Edward Vs Eu
2 participantes
Página 1 de 1
Edward Vs Eu
-Vamos la, Togepi Hp 110 + TMs + Egg Moves + Move Tutor Normal
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Re: Edward Vs Eu
-Starmie vamos lá use seu Thunder + Rain Dance acumule um poder elétrico dentro de sua perolá enquanto uma bela chuva cai em campo solte essa energia na chuva e faça uma chuva elétrica sobre togepi espere ela cair até que fique acumulada e use light scrreen não proteja você e sim faça um cubo psiquico embalando togepi e com a energia eletrica se envolvendo no cubo eletrocutando ele a cada momento.
Convidado- Convidado
-Vamos la, Togepi já que combinações 1+1 só saem no periodo de seu segundo ataque então ativando sua HB Super Luck use o Endeavor, logo depois ele usara o Rain dance + Thunder para que o Raio aquatico não atinga o céu use psíquico Fazendo uma Pequena Barreira encima do Rain Dance Bloqueando ele e agarando o raio que ia ser lançado até o céu com uma cápsula psíquica então pegue o Thunder e coloque dentro da mesma cápsula que o Rain Dance está assim conduzindo a eletricidade e assim fazendo uma mega pequena esfera de chuva de eletricidade então lance contra o Starmie logo termine com seu After You já que o plano dele deu errado o Light Screen não vai servi para nada !
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Hps:
Togepi - 00/50
Vs
Starmie - 50/620 - Light Screen 5/4 turnos
Obs: Como Rain dance mais Thunder quebram protect, por que não quebraria uma defesa Psíquico?
Togepi - 00/50
Vs
Starmie - 50/620 - Light Screen 5/4 turnos
Obs: Como Rain dance mais Thunder quebram protect, por que não quebraria uma defesa Psíquico?
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bônus colocados
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :