Batalha Lgalvao X Yuuki
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha Lgalvao X Yuuki
Magnemite ...
Hp : 370
Tem Tm's e Move tutor ...
Hp : 370
Tem Tm's e Move tutor ...
Lgalvao2- Poke Regras :
Número de Mensagens : 442
Re: Batalha Lgalvao X Yuuki
Mareep 50 HP + Tudo
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Mareep filho vamos tentar sobreviver comece por usar Double Team criando 20 clones seus não deixando o Magnimite saber onde você está depois disso use Substitute assim você deixará um clone no seu lugar termine com Magnet Rise sendo atraindo toda a energia no local (Protons Neutrons Eletrons etc.. ) sendo o magnimite um pokemon eletrico e transborda eletricidade vai ter sua energia sugada.
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Magnemite faça o Seguinte enquanto ele cria ai os Clones dele , use seu Sunny Day para acabar com isso , agora ele vai querer usar seu Substitute , e depois suagar sua energia ,
Então prenda o Oxigênio que há no ar , e agora solte uma Descarga elétrica pelo Campo inteiro , Corra o mais Rápido possivel para Mareep , e solte esse Ar, agora use seu Protect , para se proteger do Fogo que irá vir assim que o ar for soltado , Agora termine com o Gyro Ball , assim os átomos que há no seu Corpo feito de metal irá conduzir a Elétricidade que há no chão quando Mareep usa seu Magnet Rise e assim o seus corpo irá conduzir uma Elétricidade muito grande, agora aproveite o seu Gyro ball poderoso para atacar Mareep ...
Explicação do Fogo : Seguinte eu fiz uma combustão Vegetal , mas o que seria isso ?
é simples como meu corpo tem Energia correndo nele , eu prendi o Oxigênio que há no ar para criar uma combustão vegetal no qual sai fogo e queima Mareep ...
Oxigênio + Energia = Combustão vegetal = Fogo que estraga tudo ...
Nao esqueça que eu usei Protect , para nao ser atingido pela Combustão ^^
=X
Então prenda o Oxigênio que há no ar , e agora solte uma Descarga elétrica pelo Campo inteiro , Corra o mais Rápido possivel para Mareep , e solte esse Ar, agora use seu Protect , para se proteger do Fogo que irá vir assim que o ar for soltado , Agora termine com o Gyro Ball , assim os átomos que há no seu Corpo feito de metal irá conduzir a Elétricidade que há no chão quando Mareep usa seu Magnet Rise e assim o seus corpo irá conduzir uma Elétricidade muito grande, agora aproveite o seu Gyro ball poderoso para atacar Mareep ...
Explicação do Fogo : Seguinte eu fiz uma combustão Vegetal , mas o que seria isso ?
é simples como meu corpo tem Energia correndo nele , eu prendi o Oxigênio que há no ar para criar uma combustão vegetal no qual sai fogo e queima Mareep ...
Oxigênio + Energia = Combustão vegetal = Fogo que estraga tudo ...
Nao esqueça que eu usei Protect , para nao ser atingido pela Combustão ^^
=X
Lgalvao2- Poke Regras :
Número de Mensagens : 442