Dragão do Rush
vulpix desvia e usa Flamethrower
Gabite desvia e usa Enfrente
vulpix desvia e usa Extrasensory
Gabite desvia e usa Take Down
vulpix desvia e usa Fire Blast
Gabite desvia e usa Areia Tomb
vulpix desvia e usa Inferno
Gabite desvia e usa Golpe duplo
vulpix desvia e usa Brasa
Gabite desvia e usa Reduzir
vulpix desvia e usa Ataque Rápido
Gabite desvia e usa Dragon Claw
vulpix desvia e usa Fire Spin
Gabite desvia e usa Cavar
vulpix desvia e usa Ataque fraco
Gabite desvia e usa Dragão do Rush
vulpix desvia e usa Explosão chama
Gabite desvia e usa Enfrente
vulpix desvia e usa Feitiço
Gabite desvia e usa Take Down
vulpix desvia e usa Payback
Gabite desvia e usa Areia Tomb
vulpix desvia e usa Flamethrower
Gabite desvia e usa Golpe duplo
vulpix desvia e usa Inferno
Gabite desvia e usa Reduzir
vulpix desvia e usa Inferno 3x
Gabite desvia do primeiro mas não dos outros e desmaia.

historia

apos a batalha o Gabite desmaia e eu não perco tempo e lanço a minha safári boll para capturas na safári zone e 1,2,3,4 e puff eu tenho um Gabite só pra mim.

(OBS: o Gabite botar o box)
pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por Njoy' 28th novembro 2012, 17:25

1 estrela
Invalido, ta muito simples.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Left_bar_bleue1/1capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Left_bar_bleue1/1capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por pedrotti 29th novembro 2012, 05:04

capturando um Gabite femeá na floresta escura na safári

historia

apos meu ultimo feito de capturar um Kadabra Shiny eu continuei com a minha jornada em busca de outros pokémons ali pela floresta mesmo e com os meus pokémons vulpix,Bulbasaur,tepig e Eevee me protegendo eu continuei a caminhar tranquilo por que eu sabia que se acontecesse algum ataque em nossa direção eles iriam me defender e nos iriamos ganhar deles assim eu continuei a caminhar e atento para algum pokemon que seja realmente bom e que eu ainda não tenha assim de tanto que eu caminhei eu já estava vendo a luz do sol mas estava muito longe a centenas de metros a frente mas eu não desanimei por que eu sei que quando se esta na floresta escura tudo pode acontecer e no ultimo momento aparecer um pokemon assim eu fui caminhando e agora bem mais de vagar para dar mais tempo para eu achar eles entre as arvores ou eles me achar assim depois de alguns metro que eu caminhei eu encontrei um lindo Gabite femeá e eu pensei é esse que eu irei pegar é um pokemon super forte e muito lindo então eu irei pega-lo para minha equipe e eu irei batalhar com ele com o meu lindo vulpix e que a batalha dos lindinhos comece Gabite femeá x vulpix.


batalha Gabite femeá x vulpix.


Gabite começa usando Sand-Attack e depois começa a correr em direção ao vulpix e usando Enfrente e depois use Take Down.

vulpix use Ataque Rápido e desvie do enfrente dele e se deche acertar pelo Sand-Attack e depois use Confuse Ray e depois use Aprisionar.

Gabite use Areia Tomb e depois use Dragon Rage e depois use cavar e se esconda la em baixo e vá cavando de vagar ate sair de la de baixo e tente sair meio longe do vulpix.

vulpix use Salvaguardar e depois use Ataque Rápido e quando você estiver perto dele pule e use Fire Spin assim você vai calzar dano por pular em cima dele e pelo Fire Spin.

Gabite use Golpe duplo 2x e e depois use Dragon Claw

vulpix use Ataque Rápido e corra para atras e vá se esquivando dos golpes que ele esta lhe dando com a habilidade Golpe Duplo e depois use Inferno pelo campo todo assim ele não terá muitas opções de escapar e vai criar uma imensa fumaça pelo campo todo e tem risco de alguma arvore cair em cima dele ou de você vulpix então cuidado e use Extrasensory para finalizar.

Gabite use Reduzir e depois use cavar e afunde na terra para se proteger do fogo no campo e vá cavando ate a superfície e quando você ver que esta esquentando muito volte e comece a cavar de novo ate achar algum lugar que não esteja pegando fogo e depois use Dragão do Rush.

vulpix use Confuse Ray quando ele for vir para te acertar o Reduzir assim ele ira ficar confuso e meio atordoado e não vai conseguir usar o cavar então use Ataque fraco que depois use um Explosão chama mas a distancia para você não tomar dano também.


Gabite use Sandstorm para fazer uma tempestade de areia assim a areia ira apagar o fogo que tem no chão e nas arvores ficando sem fogo em nada e depois use cavar e depois use Golpe duplo saindo da terra.

vulpix use Salvaguardar e se encola ate a tempestade de areia passar e depois use Inferno em todo o chão assim quando ele sair vi ter uma grande surpresa e depois que ele sair ele ira tomar dano pelo fogo em esta ao chão e depois use Payback para finalizar.

Gabite use Sand-Attack para diminuir a precisão dele e depois use Take Down com Golpe duplo fazendo um super ataque em vulpix.

vulpix use Ataque Rápido e desvie do Take Down e com sua velocidade de a volta nele e use Feitiço 2x.

Gabite use evasiva quando ele for usar o primeiro Feitiço e depois ele ira para frente por que erro o alvo assim use Golpe duplo novamente e os dois golpes se chocaram e não ira levar a lugar algum depois use como seu ultimo ataque nessa rodada Enfrente antes que ele se afaste.

vulpix use evasiva rapidamente e depois use Fire Blast pelo campo todo acertando uma grande quantidade de dano nele e na pro cima rodada ele sô poderá usar 2 dos 3 ataques e depois use Ataque Rápido com o Brasa.

Gabite como ele foi acertado pelo Fire Blast e agora só ira acertar 2 dos 3 ataque dele e se não forem desviados ou coisa parecida então Gabite use Sandstorm e depois use Areia Tomb 2x em meio a tempestade de areia.

vulpix quando ele usar o Sandstorm use Ataque Rápido e de uma corrida para o lado e para frente assim ele contenteza ira tentar lhe atacar utilizando a areai e depois use Flamethrower e depois corra utilizando ainda o seu Ataque Rápido e use Inferno.

Gabite desvia do Flamethrower mas como ele só pode acertar 2 de 3 ataques dele ele sofreu um dano muito forte calzado pelo Inferno e desmaia.

historia

apos essa incrível batalha que o Gabite acaba perdendo eu lanço a minha safári boll que é para capturar exclusivamente pokémons que estão na safári e 1,2,3 e puff agora tem uma incrível Gabite femeá para a minha equipe.











pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por [ADM] ViniciusW 29th novembro 2012, 06:20

1 estrela Dan melhorou bastante mas melhore a historia tbem nao só a batalha .-.
e outa... ATAQUES EM INGLÊS POR FAVOR
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por pedrotti 29th novembro 2012, 09:30

captura um Charmander Shiny na saída da floresta escura.

historia

eu estava andando pela floresta escura e com os meus pokémons de guarda de
mim calzo algum pokemon queira me atacar então eu sai da floresta escura e
continuo a caminhar pela estrada que tinha antes de chegar na cidade então eu
vi um Charmander e ele era diferente e eu o perdi de vista eu pensei bom eu devo
ter visto ele errado calza do sol e tal então eu continuei a caminhar e de repente eu
vejo ele de novo mas desta vez eu vejo ele direito e percebo que ele é diferente ate
que ele começa a correr eu acho que assustei ele e começo a correr atras dele ate
que ele para e se vira para mim e o fogo na calda estava muito brilhante e forte então
eu paro na frente dele e percebo que é um Charmander Shiny e eu fico loco por ele e
irei tentar pega-lo ate por que eu ja capturei um Charmander mas ele não era Shiny
então eu irei deicha em um Charizard Shiny futuramente. e eu irei captura-lo com o meu a Absol.



batalha Charmander Shiny x Absol

Charmander começa usando Scratch
Absol desvia e usa Feint
Charmander desvia e usa Ember
Absol desvia e usa Scratch
Charmander desvia e usa Fire Fang
Absol desvia e usa Quick Attack
Charmander desvia e usa Flame Burst
Absol desvia e usa Pursuit
Charmander desvia e usa Slash
Absol desvia e usa Bite
Charmander desvia e usa Flamethrower
Absol desvia e usa Slash
Charmander desvia e usa Fire Spin
Absol desvia e usa Future Sight
Charmander desvia e usa Inferno
Absol desvia e usa Night Slash
Charmander desvia e usa Ember
Absol desvia e usa Psycho Cut
Charmander desvia e usa Slash
Absol desvia e usa Sucker Punch
Charmander desvia e usa Fire Fang
Absol desvia e usa Razor Wind
Charmander desvia e usa Flamethrower
Absol desvia e usa Slash
Charmander desvia e usa Inferno
Absol desvia e usa Slash 3x
Charmander desvia do primeiro mas não dos outros e desmaia.


historia

apos a batalha eu lanço a minha safári boll e 1,2,3 e puff eu peguei um Charmander Shiny

pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por Alan David' 29th novembro 2012, 09:44

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por pedrotti 7th dezembro 2012, 07:59

Capturando um Solrock numa floresta

História

Eu estava andando pela floresta e derrepent vejo que vai cair uma tempestade
e vô parauma árvore que tem um buraco e me esconde dentro dela para escapar
da tempestade e depoisde umas horas a tempestade passa e logo eu saio e vo de
atras de um Solrock macho e depois de tanto caminhar eu acho um grupo de Solrock
e logo todos fogem ao me ver e corro de atras de um deles e eu perco ele de vista e logo ele aparece atras de min e me empurra e eu caio e depois de me empurrar ele foge mas me
alevanto e vo de atras dele e logo eu o desafio para a batalha e ele agressivo forte pensa que vai me ganha mas não será fácil captura lo e e a batalha fica assim Charizard x Solrock e que a batalha comece.

Batalha

Charizard x Solrock

Charizard usa Dragon Claw
Solrock desvia e usa Rock Throw
Charizard desvia e usa Ember
Solrock desvia e usa Fire Spin
Charizard desvia e usa Scratch
Solrock desvia e usa Tackle
Charizard desvia e usa Shadow Claw
Solrock desvia e usa Harden
Charizard desvia e usa Fire Fang
Solrock desvia e usa Rock Slide
Charizard desvia e usa Flame Burst
Solrock desvia e usa Tackle
Charizard desvia e usa Air Slash
Solrock desvia e usa Rock Throw
Charizard desvia e usa Dragon Claw
Solrock desvia e usa Fire Spin
Charizard desvia e usa Ember
Solrock desvia e usa Rock Slide 2x
Charizard voa e se desvia
Charizard reivda e usa Shadow Claw 2x
Solrock é atingido mas fica bem
Solrock revida e usa Tackle
Charizard desvia e usa Fire Fang 2x
Solrock desvia do 1° mas é atingdo no 2°
Solrock revida e usa Fire Spin 2x
Charizard é atingido mas fica bem
Charizard desvia e usa Flamethrower
Solrock desvia e usa Rock Slide
Charizard usa inferno 3x
Solrock é atingido em cheio e caí desmaiado

História

Depois eu lanço a minha safari ball e 3.....2........1........... puuff peguei um Solrockfêmea
uhuuull
pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por Njoy' 7th dezembro 2012, 08:04

Invaldio, só pode 1 captura por tópico.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Left_bar_bleue1/1capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Left_bar_bleue1/1capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um  Gabite femeá  na safári de jeferson12 (pedrotti) Empty Re: capturando um Gabite femeá na safári de jeferson12 (pedrotti)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos