Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla
3 participantes
Página 1 de 1
Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla
Vai axew e Totodile
Natsuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 42
Humor : Alegre
Re: Eu vs Trebor Drew batalha de cordenação em dupla
Pachirisu(Tms+Egg MOves+Move Tutor Normal)
Ducklett(Tms+Egg Moves)
Ducklett(Tms+Egg Moves)
Convidado- Convidado
Axew pegue a pata do totodileb e começem a correr em circulos, totodile use water gun e em seguida o axew vai usar dragon rage formando um furacão de água roxa, como vcs dois ficarão dentro dele ficarão protegidos dos ataques, hehe todos os ataques q direção a nos o furacão irá sulgar, se eles tentarem vir em vcs dopois eles perderão pontos , isso significa q quase todas as possibilidades de ataque dele dara faildepois q o ataque dele der fail mande o furacão em direção aos 2 pokés
Obs: Mesmo q o Poké voador tentar vir por cima perderá pontos por causa do vento
Obs: Mesmo q o Poké voador tentar vir por cima perderá pontos por causa do vento
Natsuki'- Poke Regras :
Ducklett, quando os dois formarem seu RedemoinhoRoxo e entrarem pra dentro dele, use o IceBeam, congelando aquele redemoinho e os dois pokémons, que estão dentro dele. Formando uma grande pedra de gelo roxa. Então Pachirisu, use o Magnet Rise depois o Flash, fazendo com que se projete uma luz roxa através da pedra de gelo e projetando a sombra dos dois pokémons permeando a luz. Então Ducklett use o Bubble Beam, fazendo com que as bolhas permeiem a luz e deem um efeito de contrareflexo a luz, enfeitando o local e destacando Ducklett em meio a elas e as luzes.
Convidado- Convidado
Pontos
Trebor: 67/100
Recizor: 32/100
Trebor: 67/100
Recizor: 32/100
Natsuki'- Poke Regras :
Naração:
-Axew e Totodile começam correndo em círculos, usando Dragon rage com Water gun, criando um tornado de água roxa, (Primeiramente Dragon rage é uma rajada de dragão não se mistura com a água, mais dando cor a água, deixando roxa). E Ducklet usa Ice Beam, e como é formado por água, irá congelar rapidamente tudo, e fazendo que o redemoinho brilhe mais ainda com o gelo, e tirando pontos do time de Recizor, e Pachirisu (Time do trebow) usa Magnet rise, fazendo que flutuar e tendo uma coloração amarelo em torno de seu corpo, e usando Flashh colorindo mais o tornado, e Ducklet usa Bubbleman e ainda com o raio lançando-os com brilhos.
Pontos
Pachirisu - 90/100
&
Ducklet - 90/100
VS
Axew - 30/100
&
Totodile - 30/100
-Axew e Totodile começam correndo em círculos, usando Dragon rage com Water gun, criando um tornado de água roxa, (Primeiramente Dragon rage é uma rajada de dragão não se mistura com a água, mais dando cor a água, deixando roxa). E Ducklet usa Ice Beam, e como é formado por água, irá congelar rapidamente tudo, e fazendo que o redemoinho brilhe mais ainda com o gelo, e tirando pontos do time de Recizor, e Pachirisu (Time do trebow) usa Magnet rise, fazendo que flutuar e tendo uma coloração amarelo em torno de seu corpo, e usando Flashh colorindo mais o tornado, e Ducklet usa Bubbleman e ainda com o raio lançando-os com brilhos.
Pontos
Pachirisu - 90/100
&
Ducklet - 90/100
VS
Axew - 30/100
&
Totodile - 30/100
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pachirisu usa o Rollout e o Discharge, fazendo com que se torne uma bola de eletricidade. Então Ducklett usa o RainDance, destacando ainda mais o Pachirisu(bola elétrica) e depois usa o Mirror Move, copiando o último ataque do Pachirisu(Discharge) no próprio Pachirisu, lançando-o contra os dois pokémons adversários.
Convidado- Convidado
Como o furacão cobre vc dois o rollout só vai quebrar e deixa-l0 mai brilhoso, pule os dois , então achew use dragon claw nos cacos de vidro no ar, em seguida da axew use dança das espadas para fazer os cacos ficarem rodeados de espadas, totodile use hydro pump em direção as espadas rodando para ficar com água em volta e use fail para falhar o mirror move
Natsuki'- Poke Regras :
Explicação - A bela combinação de Pachirisu e Duckllet fez surtir efeitos e muitos danos e fazendo com que cintilem no meio da chuva e assim mostrem a força e beleza , mas parte dos ataques de axew e totodile também surtem efeitos no que aumenta com a chuva porem não infligem danos e sim afetam apenas parte da beleza..
Pontos
Duckllet 70/100 & Pachirisu 70/100
Vs
Axew 00/100 & Totodile 00/100
Pontos
Duckllet 70/100 & Pachirisu 70/100
Vs
Axew 00/100 & Totodile 00/100
Convidado- Convidado
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541