Jornada Dos Guerreiros
Página 1 de 1
Jornada Dos Guerreiros
... Em um mundo distante. ... Três guerreiros tem uma meta... Proteger os habitantes de sua cidade , matando todos os inimigos que aparecerem em seu caminho... Um guerreiro presenciou seus pais morrendo e acabou numa ilha de gelo. Outro é da realeza , mas depois vira um guerreiro pois não gostava muito de viver na realeza. E outro... é desconhecido...
Matt
Arqueiro Celestial
13 anos
Guerreiro
-------------------------------------------------------------------------------------------
Nickery Doausk ( Conhecido pela nobreza )
Nick Wody ( Conhecido pelos guerreiros )
Ninja da Folha
13 anos
Guerreiro Nobre
-------------------------------------------------------------------------------------------
Desconhecido ( Pode ser você ! )
Arqueiro Celestial
13 anos
Guerreiro
Nickery Doausk ( Conhecido pela nobreza )
Nick Wody ( Conhecido pelos guerreiros )
Ninja da Folha
13 anos
Guerreiro Nobre
Desconhecido ( Pode ser você ! )
Link_Ex- Poke Regras :
Número de Mensagens : 59
Re: Jornada Dos Guerreiros
Ep 1 -> Nobreza ou Guerreiro ?
Como era de costume , Nickery Doausk acordava , tomava café , falava com pessoas importantes , e não podia nem sair de casa para se divertir. Até que um dia , cansado dessa rotina entediante para ele , e legal para a nobreza , decidiu sair de casa sem que ninguém o visse. Botou um chapéu muito estranho e umas botas de aldeão. E então...
Nickery Doausk acabou esbarrando com a nobreza e eles falaram :
- Onde vai , pequeno Nickery Doausk ?
Nickery Doausk , cansado da rotina logo respondeu :
- Viver mais a vida !
E então Nickery Doausk fugiu correndo para uma ponte que levava a outra ilha , que no caso de gelo , e esbarrou com Matt , um guerreiro.
- Quem é você !? - Matt disse irritado pois Nickery Doausk tinha feito ele cair.
- Er.... Eu sou... - Nickery Doausk dizia com medo
- Pelo jeito dessa roupa deve ser parte dos guerreiros... Entre. - Matt dizia.
- Na verdade... Não sou um guerreiro , sou da nobreza. Mas estou cansado da mesma rotina ! - Nickery Doausk dizia irritado.
- Entendo... Por que não vira um guerreiro então ? - Matt dizia entregando uma xícara de café.
- Hm... Obrigado. Bom , se meu pai descobrir , ele me matará e me deixará em pedaços ! - Dizia Nickery Doausk com medo.
- Se acalme... Nunca um pai um faria isso... Eu acho pelo menos. - Matt dizia meio triste.
- O que houve ? - Nickery Doausk queria saber.
- Nada... Problemas familiares. - Matt dizia mais triste.
- Seus pais morreram né ? - Nickery Doausk dizia com pena de Matt.
- Bom... Voltando ao assunto , você pode virar um guerreiro nobre. - Matt dizia seu plano.
- Como ? - Nickery Doausk não entendia muito bem.
- Simples... Use outras roupas e mude de nome , e depois vá para sua casa dormir sem que ninguém descubra nada. - Matt dizia o plano passo a passo.
- Obrigado Matt ! Pode me deixar morar aqui por uns dias ? Meu pai deve estar furioso porque fugi. -
- Bom... Alguns dias não faz mal... Mas antes de tudo... Que tipo de guerreiro você será ? - Matt fica intrigado.
- Que tal um... Ninja da Folha ! - Nickery Doausk falava enquanto via uma roupa de ninja verde que era de Matt.
- Tudo bem. A propósito , pode levar a roupa e usá-la como guerreiro. Seu novo nome vai ser... Nick Wody ! - Matt dizia entregando a roupa de ninja .
- Certo ! A propósito obrigado por me ajudar nesse problema que estou tendo...
- De nada meu caro Nick Wody . - Matt dizia rindo.
E assim surgem dois guerreiros amigos , porém....
~Na nobreza , naquele exato momento~
- Cadê meu filho , Nickery Doausk ?? - Dizia o pai de Nickery Doausk , furioso com os guardas.
- Ele fugiu dizendo que ia querer viver mais a vida - Dizia um guarda experiente.
- Por que ele fugiria ? A nobreza é a melhor coisa que existe : Dinheiro , Muitas Visitas e Muitos Amigos ! - Dizia o pai de Nickery Doausk intrigado pela fuga de seu filho.
- Ele falou que o verdadeiro dinheiro se conquista com trabalho , e não do nada. E que as visitas e esses amigos são todos falsos que querem dinheiro . - Dizia um guarda novato.
- Achem ele , e depois tragam ele e prendam-o no quarto dele ! - Dizia o pai furioso -
- Sim senhor ! - Dizia todos os guardas armados investigando a cidade toda.
Spoiler do próximo episódio : Será que Nickery Doausk , ou Nick Wody escapará ? Será que o pai de Nickery Doausk fará uma guerra entre a Nobreza e os Guerreiros para achar seu filho ? Aguarde o próximo episódio XD
Como era de costume , Nickery Doausk acordava , tomava café , falava com pessoas importantes , e não podia nem sair de casa para se divertir. Até que um dia , cansado dessa rotina entediante para ele , e legal para a nobreza , decidiu sair de casa sem que ninguém o visse. Botou um chapéu muito estranho e umas botas de aldeão. E então...
Nickery Doausk acabou esbarrando com a nobreza e eles falaram :
- Onde vai , pequeno Nickery Doausk ?
Nickery Doausk , cansado da rotina logo respondeu :
- Viver mais a vida !
E então Nickery Doausk fugiu correndo para uma ponte que levava a outra ilha , que no caso de gelo , e esbarrou com Matt , um guerreiro.
- Quem é você !? - Matt disse irritado pois Nickery Doausk tinha feito ele cair.
- Er.... Eu sou... - Nickery Doausk dizia com medo
- Pelo jeito dessa roupa deve ser parte dos guerreiros... Entre. - Matt dizia.
- Na verdade... Não sou um guerreiro , sou da nobreza. Mas estou cansado da mesma rotina ! - Nickery Doausk dizia irritado.
- Entendo... Por que não vira um guerreiro então ? - Matt dizia entregando uma xícara de café.
- Hm... Obrigado. Bom , se meu pai descobrir , ele me matará e me deixará em pedaços ! - Dizia Nickery Doausk com medo.
- Se acalme... Nunca um pai um faria isso... Eu acho pelo menos. - Matt dizia meio triste.
- O que houve ? - Nickery Doausk queria saber.
- Nada... Problemas familiares. - Matt dizia mais triste.
- Seus pais morreram né ? - Nickery Doausk dizia com pena de Matt.
- Bom... Voltando ao assunto , você pode virar um guerreiro nobre. - Matt dizia seu plano.
- Como ? - Nickery Doausk não entendia muito bem.
- Simples... Use outras roupas e mude de nome , e depois vá para sua casa dormir sem que ninguém descubra nada. - Matt dizia o plano passo a passo.
- Obrigado Matt ! Pode me deixar morar aqui por uns dias ? Meu pai deve estar furioso porque fugi. -
- Bom... Alguns dias não faz mal... Mas antes de tudo... Que tipo de guerreiro você será ? - Matt fica intrigado.
- Que tal um... Ninja da Folha ! - Nickery Doausk falava enquanto via uma roupa de ninja verde que era de Matt.
- Tudo bem. A propósito , pode levar a roupa e usá-la como guerreiro. Seu novo nome vai ser... Nick Wody ! - Matt dizia entregando a roupa de ninja .
- Certo ! A propósito obrigado por me ajudar nesse problema que estou tendo...
- De nada meu caro Nick Wody . - Matt dizia rindo.
E assim surgem dois guerreiros amigos , porém....
~Na nobreza , naquele exato momento~
- Cadê meu filho , Nickery Doausk ?? - Dizia o pai de Nickery Doausk , furioso com os guardas.
- Ele fugiu dizendo que ia querer viver mais a vida - Dizia um guarda experiente.
- Por que ele fugiria ? A nobreza é a melhor coisa que existe : Dinheiro , Muitas Visitas e Muitos Amigos ! - Dizia o pai de Nickery Doausk intrigado pela fuga de seu filho.
- Ele falou que o verdadeiro dinheiro se conquista com trabalho , e não do nada. E que as visitas e esses amigos são todos falsos que querem dinheiro . - Dizia um guarda novato.
- Achem ele , e depois tragam ele e prendam-o no quarto dele ! - Dizia o pai furioso -
- Sim senhor ! - Dizia todos os guardas armados investigando a cidade toda.
Spoiler do próximo episódio : Será que Nickery Doausk , ou Nick Wody escapará ? Será que o pai de Nickery Doausk fará uma guerra entre a Nobreza e os Guerreiros para achar seu filho ? Aguarde o próximo episódio XD
Link_Ex- Poke Regras :
Número de Mensagens : 59
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos