Bell Vs Kaju
Página 1 de 1
Re: Bell Vs Kaju
Vou de Honckrow Hp 650 + Tms
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Croconaw Use um ataque Rain Dance Logo depois Mande um ataque Hidden Power Criando uma defesa em volta de voce assim voce cria uma defesa de ataques diretos ,logo depois termine com um ataque Cavar .
Convidado- Convidado
Quando ele usar o Hidden Power para proteção use Drak Pulse fazendo uma explosão na defesa dele em seguida quando ele usar Cavar use Terremoto para tira-lo do chão em seguida use Swagger para aumentar o ataque dele mas deixa-lo confuso
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Comece usando Terremoto para fazer uma grande buraco grande buraco com ele dentro depois use outro Terremoto para cubrir o buraco de pedras em seguida se ele usar o Cavar para escapar
use Dark Pulse
use Dark Pulse
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Naw Vamos Passar Disso use um ataque Simples em cima dele Mande um ataque Super Power em cima de solo criando varios Abalos em cima em de campo que vão se juntando aos Abalos do Terremoto assim uns vão anulando os outros e voce pode sair livre desse meio ,logo depois use mais um ataque Super Power em cima de campo criando mais abalos contra o terremoto dele assim vão se anulando , então aproveite essa força toda que voce ganhou ao longo disso e mande um ataque Aqua Misseo em cima dele Atravessando o Dark Pulse dele e assertando ele em cheio e jogando contra o chão com a força do Impacto , assim esmagando ele .
Convidado- Convidado
Naw Use um Ataque Proteção , Seguido de um Ataque Water Pladge , e terminando com mais um Water Pladge
Convidado- Convidado
Honcrow use Psiquico para para-lo depois use Dark Pulse seguido de toxico para envenena-lo
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos