Batalha de semi-final do Contest Good Luck - Ran Matsuyuki x Lucy Kimura
Página 1 de 1
Batalha de semi-final do Contest Good Luck - Ran Matsuyuki x Lucy Kimura
Aprovados para a fase de batalhas do Contest Good Luck, Lucy Kimura e Ran Matsuyuki enfrentarão-se por uma vaga na final do Contest.
Narração de Trebor Drew s2 !
Narração de Trebor Drew s2 !
Convidado- Convidado
Re: Batalha de semi-final do Contest Good Luck - Ran Matsuyuki x Lucy Kimura
"Muito bem, hora de começar!", pensei ao entrar em campo. Ainda com a surpresa de ter passado em segundo lugar, não consegui esconder meu sorriso de satisfação! Carregando a pokebola do meu pokemon escolhido, acenei para o público e cumprimentei os jurados!
Com um movimento delicado, girei a pokebola por cima dos ombros, para o alto, e saiu meu lindo Cottonee, balançando suas folhas laterais que servem de asas! Juntamente com ele, uma explosão de estrelas invadiu as arquibancadas, todas elas girando, fazendo o público ir ao delírio com os giros cadenciados das estrelas e de Cottonee!
Com um movimento delicado, girei a pokebola por cima dos ombros, para o alto, e saiu meu lindo Cottonee, balançando suas folhas laterais que servem de asas! Juntamente com ele, uma explosão de estrelas invadiu as arquibancadas, todas elas girando, fazendo o público ir ao delírio com os giros cadenciados das estrelas e de Cottonee!
Convidado- Convidado
Kaysie Mathews- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1