Toto VS Mobby
Página 1 de 1
Toto VS Mobby
Convido para uma luta: Toto Kaymo, então vou caminhando em direção ao campo de batalha pro meu desafio... Chegando lá avisto um campo simples, apenas rodeado de pedras de 1 m de altura.
Então lanço meu pokémon ;D
Então lanço meu pokémon ;D
- Spoiler:
- Happiny!
Menina
Hp 50!!
Convidado- Convidado
Re: Toto VS Mobby
Eu Toto um belo divonico aceito o desfio e vou ate o centro do ring e lanço o meu pokemon:
- Spoiler:
- Saia e engula tudo
Carniviner hp 50
Cody Lacker- Poke Regras :
Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
- Eu e Happiny ficamos um pouco assustados com a grande boca de carnivine e eu penso: Uau, ele deve devorar tudo que vê. Mas fico calado e começo
- Spoiler:
- Happiny comece usando sua enorme força como mostra nos animes, então joga duas das pedras que estão no campo em Carnivine, depois vá girando para cima dele usando Pound, depois use Pound novamente 2x socando Carnivine, ou pelo menos tentando não ser pego pela aquela boca arrumbada
Convidado- Convidado
Vamos lá meu querido Carniviner use o seu Chicote do poder então peque as duas pedras que ele jogou com os chicotes então com os outros chicotes segure mais pedras então jogue tudo em cima dele depois de jogar faça os chicotes espancar ele loucamente depois disso use o seu GrassWhistle e faça uma musica linda sair dessa sua boca arrombada fazendo com que a happiny monster durma depois disso use o seu Crunch então concentre o poder da sua mandibula devastadoras fazendo um brilho azul sair dos seus dentes então vá com esse seu Crunch super poderoso morder ele.
Cody Lacker- Poke Regras :
Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
- Vejo Happiny caída no meio do campo e declaro derrota com:
Off: Ótima luta...
- Spoiler:
- Happiny
Hp 00
VS
Carnivine
Hp 20
Off: Ótima luta...
Última edição por Neko Kaymo em 2nd dezembro 2012, 16:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação -.-')
Convidado- Convidado