Ares de Captura do Roger'
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Re: Ares de Captura do Roger'
Captura de Magby - Floresta
Após muito tempo sem capturar um pokemon,eu estava me lembrando de minhas aventuras,que tive com um grande pokemon,''magmortar'',eu queria poder capturar um outro,mais eu queria treinar-lo deis de novo,com todos esses pensamentos de poder capturar um Magby,para poder treina-lo ate sua ultima evolução,eu saio de minha cidade ''Sunyshore - Sinnoh'',eu saia e ia em direção a floresta,a mais proxima de minha cidade,perto de um lago que eu sempre ia para me resfrescar,chegando no local do lago,da floresta eu sentava,e lançava meus 4 pokemons, Ares,bronzong,empoleon e Crystal steelix,para se divertirem,bem proximo ao lago,eu vi de uma pequena moita,se balaçar,eu fiquei imaginando que poderia ser um pokemon qualquer,como sempre existi em floresta,talves um caterpie,Rattata ou qualquer outro... Derrepentemente quando eu prestava atenção sai da moite um ''magby''. -UM MAGBY ( ). Eu fiquei surpreso,pois era muita conhecidencia,e eu não sabia se por essas redondezas existia Magby,principalmente nessa area da floresta ( ). Eu então o fico encarando com aquela vontade de capturar. Pois então eu mando o meu Bronzong ir,pois era o que mais tinha controle sobre sua força e golpes fracos,pois eu nao queria machucar o maby.
-Vamos Bronzong,mais não o machuque queremos ele em tacto.
1-Bronzong vamos use Psywave
2-Magby usa sua evasiva e contra ataca usando Ember
*Psywave,vai em uma onda fraca assim não atinge magby que usa evasiva e contra ataca com ember.*
3-Magby vem correndo na direção e usa aranhão
4-Bronzong use Payback
*Magby usa o aranhão que não causa danos,então Bronzong usa o payback que devolver 2x mais forte,como sobre o bronzong não contem efeito mais contra o magby tem. *
5-Bronzong vamos use Tackle
6-Magby usa brasa
*Sem mts danos*
7-Magby vem em minha direção e vai por baixo do Bronzong e usa Brasa
8-Bronzong nem percebe a movimentação e tenta usar Tackle
*Bronzong foi acertado por surpresa,agora recebendo danos.*
9-Bronzong irritado usa Future Sight
10-Magby usa brasa novamente.
*bronzong é afetado*
11-Magby tenta usar mais ma vez Brasa.
12-Bronzong usa psiquico e prende magby o crusificando contra o chão.
13-Magby tenta usa brasa
14-Bronzong usa Hypnosis.
*magby dorme*
15-Bronzong usa Extrasensory
*Bronzong usa Extrasensory e assim chega tambem o Future Sight usado.Deixando magby fora de combate*
-Vamos tentar captura ele
-Vaaaaaaaai Ultra ball
Tuf tuf tuf tuf,paf peguei magby
Convidado- Convidado
Re: Ares de Captura do Roger'
Captura de Skarmory(Shiny) - Floresta Petrificada
Com meus novo amigo '' magby '' eu queria pegar uma nova aventura por ae,mais como sempre com meu Ares,crystal steelix,Empoleon e o Bronzong. Que são praticamente meu Time Fixo,eu não quero troca-los e assim eu gosto de viajar com eles,meu desejo é ir para o Monte ''Byahua'' que tem que se passar por uma floresta,petrificada,aonde as rochas,arvores são todas de ferro,um fenômeno,eu ouvi boatos,que nesse local abitam alguns Pokémon Metálicos,e como um bom treinador metálico eu tinha que passar por ali,eu ouvi boatos que Contem Skarmory,Aggrons,Mawille,beldum,Metang,metagross,Bronzor,Posivelmente riolos, entre outros pokemons,mais meu unico desejo é capturar um Skamory, Eu estava meio que na espera que algum pokemon me atacase,por esse motivo eu lanço o meu Ares,para me acompanhar,causo algun pokemon selvagem me ataque,andando pro ali vejo 4 Ferrothorn com 2 Ferroseed,eu fiquei observando sua passagem,mais não queria ser atacado e então os deixei passar,e continuei andando,eu continuei andando e do nada vejo uma sombra passar por cima com o reflexo do sol quando eu olho para cima,vejo um Skamory,mais não consegui ententificar muit obem,ele pousa em arvore assim dando total visibilidade,e nesse momento que vejo que é um Skamory Shiny O.O'. Eu então quero que ele seja meu.
-Vamos ares
1-Ares use Teleport e va para cima dele fazendo ele cair no solo!!!
*Aggron com sua velocidade do teleport,vai por cima da Skamory caindo por cima dele o trazendo ate o solo.*
2-Ares use Superpower diretamente na sua cabeça!!!
3-Skarmory usa a habilidade weak-armor,e depois usa Agility saindo rapido.
*Skamory é acertado pelo golpe fisico que quando ativa a sua habilidade sua velocidade aumenta,com agilidade aumetando seus movimento*
4-Skamory vem em direção do ares usando Night Slash
5-Aggron usa Protect.
*Ares se protege*
6-Ares Usa Fire Blast na tentativa de acertar.
7-Skarmory da uma super evasiva com sua velocidade.
8-Skamory usa Pursuit
*acerta aggron*
9-Aggron use Hydro bomb(TMSN)
*Skamory fica molhada*
10-Skamory tenta vem em direção de aggron.
11-Aggron usa Thunder nele
*Skamory com seu corpo molhado e Metalico atrai o trovao,e por sua fraqueza a thunder o acerta em cheio deixando ele no chão*
12-Skamory tenta usar Roost
13-Aggron vamos use Fire blast +dark pulse juntos !!!
*skarmory é acertado*
14-Aggron use Teleport e va para cima do Skamory que esta no chão,e ative a sua habilidade heavy-metal para dobrar seu peso e cair com tudo em cima da skarmory
*Aggron cai com seu peso totalmente Dobrado em cima da skamory.*
15-Aggron use Fire blast e finalize com isso !!!
*Skamory cai fora de combate*
Vaaai Ultra ball...
PUF PUF PUF PAF peguei a skamory shiny
Convidado- Convidado