Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry

2 participantes

Ir para baixo

Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry Empty Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry

Mensagem por Wan 18th dezembro 2012, 09:45

Captura de um Bagon - Floresta da Safari - Tarde - ℓєgєท∂αry
Cap 5 vs. Pidgeotto Shiny 3x
"Faltava apenas 2 dias para começar o torneio do clube de batalhas estava a procura de pokemons fortes sai de casa para procurar algum lugar pra capturar pokemons bom estava meio estranho unova pois não tinha muitas pessoas na rua , bom estranhei um pouquinho mais segui minha jornada normalmente dando passos lentos até chegar em um lugar que tinha muitas e muitas pessoas fazendo uma grande fila não quis nem saber e entrei só por precaução perguntei a uma menina "-Olá , queria uma informação" a menina logo olhou para mim e disse com um sorriso adoravel "-Pode dizer :)" logo respondi "-Que lugar é esse ?" a menina respondeu ainda com o sorriso "-Ah , aqui é a safari um lugar em que se poder capturar raros e shinys " "-Uaau vou nessa " disse eu que já estava empolgadissima a fila passo e passou , já estava muito cansada logo passei por despercebido e não vi já era minha vez ! logo cheguei a um balcão e vi que era necessário safari ball para capturar e pagar uma taxa de 20.000 eu paguei e entrei dentro lá era um lugar meio que artificial com uma floresta pequena logo entrei avistando um linda criatura muito fofa apontei minha pokedex e vi que era um lindo bagon acariciei ele um pouco logo veio 3 pidgeotto com a cor shiny batiam em bagon logo decidi tomar atitude e lancei meu Haxorus que já era do tamanho da floresta mesmo assim os pidgeotto não tinham medo logo iniciava a batalha ! "

Batalha !

"Todos o pidgeotto's usavam Air Slash mandando inumeras laminas de ar na direção de bagon e haxorus logo bagon lançava Ember ma direção daquelas laminas que logo desapareciam e logo haxorus utilizava Dragon Pulse mandando inumeras esferas dragon em direção dos pidgeotto's que eram atingidos e logo todos se juntavam rodando criando um grande tufão acertando em cheio haxorus e bagon haxorus logo se aquecia usando Sword Dance fazendo uma dança mistica aumentando seus ataques e logo bagon lançava um dragon claw mandando muitas rajadas em forma de garras em direção de pidgeottos que levantaram voo usando Sand-Attack fazendo uma tempestade de areia que logo era anulado pelo Tauntde haxorus que logo utilizava Dragon Rage+Dragon Pulse focalizando o dragon pulse dentro do seu corpo e correndo para cima fazendo uma grande dragão se esticar e dar muitas danos em pidgeottos que cairam do céu indo para o chão e logo Bagon utilizava Zen HeadButt dando inumeras cabeçadas nos pidgeottos e haxorus com dragon em equipe utilizava slash dando muitos arranhões aos pidgettos que logo utilizavam Hurricane de forma giratória formando um enorme tufão que sugava bagon lá dentro e ficava fora de combate menos haxorus que tinha peso ficou resistente e parou o tufão com Dual Chop batendo com seus punhos nos pidgeotto's até que 1 foge vendo a força de haxorus apenas 2 ficam e logo voam para o céu muito alto que haxorus não alcançava mais logo ele lembrou do nosso treino e utilizou Dragon Pulse no chão focalizando no chão até explodir isso lhe daria um impulso aos céus e dando a oportunidade de atingi-los com slash que logo voam para baixo utilizando Air Slash batendo suas asas até virar um grande furacão de ar que fazia haxorus cair no chão e logo os pidgeottos aproveitam e usam Hurricane atingindo haxorus inumeras vezes que logo se levanta utilizando Slash arranhando com toda força 1 pidgeotto que logo foge como o outro e só estava 1 pidgeotto em campo era o mais forte logo voava utilizando Air Slash atingindo haxorus novamente que já estava ferido mais era surpreendido por trás pelo bagon que ainda estava um pouco resistente ele utilizava Zen HeadButt derrubando pidgeotto e logo utilizava Ember queimando muito ele e logo haxorus se levantava com muito prazer utilizando Slash finalizando a batalha !"

Final !

"Logo depois da batalha vou embora da safari logo meu bagon vai atrás logo digo "-Uau ! você quer ir comigo pequeno ?" disse eu logo bagon concordava e atirei minha pokebola que logo parava e eu tinha capturado um bagon !"

Última edição por ℓєgєท∂αry em 20th dezembro 2012, 12:18, editado 1 vez(es)
Wan
Wan

Poke Regras : Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry 11101010
Masculino Número de Mensagens : 227
Humor : Trágico

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry Empty Re: Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry

Mensagem por Mary' 18th dezembro 2012, 10:27

oi pronto apresado Valido
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry Left_bar_bleue1/1Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry Left_bar_bleue1/1Captura de um Bagon - floresta da safari - tarde - ℓєgєท∂αry Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos