Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elekid / Floresta do Safari / Treinador : Gabrielotrock .

2 participantes

Ir para baixo

Elekid / Floresta do Safari / Treinador : Gabrielotrock . Empty Elekid / Floresta do Safari / Treinador : Gabrielotrock .

Mensagem por gabrielotrock 14th dezembro 2012, 20:56

Titulo : Elekid / Floresta do Safari / Treinador : Gabrielotrock / Tarde .


Floresta do Safari!!!

Eu doido para ir a Safari Zone para capturar os pokemons que la havia , entao a o chegar na cidade que havia a Safari Zone nao penso duas vezes e vou direto para o centro pokemon onde recupero meus pokemons , entao pego meus pokemons e vou correndo para a Safari Zone , La chegando ouço oque a mulher que la estava , me disse que para poder capturar os pokemons que la havia devia pagar uma taxa de 20.000 e so poderia capturar com a Safari Ball , entao lembro que eu tinha somente uma Safari Ball , entao apos achar um abisurdo a taxa ser de 20 mil , decido que valia a pena pois ali poderia capturar um pokemon raro , entao pago a taxa e ouço as regras . Entao adentro o local , entao começo a procura por alguns pokemons . Acho uma manada de Tauros , mais um Tauros nao iria valer 20 mil e como eu so tinha 1 Safari Ball , tinha que escolher bem entre os pokemons , entao apos ignorar os Taurus avisto a o longe um Elekid , vejo no pokedex que o tal era um pokemon raro , entao nao penso duas vezes e me coloco a me aproximar devagar ate ele , entao vou de moita em moita e apos chegar perto dele ele tentava fugir , mais destinado a capturar aquele Elekid me coloco a segui-lo na maior velocidade possivel , rapidamente ele iria cansando e vou me aproximando cada vez mais e ao chegar bem perto dele , lanço minha Pokeball e coloco meu pokemon a batalha .
- Pokeball Vaai !!!
- Charizard vamos captura-lo .


Batalha : Charizard vs Elekid !!!

Eu - Charizard use Flamethrower .
Elekid - usava ThunderShock .
- Ambos ataques de colidiam formando uma explosao formando uma fumaça que envolvia toda a floresta .
Eu - Charizard use Flamethrower no ceu e espalhe-a em toda a floresta .
Elekid - usava evasiva se desviando das chamas que nele iriam e entao usava Thunder nos ceus fazendo as mesma funçao das chamas .
- A fumaça aos poucos se dilaceravam deixando a floresta igual anteriormente .
Eu - Charizard use Flamethrower no solo assim guie as chamas pelo subsolo indo ate Elekid sem que ele perceba .
Elekid - usava Electro Ball .
- As chamas atingiam Elekid que sofria dano medio , mais charizard tambem acertado pela Electro Ball sofria dano medio .
Eu - Charizard use Dragon Claw .
Elekid - usava Thunder em alta potencia .
- Ambos ataques se colidiam mais devido a maior força da Dragon Claw Elekid sofria dano medio enquanto charizard sofria dano baixo .
Eu - Charizard usava Fire Punch .
Elekid - usava evasiva pelo alto e no alto de Charizard usava Low Kick .
Charizard - usava suas maos para se defender e usava sua calda para manda Elekid longe .
Elekid - irritado usava Thunder no subsolo assim atingindo Charizard pelo solo .
Charizard - usava Flamethrower no subsolo atingindo o Thunder fazendo uma explosao no subsolo .
Elekid - partia pra cima de Charizard usando Electro Ball .
Charizard - usava Dragon Claw na Electro Ball .
- Ambos ataques se colidiam dando dano medio a ambos lados .
Elekid - Irritado por todos seus ataques nao tirarem real dano em Charizard usava Thunderbolt .
Charizard - usava evasiva e Shadow Claw .
Elekid - usava evasiva e entao usava ThunderPunch .
Charizard - usava Fire Punch .
- Ambos Punchs se colidiam dando dano medio a ambos lados e uma pequena explosao envolvia a floresta .
Elekid - usava evasiva e corria para longe da explosao e de la usava Thunder no ceu e distribuindo Thunder pela floresta toda .
Charizard - usava Flamethrower no Thunder que em sua direçao ia nao sofrendo dano .
Elekid - usava Electro Ball .
Charizard - usava Flamethrower na Electro Ball e em seguida usava Fire Punch pelo subsolo atingindo em cheio Elekid .
- Elekid sofria dano medio ficando quase fora de combate .
Elekid - usava Thunder .
Charizard - usava evasiva e em seguida usava Flamethrower .
- Elekid ficava fora de combate .

Final da Batalha !!!

- Safari Ball vaai !!!
A Safari Ball capturava Elekid , mais assim vibrava por alguns segundos .

1
2
3
4
5
Assim a Safari Ball parava de vibrar e assim fico muito feliz por ter um Elekid , e começo a achar que valia a pena os 20.000 reais . Entao apos capturar meu Elekid Macho , continuo andando pela floresta .
( Eu quero macho , Elekid Macho . ) Coloca por favor no 4 lugar se for valido .
avatar
gabrielotrock

Poke Regras : Elekid / Floresta do Safari / Treinador : Gabrielotrock . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 21
Humor : Variado
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elekid / Floresta do Safari / Treinador : Gabrielotrock . Empty Re: Elekid / Floresta do Safari / Treinador : Gabrielotrock .

Mensagem por Toshiro' 14th dezembro 2012, 21:31

Válidp
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Elekid / Floresta do Safari / Treinador : Gabrielotrock . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos