Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

3 participantes

Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

Mensagem por Elite Wolf Kimura 25th janeiro 2013, 14:22

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimurai:

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 2010-04-26
avatar
Elite Wolf Kimura

Poke Regras : [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 22
Localização : Na minha casa
Humor : De boas
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty Re: [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

Mensagem por Convidado 28th janeiro 2013, 11:02

Ok Poste aqui que Um ADM ira Ver Futuramente
[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty Rex (Axew)-Tauros (Selvagens)-Pequena Praia em Kanto

Mensagem por Elite Wolf Kimura 28th janeiro 2013, 12:01

Rex (Axew)-Tauros (Selvagens)-Pequena Praia em Kanto

História
Batalha


Eu estava correndo feito um doido, do que? de um rebanho de 10 Tauros, pois eu havia queimado (sem querer) todo os pasto deles. Agora eles quase me alcaçava, quando desci rolando um barranco e um deles não conseguiu frear e capotou, mas logo se juntou ao grupo novamente e partiram novamente na minha captura, eu corria, corria, mas eles corriam mais, cheguei a uma praiazinha, os que só facilitou a corrida para os Tauros, pois o terreno estava plano, é claro que eu logo percebi isso, e corri para as rochas que eram banhadas pelo mar. A vista era linda, eu poderia passar um dia inteiro olhando o horizonte, mas os Tauros me trouxeram a realidade rapidinho, resolvi esperar, eles logo teriam fome e iriam embora, passou-se 7 horas, e realmente ficaram com fome, mas em vez de irem todos embora, metade ficou de vigia, os outros foram se alimentar, quando voltaram para a sua vez no turno, os outros cinco foram comer, eu logo pensei: "é, não deu certo", alem disso eu mesmo já estava com fome, "Vou ter que lutar" pensei, e logo me vi falando: "Vai Rex!"

BATTLE

1-Axew começa pulando nas costas de um deles atacando-o, com Scratch
a atenção de todos os Tauros se volta para o pequeno Axew

2-Um deles vai dar uma cabeça em Rex, mas este pula fazendo com que o oponente cai por estar desiquilibrado e tomba barranco abaixo

3-Rex logo se ve cercado e sem saída, preciso ajuda-lo, jogo uma pedra na cabeça de um deles, este se vira para mim, mas recebe um golpe de Rex no pescoço, tombando desacordado

4-Outro Tauros o ataca com Tackle, derrubando Rex no chão, mas este se levanta, não parecendo muito ferido

5-Rex parece furioso ele parte para cima do Tauros que o derrubou e usa Dragon Rage derrubando-o

6-Mas ainda há sete Tauros para serem empacotados, Rex se vira para um deles e mal percebendo que há um vindo por trás, este lhe da um Takle jogando-o a um metro para frente

7-Rex se levanta, parece mais machucado, mas ainda com o mesmo brilho de raiva nos olhos, ele corre na direção de sem atacante e lhe da um novo Dragon Rage, fazendo também este tombar

8-Dois Tauros se preparam para cabecear Rex, mas este da um mortal no ar segundos antes de ser atacado, fazendo os os dois tauros se chocarem

9-Há quatro Tauros ainda, e Rex já vai em direção a um, este parecendo ler os pensementos de Rex, usa Zen HeadButt fazendo Rex tombar

10-Rex não de mexe, e os Tauros restantes já vem para cima de mim, mas percebo um piscar de olhos em Rex, está acordado

11-Os Tauros estão a menos de um metro de mim, mas então Rex pula sobre um dele e usa Dragon Claw, fazendo este gritar e pular, jogando Rex no ar

12-Rex da um novo ataque no Tauros, e este tomba, mas há ainda 3 inimigos para serem derrotados, um deles vai para cima de Rex com um Tackle

13- Rex é acertado, mas o golpe não parece te-lo afetado muito, ele olha para o Tauros e lhe da um Dragon Claw, derrubando-o

14-Resta apenas 2, e um deles vai com inaudita determinação para cima de Rex, este desvia do ataque sem quaquer problema, e acerta a cabeça em um imenso bloco de pedra

15-O último, que aparenta ser maior e mais forte que os se prepara, Rex também, os 2 usam Giga Impact, causando uma esplosão, mas parece que Rex está bem, já o Tauros? Não sei


Eu gaguejo (Esta sem voz com o que acaabara de ver): "V-você f-foi ó-ótimo!" Assim eu continuo andando feliz da vida pelo vasto mundo pokémon...

avatar
Elite Wolf Kimura

Poke Regras : [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 22
Localização : Na minha casa
Humor : De boas
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty Re: [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

Mensagem por Convidado 28th janeiro 2013, 12:42

Valido
4 estrelas
[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 346454419 Gostei [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty Re: [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

Mensagem por Elite Wolf Kimura 1st fevereiro 2013, 10:40

Rex (Axew)-Petilil-Floresta em Kanto

História
Batalha

Eu estava pelas ruas de Kanto feito um Slowpoke (Aquele pokemon que passa dias inteiros na beira de lagos sem fazer nada). Bem eu estava igual a ele, me sentei no gramado enquanto via as pessoas passarem, orbservei um garotinho de mais ou menos sete anos treinado seus dois pequenos Pichus, aquilo me inspirou, levantei-me e saí da cidade rumando para a floresta onde poderia treinar a sós. Andei, andei muito, até que cheguei a um lago sentei-me na beira dele, tirei os tênis e coloquei os pés na água. Fiquei olhando o horizente, quando me toquei, porque não treinar ali mesmo? Tirei os meus pokés das pokeball's, e lhe falei que se esticassem um pouco, pois devia ser apertado dentro da pokeball, depois que ele fizeram isso, lhes falei: "Agora se preparem, nós vamos treinar". Eles pareceram animados com isso, eu me levantei, estiquei as pernas: estavam doloridas de tanto andar, não coloquei os tênis, meus pés estavam molhados. Eu digo: "Ok, podem começar"


BATTLE


1-Rex Começa usando Scratch em Petilil, esta é acertada mas revida com Absorb acertando Rex

2-Petilil contina atacando agora Leech Seed por to o campo mas Rex se desvia de todas fazendo o ataque não ter efeito

3-Rex usa Dual Chop, acertando, continua na sequencia de ataques com Scratch, mas desta vez erra

4-Petilil ataca com Mega Drain atingido-o e lhe tirando HP, em seguida usa Absorb mas desta vez não concegue acertar

5-Rex ataca usando Dual Chop errando, maas segue usando Scratch na oponentente

6-Petilil é acertada mas ataca novamente com Stun Spore paralizando Rex, e o deixando incapas de atacar

7-Petilil ataca com Abosorb e depois com Mega Drain tirando muito HP de Rex que não pode desviar

8-Após ser atacado Rex pode atacar e usa Dragon Rage acertando a Petilil, logo após usa Dual Chop, e finaliza com Scratch

9-Petilil também perdeu muito HP, mas atá forte o suficitente para usar um Leaf Storm arremessando o oponente para longe

10-Rex volta atacando com Dual Chop mas erra, ataca novamente usando desta vez Scratch, e agora acerta

11-Petilil revida ao ataque de Rex usando Absorb mas erra, e depois ataca com Stun Spore também sem efeito
12-Rex ataca usando Dual Chop atingindo a Petilil, segue com o ataque e usa Scary Face acertando

13-Petilil ataca com Mega Drain acertando, e depois usa Magical Leaf, mas acaba errando

14-Rex revida ao ataques de Petilil e ataca com Leer errando, segue o ataque com Scratch e dessa vez acerta

15-Petilil usa LeafStorm e Rex usa Giga Impact, causando uma explosão de ar levantando muito poeira, mas parece que está tudo ok.


Eu falo: "Muito bem, agora voltem para as pokeball's, vou leva-los ao Poke Center para se curarem. Assim sigo feliz a minha jornada de Ranger
avatar
Elite Wolf Kimura

Poke Regras : [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 22
Localização : Na minha casa
Humor : De boas
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty Re: [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

Mensagem por JP' 1st fevereiro 2013, 10:47

Válido, 2 Estrelas...
JP'
JP'

Poke Regras : [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 467
Idade : 25
Humor : Troll
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty Re: [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

Mensagem por Elite Wolf Kimura 6th fevereiro 2013, 11:57

Axew (Rex)-Durant (Selvagem)-Pedreira

História
Batalha

Eu estava andando por um matagal nada promissor, pois era cheio de espinhos e lama, dificultando a passagem, eu estava empapado de lama e suor (imagina a nojera que minha roupas ficaram), quando ouvi um ruido, um galho se quebrando talvez, mas muito nítido, eu logo pensei: "Ai, tô ferrado!" E comecei a tentar correr feito um um louco, pois eu sabia que por ali existiam muitos Durant's, e eu não queria ser atacado por um grupo deles, foi quando eu finalmente o vi, mas estava sozinho para minha sorte, eu pensei assim: Já que é apenas um vou usa-lo para Axew, e desci rolando um barranco enquanto o Durant me seguia pelas árvores, quando finalmente parei de rolar, o local onde eu estava era um campo cheio de pedras, e eu ja podia ver o Durant chegando, "é agora! Vou empacotar esse Durant!" E lancei a pokéball: "Vai Axew!!!!"

Axew começa me protegendo do ataque de Durant com Scratch
Durant rola pelas e pedras abaixo e some, eu penso: "Ah, perdi o poké"
mas parece que não, Durant ataca Axew com Bite, jogando-o no chão
Axew não se mexe e enquanto Durant se prepara para me dar um bote
ele se levanta sem fazer barulho, sem prepara e faz um Giga Impact
Eu fico assim: o_O, mas a luta não a cabou, Durant se levanta, está fraco
Axew lhe da um novo Scrath, mas Duant não estava tão fraco quanto parecia
rolou para o lado, e o golpe de Axew passou inofensivo ao lado da cua cabeça
Durant se prepara como um touro, e ataca Axew com Onion Head
Axew que foi jogado longe, se levanta vai correndo na direção de Durant
Durant se prepara novamante, para usar um novo Onion Head
Segundos antes os dois se chocarem, Axew da um mortal na ar
e cai com peso na cabeça de Durant, este parece desacordado, mas não
Durant usa Bite e quase coloca Axew em xeque, mas este desvia com um pulo
Axew poderia atacar mas não precisa, Durant se levanta, mas cai novamente


Eu levo o Axew ao PokeCenter, e continuo minha jornada pelo mundo dos Pokemons.
avatar
Elite Wolf Kimura

Poke Regras : [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 22
Localização : Na minha casa
Humor : De boas
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty Re: [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

Mensagem por Alan David' 6th fevereiro 2013, 14:44

2 Estrelas
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura Empty Re: [ÁREA DE TREINO] Elite Wolf Kimura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos