Batalha: Eu VS Happy
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha: Eu VS Happy
Campo: Um galpão fechado.
Tempo: Estamos em um galpão fechado, não tem sol e nem chuva, impossivel mudanças climaticas.
Tempo: Estamos em um galpão fechado, não tem sol e nem chuva, impossivel mudanças climaticas.
Convidado- Convidado
Re: Batalha: Eu VS Happy
Vai Murkrow Hp 50
Happy- Poke Regras :
Número de Mensagens : 53
- Gevanni se transforme em Jolteon e use o Thunder, se transforme em Vaporeon e use o Hydro Pump, se transforme em Flareon e use o FireBlast. Termine se transformando em Eevee e ficando nessa forma.
Convidado- Convidado
Murkrow como pra se Transforma demora ative sua Habilidade Super Luck e use Pursuit como tem Prioridade +7 acertara Eevee antes que se Transforme em Jolteon Falhando a Ataque Thunder assim como Ativo sua Ability Super Luck use seu ataque Sucker Punch 2x assim acertara Eevee antes que se Transforme em Vaporeon e Flareon porque tem Prioridade +1.
Happy- Poke Regras :
Número de Mensagens : 53
Hps..
Murkrow 00/50 vs. Eevee 2960/3000
- Murkrow acertou seu Pursuit antes de Eevee se transformar, mas o ataque não causou muito dano pelos levels terem uma grande diferença, com isso eevee se transforma em Jolteon e ataca com seu Thunder.
Murkrow 00/50 vs. Eevee 2960/3000
- Murkrow acertou seu Pursuit antes de Eevee se transformar, mas o ataque não causou muito dano pelos levels terem uma grande diferença, com isso eevee se transforma em Jolteon e ataca com seu Thunder.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos