Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Capturas de Yutari

3 participantes

Ir para baixo

Área de Capturas de Yutari Empty Área de Capturas de Yutari

Mensagem por Convidado 29th janeiro 2013, 09:22


Área de Capturas da Yutari

The power of cuteness! Because just the best can shine!


Última edição por Yutari em 16th junho 2013, 10:11, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Yutari Empty Re: Área de Capturas de Yutari

Mensagem por _Eddy_ 29th janeiro 2013, 10:17

Ok pode começar a postar
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Capturas de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Capturas de Yutari Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Yutari Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Capturas de Yutari Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Yutari Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Yutari Empty Re: Área de Capturas de Yutari

Mensagem por Convidado 20th maio 2013, 18:56

#2 Uma Maractus adorável,minha nova amiga!

Maractus fêmea/Route 201/Aproximadamente as 9:30 da manhã/Yutari


Havia terminado de ganhar minha primeira batalha e já estava me dirigindo a primeira cidade Sandgem Town.Minhas primeiras metas era capturar um pokémon voador,mas pelo visto nenhum pokémon queria batalhar comigo ou ser meu.Também não havia nenhum treinador no qual eu pudesse desafiar.
*Eu preciso de um novo pokémon!
Pensando nisso eu peguei a pokeball do Tepig e juntos começamos a procurar um Starly ou talvez um Pidgey.
Andando por alguns minutos Tepig encontrou um Pidove,muito raro por sinal pois é um pokémon de Unova e estava em Sinnoh,mas um ataque espantou o Pidove,e eu tive mais uma surpresa,era uma belíssima Maractus.Peguqie minha Pokedéx para ver os dados daquela linda pokémon.


Pokedéx:Maractus, o Cactus Pokémon. Quando dança Maractus no ritmo, eles soam como maracas trêmulas. Eles fazem suas casas em áreas secas desérticas.

*Ela é linda,poderosa e rara por aqui.Vou capturá-la.

-Tepig vamos batalhar.
Tepig ficou em minha frente e a Maractus balançou-se agitando suas flores.oi a visão mais inusitada que eu já vi.Sunny Day está em campo.

Batalha
Área de Capturas de Yutari PCP498 x Área de Capturas de Yutari 556

-Maractus usou o Pin Missile+Petal Dance fazendo Flores com mísseis bug(como os "miolos" das flores)que fazeram explosões colorias que darão muitos danos,então ela usou SolarBeam que se juntou ao outro ataque fazendo um raio com mísseis bug e várias pétalas,assim dará vários danos.
-Tepig use o Flare Blitz+Flamethrower aumentando mais o ataque e assim o fogo também aumentará,tente tingir a Maractus.Assim o fogo irá queimar todas as pétalas.Logo em seguida use o Ember girando e faça uma cortina de fogo que por causa das pétalas ainda queimando no ar ele aumentará muito,assim Maractus não irá ver onde você está e errará o ataque.
Maractus usou o Pin Missile+Petal Dance o que logo foi "interrompido" pelo Flare Blitz+Flamethrower que queimou as pétalas e diminuiu a força dos ataques.Mesmo assim Tepig é atingido pelo Pin Missile.Então o tepig usou o Ember girando e criou uma cortina de fogo que o deixou "invisível" e assim Maractus errou o ataque.Maractus não sofreu danos.
-Tepig agora use o Tackle+Flamethrower transformando sua pata em uma pata de fogo,assim gire soltando várias faíscas de fogo pelo campo,logo em seguida enquanto ainda esta atacando gire verticalmente criando uma roda de fogo vinda da pata assim atinja a Maractus,então salte da própria Maractus e desça usando o Head Smash girando horizontalmente para criar mais impacto.
-Maractus usou o Needle Arm+Giga Drain criando em seu braço várias agulhas de absorvem o hp do outro,assim ela ficou girando para que ganhe velocidade,assim se tornaria um micro tornado.Assim ela usou dos poderes da velocidade para que atingisse Tepig o mandando para o alto.Logo em seguida Maractus usufruiu de sua habilidade Chlorophyll se tornando mais rápida e assim em um grande salto ela carregou e disparou o SolarBeam contra Tepig.
Tepig usa o Tackle+Flamethrower na tentativa de criar uma pata de fogo,mas seus efeitos não aconteceram.Logo em seguida Maractus usou a combinação de Needle Arm+Giga Drain criando em seus braços agulhas sugadoras de hp,logo ela atinge Tepig que voa para o alto.Continuando o ataque Tepig usa o Head Smash girando criando mais impacto.Assim Maractus usou sua habilidade Chlorophyll e ficou mais rápida assim ela deu um salto e usou o SolarBeam.Como tepig já estava descendo ele atingiu Maractus que disparou o mesmo.Os dois ficam muito fracos.
Fim da Batalha


-Bom Tepig,já chega.Esta na hora,não me falhe agora Pokeball.
Jogando a Pokeball em Maractus fiquei um pouco preocupada por ser minha primeira captura,mas depois de alguns segundos ela é capturada!Então finamente eu chego a Sandagem Town.

Legendas
Ataques da Maractus
Minhas falas
Pokedéx e meus pensamentos
Narração da história e batalha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Yutari Empty Re: Área de Capturas de Yutari

Mensagem por _Eddy_ 20th maio 2013, 19:22

Valido

Parabéns continue assim. ^-^'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Capturas de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Capturas de Yutari Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Yutari Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Capturas de Yutari Left_bar_bleue1/1Área de Capturas de Yutari Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Yutari Empty Re: Área de Capturas de Yutari

Mensagem por tayller 20th maio 2013, 20:09

bom;bom ^^!
tayller
tayller

Poke Regras : Área de Capturas de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Yutari Empty Re: Área de Capturas de Yutari

Mensagem por Não sou a Yuka' 21st maio 2013, 08:44

tayller Nao poste nas areas dos outros sem permissão

Já esta avisado
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Capturas de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas de Yutari Empty Re: Área de Capturas de Yutari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos