Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura do Soul

Ir para baixo

Área de Captura do Soul Empty Área de Captura do Soul

Mensagem por Soul4705 28th dezembro 2012, 08:46

Área de Captura do Soul

Yo Minna,aqui ficará os registros de todas as capturas que vou fazer no decorrer da minha jornada.Somente a Staff e eu podem postar aqui,então peço que não poste aqui,Vlw.
Soul4705

Poke Regras : Área de Captura do Soul 11101010
Número de Mensagens : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Soul Empty Re: Área de Captura do Soul

Mensagem por Soul4705 28th dezembro 2012, 09:06

#001 - Um Novo Companheiro !

Depois de pegar meu inicial e começar a minha jornada pokemon em Sinnoh,eu fico andando pela floresta para observar algumas das espécies de pokemon que existiam nesse local.Depois de muitas observações,vejo um Starly que estava voando logo a minha frente,então eu penso que starlys são ótimos para iniciantes e pego a pokebola do Chimchar para começar a batalha e tentar ganhar um novo companheiro de jornada.

Chimchar Vs Starly

Eu-Chimchar comece usando um ataque de Scratch
[Logo chimchar vai para frente de starly com suas garras começando a ficar com a cor prata acertando starly em cheio pois ele usou um ataque de Growl,e esse ataque só diminui a foça do ataque]
Eu-Chimchar use um ataque de Leer
[Logo chimchar começa a olhar fixamente com os seu olhos de cor vermelhos tirando as estatísticas de defesa mais starly usou um ataque corporal chamado Tackle,que acertou ele em cheio]
Eu-Chimchar use um ataque de Scratch
[Chimchar vai com uma certa velocidade para frente de starly com suas garras começando a ficar com a cor prata o acertando em cheio,pois starly usou um ataque que só reduz o ataque]
[Chimchar começa a olhar fixamente para starly que teve suas estatísticas de defesa retirados,mais starly usou um ataque de tackle que é um ataque corporal o acertando em cheio]
Eu-Chimchar use um ataque de Scratch bem forte
[Chimchar vai para frente de starly com suas garras começando a ficar com a cor prata o acertando em cheio ,por que starly usou um ataque que só retira a força do ataque o Growl]
[Chimchar vai para frente de starly o olhando fixamente com seu olhos vermelhos retirando os status de defesa e starly usou um ataque de tackle,um ataque físico o acertando em cheio.
Eu-Chimchar use um ataque de Scratch
[Chimchar vai para frente de starly com suas garras ficando prata e afiadas acertando vários arranhões e o deixando fora de combate pois starly já tava fora de combate]

Pokebola vai

Logo o pequeno apetrecho de cor vermelha e branca toca em starly,balançando várias vezes mais um momento ela parou e isso significava que eu o tinha capturado

-------------------------------Informações-----------------------------------------------------------

Pokemon:Starly
Soul4705

Poke Regras : Área de Captura do Soul 11101010
Número de Mensagens : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo