Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capturando um Gyarados no rio fundo na safári

2 participantes

Ir para baixo

capturando um Gyarados  no rio fundo na safári Empty capturando um Gyarados no rio fundo na safári

Mensagem por pedrotti 10th dezembro 2012, 18:23

Coringa :fav:
pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um Gyarados  no rio fundo na safári 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Humor : bom mas não me tire pá loco

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um Gyarados  no rio fundo na safári Empty Re: capturando um Gyarados no rio fundo na safári

Mensagem por Alan David' 11th dezembro 2012, 09:39

poste.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : capturando um Gyarados  no rio fundo na safári 11101010
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

capturando um Gyarados  no rio fundo na safári Empty Re: capturando um Gyarados no rio fundo na safári

Mensagem por pedrotti 13th dezembro 2012, 07:37

capturando um Gyarados entre a floresta mal assombra e o riu fundo.

historia

eu estava andando pelo lado da floresta junto com os meus pokémons e eu estava andando em um lugar muito temido por calsa que eu estava andando entre o Rio Fundo e a Floresta Mal Assombrada e essa parte da Safári é muito temida por calza que na minha direita tinha a temida Floresta Mal Assombrada e ela era temida porque nela tinha de tudo que possa se pensar de pokémons Fantasma e alem disso tinha pokémons que não andam só, eles andam em grupos enormes ficando ainda mais amedrontadores e perigosos e a minha esquerda tinha o Rio Fundo que tinha pokémons muito fortes e perigosos como os Gyarados que eu estou pretendendo capturar um, e eu fui continuando a minha jornada e conforme eu caminhava eu ouvia alguns vultos na Floresta e depois de alguns minutos eu percebo que há um Homem que eu pensei que era um comerciante muito corajoso para estar naquele lugar, mas logo que eu me aproximo eu vi que era um treinador Pokemon e eu me aproximei com muito cuidado fazendo um pouco de barulho para não assusta-lo e apos eu ter me apresentado para ele, ele me disse que o nome dele era Ruan, mas todos lhe conheciam como enjoy. e assim eu pergunto:

eu: o que você procura nesta região tão temida?

enjoy: eu estou treinando os meus pokémons e vendo se consigo capturar algum pokemon.

eu: mas você não tem medo de algum pokemon da floresta aparecer e lhe atacar?

enjoy:Não, por calza que eu confio na minha bela equipe. eu tenho pokémons muito forte que nunca iriam me deixar na mão.

eu: e você quer fazer o que aqui alem de treinar os seus pokémons?

enjoy: eu estou aqui para treinar e capturar pokémons.

eu:: e você tem um pokemon em especifico que você queira capturar aqui?

enjoy:qual quer um que eu veja menos pokémons de tipo water, e você?

eu: eu estou a procura de um Gyarados aqui nesta parte da safári! bom mas vamos continuar a procurar pokémons para capturar e sair daqui que eu estou ficando com medo já.

enjoy: vamos la então, ,as não se preocupe qual quer coisa eu lhe protejo se for preciso.

eu:brigado, mas só se for preciso em!!

então nos saímos e comecemos a caminhar novamente e apos alguns minutos depois nos ouvimos alguns vultos na floresta floresta e o enjoy nem se interessa e nem se quer olha para vê o que que era, e continua caminhando e logo depois eu vejo umas escamas azuis no lago e fico muito entusiasmado, e apos eu vejo as escamas mais uma vez só que agora cada vez mais perto e mais perto e eu comesse a me preocupar e mando todos os meus pokémons ficarem atentos se o Gyarados tentasse nos atacar e logo depois ele tenta lançar um ataque contra nos mas meus pokémons usaram o Protect e nos defendeu e logo depois ele salta para fora da água e para nossa frente e eu decido que não há hora melhor para captura-lo de que agora e assim em mando meu Kadabra ir batalhar com ele para eu captura-lo e depois que eu decidi captura-lo eu pergunto para o enjoy se ele não quer captura o Gyarados e ele me respondeu que não, calza que ele não gosta muito de pokémons de tipo water e também por calza que eu esta ali só para capturar aquele pokemon em especifico. assim deichando o caminho livre pra mim batalhar e tentar capturar o meu sonho que é um Gyarados e assim eu mando o meu Kadabra ficar em posição de batalha, que eu tinha lhe escolhido para batalhar com o Gyarados e assim começou a batalha Kadabra x Gyarados. e que a batalha comece.

batalha Kadabra x Gyarados.

Gyarados começa usando

pedrotti
pedrotti

Mensagem por pedrotti 13th dezembro 2012, 07:38

capturando um Gyarados entre a floresta mal assombra e o riu fundo.

historia

eu estava andando pelo lado da floresta junto com os meus pokémons e eu estava andando em um lugar muito temido por calsa que eu estava andando entre o Rio Fundo e a Floresta Mal Assombrada e essa parte da Safári é muito temida por calza que na minha direita tinha a temida Floresta Mal Assombrada e ela era temida porque nela tinha de tudo que possa se pensar de pokémons Fantasma e alem disso tinha pokémons que não andam só, eles andam em grupos enormes ficando ainda mais amedrontadores e perigosos e a minha esquerda tinha o Rio Fundo que tinha pokémons muito fortes e perigosos como os Gyarados que eu estou pretendendo capturar um, e eu fui continuando a minha jornada e conforme eu caminhava eu ouvia alguns vultos na Floresta e depois de alguns minutos eu percebo que há um Homem que eu pensei que era um comerciante muito corajoso para estar naquele lugar, mas logo que eu me aproximo eu vi que era um treinador Pokemon e eu me aproximei com muito cuidado fazendo um pouco de barulho para não assusta-lo e apos eu ter me apresentado para ele, ele me disse que o nome dele era Ruan, mas todos lhe conheciam como enjoy. e assim eu pergunto:

eu: o que você procura nesta região tão temida?

enjoy: eu estou treinando os meus pokémons e vendo se consigo capturar algum pokemon.

eu: mas você não tem medo de algum pokemon da floresta aparecer e lhe atacar?

enjoy:Não, por calza que eu confio na minha bela equipe. eu tenho pokémons muito forte que nunca iriam me deixar na mão.

eu: e você quer fazer o que aqui alem de treinar os seus pokémons?

enjoy: eu estou aqui para treinar e capturar pokémons.

eu:: e você tem um pokemon em especifico que você queira capturar aqui?

enjoy:qual quer um que eu veja menos pokémons de tipo water, e você?

eu: eu estou a procura de um Gyarados aqui nesta parte da safári! bom mas vamos continuar a procurar pokémons para capturar e sair daqui que eu estou ficando com medo já.

enjoy: vamos la então, ,as não se preocupe qual quer coisa eu lhe protejo se for preciso.

eu:brigado, mas só se for preciso em!!

então nos saímos e comecemos a caminhar novamente e apos alguns minutos depois nos ouvimos alguns vultos na floresta floresta e o enjoy nem se interessa e nem se quer olha para vê o que que era, e continua caminhando e logo depois eu vejo umas escamas azuis no lago e fico muito entusiasmado, e apos eu vejo as escamas mais uma vez só que agora cada vez mais perto e mais perto e eu comesse a me preocupar e mando todos os meus pokémons ficarem atentos se o Gyarados tentasse nos atacar e logo depois ele tenta lançar um ataque contra nos mas meus pokémons usaram o Protect e nos defendeu e logo depois ele salta para fora da água e para nossa frente e eu decido que não há hora melhor para captura-lo de que agora e assim em mando meu Kadabra ir batalhar com ele para eu captura-lo e depois que eu decidi captura-lo eu pergunto para o enjoy se ele não quer captura o Gyarados e ele me respondeu que não, calza que ele não gosta muito de pokémons de tipo water e também por calza que eu esta ali só para capturar aquele pokemon em especifico. assim deichando o caminho livre pra mim batalhar e tentar capturar o meu sonho que é um Gyarados e assim eu mando o meu Kadabra ficar em posição de batalha, que eu tinha lhe escolhido para batalhar com o Gyarados e assim começou a batalha Kadabra x Gyarados. e que a batalha comece.

batalha Kadabra x Gyarados.

Gyarados começa usando Rain Dance para almentar mais os seus poderes e depois usa Hydro Pump 2x com 50% de força a mais.

Kadabra use Psycho Cut enquanto ele esta usando Rain Dance e depois use Teleport 2x para desviar dos Hydro Pump 2x.

Gyarados use Aqua Tail com Ice Fang e Hydro Pump odos os ataques com mais força graças ao Rain Dance.

Kadabra use Psychic e pegue pedras e fassa um escudo para lhe proteger e depois use Telekinesis para fazer mais uma camada de escudo mas essa é de psifico protegendo ainda mais calzo os ataques dele atravesse o escudo de pedra e depois use Psychic e o jogue para cima.

Gyarados usa Hydro Pump fazendo ele pegar propulsão e indo cair na água assim ele não sofreu danos quando cair no chão e depois use Surf inundando o campo todo e depois quando ele estiver quase chegando comece a usar Hydro Pump varias vezes como uma water Gun só que mais forte.

Kadabra use Teleport e se tele transporte para atras da onda e usa Confusion 2x.

continuo depois não aviliem ainda. pf

pedrotti
pedrotti

Mensagem por Alan David' 13th dezembro 2012, 10:06

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : capturando um Gyarados  no rio fundo na safári 11101010
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos