Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções Pokémon Happy!!!

Ir para baixo

Evoluções Pokémon Happy!!! Empty Evoluções Pokémon Happy!!!

Mensagem por Happy' 27th janeiro 2013, 18:30

Evoluindo um Torchic! - Petalburg Woods

Ainda estava por Petalburg Woods, o sol brilhava, os pássaros cantavam harmoniosamente, e a beleza era uma das poucas coisas ali naquele belo lugar.
Mas, como já era pôr-do-sol, começou a escurecer e resolvi me abrigar abaixo de um tronco de árvore, que mais parecia uma caverna, mas dava para passar uma noite.
Tirei meu saco de dormir da mochila e me abriguei, começou a chover, mas sabia que ainda estava seguro.
Olhei para o lado de fora do tronco, já era noite, e um trovão rebimbou no céu, vi estranhas figuras ao longe, mas não dei importancia. O trovão rebimbou mais uma vez e vi um bando de Mightyena, enfurecidos com minha presença, me apresei e mandei Torchic para me proteger.

Torchic atacou com Fire Spin e Ember, fazer disparos de chamas girátórios atacarem aleatóriamente, atingiu vários Mightyena, e alguns recuaram mas voltaram.
Mightyena atacou com Bite, alguns atacaram com Take Down, Torchic esquivou de todos com exceção de um Bite que o abocanhou em cheio.
Torchic aproveitou a situação e esquentou seu bico para usar um Ember, então, quando o bico estava bem quente, Torchic usou Peck e bicou Mightyena, que ganhiu de dor.
Torchic usou Slash, acabacou com pelo menos 3 oponentes.
Depois usou a habilidade de Blaze, uma forte habilidade que almentava o dano de movimentos tipo fogo em 50%, ou seja, isso machucaria muito.
Torchic usou o Blaze para atacar com Flamethrower, isso abateu alguns Mightyena mas os outros rosnaram com muita raiva, o que assustou Torchic.
Um Mightyena atacou com Sucker Punch, o que acertou Torchic, mas o mesmo aproveitou e usou seu Mirror Move, Mightyena então tentou usar Thief.
Torchic desviou e usou seu Slash.
Vários pokémon do bando Mightyena usaram Bite e Tackle, Torchic saltou e usou Mirror Move.
Aproveitando, Torchic usou Quick Attack e Slash, cortando rápidamente todos do bando.
Só sobrou um Mightyena, que parecia ser o chefe, ele era bem maior e mais assustador do que os outros.
O chefe usou Hyper Beam, isso fez com que Torchic quase desmaiasse.
Torchic estava em seus ultimos momentos, mas não desistiu e atacou com Fire Spin e Flamethrower, fazendo um super tornado de chamas horizontal, derrotando o ultimo Miightyena.

Torchi caiu no chão, segurei ele em meus braços, comecei a dizer que isso não deveria acontecer, que errei em tudo, que não tinha feito o certo.
Então, uma pequena lágrima pingou de meus olhos e molhou o peito de Torchic, que arranjou forças para levantar.
Torchic virou seu bico para a luta e gritou, nesse momento, começou a emitir uma forte luz: ele estava evoluindo.
Quando vi, já era um grande e forte Combusken, com grandes garras e totalmente recuperado.
Ele virou para mim, sorriu e emitiu seu som natural, que parecia dizer "Está tudo bem".
Sorriu para ele devolta e então adormecemos no tronco récem conquistado.
Happy'
Happy'

Poke Regras : Evoluções Pokémon Happy!!! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 156
Localização : Pokemon World
Humor : Depende do dia XD
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Pokémon Happy!!! Empty Re: Evoluções Pokémon Happy!!!

Mensagem por Convidado 27th janeiro 2013, 18:45

V Valido Gostei
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Pokémon Happy!!! Empty Re: Evoluções Pokémon Happy!!!

Mensagem por Happy' 31st janeiro 2013, 15:40

Evolução de um Budew! - Ilex Forest

Estava um belo dia, o sol brilhava, os pokémon "cantavam" e estavam todos livres, para fazer o que quiser, sem que precisassem ser capturados por outros treinadores.
Soltei meu Budew para andar comigo, quando um Jolteon começou a ficar bravo e me encher, eu não queria captura-lo, só que eu estava começando a ficar irritado também.
Budew deu um passo frente, isso significava que queria lutar, já que Budew era bem claro com qualquer movimento de corpo, então começaram.

Budew usou Sunny Day.
Jolteon viu o brilho e não deu importancia, usou seu ThunderShock.
Budew desviou e usou seu Stun Spore.
Jolteon pareceu que não parava de tremer, mas não se movimentou e usou seu ThunderWave.
Budew desviou e usou Mega Drain.
Jolteon foi acertado mas foi curado da paralisia, usou seu Double Kick.
Budew foi acertado, mas levantou e atacou com Solar Beam, que carregou rápido com Sunny Day. O Solar Beam foi disparado.
Jolteon se esquivou e usou seu Thunder Fang, isso não foi tão efetivo.
Budew aproveita que esta abocanhado e usa Mega Drain.
Jolteon solta Budew e usa seu Pin Missile.
O ataque explode em frente a Budew, que é atingido mas usa seu Absorb.
Jolteon usa Agility, desviando.
Jolteon, já atrás de Budew, usou Discharge.
Budew é atingido com uma alta voltagem, mas consegue se levantar, ele usa seu Absorb.
Jolteon usa Agility novamente, aparece atrás de Budew, mas Budew usa seu Mega-Drain.
Budew, usa Sunny Day, Jolteon usa seu Thunder com muita força.
Budew usa Solar Beam, que confronta com Thunder, mas atinge Jolteon.

Jolteon saiu ganindo, então olhei para Budew, que parecia feliz e dei sua Berry favorita, a Oran Berry, seus olhos brilharam de felicidade, ele mordeu a fruta e começou a evoluir.
Quando vi, já tinha se tornado um belo Roselia, com rosas enormes.
Fiquei feliz por Roselia, e andamos juntos saindo da floresta.
Happy'
Happy'

Poke Regras : Evoluções Pokémon Happy!!! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 156
Localização : Pokemon World
Humor : Depende do dia XD
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Pokémon Happy!!! Empty Re: Evoluções Pokémon Happy!!!

Mensagem por Convidado 31st janeiro 2013, 16:45

Valido
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções Pokémon Happy!!! Empty Re: Evoluções Pokémon Happy!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos