Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Narração - Atenção Narradores e ADMS!

Ir para baixo

Regra de Narração - Atenção Narradores e ADMS! Empty Regra de Narração - Atenção Narradores e ADMS!

Mensagem por Convidado 20th fevereiro 2013, 18:34

Essa regra foi criada por um propósito, ela é versátil, ou seja, é uma regra mas também é um Tutorial.


1) Regra
2) Tutorial de como narrar
3) El Grand propósito
4) Punição
5) Conclusão


1) Regra

Vamos lá.. Estou vendo batalhas serem narradas como o narrador bem quer, se não me engano eles estão fazendo assim: Power do Ataque + Tipo do Attack ( Sp. ou Attack ) + Vantagem ( Se tiver dobra ) - Tipo de defesa do adversário ( Sp. ou Defense ) = Um dano certo
Isso mesmo... ou seja
Froslass use Powder Snow na Bellossom
40 ( Power ) + 80 ( Sp. Attack ) x 2 - 100 = 140
Sim, esse iria ser o dano na Bellossom, legal né? Agora eu fico me imaginando quanto tempo vai demorar pra luta acabar se a bendita Bellossom tem um hp de 1800 + Hp up de 400...
De agora em diante está PROIBIDO narrar desse modo. Punição? Veja no " 4) "
Sem falar que também está proibido ATACAR ANTES DO GOLPE DO OUTRO, isso não existe graças á cronológica do tempo dos golpes .-.

2) Tutorial de como narrar

Não tem nada de dano certo, de contas nem nada, ok, alguns golpes precisam de cálculos, mas o resto deverá ser narrado seguindo esses padrões:
A narração será feita diante da VISÃO do narrador, por exemplo se é um Ice Beam fundido com Draco Meteor pros céus e cair como meteoros glaciais o narrador irá pensar num dano, " aa mas ele vai roubar " R: Ué, se ele é um narrador que honre seu cargo ele com certeza vai pensar num bom dano que com certeza no minimo vai ser 100 ( Obs: Eu apenas disse Ice beam + Draco Meteor, eu não fiz nenhuma combinação de descrição e tudo mais ) e é lógico que se for de vantagem vai tirar o dobro, isso é OBVIO

3) El Grand propósito

Essa regra foi criada quando eu vi que as batalhas no PRO estavam fora do comum, como por exemplo segurar um Psychic como defesa até o cara usar todos os ataques pra depois atacar por último, ou tentar atacar antes do ataque sem usar um golpe de prioridade... Enfim, não citei nomes, então não venham de mimimi

4) Pena

O narrador que narrar desse modo proibido irá receber a pena devido á grandiosidade do " FAIL " entre eles podem ser:

- Perda do cargo
- Perda de dinheiro
- Impostos ( Pagar 10.000 todo mês )
- Perda de um Pokémon escolhido pelo ADM que pegou no flagra ( Ou por quem denunciou )
- Banimento ( Só se for muito grave )
- Ficar 2 meses sem treinar ou capturar ou evoluir
- Outros...

5) Conclusão

- Não pode usar por exemplo um Water Gun pra acertar antes que o Razor Leaf te pegue ( Apenas com golpes de prioridade sober tal golpe )
- Não pode narrar do modo calculado
- Se o narrador continuar narrando desse jeito o Adm pode escolher uma pena especial
- O ADM que der bonus numa batalha narrada assim de agora em diante pode: ( Perder seu cargo, Impostos [ Assim como os Narradores ], Perda de Dinheiro e etc... )
- Se alguém narrar sua luta assim, por favor, denuncie
- Não tem como segurar um golpe como proteção por mais de 1 atk ( Por exemplo usar o Psychic como barreira e esperar que ele acabe todos os golpes pra aí poder atacar )
- Essa regra foi Apoiada e Parovada pelo Sub-Dono Rafa Kimura, se querem reclamar falem com ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos