Batalha: Zoro Vs. Bruno
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha: Zoro Vs. Bruno
Como um andarilho, um peregrino, já andei sem rumo nenhum ou qualquer. Sou como um pássaro, não tenho um local concreto para viver, que como no verão vai para o sul. Mas enfim, sei que isso é um defeito meu, querer ser livre tão jovem, mas antes, devo cumprir o objetivo o que estava pedente a nós, Von Crimson.
Deixei de aviso uma carta coberta pelo envelope que enviei a Bruno para um convite entre irmãos o que esperava pela sua chegada. Presente esteve ao campo da batalha, um campo simples com o solo rochoso e enfeitado pelas linhas, logo disse:
- Saia Karasu´s, com 340 de Hp estando equipado com Tm´s e Eggs Moves.
Deixei de aviso uma carta coberta pelo envelope que enviei a Bruno para um convite entre irmãos o que esperava pela sua chegada. Presente esteve ao campo da batalha, um campo simples com o solo rochoso e enfeitado pelas linhas, logo disse:
- Saia Karasu´s, com 340 de Hp estando equipado com Tm´s e Eggs Moves.
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Re: Batalha: Zoro Vs. Bruno
Chegava ao campo de batalha, onde já estava marcado este reencontro, há tempos não via Zoro (Ermac) e havia me mandado um Convite para uma batalha, Após chegar lá, Fico determinado seguro minha Pokebola em Mãos, e rapidamente lanço meu pokemon..
-Flareon ´Hp 680+Tms+Egg moves+Tutor Normal+Tmsn Thunder+Tmsn Psychic..
-Flareon ´Hp 680+Tms+Egg moves+Tutor Normal+Tmsn Thunder+Tmsn Psychic..
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
[justify]O jovem zoro observou atentamente com a chegada de seu irmão, ele já sabia que a batalha não seria fácil por ter sua própria linhagem ofensiva, assim como guardava um conhecimento grande sobre pokémons, Zoro logo disse:
- Karasu´s use sua Hb. Pankster, logo use o Taunt, Thunder Wave e termine com o Protect! [/justify]
- Karasu´s use sua Hb. Pankster, logo use o Taunt, Thunder Wave e termine com o Protect! [/justify]
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Vamos Lá use Protect no Taunt depois não se Preocupe com o Thunder wave, já que o efeito so irá funcionar turno que vem fazendo voçe perder 1 ataque, neste mesmo instante use yawn fazendo ele ficar sonolento e no final do proximo turno dormir, vamos finalizar usando Wish, para que no final do proximo turno voçe tambem recupere seu Hp
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)