Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino para todo tipo de pokemon meu

5 participantes

Ir para baixo

area de treino para todo tipo de pokemon meu  Empty area de treino para todo tipo de pokemon meu

Mensagem por Renê Iago Oliveira 1st fevereiro 2013, 10:31

treinando tepig em kanto no lugar secreto
apos ter capturado o meu tepig decidi treinalo entao eu fui para o meu lugar secreto entao quando eu cheguei la eu liguei a minha estera assim meu tepig ia ficar com muito s musculos e mais velocidade
entao ta tepig vamos volume maximo da estamo tera agora tepig eu vou lançar meu outros pokemon eles vao usar charmelon lança chamas tar twig folha navalha e squirtle use caxo giratorio entao
tepig vc vai usar o evasiva no lança chamas brasas no folha navalha e no caxo giratorio use carga de chamas
agr tepig vire de costa e use o brasa em todos assim vc ja ganha 2 lvl de agilidade sabedoria defesa e ataque
entao vamo treinar com pokemons tipos agua entao vamo vencer a fraquesa do fogo
la vai squirtle use pistola de agua tepig use carga de chamas mudando de posiçao e atinja o squirtle
entao squirtle use o hidro pumb um ataque per feito entao vamo aprender o agilidade use envestida mudando de posição agr vamos da o comtra ataque use brasas e depois tente usar o lança chamas ah nao o lança chamas nao presto mais o squirtle ainda esta vivo entao tepig vamos acabar termine com lança chamas e squirtle se proteja no caxo
agr fica mais facil o pessoal estava falando como mais facil eu falei que eles ja ião saber tepig lança chamas entao o tepig uso lança chamas e o squirtle desmaio porque frito o squirtle entao squirtle descance um pouco na agua
entao vai tartwig e charmeleon um pouco mais dificil agr tepig tartwig use vendaval de folha tepig use brasas e termine com lança chamas no tartwig tartwig morreu agr ataque com carga de chamas brasas e lança chamas no charmeleon e charmeleon desmaio entao tepig vc e 5 estrelas
Renê Iago Oliveira
Renê Iago Oliveira

Poke Regras : area de treino para todo tipo de pokemon meu  11101010
Masculino Número de Mensagens : 240
Humor : feliz

http://superonzexblack3-0.forumgratis.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino para todo tipo de pokemon meu  Empty Re: area de treino para todo tipo de pokemon meu

Mensagem por Convidado 1st fevereiro 2013, 13:02

Invalido
voce uso ataques que nem existem
wtf Caxo Giratório ?? wtf
Anonymous
Convidado
Convidado

area de treino para todo tipo de pokemon meu  Empty Re: area de treino para todo tipo de pokemon meu

Mensagem por Renê Iago Oliveira 5th fevereiro 2013, 07:53

treinando tepig em kanto no lugar secreto
apos ter capturado o meu tepig decidi treinalo entao eu fui para o meu lugar secreto entao quando eu cheguei la eu liguei a minha estera assim meu tepig ia ficar com muito s musculos e mais velocidade
entao ta tepig vamos volume maximo da estamo tera agora tepig eu vou lançar meu outros pokemon eles vao usar charmelon lança chamas tar twig folha navalha e squirtle use pistola da agua entao
tepig vc vai usar o evasiva no lança chamas brasas no folha navalha e no pistola da agua use carga de chamas
agr tepig vire de costa e use o brasa em todos assim vc ja ganha 2 lvl de agilidade sabedoria defesa e ataque
entao vamo treinar com pokemons tipos agua entao vamo vencer a fraquesa do fogo
la vai squirtle use pistola de agua tepig use carga de chamas mudando de posiçao e atinja o squirtle
entao squirtle use o hidro pumb um ataque per feito entao vamo aprender o agilidade use envestida mudando de posição agr vamos da o comtra ataque use brasas e depois tente usar o lança chamas ah nao o lança chamas nao presto mais o squirtle ainda esta vivo entao tepig vamos acabar termine com lança chamas e squirtle se proteja no caxo
agr fica mais facil o pessoal estava falando como mais facil eu falei que eles ja ião saber tepig lança chamas entao o tepig uso lança chamas e o squirtle desmaio porque frito o squirtle entao squirtle descance um pouco na agua
entao vai tartwig e charmeleon um pouco mais dificil agr tepig tartwig use vendaval de folha tepig use brasas e termine com lança chamas no tartwig tartwig morreu agr ataque com carga de chamas brasas e lança chamas no charmeleon e charmeleon desmaio entao tepig vc e 5 estrelas
Renê Iago Oliveira
Renê Iago Oliveira

Mensagem por Alan David' 5th fevereiro 2013, 09:56

Invalido! tem q ter 5 linhas d historia e 15 de batalha.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Renê Iago Oliveira 16th fevereiro 2013, 14:02

Snivy-Tepig-floresta-Saturninho

Eu estava andando pela floresta.
quando um menino trombou comigo e nois dois caimos no chao
Menino-Ei voce nao ve para onde andaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu-Ops Desculpe ta tudo bem
Menino-Nao,Vamos lutar seu chato
Eu-U.U' FUI Chamado de chato,Ok!
Menino-Vai Chimchar Vai Turtwig
Eu-Vai Tepig-Vai Snivy
_________________________________Batalha_________________
Ele-chimchar scratch no tepig e turtwig headbutt no snivy
Eu-Rapido Snivy Prenda o Snivy com chicote de cipó e Tepig Rapido Ember no Chimchar!
Ele-GRRRRRRRRR Turtwig Energy Ball No Snivy e chimchar Use Flame Whell
Eu-Cuidado Snivyyyyy Tepig defende o snivy Use Lança chamas e snivy Leaf Storm!
Ele-Chimchar Scratch Turtwig Leech Seed no snivy!
Eu-Vai tepig use o ta.... an?
Tepig estava tentando falar com snivy!
Tepig-Tetepiigpigpigtepiiiiiig
Snivy-SniSniSniiiiiiiiiiiiiivy
Tepig e snivy usaram um golpe
junto leaf storm junto com flame burst!
atinge os dois pokes
ke voam longe e batem na arvore!
Eu-Boa tepig agora tackleeeeeeeeeeee
Ele-Rapido Chimchar desvie e turtwig Razor Leaf
Eu-Snivy Razor leaf para empatar com o do turtwig dele e tepig flame burst no chimchar dele rapido,e depois corra para desviar
defesa Diminui!
ELE-EssaEle-Chimchar e snivy Use Leer no tepig
Eu-Tepig nao rapido tepig flame burst nos dois
Ele-AAAAAAAAAAAAA Chimchar scratch e Turtwig energy ball!
Eu-Tepig Deixe o snivy Atacar,Snivy Razor leaf nos doooois
Turtwig e chimchar fainted
Eu ia embora pro horizonte para a proxima city.
Renê Iago Oliveira
Renê Iago Oliveira

Mensagem por Lucas Fire 16th fevereiro 2013, 14:08

1 Estrela area de treino para todo tipo de pokemon meu  1625187496
Lucas Fire
Lucas Fire

Masculino Número de Mensagens : 362
Humor : Não interessa palhaço

Mensagem por Renê Iago Oliveira 25th abril 2013, 08:49

Treinamento secreto no porão de Professor Carvalho
1 eu ando pela cidade ate que a professora Jenipe para bem do meu lado e fala: - venha comigo Renê o Professor Carvalho quer lhe ver
2 eu vou com a professora Jeniper e quando eu chego la e vejo o Professoar Carvalho em um porão cheio de instrumentos para treinos
3 eu falo: - uau professor isso e dimais, eu posso treinar nele? então ele disse: - e claro Renê esse e um porão secreto para treinadores treinarem
4 então eu disse: - eu vou treinar meu Eevee e o Pidove para deixalos mais fortes
5 Saia Pidove e Eevee vamos treinar, estamos precisando fortalecer a força de vocês dois
Batalha de Treino Eevee VS Pidove
1 vamos la eevee use bola das trevas
2 Pidove use ventania para afastar as bolas das trevas
3 eevee use investida e para dar mais danos ataque rápido
4 Pidove use evasiva no investida e ventania no ataque rápido
5 eevee está levando danos e usa investida mais quando chegar perto do pidove use bola das trevas
6 então ta pidove use corte aéreo depois ventania
7 eevee vamos para de atacar e nos defender usando agilidade
8 pidove use investida mais erra com agilidade e eevee use investida agora
9 pidove afetado mais com muita força use corte aéreo
10 eevee use agilidade e acerte-o com perfeição
11 pidove corte aéreo dando mais danos a ele
12 os dois foram afetados mais eevee use bolas das trevas com agilidade fazendo um circulo de bola das trevas e depois acerte-o com o agilidade e bola das trevas dando super danos
13 pidove saia dai voando bem rápido depois olhe para baixo use ventania acertando o eevee e destruindo as bolas das trevas
14 eevee cai se levanta e usa bola das trevas e depois cauda de ferro
15 pidove corte aéreo e nem se preocupe com as bolas das trevas vá girando e desvie da cauda de ferro com o evasiva e logo após investida no eevee
16 eevee use investida também e os dois desmaiam com as forças mais altas
História final
Eu retiro o Eevee e o Pidove da batalha e levo eles pro Professor Carvalho izaminalos e curalos com porções depois de 30 minutos ele volta dissendo: - eles estão em otimos estados de poder força agilidade e proteção
Renê Iago Oliveira
Renê Iago Oliveira

Mensagem por Lenka 25th abril 2013, 09:41

1 estrelas
Lenka
Lenka

Feminino Número de Mensagens : 390
Humor : Cantando...

Mensagem por Renê Iago Oliveira 26th abril 2013, 08:22

Treinamento de fogo numa floresta bem escura
1 Numa floresta bem escura eu vejo que e preciso ter fogo para eu não me perde na escuridão
2 saia Pignite e Charmeleon use lança chama os dois para iluminar essa escuridão
3 depois de um longo tempo eu acho um Pokémon que começa atacar o Pignite
4 eu falo: - ei pare de atacar meu Pokémon. depois o Pokémon bem assustador aparece na minha frente ai eu percebo que e um Zebstrika muito poderoso ai eu falo: - Você parece bem forte até que aparece um treinador que é o dono do Zebstrika então ele fala: - Vamos batalhar
5 Eu aceito a Batalha então ele solta um Staravia eu continuo com o Pignite e Charmeleon e começa a batalha
Batalha Zebstrika e Staravia VS Pignite e Charmeleon
1 Vamos Pignite e Charmeleon use Lança Chamas
2 Staravia usou Ventania bem forte apagando o Lança Chamas e depois usou Corte Aéreo
3 Pignite e Charmeleon use Brasas para fazer uma barreira de fogo na sua frente
4 Staravia foi afetado e Zebstrika usou Carga de Chamas e Pignite use soco de fogo no Zebstrika
5 Charmeleon use Inferno no Staravia com Arranhão
6 Pignite use Lança Chamas nas Unhas de Charmeleon fazendo um Aranhão bem quente, Charmeleon use Aranhão no Staravia e no Zebstrika para afetar os dois com as garras super quentes
7 Panh Zebstrika e Sataravia afetados, Zebstrika usou Carga Depois Thunder Wave nas asas de Staravia com o Corte Aéreo de Staravia faz uma Asa de metal com eletricidade
8 Pignite use Incinerar depois Brsas nas garras de Charmeleon e Charmeleon use Aranhão batendo em Staravia matando ele
9 Charmeleon ganho alguns danos mais matou Staravia sobrou o Zebstrika volte Charmeleon e Pignite use Quebra - Cabe3ça dando muitos danos no Zebstrika
10 Zebstrika caiu no chão mais se levantou e usou Carga de Chamas
11 Pignite use Carga de Chamas e quando chegar perto do Zebstrika continue no Carga de Chamas mas use Soco de fogo na barriga do Zebstrika
12 Zebstrika cai muito ferido seu treinador diz: - Você não e forte o bastante ! depois Zebstrika usou Caraga de Chamas com o Carga Selvagem
13 Pignite use Investida dando um monte de vezes o Soco de fogo dando varios danos para o Zebstrika e para você
14 Pignite e Zebstrika cai mais os dois se levantam Zebstrika usou Carga selvagem e Pignite usou Carga de Chamas
15 Panh os dois cairam mais Pignite com um pouco de força use Soco de fogo matando o Zebstrika
História final
O treinador misterioso disse que o nome dele e Renato e disse que eu sei batalhar muito bem mais ele tem um longo caminho pela fente
Renê Iago Oliveira
Renê Iago Oliveira

Mensagem por Yuki' 26th abril 2013, 08:24

Válido! 1 Estrela

Organiza seus treinos separando batalha da história , melhore!
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : area de treino para todo tipo de pokemon meu  33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276

Mensagem por Renê Iago Oliveira 3rd maio 2013, 18:49

O treinamento de Blitze na floresta de Kanto com o Criador Pokémon Renê Iago OLiveira
1 eu estava andando pela floresta de Kanto derepente aparece um Pokémon muito estranho
2 eu olho na POKEDEX e vejo um: Smoochum pequeno mais com cara de ser durão e forte
3 eu resolvo treinar meu Blitze com o Smoochum
4 vai Blitze vamos treinar você arrase no campo de batalha Smoochum se prepara
5 que comece a batalha disse eu eu do o primeiro ataque pro Smoochum
Batalha Blitze VS Smoochum
1 Blitze use Carga de Chamas depois Chute Duplo
2 Smoochum usou Nevasca
3 Nenhum efeito no Blitze mais o Smoochum foi afetado pelo Chute Duplo
4 Smoochum usa Nevasca enquanto isso Blitze use Carga carregando rapidamente e lançando muitos trovões com o Thunder Wave
5 Smoochum foi afetado mais o Nevasca congelo o Blitze e para descongela-lo saia Pignite use soco de fogo no Blitze para descongela-lo e volte Blitze use Agilidade
6 Smoochum não consegue ver para onde Blitze vai mais fico confuso e foi atacado
7 Blitze use Carga carregue use Carga Selvagem e aproveite pra usar o Thunder Wave
8 Smoochum fico paralisado além de confuso levou mais danos e não consegue se mover
9 Blitze aproveite os danos do Smoochum e use Malhar, Faísca, Ataque Rápido e Stomp
10 Smoochum levou Super danos e já vai desmaiar mais não está mais paralisado e nem confuso e usou Nevasca, Confusão, Avalanche e Psíquico
11 Blitze use Carga 3 vezes depois use Carga Selvagem com Thunder Wave com trovões muitos fortes pelo Carga porém use Thunder Wave fazendo uma barreira na sua frente para se defender
12 2 Pokémon apareceram atrás de Smoochum era o Psíquico ele pego 2 Pokémon de tipos diferentes um tipo Pedra e o outro tipo Solo que não recebem danos de Pokémon tipo Elétrico
13 Mais Blitze use Carga Selvagem com Malhar dando mais danos nos 2 Pokémon e fazendo eles saírem dali
14 Smoochum desprotegido usou Psíquico fazendo Blitze voar em direção há uma arvore mais use Thunder Wave Blitze na arvore e quebre ela com o Carga de Chamas depois volte para o chão
15 Blitze use Malhar com Faísca fazendo o Smoochum fica paralisado dando danos e não pode se mover e desmaia com sucesso
16 Blitze volte e vamos correndo ligar pra Professora Jeniper ver seus novos dados
Renê Iago Oliveira
Renê Iago Oliveira

Mensagem por Convidado 3rd maio 2013, 19:00

1 Estrela, organize-o melhor, separe título, história e batalha.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo