Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Capturas de KaayanLSS

+4
§§DaNiEl NiKaReI!§§
'Gohan
Alan David'
Kaay
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Capturas de KaayanLSS

Mensagem por Dan' 25th maio 2013, 16:28

Válido!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :  Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Capturas de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 30th maio 2013, 21:10

Stantler Macho - perto de Virbank city - Dia - KaayanLSS

Estava por perto de Virbank City,e estava a procura de um pokémon do tipo normal...
-Pokémons onde vocês estão!?
Onde eu estava era um lugar meio que,deserto.Não se via nada pros dois lados e a grama quase não mexia,apenas mexia graças as brisas de outono que passavam junto com o aroma de algumas flores em especial.
-Que cheiro maravilhoso,de que flores serão?
-Gracidea eu as colhi em Sinnoh e as plantei aqui perto de minha fazenda.
Uma mulher apareceu repentinamente atrás de mim com um buquê de Gracidea como ela mesmo havia dito momentos atrás.
-Siga-me e poderá ver minha fazenda e talvez me ajudar com um problema.
Ela não quis falar do que se passava apenas pediu para que eu seguisse ela.De imediato fiquei um pouco assustado com a proposta que ela fez,mas logo percebi que seria "fácil".Logo ao chegar lá a senhora me disse o nome e falou o que era pra mim fazer.
-Bom garoto,meu nome é Gracidea,é por isso que eu gostos das flores Gracidea.Eu preciso da sua ajuda,tem um Stantler selvagem atacando os pokémons da Fazenda.
-Certo.Vou derrotar esse Stantler.
Comecei a correr e quando saio da casa da fazenda Stantler me ataca.
peguei uma ball e lançei meu Minccino.

Batalha:
 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Minccino x  Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Stantler

-Stantler começou com o Hypnosis então usou o Jump Kick+Zen Headbutt assim fez com que os dois ataques sejam usados ao mesmo tempo.
-Minccino use o Safeguard+Sing assim fazendo uma corrente musical enquanto se protege do Hypnosis do Stantler e assim bote ele para dormir.Então gire e use o Swift criando um tornado de estrelas,que junto as vibrações sonoras do sing que ainda estão no ar elas vão explodir,mas elas irão explodir perto do Stantler,pois ao mesmo tempo que você produzir isso ela já vai ser lançado.
Minccino se protege do Hypnosis do Stantler e coloca o Stantler para dormir.Logo a seguir ele usa das vibrações sonoras do Sing para criar estrelas explosivas(usou o Swift).Stantler dormindo 1/2 Minccino's Safeguard 1/5
-Minccino agora use o DoubleSlap+Iron Tail,assim quando você der um Hit você acertará ele com uma caudada de ferro,assim dará muitos danos a ele.Além disso o DoubleSlap usará da mão para bater no Stantler(junto com a cauda).Vamos terminar usando o Hyper Voice girando,assim criando uma onda sonora tão grande que começará a criar um Mini tornado de som,assim produzindo uma força de impacto imensa que lançará p Stantler para o alto e o fazendo ter uma queda brusca.
Stantler recebe uma série de ataques e no final do turno acorda.Minccino's Safeguard 2/5
-Stantler usou o Calm Mind+Role Paly,assim aumentando os seus poderes psíquicos e copiando as habilidades do Minccino.Após isso ele usou o Take Down no chão criando uma onda na terra e jogando o Minccino para o alto,assim ele sofrerá danos.
-Minccino use o Knock Off+Aqua Tail criando um água escura em sua cauda,assim quando atingisse o Stantler o cobriria pela energia negra da cauda e o deixaria molhado.Minccino agora vamos criar eletricidade.Primeiro passe a sua cauda(meio molhada) por todo o seu corpo e deixe o seu pelo com a estática.Logo em seguida sacuda o seu pelo para que ela aumente,e seja passada para a ponta de sua boca então use o Hyper Voice repelindo a estática(micro eletricidade) para o Stantler e como ele está mohado ele vai tomar choques.Agora vem a parte boa da história,com a água negra a eletricidade ficará parada pois a parte "negra" não deixará a água escorrer fazendo uma espécie de armadura condutora de choques.Com esse ataque Stantler se acertará.
Os dois foram atingidos,mas o Stantler desmaiou por sofrer vários choques e por estar molhado(a água está conduzindo eletricidade)
Fim da batalha

Com isso eu lancei uma de minhas pokeball e logo ela avisa que capturei o Stantler.Voltei para dentro e contei a novidade para a moça da fazenda e ela me retribuiu com uma Gracidea.

Legendas:

Falas da Gracidea
Ataques do stantler
Minhas falas
Narração de batalha e história.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :  Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Capturas de KaayanLSS

Mensagem por _Eddy_ 30th maio 2013, 22:00

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras :  Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

 Área de Capturas de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Capturas de KaayanLSS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos