Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura de um vaporeon shiny no Lago da safari por Micoalado

2 participantes

Ir para baixo

Captura de um vaporeon shiny no Lago da safari por Micoalado Empty Captura de um vaporeon shiny no Lago da safari por Micoalado

Mensagem por Gold M' 3rd dezembro 2012, 19:48

Captura de um vaporeon shiny no Lago da safari por Micoalado

Certo dia eu estava indo pela cidade quando vi um enorme campo escrito safari, fui la perguntar oque tinha la dentro, então me responderam, lá dentro está cheio de pokémons legais que você pode capturar usando uma safaria ball e pagando 20 mil então eu perguntei os pokémons e oque mais me chamou atenção foi um vaporeon shiny, então comprei uma safari ball paguei 20 mil e entrei la dentro, vi muitas coisas la dentro, passei de trem também, até que achei uma lagoa, pensei né lá vou achar um vaporeon, peguei minha vara de pescar e me lancei. Esperei, esperei e esperei, mas não achei nada, então perguntei oque estava fazendo de errado, então vi outro pescador pescando em outro lago, fui correndo lá. Ele me disse que para pegar pokémons no lago da safari precisa de alguns pokéblocos, então perguntei para ele onde poderia comprar pokéblocos, ele me disse que se eu ficasse um pouco com ele, ele me daria alguns pokéblocos. Então fiquei um pouco conversando com o pescador e ele me ensinou técnicas de pescagem, gostei muito de ficar ali conversando com ele, então quando ele finalmente decidiu ir embora, me deu 10 pokéblocos e eu corri para a outra lagoa, botei o pokébloco na ponta da vara e joguei na água, tive muita sorte, de cara achei um shiny vaporeon:

Battle:

Vai monferno acabe com o vaporeon, comece usando seu fire spin prendendo vaporeon em uma roda de fogo
Vaporeon então usou hidro bomba(hydro pump) quebrando o meu círculo de fogo
Meu monferno então desviou do ataque e usou torment proibindo vaporeon de usar hidro bomba
Vaporeon usa então pistola de água
E minha monferno usa close combat colidindo com a pistola de água, mas acaba saindo ferido
Vaporeon corre em direção de monferno para usar bite
Minha monferno então usa mach punch(soco rápido) que tem prioridade e acerta
Vaporeon então usa quick attack(ataqje rápido)
Então minha monferno usa seu soco rápido e colidi novamente com o ataque do vaporeon
Vaporeon usou aurora beam
Minha monferno então usa roda de fogo para atravesar a aurora beam e vai em direção a vaporeon
Vaporeon então usa sand-attack e consegue desviar
Porém minha monferno usa cavar
E vaporeon muito confuso usa seu tail-whip, que não adianta de nada
Monferno então sai da terra e acerta o vaporeon
Vaporeon no ar usa agora seu hidro bomba que vai direto para monferno e derruba monferno
Porém monferno se levanta e começa a ficar enfurecido, e usa sua habilidade de aumentar seu poder e então usa fire blitz
Vaporeon então já estava caindo foi acertado pelo fire blitz(bombardeiro de fogo) e cai no chão, porém também não se rende e usa sua pistola de água que vai direto para o monferno
Porém minha moferno usa seu close combat e colidi contra a pistola deixando poucos danos a ele
Então vaporeon corre em um rápido quick attack
Agora é nossa chance monferno colida contra o vaporeon com o mach punch e termine com seu close combat (eles colidem, mas o mach punch jogou vaporeon para cima e monferno de baixo pra cima bate com toda força no vaporeon com seu close combat) e vaporeon cai no chão, então eu jogo minha safari ball:
5,4,3,2,1 tuff shiny vaporeon foi capturado!
Gold M'
Gold M'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Captura de um vaporeon shiny no Lago da safari por Micoalado 11101010
Masculino Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de um vaporeon shiny no Lago da safari por Micoalado Empty Re: Captura de um vaporeon shiny no Lago da safari por Micoalado

Mensagem por #Natsu Dragneel' 3rd dezembro 2012, 19:50

-Valido, Ebba Vaporeon Shiny pa min !
#Natsu Dragneel'
#Natsu Dragneel'

Poke Regras : Captura de um vaporeon shiny no Lago da safari por Micoalado 11101010
Masculino Número de Mensagens : 541
Idade : 26
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos