Área de Captura do Soul
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura do Soul
Área de Captura do Soul
Yo Minna,aqui ficará os registros de todas as capturas que vou fazer no decorrer da minha jornada.Somente a Staff e eu podem postar aqui,então peço que não poste aqui,Vlw.
Yo Minna,aqui ficará os registros de todas as capturas que vou fazer no decorrer da minha jornada.Somente a Staff e eu podem postar aqui,então peço que não poste aqui,Vlw.
Soul4705- Poke Regras :
Número de Mensagens : 0
Re: Área de Captura do Soul
#001 - Um Novo Companheiro !
Depois de pegar meu inicial e começar a minha jornada pokemon em Sinnoh,eu fico andando pela floresta para observar algumas das espécies de pokemon que existiam nesse local.Depois de muitas observações,vejo um Starly que estava voando logo a minha frente,então eu penso que starlys são ótimos para iniciantes e pego a pokebola do Chimchar para começar a batalha e tentar ganhar um novo companheiro de jornada.
Chimchar Vs Starly
Eu-Chimchar comece usando um ataque de Scratch
[Logo chimchar vai para frente de starly com suas garras começando a ficar com a cor prata acertando starly em cheio pois ele usou um ataque de Growl,e esse ataque só diminui a foça do ataque]
Eu-Chimchar use um ataque de Leer
[Logo chimchar começa a olhar fixamente com os seu olhos de cor vermelhos tirando as estatísticas de defesa mais starly usou um ataque corporal chamado Tackle,que acertou ele em cheio]
Eu-Chimchar use um ataque de Scratch
[Chimchar vai com uma certa velocidade para frente de starly com suas garras começando a ficar com a cor prata o acertando em cheio,pois starly usou um ataque que só reduz o ataque]
[Chimchar começa a olhar fixamente para starly que teve suas estatísticas de defesa retirados,mais starly usou um ataque de tackle que é um ataque corporal o acertando em cheio]
Eu-Chimchar use um ataque de Scratch bem forte
[Chimchar vai para frente de starly com suas garras começando a ficar com a cor prata o acertando em cheio ,por que starly usou um ataque que só retira a força do ataque o Growl]
[Chimchar vai para frente de starly o olhando fixamente com seu olhos vermelhos retirando os status de defesa e starly usou um ataque de tackle,um ataque físico o acertando em cheio.
Eu-Chimchar use um ataque de Scratch
[Chimchar vai para frente de starly com suas garras ficando prata e afiadas acertando vários arranhões e o deixando fora de combate pois starly já tava fora de combate]
Pokebola vai
Logo o pequeno apetrecho de cor vermelha e branca toca em starly,balançando várias vezes mais um momento ela parou e isso significava que eu o tinha capturado
-------------------------------Informações-----------------------------------------------------------
Pokemon:Starly
Soul4705- Poke Regras :
Número de Mensagens : 0