Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla

3 participantes

Ir para baixo

Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla Empty Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla

Mensagem por Natsuki' 30th novembro 2012, 19:48

Vai axew e Totodile
Natsuki'
Natsuki'

Poke Regras : Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla 11101010
Número de Mensagens : 42
Humor : Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla Empty Re: Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla

Mensagem por Convidado 30th novembro 2012, 19:53

Pachirisu(Tms+Egg MOves+Move Tutor Normal)
Ducklett(Tms+Egg Moves)
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla Empty Re: Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla

Mensagem por Natsuki' 30th novembro 2012, 20:03

Axew pegue a pata do totodileb e começem a correr em circulos, totodile use water gun e em seguida o axew vai usar dragon rage formando um furacão de água roxa, como vcs dois ficarão dentro dele ficarão protegidos dos ataques, hehe todos os ataques q direção a nos o furacão irá sulgar, se eles tentarem vir em vcs dopois eles perderão pontos , isso significa q quase todas as possibilidades de ataque dele dara faildepois q o ataque dele der fail mande o furacão em direção aos 2 pokés

Obs: Mesmo q o Poké voador tentar vir por cima perderá pontos por causa do vento
Natsuki'
Natsuki'

Mensagem por Convidado 30th novembro 2012, 20:15

Ducklett, quando os dois formarem seu RedemoinhoRoxo e entrarem pra dentro dele, use o IceBeam, congelando aquele redemoinho e os dois pokémons, que estão dentro dele. Formando uma grande pedra de gelo roxa. Então Pachirisu, use o Magnet Rise depois o Flash, fazendo com que se projete uma luz roxa através da pedra de gelo e projetando a sombra dos dois pokémons permeando a luz. Então Ducklett use o Bubble Beam, fazendo com que as bolhas permeiem a luz e deem um efeito de contrareflexo a luz, enfeitando o local e destacando Ducklett em meio a elas e as luzes.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Natsuki' 30th novembro 2012, 20:25

Pontos

Trebor: 67/100
Recizor: 32/100
Natsuki'
Natsuki'

Mensagem por _Eddy_ 30th novembro 2012, 20:38

Naração:

-Axew e Totodile começam correndo em círculos, usando Dragon rage com Water gun, criando um tornado de água roxa, (Primeiramente Dragon rage é uma rajada de dragão não se mistura com a água, mais dando cor a água, deixando roxa). E Ducklet usa Ice Beam, e como é formado por água, irá congelar rapidamente tudo, e fazendo que o redemoinho brilhe mais ainda com o gelo, e tirando pontos do time de Recizor, e Pachirisu (Time do trebow) usa Magnet rise, fazendo que flutuar e tendo uma coloração amarelo em torno de seu corpo, e usando Flashh colorindo mais o tornado, e Ducklet usa Bubbleman e ainda com o raio lançando-os com brilhos.

Pontos

Pachirisu - 90/100

&

Ducklet - 90/100

VS

Axew - 30/100

&

Totodile - 30/100
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla Left_bar_bleue1/1Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla Left_bar_bleue1/1Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Convidado 4th dezembro 2012, 18:27

Pachirisu usa o Rollout e o Discharge, fazendo com que se torne uma bola de eletricidade. Então Ducklett usa o RainDance, destacando ainda mais o Pachirisu(bola elétrica) e depois usa o Mirror Move, copiando o último ataque do Pachirisu(Discharge) no próprio Pachirisu, lançando-o contra os dois pokémons adversários.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Natsuki' 4th dezembro 2012, 18:59

Como o furacão cobre vc dois o rollout só vai quebrar e deixa-l0 mai brilhoso, pule os dois , então achew use dragon claw nos cacos de vidro no ar, em seguida da axew use dança das espadas para fazer os cacos ficarem rodeados de espadas, totodile use hydro pump em direção as espadas rodando para ficar com água em volta e use fail para falhar o mirror move
Natsuki'
Natsuki'

Mensagem por Convidado 4th dezembro 2012, 19:11

Explicação - A bela combinação de Pachirisu e Duckllet fez surtir efeitos e muitos danos e fazendo com que cintilem no meio da chuva e assim mostrem a força e beleza , mas parte dos ataques de axew e totodile também surtem efeitos no que aumenta com a chuva porem não infligem danos e sim afetam apenas parte da beleza..

Pontos

Duckllet 70/100 & Pachirisu 70/100

Vs

Axew 00/100 & Totodile 00/100
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Njoy' 4th dezembro 2012, 19:59

Bonus OK
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo