Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura SHIRO

2 participantes

Ir para baixo

Area de Captura SHIRO Empty Area de Captura SHIRO

Mensagem por -Shiro- 6th dezembro 2012, 08:46


Area de Captura SHIRO HxWnp

INTRODUÇÃO

Aqui serão Narrados Todos as minhas capturas.
Ou seja todos os Pokémon que adentrarão na minha equipe
.


Cap. 1 Um Hoothoot na Rota 22


• Logo Após a batalha com Golden e Doduo percebi que se o Pokémon dele estivesse em pleno estado ele teria dado um bom trabalho para mim e meu Eevee, e o melhor de tudo ele disse que o havia encontrado na Rota 22! E eu estava na Rota 22!

- Ei Eevee que tal pegarmos mais um parceiro para te ajudar nas batalhas?

• Eevee olhou para cima como se estivesse pensando, olhou fixamente para mim com a cara mais séria que aquela coisa fofa tinha, inclinou a cabeça levemente para o lado direito e deu um largo sorriso como resposta a minha pergunta.

- Ok... eu acho que isso é um sim!

• Começamos a procura, e não estava nada fácil tínhamos encontrados alguns Rattata's e Spearow's, mas não os vias como membros da equipe eles serviam apenas como treino.

•Ficamos procurando naquela rota quase a manhã toda o Sol já estava tão quente quanto a chama da cauda de um Charizard. Resolvemos parar um pouco para descansar a sombra de uma arvore e comer um pouco estávamos descansando tranquilamente, eu estava comendo um delicioso sanduicheira que havia "furtado" da cantina do Centro Pokémon e Eevee uma maça que eu tinha pegado em uma das arvores e cortada em fatias para ele não se engasgar.

• Estava indo tudo as mil maravilhas até que alguma coisa com u formato redondo cai sobre a minha cabeça. Era um Pokémon, um pequeno Pokémon coruja curioso, não era ameaça nenhuma ele estava sobre a minha cabeça curioso e olhando com determinação o meu sanduíche.

- Ah desculpe onde estão meus modos?! Você quer um pedaço do meu sanduíche?

• O pokémon abaixou-se e ficou me encarando e dois segundos depois já estava devorando o meu sanduíche por completo. Depois que ele que todos terminaram de comer eu me levantei e continuei procurando um Doduo (por algum motivo estava fascinado naquele Pokémon) e deixamos o pequeno Hoothoot lá.

• Já estávamos andando a algum tempinho quando Eevee virou-se para atras, era Hoothoot que estava nos seguindo pelos céus, vendo que já tínhamos visto ele lá em cima desceu e pousou em cima da minha cabeça.

- Mais o quê???


• Aquele Hoothoot parecia ter gostado muito de mim afinal de contas não saia da minha cabeça.

- Já sei coruja que eu não sei o nome você gostaria de entrar para o meu time??

• Hoothoot concordou e para não desonrar a auto-estima dele iriamos fazer um batalha, mas antes como de costume apontei a Pokédex para ele:


Pokédex:

- Hoothoot então esse é o seu nome! Bem então prepare-se nós iremos batalhar!!

Batalha:

Area de Captura SHIRO 133 VS Area de Captura SHIRO 163

• O campo era aberto com uma brisa e o calor do Sol torrando nossas cabeças, não havia nada por perto a não ser a grama do chão, aquele cheiro delicioso de grama molhada da ultima batalha já havia ido embora..

- Ok Eevee prepare-se iremos atacar com Growl e logo em seguida use bite!

• Eevee correu na direção de Hoothoot que tinha descido para o chão para ficar um aluta mais equilibrada. Eevee usou seu pequeno rugido (que tava mais para miado) e depois correu em direção a Hoothoot que por sua vez como uma forma de desvio tentou levantar voo, porém a velocidade de Eevee foi maior e conseguiu morder uma das asas do Pokémon coruja.

- Ótimo Eevee foi um excelente ataque...

• Antes mesmo de eu terminar de falar lá vinha fazendo um grande tumulto ele tinha usado Uproar. Meu Eevee fica meio aturdido devido ao ataque porém esse não fez tanto efeito quanto eu imaginava.

- Ótimo Eevee aguente firme use Covet e logo em seguida Take Down

• Eevee primeiro usa seu charme e beleza para iludir o oponente e ataca-lo e logo em seguida sem dar nenhum tempo de reação usa Take Down. O dano foi ótimo eu Eevee parecia que já tínhamos encontrado a harmonia perfeita, a paz, a tranquilidade, tudo estava tranquilo até Hoothoot usar Uproar novamente aquele barulho irritante que despertaria até um Snorlax. E para completar ele usa um segundo ataque, Confusion. Que infelizmente deixou meu Eevee em um estado confuso, o pobre coitado estava cambaleando de um lado para outro.

- Recompanha-se Eevee!! Vamos acabar com essa batalha use novamente Take Down e logo em seguida para finalizar Bite!


• Eevee deu uma chacoalhada na cabeça (para diminuir a tontura da confusão) correu em direção a Hoothoot porém o primeiro ataque Take Down falhou devida a confusão, mas por sorte o segundo foi um sucesso e pegou mais uma vez Hoothoot . Que caiu no chão nocauteado.

- Isso Eevee você conseguiu!!

Final:

• Vendo que Hoothoot estava nocauteado peguei uma de minhas Pokébolas e lancei! Um feixe de luz vermelha saiu da pequena esfera que foi logo "aprisionando" Hoothoot, a poébola começa a virar, primeiro pra direita, depois esquerda e..... finalmente para, sinal de que a captura foi realizada com sucesso.

- Oh Yeah eu capturei um Hoothoot!!

• Depois da captura realizada com sucesso voltei a Viridian (de repente não estava mais interessado em um Doduo) Tirei o Hoothoot da Pokébola.

- Bem-Vindo ao time Hoothoot!

• Seguimos para Viridian...
-Shiro-
-Shiro-

Poke Regras : Area de Captura SHIRO 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : Shiro's House
Humor : Depende do Dia
Data de inscrição : 04/12/2012

http://mundocartoon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura SHIRO Empty Re: Area de Captura SHIRO

Mensagem por Toshiro' 6th dezembro 2012, 09:29

INválido, olha cara, você fez um tijolo de narração '-', tem que ter mais batalha, em um treino isso seria perfeito, mais em uma captura vs quase não bateu no Hoothoot
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Area de Captura SHIRO 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos