jukinha VS Hail
2 participantes
Página 1 de 1
jukinha VS Hail
Ok, vamos Tepig
Tepig 70 HP
Tepig 70 HP
Hail- Poke Regras :
Número de Mensagens : 45
Re: jukinha VS Hail
vai starly hp 50 + TM
Última edição por jukinhacarlo1 em 31st janeiro 2013, 12:06, editado 3 vez(es)
jukinhacarlo1- Poke Regras :
Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Tepig use Head Smash, Rollout e Flare Blitz!
Hail- Poke Regras :
starly vamos lá para para as nuvens para ele não te acerta em seguida venha desendo com muita velocidade e use passaro valente e acerte ele em seguida use redemoinho de vento e jogue ele pra longe e termine logo essa batalha com aerial ace
narração
starly conseguio escapar do primeiro ataque do tepig mais o segundo ataque de tepig o acertou mais mesmo assim starly conseguio acerta tepig com passaro valente e o flare blitz foi apaga pelo redemoinho de vento de starly que alem de apagar o flare blitz jogou tepig pra longe
mais starly não conseguio acerta o aerial ace starly hp 10
x
tepig foi acertado pelo passaro valente e jogado pelo redemoinho de vento pra longe tepig so conseguio acerta o starly com rollout mais foi atingido forte mente tepig hp 20
starly conseguio escapar do primeiro ataque do tepig mais o segundo ataque de tepig o acertou mais mesmo assim starly conseguio acerta tepig com passaro valente e o flare blitz foi apaga pelo redemoinho de vento de starly que alem de apagar o flare blitz jogou tepig pra longe
mais starly não conseguio acerta o aerial ace starly hp 10
x
tepig foi acertado pelo passaro valente e jogado pelo redemoinho de vento pra longe tepig so conseguio acerta o starly com rollout mais foi atingido forte mente tepig hp 20
starly vamos lá use aerial ace mais uma vez se não de certo use ataque rapido e acerte ele pra finalizar com passaro valente mais uma vez
Evasiva e Head Smash, Heat Crash para ele ser esmagado e Flare Blitz pra finalizar!
Hail- Poke Regras :
narração
starly conseguio escapar do primeiro ataque usando o aerial ace não como ataque como velocidade e em seguida starly usou ataque rapido para ele ficar mais rapido e nenhum dos ataques de tepig pegaram no starly e starly finalizou tepig com passaro valente com muita força starly hp 10
x
tepig não conseguio acerta starly e starly ganhou velocidade com seus dois primeiros ataques
e finalizou o tepig com aerial ace tepig hp 0
a vitoria vai para starly e jukinha coloquem meu bonus de vencedor :)
e tambem coloquem meu bonus de narrador sem diploma :)
starly conseguio escapar do primeiro ataque usando o aerial ace não como ataque como velocidade e em seguida starly usou ataque rapido para ele ficar mais rapido e nenhum dos ataques de tepig pegaram no starly e starly finalizou tepig com passaro valente com muita força starly hp 10
x
tepig não conseguio acerta starly e starly ganhou velocidade com seus dois primeiros ataques
e finalizou o tepig com aerial ace tepig hp 0
a vitoria vai para starly e jukinha coloquem meu bonus de vencedor :)
e tambem coloquem meu bonus de narrador sem diploma :)
Nao é justo isso, eu sou mais rapido do que seu Starly
Hail- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos