Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest)

Ir para baixo

Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest) Empty Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest)

Mensagem por Leviathan 7th dezembro 2012, 14:02

Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest)

Estava na estação do outono... o dia estava acabando, o trem partia e me via no ultimo vagão olhando onde já havia passado...
Enfim o sol se punha aos poucos, via pokemons descansando, enquanto outros levantavam-se...
Arvores paravam aos poucos se levantar, e olhando bem via-se pequenos pokemons já retirando-se e calmamente descansando nas arvores
Pouco tempo depois a unica luz que se via era a da locomotiva que iluminava fracamente o ambiente.
Entro e descanso em meu quarto enquanto as luzes já se apagavam e em apenas alguns vagões via-se uma pequena luz de vela
Descido acesder a vela também e chamo meus pokemons para fora para descansarem um pouco fora da ball.
Dou um pouco de comida e àgua para eles e saio novamente, Elekid me acompanha... não estava com fome, nem sede, afinal tinha o levdo ao centro pokemon após a ultima batalha. Ele passa a ser a unica fonte de iluminação por ali... como uma pequena chama de esperança em toda aquela escuridão... vejo alguns pokemons norturnos observando atentamente a passagem do trem... e após isto voltam aos seus habitos normais...
Retorno a minha cabine novamente, apago a vela e então retorno meus pokemons... havia um dia cheio amanhã pela frente...
Acordo com a luz do sol passando por uma pequena fresta, que já iluminava o local todo. A paisagem havia mudado bruscamente
Pokemons estavam acordando e o trem pouco a pouco parecia mais lento... e por fim parou
Meu destino pareceu finalmente chegar, mas já não reconhecia nada ali... não parecia meu destino
Nesta hora o maquinista pede a atenção de todos para um breve aviso:
-Maquinista-
O trem tem de esperar uma encomenda que chegará amanhã, enquanto isto vocês terão de ficar nessa cidade.
Para treinadores pokemon há uma Safari Zone à leste, à oeste se encontra o hotel onde todos irão ficar até amanhã
À norte se encontra o centro pokemon, e à sul um parque onde treinadores passeiam com seus pokemons e moradores da cidade se encontram. E por fim nas outras direções você estará olhando para as casas dos habitantes locais.
Agradecemos a compreensão e paciência

Sigo para o hotel, onde deixo minhas coisas temporariamente e então me dirijo para Safari Zone
Na entrada a mulher avisou-me do tempo limite, e disse também que só era permitido batalhar com o pokemon o qual você queira capturar, e apenas com a pokeball adequada. Então, já com a pokeball em mãos entro na Safari... onde logo de inicio avisto vários pokemons do tipo Bug.
Pórem não era bem isto que eu queria, então me direciono à uma floresta: lar de pokemons Grass e Ghost
Logo que passo vejo inumeros pokemons tipo Grass bricando uns com os outros, e quando passo todos param e se espantam, com o receio de serem capturados
Mas não estive com animo de treinar nenhum destes, mas ainda andando percebo que algo me segue, e às vezes paro e olho para trás
Quando finalmente identifico o que está me seguind, era um Duskull, então verifico na pokedex:
Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest) PCP355
"Duskull é estilo após um personificação tradicional da Morte. Assemelha-se a uma forma de capuz pequeno mascarado com uma túnica preta com um desenho cruzados em suas costas. Em sua coloração "brilhante" alternativo, seu manto é curiosamente vermelho brilhante, possivelmente inspirado pelo diabo. Sua máscara semelhante à frente de um crânio. Ele também parece ter um único olho que flutua entre as órbitas em sua máscara."
Eu: Hmm, me parece uma boa escolha de pokemon, além de ser Shiny... tentarei capturá-lo...


Vamos Elekid Shiny
Elekid vamos começar com o Electro Ball, jogando-a no chão, fazendo-a assim desmanchar-se e virarem raios de energia elétricas girando por todo o campo, saindo de onde você está, fazendo assim uma espécie de ataque-defesa
Duskull logo percebe a combinação perigosa e usa Disable, recebe o dano, porém impede uma nova ativação do Electro Ball
Duskull usa o Future Sight, demostrando que quer se precaver, porém que ainda que batalhar intensamente.
Elekid usa o Light Screem, afim de reduzir o dano do Future Sight e de qualquer outro ataque especial que possa vir
Elekid utiliza o Thunder Wave, paralisando assim o inimigo
Elekid usa o Discharge combinado com o Swift, fazendo asim estrelas eletrificadas girarem em torno de Duskull, criando uma espécie de barreira elétrica, e causando ao mesmo tempo dano, até que as estrelas percam completamente a energia e se colidam contra Duskull
Com a explosão Duskull desperta, e rapidamente usa o Forestight somado ao Leer, e termina com um Payback
Neste momento o Future Sight chega, causando um dano ainda maior que antes pelo Leer, e o Payback acaba jogando Elekid para o Future Sight
Elekid levanta-se e utiliza o Thunder, fazendo os raios irem em direção à Duskull ainda mais rápido numa estreita linha reta, e por isto o ataque dura um tempo maior, por ser solto pouco a pouco, fazendo uma espécie de tortura física e mental em Duskull
Duskull se recupera e utiliza o Disable, ao perceber uma combinação pior
Duskull utiliza o Hex, normalmente e lança em Elekid
Elekid recebe o dano do Hex, porém contra-ataca usando o Discharge enquanto gira em torno de si, fazendo os raios do Discharge girarem também
Então Elekid usa o Thunder Punch no chão, fazendo levantar pedras que se misturam aos raios do Discharge e giram com eles, perdendo e ganhando altitude
Pouco a pouco aquilo vira um pequeno vótice composto por sedimentos, vento, energia e velocidade, que vai em direção à Duskull e o deixa preso
Elekid usa o Thunder, lançando-o por cima do vórtice, o que faz com que o vórtice se desfaça e tudo que havia ali caísse sobre Duskull
Duskull usa o Ice Beam, afim de congelar tudo antes do Thunder chegar , porém acabou se prendendo juntamente com tudo aquilo
Então Duskull numa ultima tentativa desesperada usa o Will-O-Wisp, mantendo as chamas ao seu redor e girando intensamente em direção à Elekid, com o gelo derretido acaba levando mais do que apenas as chamas, acaba levando junto todos os sedimentos, formando uma espécie de ataque novo, com chamas girando ao redor e sedimentos girando em cima, e com a colisão todos os sedimentos foram arremessados para frente, todos em direção de Elekid
O dano acaba sendo maior para Elekid que recebe o ataque diretamente, porém ainda afeta um pouco Duskull, afetados pelo impacto ambos ficam "em chamas" pelo efeito do Will-O-Wisp
Duskull, percebendo ser seu ataque final usa o Curse.

Duskull e Elekid ficam fora de combate
Lanço minha Safari Ball
...
E após alguns balanços
...
CAPTURADO


Então... contente pela minha captura retorno para o hotel, onde vou comer e aguardar o resto do dia terminar
Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 01/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest) Left_bar_bleue1/1Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest) Left_bar_bleue1/1Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest) Empty Re: Captura: Duskull Shiny - Macho - Safari Zone(Forest)

Mensagem por Convidado 7th dezembro 2012, 14:04

Valido
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos