Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daniel Edy' Vs eu

Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 19:44

Clima : Sunny Day = 43G°

-Vamos la Venusaur 1800 Hp + TMs + Egg Moves + Move Tutor Planta !


Última edição por Matheusups' em 21st dezembro 2012, 19:54, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Re: Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 19:47

"-Venha Delibird (2100hp) Tms + Egg Moves + Tutor Sky"
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Re: Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 19:50

-Vamos la, começe com GrassWhistle, logo em seguida use Safeguard e termine com Leaf Storm !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Re: Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 19:59

-Delibird!Vamos nessa, comece ativando a Habilidade Hustle, aumentando 50% dos ataques psychais, e use Safeguard, em seguida use Hail, e termine com Blizzard.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Re: Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 20:11

Hps

Delibird - 2100/2100 [Safeguard +4 turnos]

VS

Venussaur - 1500/1800 [Acertado pelo Blizzard, que congelou todas as folhas / Safeguard +4 turnos]


Sua vez, Edy!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Re: Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 20:20

Delibird sua burra!Comece com Substitute, vamos continuar com Blizzard + HiddenPower, ambos em suas mãos, concentrando a energia de 2 "Esferas", de energia, mudando o núcleo de tipo delas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Re: Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 20:41

-Vamos la, Venusaur já que o Sol esta forte demais use seu Shyntesis pegando bastante energia então concentre toda essa energia nas suas 2 Patas então faça 1 esferas espiral então com muita energia do sol sobrando na sua outra pata então faça na outra pata outra esfera de energia espiral e então não lance a esfera espiral use Frenzy plant fazendo 6 raizes gigantescas pelo campo então faça com que 2 raizes pegue o Substituto prendendo ele então com as outras 4 sufoque o Delibird então com ele la dentro o ataque dele não poderar ser efetuado com sucesso então faça as raizes cobrirem ele como se fose uma semente assim que ele usar O Blizzard la dentro ira afetar toda a planta fazendo com que ela vire um estatua de gelo então com 1 esfera espiral faça com que as 2 raizes que seguram o Substituto esmaguem ele então quando ele tiver sofrendo bastante Ataque com a esfera ele destruindo ele então sobrando outra esfera ataque a estatua de gelo penetrando la dentro atingindo o Delibird então em seu peito precione a esfera de energia e em seguida ele iria efetuar a combinação mais já que o blizzard já foi utilizado antes com a planta ele so usaram o Hiddenpower então use SolarBeam !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Re: Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Convidado 22nd dezembro 2012, 12:25

Narração

"Delibird começa usando o Substitute, enquanto lhe passa a vida gasta e o torna seu parceiro!Porém, Venussaur usa o Synthesis, o que o traz MUITO POUCA energia, pois o campo esta em estado de "Chuva de Granizo", pelo Hail usado no turno anterior ( ._. ), Logo, a energia que Venussaur iria controlar, é fraca demais, apenas recuperando sua vida.Em seguida, Venussaur ataca com Frenzy Plant, criando raizes em campo, muito fortes, porém, elas vão enfraquecendo a medida que Neva (Pois no frio as plantas murcham, e raizes consequentemente também),mais ainda assim, as raizes atacam, destruindo o Substituto, enquanto prendem Delibird também!Este, consegue usar o Blizzard + Hidden Power, concentrando tal poder em 2 esferas nas mãos, com nucleo trocado pelo Blizzard, tornando-as esferas de "Energia Oculta do Gelo".Venussaur rapidamente esmaga Delibird com todas as raizes, estourando a energia de suas esferas junto, o que faz com que tudo se congele naquele local, mais Delibird com Safeguard não é congelado.Por fim, Venusaur usa o Solarbeam, carregando a energia para sí, visto que não tem sol em campo, então o golpe sai no proximo turno.."

Hps

Delibird - 1575/2100 [Safeguard +3 turnos]

VS

Venussaur - 1800/1800 [Solarbeam carregado, tem de usa-lo neste turno / Safeguard +3 turnos]

Observação de Campo- Hail +3 turnos
Observação de Campo²- Raizes do FrenzyPlant congeladas com Delibird dentro


sua vez Matheusups!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Edy' Vs eu  Empty Re: Daniel Edy' Vs eu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos