Eu VS Bruno
2 participantes
Página 1 de 1
Eu VS Bruno
Vai Eevee Hp 50
Cress'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Re: Eu VS Bruno
FOX (VULPIX)
HP 70
EGG MOVES
TUTOR FIRE
HP 70
EGG MOVES
TUTOR FIRE
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Eevee use o Sand Attack para deixar Vulpix sem visibilidade, siga usando o Quick Attack e termine com outro Quick Attack.
Cress'- Poke Regras :
use Syncronoise, fazendo esse poder psiquico te rodear, alem de defender da areia, ainda lançe uma parte dele em eevee, termine com Fire Blast 2x
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Eevee e Vulpix se encaram na arena, Eevee começa seu movimento girando fazendo uma pequena tempestade de areia em frente de Vulpix para deixa-la cega. Vulpix usa o seu poder Psíquico e se protege da areia, porém ainda fica sem visibilidade logo não vendo onde Eevee está lança seu ataque.
Sem visibilidade é logico que vulpix erra o seu ataque, então eevee usa o seu Quick Attack acertando Vulpix em cheio, Vulpix se livra da areia com o FireBlast e logo Eevee o acerta com mais um Quick Attack. Vulpix fica fora de combate tentando usar o seu segundo FireBlast.
Hps:
Eevee: 50/50 - Usou o Sand Attack para deixar Vulpix sem visibilidade, logo sem se livrar da areia não conseguiria acertar ataques.
VS
Vulpix: 00/70 - Acertada em cheio por 2 Quick Attack e por levar uma rajada de vidro na fuça já que super-aqueceu a areia que tava por perto.
Vitória de Deen e Eevee.
Eevee e Vulpix se encaram na arena, Eevee começa seu movimento girando fazendo uma pequena tempestade de areia em frente de Vulpix para deixa-la cega. Vulpix usa o seu poder Psíquico e se protege da areia, porém ainda fica sem visibilidade logo não vendo onde Eevee está lança seu ataque.
Sem visibilidade é logico que vulpix erra o seu ataque, então eevee usa o seu Quick Attack acertando Vulpix em cheio, Vulpix se livra da areia com o FireBlast e logo Eevee o acerta com mais um Quick Attack. Vulpix fica fora de combate tentando usar o seu segundo FireBlast.
Hps:
Eevee: 50/50 - Usou o Sand Attack para deixar Vulpix sem visibilidade, logo sem se livrar da areia não conseguiria acertar ataques.
VS
Vulpix: 00/70 - Acertada em cheio por 2 Quick Attack e por levar uma rajada de vidro na fuça já que super-aqueceu a areia que tava por perto.
Vitória de Deen e Eevee.
Cress'- Poke Regras :
Bonus na Ficha
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos