Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nincada - Floresta da Safari - Burst

Ir para baixo

Nincada - Floresta da Safari - Burst Empty Nincada - Floresta da Safari - Burst

Mensagem por Convidado 10th dezembro 2012, 13:47

Captura de Nincada - Macho - Florestas da Safari Zone

Cap. 02 - Vs Nincada


"A jornada de Burst, o homem cujo havia recomeçado tudo do zero, estava progredindo aos poucos!A última vez que foi visto, fora nos arredores de Violet City, quando batalhou com um Mankey, encorajou um Minccino, e o venceu, tornando-o seu parceiro!Dias depois, com muitas batalhas e treinamento, Minccino já havia se tornado um dos pokémons chefe de seu time, e com ele, Burst continuou seguindo jornada.

Agora, enquanto ainda caminhava por sua jornada, encontrava-se proximo a Safari Zone!Ouvia muito falar do local,cujo apareciam pokémons muito raros, o que intrigou o Homem, que decidiu entrar no local.Na recepção, teve de pagar uma pequena taxa, que não passava de miséria, visto que o Homem era rico.
> Me deixem passar meus caros...eu sou rico! :rica: <Exclamou Burst, enquanto as recepcionistas, vendo a grande quantidade de dinheiro deixada por ele, o deixaram passar.

Já dentro da Safari Zone, Burst caminhava com Minccino no ombro, em busca de um pokémon exótico.Passaram-se muitos minutos ali dentro, mais não havia encontrado nada que realmente chamasse sua atenção, pois os outros pokémons ao seus olhos, pareciam comuns de mais... pokémons que ele já havia experimentado, treinado, ou batalhado em sua jornada de anos.Até que finalmente, adentrou numa floresta densa, aquele clima le lembrava de um momento especial com um pokémon antigo, mais Burst não se recordava ao certo qual.
> Olha Minccino... não sei como te explicar, mais eu tenho certeza que já estive numa floresta assim antes... >Minccino olhou curioso ao seu Treinador, tentando entender o que se passava...

Finalmente, tudo se esclareceu, quando no centro da floresta, Burst encontrou um grande bando de Nincadas andando!Ele sorriu, pois em sua mente, veio a memória vaga de quando havia os encontrado pela primeira vez, e de toda beleza que ele enchergou quando os viu de cara.
> É esse Minccino!Vamos capturar um desses! <Minccino concordou e então desceu dos ombros de seu treinador, se colocando a frente em posição de batalha!Burst logo ergueu sua pokedex para analisar Nincada... enquanto a batalha começava...

Nincada - Floresta da Safari - Burst 572 VS Nincada - Floresta da Safari - Burst 290

"Um dos Nincadas, o mais valente, se sentiu ameaçado com a presença perturbadora do Treinador, e seu Minccino, e então se posicionou a frente, indo para o ataque comSand Attack!> Minccino, rápido, desvie enquanto o atinge com seu Tail Slap! <Gritou Burst, enquanto Minccino ouvia atentamente suas Ordems!Desviando com maestria do golpe de Nincada, encontrou uma brecha para atingi-lo com sua calda, e então, usando Tail Slap, Minccino o atinge diversas vezes!Nisso, sua habilidade Skill Link se ativa, maximizando o número de hits para 5, atingindo Nincada 5x, que fica muito ferido!Mais os Nincadas do bando o encorajavam, sabiam que se ele perdesse provavelmente ficariam em perigo, e aquela força, fez com que o Nincada levantasse, e viesse com tudo num Metal Claw, atingindo Minccino na cara!> Minccino!Recomponha-se, e use o Echoed Voice! <Gritou o rapaz, enquanto Minccino sentia sua "vontade", e atendia as expectativas do treinador, se equilibrando com a calda, e usando Echoed Voice, que ecoa por toda floresta, deixando os Nincadas um pouco atordoados.Naquele breve momento em que o som ecoou por todos os cantos, Burst viu uma chance de dar o golpe CHAVE!> Minccino, aproveite que eles estão embalados na sua melodia, e use o Sing! <Disse, enquanto Minccino concordava na estratégia, usando Sing, e os embalando numa doce melodia, que os adormece aos poucos!

Aquele Foi o BAQUE!Pois quando os primeiros toques daquela melodia tocaram os ouvidos de Burst, no mesmo instante ele lembrou....a primeira vez que ele havia lutado com Nincadas, foi ao lado de sua Blissey, antiga e fiel companheira, e juntos, os dois lutaram com extrema sincrônia, para salvar os Nincadas de um Slaking.Aquela lembrança, lhe custou uma lagrima durante a luta, mais não de tristeza, e sim de alegria, visto que, mesmo com tudo de ruim que aconteceu, sua haviam coisas de sua Jornada, que realmene valeram a pena.
> Vamos Minccino...finalize com Echoed Voice! <Murmurou o Homem, já com uma voz rouca.Minccino então, percebeu a emoção de seu treinador, e de algum modo, expandiu sua voz ao maximo, conseguindo usar o Hyper Voice, no lugar de Echoed Voice, que estrondou por TODA floresta, deixando TODOS os Nincadas fora de combate! > UOU!Parabéns Minccino!Você foimuito bem ^^ <Disse Burst, abraçando Minccino, comemorando a vitória!Em seguida, pegou uma Safari Ball de seu bolso, a qual encostou levemente no Nincada derrotado, o capturando...e dando fim aquela luta.


> Bem... eu acho que vocês já tiveram muito por hoje.. não precisam mais se preocupar, pois estou de saida... >Disse, enquanto colocava Minccino em seus Ombros novamente, e seguia indo embora, após a captura de seu jovem Nincada...[/color]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos