Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura de Zaine

4 participantes

Ir para baixo

Area de Captura de Zaine Empty Area de Captura de Zaine

Mensagem por Zaine 16th fevereiro 2013, 10:46

Aki será feito a minha area de Captura, ENTÃO RELAXEM SUAS TANGAS Area de Captura de Zaine 1035958843

Zaine
Zaine

Poke Regras : Area de Captura de Zaine 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de Zaine Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de Zaine Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Zaine Empty Re: Area de Captura de Zaine

Mensagem por Lucas Fire 16th fevereiro 2013, 13:58

Pode postar suas capturas
Lucas Fire
Lucas Fire

Poke Regras : Area de Captura de Zaine 11101010
Masculino Número de Mensagens : 362
Idade : 25
Localização : Unova
Humor : Não interessa palhaço
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Zaine Empty Re: Area de Captura de Zaine

Mensagem por Zaine 3rd março 2013, 22:08

Captura de Sedoot na base do monte negro (viridian florest)

Spoiler:

Area de Captura de Zaine Ept___skydiving_seedot_by_orcaowl-d3cjon8

O grande rei maléfico Zero!!!

Livro de captura-01/saga Kanto


Estava ali sobre o chão abraçando seu pokemon em meio as nuvens de poeira quem rapidamente se desfaziam, Zaine estava zonzo, sua visão começou e ficar borrada e sua mente pesada, então em meio as nuvens de poeira sai um rapaz com um Gengar. No momento que Zaine os avistou seus olhos se fecharam, Zaine havia desmaiado em meio aquela confusão.

algumas horas depois Zaine acorda. Já não estava mais no Monte Negro, era anoite Zaine estava deitado sobre uma coberta verde e seus 2 pokemons estavam em volta de uma fogueira comendo junto a mais 3 pokemons, um Gengar, um Crobat e uma Frolass. Zaine rapidamente se levantou meio confuso pensando no que havia acontecido. Então ele ouve uma voz que estava vindo de traz falando.

-Finalmente acordou Area de Captura de Zaine 346454419

Zaine então olha para traz e vê um lindo rapaz de pele clara cabelos loiros com uma bandana roxa na testa segurando alguns galhos provavelmente para fogueira.

-Então vc que me salvou ?

Fala Zaine fechando seus olhos e pondo a mão em seu rosto e dando um pequeno sorriso, ainda estava um tanto zonzo

-Sim !!! estava apenas passando por perto quando ouvi uma gritaria no Monte negro e fui verificar, quando finalmente cheguei ao local vc estava para ser esmagado por um grande Tyranitar.

-Obrigado por ter ajudado a mim e aos meus pokemons.

-Bem eu ainda não o ajudei completamente.

-Como assim ?

-Depois que eu derrubei que eu te tirei de lá o Tyranitar veio atras junto a um Houndoom e a um Migtyena, provavelmente devem estar nos procurando agora, mas creio que hoje poderemos ter uma noite tranquila. eles não chegaria tão perto daqui

Eles estavam acampando em um buraco feito em uma grande parede de pedra, parecia ter sido feita por um pokemon.

-Irei Deixar o Crô vigiando essa noite para termos certeza de que estamos seguro

-Quem é Crô ?

-É mesmo!!! esqueci de te apresentar os meus pokes, o Gengar ali é o Hades, o Crô é o Crobat e a Frolass se chama Frost... epa esqueci de me apresentar, me chamo Zero

Prazer zero, me chamo Zaine e akele é o Valps e o Dark

Para Zaine zero era apenas um treinador pokemon normal que aparentava ser uma pessoa boa. Logo amanheceu e nenhum sinal do Tyaranitar, pensavam que ele já havia voltado para o Monte Negro. Então eles se levantaram comeram um bom café da manhã e continuaram andando até perto de Pewter. Eles chegam em um caminho Duplo um seguia para Viridian e o outro para Pewter. Foi o momento de despedida

-Boa sorte em sua jornada ^^

-Digo o mesmo a vc ^^

Então ambos se separaram e seguiram rumos diferente, Já havia passado um tempo desde que os dois se separaram era pelo menos umas 2 da tarde Zaine deu uma parada para beber água em um pequeno lago, ele se agachou pegou um cantil em sua mochila e começou a enche-lo. Despercebidamente Zaine olha para frente que seria o outro lado do lago e ver um Houndoom junto a um Mighyena o encarando. Zaine então fecha o seu cantil e rapidamente da meio volta, infelizmente o Tyranitar estava atras dele só o observando. Zaine então fica com uma expressão séria em seu rosto. Não havia para onde fugir. Zaine então para baixo. Nesse momento Tyranitar se vira pronto para acerta-lo com a cauda, Só que nesse exato momento Zaine da um salto de costas para o lago como se estivesse dando um mergulho. o Houndoom e Mighyena foram para borda do lago e ficaram olhando para a água quando duas Shadow balls os acertaram no queixo os fazendo desmaiar então Zaine sai da agua junto a Valps e logo solta Dark Wing para ajuda-lo na dura batalha que estava por vim.

-Dessa vez não irei perder, Valps use Helping hand dando assim mais 15% de força para Dark.
-E Dark canalize essa força nas asas fazendo elas ficarem com um revestimento de energia assim a fazendo almentar e então voe direto para o Tyranitar usando Wing atack criando assim uma lamina nas asas, acerte sua asa na cara dele


O atack combinado faz um corte no rosto do Tyranitar

*Tyranitar então fica com mais raiva e usa um grande Hyper Beam em direção de Valps

-Valps use Dig para escapar do atack dele.
-Dark comece a chamar a atenção dele usando Sucker Punch, Valps enquanto isso comece a cavar o chão embaixo do Tyranitar deixando o chão sobre ele fragil.


O chão sobre o Tyranitar desmorona o fazendo ficar preso em um grande buraco

-Valps use Shadow Ball e a transforme em energia negra a mande para asa de Dark
-Dark continue usando Wing Atck na face do fela da pota \o/


Tyranitar não consegue sair do buraco

-Valps use helping handnovamente aumentando o poder das asas de Dark
-Dark não para de usar Wing atacknele


Tyranitar já estava para desmaiar, porém Dark foi impedido de seguir com o atack por causa de um flametrower que via de um Houndoom junto a um Mighyena que começam a atacar

*Mighyena usa sucker punch
*Houndoom usa Fire fang


Os dois foram para cima de Valps e Dark Wing que estavam para ser atacados. porém um gigantesco Nidoking com coloração azul escuro pula em frente a batalha usando Mega horn jogando os dois para longe. Zaine então olha atras do nidoking e ve zero que logo grita

-Acabe com o Tyranitar e eu cuido dos dois :determinado:

-Malefic use Ice Beam no Migyena
-Depois use mega horn no Houndoom


Logo então os dois pokes estão fora de combate deixando assim só o Tyranitar que estava para sair do buraco

-Valps use Helping handdeixando Dark com uma grande energia acumulada
-Dark canalize TODA essa energia em um Peck fazendo seu bico ficar do tamanho de uma espada e então vá com tudo na cara do Tyranitar


Tyranitar leva um mega peck no meio dos olhos e cai fora de combate, logo então Zaine saca a pokebolla e a lança a fim de pegar o Tyranitar, MAS DE UM GEITO FILA DUMA POTA MESTRUADA aparece um pequeno seedot de paraquedas na frente da ball que simplismente é capturado : wtf :O.o\': :FUU: :OMG: impulsible why :ferro: :ooh...não: , Zaine então pega a ball com uma cara de bocóio '-', enquanto zero lá atras fica com essa cara>> :poker face:
Então Zaine guarda a ball calmamente e fala

-quem é vc e como vc tem um Malefic Nidoking, só uma pessoa tem esse pokemon que é o...

-O lider malefic ^^, eu so o lider do clan malefic sou o rei maléfico Zero

CONTINUA....
Zaine
Zaine

Poke Regras : Area de Captura de Zaine 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de Zaine Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de Zaine Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Zaine Empty Re: Area de Captura de Zaine

Mensagem por Alan David' 4th março 2013, 10:43

Valido.

Parabens ^^
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Captura de Zaine 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Zaine Empty Re: Area de Captura de Zaine

Mensagem por Zaine 30th março 2013, 00:43

captura de Houndour macho na floresta de Viridian

Spoiler:




Area de Captura de Zaine Houndour_by_seuol-d584hbu
Chama Negra
livro de cap 2/ saga Kanto

-VOCÊ... VOCÊ É O REI MALÉFIC :NOO:

-Sim eu so, mas tente falar mais baixo -_-'

-Oh sim... me desculpe

fala Zaine com uma expressão de surpreso em seu rosto. logo então Zaine pega a ball com o seedot e encosta na sua testa. zero então olha um tanto abismado e pergunta:

-Pq esta fazendo isso ?

-Para simbolizar nossa união como amigos ^^

-Mas o Tyranitar ainda esta desmaiado no buraco, solte o Seedot e pegue o Tyaranitar

Zaine então da um pequeno sorriso e fala olhando para o céu

-O destino uniu esse Seedot a mim, e eu não vou contraria-lo ^^

nesse momento começou a passar um leve brisa de verão e sol começou a brilhar mais refletindo sua luz aos cabelos de Zaine, logo então Zero pode perceber a alma de Zaine. Zero então da um pequeno sorriso e fala:

-E o Tyranitar ?

-Pegue para vc

Zero então tira da mochila uma pokebola um tanto diferente, ela era preta e rocha e tinha as iniciais DK nela, com isso zero joga a pokebola no Tyranitar o capturando no mesmo instante. então a pokeball volta voando a mão de Zero que fala:

-Rafa Kimura

Com essas palavras a pokebola voa para o alto e vai em direção ao norte em uma velocidade surpreendente. Zaine olha para Zero mas nem liga, Ambos continuam sua viagem para pewter. Depois de algumas horas caminhando Zero pergunta para Zaine:

-Falta mt ?

-Eu que devo perguntar

-Como assim ? Area de Captura de Zaine 2121343046

-Eu to te seguindo a horas :poker face:

-Espera... eu que to te seguindo a horas :poker face:

então os dois se olham e fazem a mesma expressão>> Area de Captura de Zaine 1625187496.

-Estamos completamente perdidos '-', e já esta anoitecendo

-Vamos ter que acampar aki '-'

-concordo, eu irei pegar a lenha para fogueira e vc constrói um abrigo

Assim Zaine parte para encontrar lenha enquanto Zero monta o acampamento.
Zaine entra em meio a floresta, depois de alguns minutos andando Zaine começa a fikar encomodado, parecia que tinha algo o incomodando, ele sentia que estava sendo vigiado. O olhar de Zaine muda completamente para um expressão mais séria, ele larga os galhos e segura um pokeball como Noturno dentro. Em um piscar de olhos um Houndour pula em direção a Zaine em meio dos matos, mas Zaine se eskiva por pouco, porém é acertado nas costas por outro houndour. Zaine cai no chão, mas rapidamente se levanta e sai correndo, então ele olha para traz e não ve mais nada. Zaine então fecha os olhos e começa a contar.

-1,2,3,4,5,6

ele então abre os olhos e começa a correr, ele sabia que havis 6 houndour vindo em sua direção, Zaine se perde em meio a floresta, estava escuro não dava para fazer nada nakele lugar. Então Zaine pega solta Noturno que conseguia enxerga no escuro e disse :

-Noturno atento, eles podem aparecer a qualquer hora

porém já era tarde demais, todos os 6 fizeram uma roda envolta de Zaine e noturno, então veio a frente um 7º houndour, mas ele era diferente, era grande e mais musculoso dava para se ver brasas saindo de sua boca. Então Zaine fala:

-então terei que vencer vc para sair daki yaoming

Nisso o houndour da um pequeno sorriso e anda para traz, logo vem um 8º houndour que era diferente de todos os outros Houndor, ele era pequeno e magro, não aparentava ser bastante resistente ou veloz, os 6 houndour começaram a rir então fazendo com que o 8º houndour se encolhesse de medo, então o Houndour maior faz uma espressão de "vai" para Zaine parecendo que queria ver a batalha, mas a vitoria de Zaine já era iminente, o Houndour apenas queria ver o menor sofrer, Zaine então olha para o Houndour maior e fala:

-Venha você COVARDE !!!

o Houndour então olha para Zaine com Raiva e logo pula na frente do menor querendo a batalha, então os outros 6 houndour se unem a batalha.

*Houndour Chefe começa usando Fire Blast
*Hounfour 1º,2º,3º,4º,5º,6º usa FLamethrower na fire blast do chefe fazendo-a crescer
"Noturno use Confuse ray no Chefe do bando"


Logo então o lider do bando fica abobado e joga a fire blast gigante no chão onde o seu grupo esta fazendo todos eles voarem e saindo de combate.

"Noturno use Wing atack"
*nesse exato momento Houndour chefe retorna a consciência e usa Fire Fang na asa de Noturno
*Houndour se prepara para usar Fire Blast


Zaine então pula em frente de Noturno e abre os braços para servi de escudo

*Houndour Lança a Fire Blast em direção a Zaine

então ocorre uma grande explosão de chamas, Zaine que fechou os olhos abre lentamente e avista um houndour em sua frente, era o mesmo houndor que foi manda do para lutar primeiro, mas ele estava diferente, ele não estava mas magro, ou fraco, ele aparentava estar bastante ágil, ele estava musculoso, e ele não bufava brasas ele bufava chamas, saia pequenas chamas de sua boca e nariz. ele então olha para Zaine e da um sorriso, Zaine se levanta e e fecha os olhos falando

"Houndour Use inferno para energia dele ser recuperada para termos uma luta boa"
*Houndour Chefe tem a força recuperada, ele usa Bite
"Houndour desvie e use Faint atack"


houndour (meu) desvia facilmente de bite e logo aparece atras de Houndour chefe usando Faint atack

*Houndor chefe usaBeat up
"Houndour use Howl aumentando sua força"
"houndour use Bite nele"
*Houndour chefe usa fire fang
"Houndour aPROveite e use smog o envenenando


então Houndour chefe começa a fikar tonto e desmaia envenenado, fazendo Houndour e Zaine serem ganharem.
Zaine então olha para Houndour e pergunta:

-Você não gostaria de vim cmg ?

Houndour então da um grande sorriso

-irei levar isso como um sim ^^

Zaine então tira de seu bolço uma pokeball e encosta na cabeça de Houndour que é mandado para dentro da pokebola, Logo Zero aparece falando:

-OQ ACONTECEU !!!!

Zaine então olha para pokeball em sua mão e fala

-apenas o destino agindo de novo







CONTINUA
Zaine
Zaine

Poke Regras : Area de Captura de Zaine 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Captura de Zaine Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Captura de Zaine Left_bar_bleue1/1Area de Captura de Zaine Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Zaine Empty Re: Area de Captura de Zaine

Mensagem por §§DaNiEl NiKaReI!§§ 30th março 2013, 09:01

Valido

Perfect *o*
avatar
§§DaNiEl NiKaReI!§§

Poke Regras : Area de Captura de Zaine 11101010
Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 21
Localização : No PC da minha casa '-'
Humor : Normal
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de Zaine Empty Re: Area de Captura de Zaine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos