Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções

2 participantes

Ir para baixo

Evoluções Empty Evoluções

Mensagem por Scolt 10th dezembro 2012, 22:44

Shinx --> Evolução - Luxio - Pewter City

Evoluções Tumblr_lyjjciQRRI1ronqv2o2_500

Há muito tempo estive andando pelo vasto mundo, conheci diversos pokemons e diversos treinadores. Meu Shinx após tantas batalhas já começava a demonstrar sinais de que seu poder estava cada vez maior. Já passava na minha mente sua evolução, era algo no qual eu queria muito. Ao contrario do meu Axew, no qual nunca iria evoluir. Eram apenas vagos pensamentos que fluíam pela minha fértil e confusa mente, que parecia mudar a toda hora. Axew estava em cima do meu ombro, já fazia alguns meses que não visitava Pewter, uma cidade agradável. Enquanto caminhava pela acabei entrando na floresta de Viridian. No local um Carnivine parecia estar vindo na minha direção, não tolerei tal atitude e sem pensar peguei a primeira pokebola que estava na minha mochila. Como um pokemon feio como esse vem na minha direção. Gritei ao retirar a pokebola. Pokebola vaaaai. Então Shinx aparecia, já estava rosnando para o Carnivine que parecia não entender o motivo, talvez ele estivesse correndo normalmente pela floresta. Não liguei, estava afim de uma batalha pokemon. Shinx parecia rosnar loucamente, sem seguir nenhuma ordem correu na direção do Carnivine e tentou desferir um golpe com as suas patas, e logo pulou para trás tentando se afastas. Agora vou ver a capacidade do Shinx, quero ver se ele consegue acabar com esse pokemon - (Pensamento)


*Shinx usava Charge, tentando restringir os movimentos de Carnivine*
*Carnivine recebia o efeito do Charge*
*Para contra-atacar tentava usar Vine Whip tentando causar algum dano*
*Shinx não abaixava a cabeça, para ele era um movimento simples*
*Então Shinx usava Spark tentando paralisar o alvo*
*Carnivine não conseguia desviar, assim ficando paralisado*


Shinx naquele gélida noite, na qual o vento forte gerava sons assustadores parecia estar brincando com aquele indefeso Carnivine, Shinz com sua boca cheia de raios. Sim, ele estava usando Thunder Fang.

*Shinx tentava desferir uma mordida repleta de raios*
*Carnivine era afetado, na mesma hora parecia sair da paralisia*
*Estava sentindo uma enorme dor, Shinx não quis terminar a luta ali*
*Shinx parecia provocar usando Leer*
*Carnivine parecia envolver Shinx em inúmeras folhas, usando Leaf Tornado*
*Shinx parecia não muito preocupado, então usava Thunder*
*Um raio parecia cair do Ceu tentando paralizar Carnivine*
*Apesar do ataque bem sucedido com a Leaf Tornado estava paralisado*
*Shinx para finalizar usava Thunder Fang*


Carnivine havia desmaiado, Shinx caia no chão, fiquei apenas observando, o que seria aquilo, dor ? Então vi sua forma mudando aos poucos, ele parecia lutar contra aquilo que parecia ser sua evolução. Depois de alguns segundos se debatendo no chão. Com apenas um grito ordenei para que ele se levantasse. Então tudo voltava ao normal, Shinx andava na minha direção um pouco tonto, com o tempo voltava ao normal. Então quando voltávamos para Pewter, um Rapidash entrou no nosso caminho, era um Pokemon muito forte para o Shinx, era uma ótima oportunidade de mostrar seu real poder e seu real valor.

*Shinx rapidamente usava Thunder naquele Rapidash*
*O raio o acertava, e na acontecia.*
*O Rapidash corria na direção de Shinx.*
*Então usava Poison Jab*
*Shinx se sentia estranho, estava envenenado*
*Rapidash para finalizar seus movimentos parecia usar Flame Wheel*
*Shinx era arremessado para longe*


Shinx com seus olhos repletos de lágrimas, olhava para mim. No seu rosto o semblante de um pokemon que queria dar o seu melhor. Naquele momento meus lábios se mexiam, ele conseguia ler meus lábios que diziam "Não perca". Com um movimento repentino ele se levantava, o vento parecia estar aumentando, em sua volta sentia uma aura pesada, seu poder parecia estar aumentando. Seu corpo crescia, sua forma mudava. Quando percebi meu Shinx havia se tornar um Luxio. Que encarava o rapidash e parecia estar pronto para iniciar uma bela luta.


*Luxio usava Spark para atacar*
*Sem nenhuma intervalo usava Thunder em um movimento tentando paralisa-lo*
*Rapidash usava Ember antes dos ataques chegarem*
*Luxio flexionava suas patas traseiras e então saltava*
*Conseguindo desviar do Ember*
*Quando percebi Rapidash estava paralisado*
*Luxio entendia meu sinal e usava Thunderbolt*
*Rapidash caia desmaiado no chão*


Luxio andava na minha direção, esfregava seu corpo na minha perna, tentando demonstrar certo carinho. Decidi que não iria coloca-lo na pokebola naquele momento. Então voltamos para a cidade.



Scolt
Scolt

Poke Regras : Evoluções 11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Empty Re: Evoluções

Mensagem por Alan David' 11th dezembro 2012, 09:37

Valido com todo orgulho minha linda @_@
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Empty Re: Evoluções

Mensagem por Scolt 1st fevereiro 2013, 13:06

Luxio - Sinnoh Campo - Sinnoh

Evoluções Images?q=tbn:ANd9GcQOGQjj0iKIJTi9DdfvUUdCKujVfXC4nV_KHMt69eWPB0V9DCJx

O despertar de Luxray





~ Havia percebido que Luxio estava estranho, o sentia cada vez mais distante de mim, seu rosto não demonstrava mais aquele semblante de um pokemon feliz, que adorava brincar, ele acabou se tornando um pokemon serio, não sabia ao certo o que havia acontecido com meu Luxio, nem ao menos sabia o que fazer para lhe agradar. Peguei sua pokebola e o coloquei para fora, o deixei andando comigo por um bom tempo, vimos alguns treinadores tentando capturar alguns pokemons, pensei em ajuda-los, porém Luxio parecia negar minha atitude, pensando bem seria bem melhor, nunca precisei de ajuda de ninguém para capturar meus pokemons. ~

~ Ver Luxio daquela forma não me agradava de nenhuma maneira, estava decidi a voltar para o lugar onde o capturei, talvez o levando para aquele local, Luxio se lembrasse de tudo que passamos e sua alegria talvez voltasse. Decidi então retornar a Sinnoh, em um grande campo, rodeados de árvores e flores, era um lindo lugar, nunca irei esquecer da minha primeira captura. Havia pego um barco que me levaria para Sinnoh, no caminho contei para Luxio tudo que havia acontecido naquele dia, a sua batalha com Axew, os ataques que ele usou, depois de muito tempo consegui ver Luxio sorrindo, e quando fui perceber já estava em Sinnoh. ~

~ Sai do barco e comecei a caminhar pelas cidades, já estava bastante cansada, porém Luxio demonstrava ser bastante resistente. Chegamos então aquele local onde eu havia capturado meu Shinx, que evoluiu para o Luxio. Me sentei e fiquei encostada em uma árvore, de frente para o local onde ele havia sido capturado, não sei como mas parecia que Luxio tinha sentido que aquele era o local, ele ficava agitado, corria por entre as árvores, comia algumas frutas, pulava de alegria, estava tudo tão feliz, quando o tempo começou a fechar, o vento havia ficado mais forte, as folhas voavam dos galhos, a poeira subia, Luxio parecia estar com medo, quando como um raio surgia um Electabuzz, Luxio rosnava constantemente para aquele pokemon, que parecia estar querendo lutar contra Luxio que olhava para mim sorrindo, ele parecia querer aquele batalha mais que tudo, então o deixei lutar contra o Electabuzz ~

Electrabuzz sem nem ao menos receber um ataque do meu Luxio começava fazendo um raio surgir indo na direção de Luxio, que não se mexias, apena deixava seu corpo repleto de raios e os mandava contra o raio do Electra. Os raios colidiam gerando uma pequena explosão, Luxio havia usado Thunder e Electra havia usado Thunder também. Luxio corria de um lado para o outro tentando enganar Electra enquanto usava Thunderbolt duas vezes tentando diminuir o campo de visão do Electra que enquanto tentava se defender dos dois Thunderbolt Luxio corria o mais rápido possível na direção do Electrabuzz, seus dentes repletos de eletricidade estavam prontos para morder Electra tentando lhe causar um grande dano com a Presa trovão. Ao chegar quase na frente do Electra tentando desferir a mordida, Luxio percebia que Electrabuzz usava Electro Ball, criando uma esfera elétrica que ia na direção do Luxio, que tentava morder essa esfera tentando diminuir sua potencia, porém de nada adiantava, Luxio era acertado em cheio e voava para trás, batia em uma árvore, Luxio sentia muita dor, porém se levantava, não iria desistir da batalha assim tão fácil.

- Luxio, lembre-se de tudo que passamos, aqui você foi capturado, sua história comigo começou aqui, vamos lá, vença.

Luxio ao ouvir minha palavras fazia uma grande quantidade de raios sair do seu corpo, sua imagem mudava as vezes, prestando bastante atenção algo estava mudando, ele começava a correr na direção do Electra que parecia lançar outra Electro Ball na direção do Luxio, que usava Thunder na sua frente e saltava para o lado, na intenção de tentar diminuir a velocidade do Electro ball, assim podendo saltar para o lado sem problemas, e continuava correndo na direção do Electra que continuava a lançar Electro Ball's, Luxio realizava o mesmo movimento diversas vezes, assim conseguindo desviar dos ataques. Ficou cara a cara com o Electra, que dessa vez não usou o Electra Ball, tentou então chutar Luxio usando Low Kick, Luxio usava presa trovão tentando assim morder seu pé, o ataque do Luxio incrivelmante funcionou, Electra pulava para trás por estar sentido dores no pé. Então usou novamente Electra Ball, quando Luxio desviava para o lado Electrabuzz usava Shock Wave, Luxio sem reação era afetado, seu corpo já estava fraco, com muitos ferimentos, cansado de tanto usar seus movimentos tipo trovão, caia, sentindo muita dor.

~ Luxio olhava para mim caído no chão, na sua mente começou a passar tudo que havia acontecido com a gente, todas as batalhas, todas as aventuras, fugindo de pokemons selvagens que queria nos atacar. E se lembrava da sua primeira evolução sendo capturada, olhando para mim vi uma lágrima cair dos seus olhos, do céu gotas começavam a cair, a chuva havia se iniciado, o local estava parecendo um filme de terror, apesar de tudo aquilo conseguia ver alegria nos seus olhos, um raio caia do céu na direção de Luxio, cai para trás com a força do raio, minha visão estava embaçada, enquanto minha visão voltava, fiquei gritando "Luxio, Luxio, está tudo bem ?" - Quando olhei Luxio não estava mais ali, apenar um Luxray, demonstrando uma linda postura de batalha, olhando para mim, com um olhar fixo e penetrante, parecia disposto a vencer aquele Electrabuzz, ainda não havia caído a ficha que Luxio havia evoluído, seu corpo repleto de raios, ele não rosnava para o Electra, parecia demonstrar respeito apesar de tudo, então correu. ~

Electrabuzz lançava uma Electro Ball na direção de Luxray, que salva para o lado e usava ao mesmo tempo Discharge, tentando paralisar Electra, que havia ficado paralisado, em seguida usava Wild Charge, Electrabuzz já estava no chão desmaiado.


~ Luxray corria na minha direção e saltava em cima de mim, começava a lamber meu rosto, os dois sorriam, Axew em cima de um galho parecia estar com ciumes, então pulava em cima do Luxray, parecia estar com saudades daquele pokemon que a muito tempo não era feliz... ~
Scolt
Scolt

Poke Regras : Evoluções 11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Empty Re: Evoluções

Mensagem por Convidado 1st fevereiro 2013, 13:13

Valido

Gostei Parabens
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Empty Re: Evoluções

Mensagem por Scolt 3rd maio 2013, 18:13

Evoluções Deadman_Wonderland_1024%20X%20768_5950

O despertar das trevas

------------------#------------------

• Estive muito tempo viajando, havia tirado férias do mundo pokemon, estava todo esse tempo curtindo a vida, conhecendo novos lugares, novas pessoas. Depois de muito tempo percebi que não conseguiria ficar muito tempo longe dos pokemons, iria ficar afastada das batalhas, a partir dali iria estudar os pokemons e seus costumes. Havia acabado de sair de uma cidade, estava em uma floresta, as árvores grandes, as folhas cobriam todo o céu, era um pouco escuro pois as árvores não deixavam a luz do sol passar, o vento batia forte, folhas voavam para todos os lados, chegava a ser um pouco assustador, via alguns pokemon voadores passando pelo galhos, não conseguia ver que pokemons eram aqueles. Dois pokemons grandes pareciam se aproximar, de longe só conseguia ver aquela forma grande se aproximando, chegando perto percebi que eram dois grande Ursaring's. Eles pareciam estar furiosos, não entendi bem o motivo, Axew começava a correr do meu lado, tentei me afastar o máximo possível daqueles pokemons, enquanto corria ouvi barulhos, entrar naquela floresta havia se tornado algo desagradável, quando percebi mais dois Ursaring's. Estávamos cercados, Axew não conseguiria lutar contra 4 pokemons daquele tamanho, meu corpo trepidava, minha mente não conseguia mais pensar.

• Quando do nada minha mochila começava a balançar, se abria e então Gastly surgia dela, não havia entendido como o mesmo conseguiu sair da pokebola, percebi uma aura negra em volta do seu corpo, era seu instinto de defesa ativo, nunca o vi com aquela expressão, a escuridão começava a tomar conta do lugar, núvens escuras cobriam o Sol, a floresta se tornava ainda mais escuro e sombria. Gastly então começava a agira de maneira diferente.

Seus olhos estavam negros, na sua boca começavam a ser formar inúmeras esferas negras, ele parecia lança-las em várias direções, parecia estar atordoado, uma quase me acertava, a maioria acertando os Ursaring's. E não parava, mais e mais esferas negras eram lançadas, ele parava. Então liberava um flash de luz intensa que tentava deixar todos confusos, os Ursaring's estavam confusos, e pareciam não saber mais onde estavam, Gastly aproveitou o momento para assim voltar a lançar esferas negras em cada um, todos eram acertados e caiam. Quando percebeu todos os 4 pokemons se levantavam, pareciam estar furiosos, me afastei ainda mais. Os 4 pokemons corriam na direção de Gastly era possível notar que eles começavam a usar suas garras para tentar ferir o pokemon fantasma, eu sabia que todos atacando juntos poderiam deter Gastly facilmente.

• Quando vi aquilo gritei "Gastly cuidadooo". Foi nesse exato momento que algo estranho aconteceu, aquela aura negra que ficava em volta do pokemon aumentava, o vento parecia estar mais forte, meu cabelo balançava intensamente, alguns galhos caiam das árvores. Aquela aura negra começava a afastar os pokemons de perto dele, seu corpo parecia estar mudando, uma explosão acontecia fazendo os 4 pokemons voarem para longe dele, cocei os olhos que estava embaçados, quando olhei Gastly não se encontrava mais ali, Haunter era o pokemon que estava no seu lugar, minha felicidade era tremenda ao ver que o meu pokemon havia evoluido.

Haunter então estava pronto para finalizar o combate, começava a criar socos feitos da escuridão tentando desferir inumeros golpes naqueles pokemons, e tentava finalizar utilizando Shadow Ball, lançando assim inumeras esferas negras nos pokemons, derrotando todos.

• Me aproximei do Haunter, sentia a temperatura quente perto do mesmo, o colocava dentro da pokebola e saia dali o mais rapido possivel.
Scolt
Scolt

Poke Regras : Evoluções 11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Empty Re: Evoluções

Mensagem por Alan David' 3rd maio 2013, 20:39

Desculpa, titulo invalido!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Empty Re: Evoluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos