Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas ~ Nix

+2
Alan David'
Mynni
6 participantes

Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 18th março 2013, 15:04

Aqui ficarão minhas capturas, favor postar apenas admins!


Última edição por Nix Laker Elrick em 21st março 2013, 19:08, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 20th março 2013, 19:51

Petilil ~ Floresta.

Uma bela noite caia sobre minha cabeça, e um friozinho de chuva também, muito bom, tirando os mosquitos que faziam muita raiva e comiam você vivo, mas, enfim, melhor que nada, assim vou seguindo a vida ao lado de Cody, estava cedo ainda, não queria dormir, nem ele, pegamos as lanternas e saímos caminhando debaixo daquela lua que nos olhava claramente... Nos vigiava a cada suspiro, a cada passo, parecia que toda a atenção estava voltada para nós, mas enfim, estava procurando algo mais interessante que dormir aquela hora, ... Avistamos uma floresta e nossa curiosidade fala mais alto, entramos como alguém que não queria nada demais, apenas olhar, ao entrar vejo que na floresta, havia uma estufa quebrada, mas com alguns vidros e um portão de ferro que estava fechado e bem enferrujado, não ousaria por minhas mãos naquele objeto nojento e sujo, Cody, curioso como sempre e doido por encrenca, da um chute no portal que cai e quebra o vidro fazendo um enorme barulho que estremesse toda a floresta... Sinto um arrepio que quase faz meu coração pular pela boca... Minha lanterna se apaga e fico sem poder ver Cody, nem ele me ver, sinto um ar frio perto de mim, mas não era normal, parecia algo que se aproximava... Algo me prende, bloqueia minha boca e me arrasta, não consigo ver, pois essa 'coisa', me desmaia... fico com o pensamento a mil por horas, pensando no que eu iria encontrar quando abrisse os olhos e pensando no Cody, que estava sozinho naquela floresta enquanto eu 'brincava de pega pega' com os habitantes. Quando abro meus olhos, vejo Mismagius e Gastlys flutuando, do meu lado havia animais feridos e sozinhos, todos muito tristes, prometo então para mim mesmo que soltaria eles custe o que custar... A Mismagius percebe meu olhar e logo cuida em distraí-lo com outra coisa, ou melhor, ela tenta me lembrar que aquilo não seria fácil, não seria fácil fugir, a Mismagius me mostra um ninho de gastlys e pokémons fantasmas enorme que precisava de várias árvores para esconder...ela iria substituir os pokémons por fantasmas... Antes que eu possa prestar atenção, meu herói Cody aparece com seu Minccino no ombro, Minccino nos solta com seus dentes e seu dono não tira os olhos daquela cena. Todos os pokémons soltos vão embora, menos uma petilil que fica atrás de uma árvore atrás de nois observando tudo, nem ligo muito para ela e resolvo ajudar a derrotar Mismagius. Antes que ele possa puxar uma pokébola do bolso é pego por um Psybeam e fica fora da batalha, mas uma pokébola vazia cai... Cody manda eu chamar Altaria para lutar, pego sua pokébola na mochila dele e começo.

- Altaria, voe o mais alto que puder para pegar altitude e força para seu ataque, comece indo em pirueta, ou melhor, parafuso em direção a Mismagius enquanto gira use DragonBreath, faça seu ataque virar um mini redemoinho devastando o que estiver pela frente, em seguida use Mist para criar um ar frio e embaçado no campo criando distração para Mismagius e te ajudando, por fim use Dragon Pulse, arremesse o seu ataque no meio da névoa para se misturar com ela e aumentar consequentemente a esfera que também virara uma bola de neve e energia dragão, brilhando azul escuro e branco... - Falo olhando para Cody.

- Mismagius voa um pouco subindo 2 metros de sua posição anterior, quando o tornado vem chegando, usa Shadow Sneak girando para se colidir com o redemoinho de Altaria diminuindo a potência, até funciona, só que Mismagius leva um pouco de dano, em seguida Mismagius usa Psybeam para o alto, o psíquico começa a cair e Mismagius faz com que transforme-se em um escudo em sí mesma e lança algumas esferas de energia para o nada com a intenção de acertar Altaria, mas não consegue, por fim Mismagius usa seu Shadow Ball que quando entra em contato com o Dragon Pulse explode e a explosão limpa a névoa do Mist que estava no campo.

- Mismagius não perde tempo e atira outro Shandow Sneak que entra pelo solo e sai exatamente embaixo de Altaria e agarra-a, prendendo-a ao chão sem poder voar. Em seguida mismagius atira um Magical Leaf contra Altaria, ao decorrer do percusso as folham ficam mais velozes e de cores fortíssimas que naquela escuridão pareciam luzes de uma festa, por fim Mismagius usa seu Perish Song.

- Altaria vamos fanalizar, soute-se desses 'tentáculos' usando Peck, em seguida pare as folhas com Pluck, antes que use Pluck levante-se para pegar altitude, quando for usar o seu golpe gire mais uma vez e vá de encontro com as folhas para destrui-las e acertar Mismagius que já se prepara e usa seu Perish Song, então Altaria, finalize com Sky Attack! Voe acima de mismagius até o máximo que poder, comece sua queda livre realizando o golpe, com a altura que você pegou pegara também mais impacto, por fim acerte Mismagius com toda força que ainda tiver - Falo sorridente.

* Mismagius desmaia e seu ataque me solta, depois pego na mão de Cody e saimos caminhando, de repente vejo minha pokébola no chão e a Petilil de antes, ela vê que a pokébola era minha, ou melhor, do Cody e vai tentar pega-la para me dar, mas sem querer ativa ela e é pega... Depois de alguns instantes ela está na pokébola, Cody pega a pokébola e me da de presente, fico bem alegre e vamos dormir.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Mynni 20th março 2013, 19:58

~Valido
Mynni
Mynni

Poke Regras : Capturas ~ Nix 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 6th abril 2013, 15:16

Solosis ~ Campo de treino.

Era um tarde adorável, sem barulho, apenas o som do vento batendo nas folhas das árvores, eu estava deitado sob uma árvore, passam então Chatots sobre nos cantando uma doce melodia, me levanto e resolvo ir ao treino. - Eevee, let's go! Sinto algo diferente, mas não deixo aquilo me incomodar então vou caminhando com Eevee... Já que era meu único pokémon no time teria que treina-lo com uma árvore. - Quick Attack! - Antes que eevee consiguisse acertar a árvore, algo para-o de repente e o joga em minha direção com bastante força, consigo pega-lo, mas caio junto com ele. Quando minha conciencia volta olho para a árvore e vejo um Solosis saindo do meio das folhas. - Acho que aquilo foi o Psychic de Solosis, melhor tomar cuidado. - Sussurro para Eevee. Solosis vem se aproximando...

- Eevee, Sand Attack, aproveite a distração da areia e use Dig.
Solosis usa Psywave, acaba com a areia, em seguida usa Future Sight.
- Saia e acerte-o com Quick Attack + Iron Tail, gire em vertical, faça de seu corpo um 'disco' pondo sua cauda a frente servindo de ataque e defesa.
Solosis não parecia se assustar, usa Rollout + Psychock, forma um globo giratório de energia psíquica e vai de encontro com Eevee.
* Os dois colidem e são jogados para longe um do outro, Eevee se machuca gravemente, e solosi só tem arranhões.
Solosis vai em direção a eevee juntamente com Psychic, pressiona-o contra o chão enquanto forma uma esfera de energia com o Psyshock.
- Eevee, use Iron Tail para diminuir parte do Psychic, em seguida use Dig, escape do Psyshock.
Solosis usa Hidden Power + Psychic, cria bolas com energia psíquicas e as manda pelo buraco de eevee, tentando acerta-lo.
- Eevee use Quick Attack, saia e acerte Solosis, em seguida use Round, como está perto dele, o dano sera maior.
Solosis cai no chão, e o Future Sight acerta Eevee e ele usa Psyshock.
- Eevee desvie com Quick Attack.
Solosis usa Hidden Power em Eevee pra pará-lo.
- Eevee destrua o Hidden Power com Iron Tail, por fim use Bite em Solosis.
* Solosis é agarrado por eevee, fica mais fraco pelo bite.
Solosis usa Rollout, jogando-se contra Eevee.
- Eevee use Dig.
Solosis usa Future Sight.
- Eevee saia e finalize com Bite.
* Solosis é nocauteado.

Puxo uma pokébola e dou para Eevee lança-la em Solosis com Iron Tail.

tum...tum... Catch!
- E Solosis é capturado, bom trabalho Eevee.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Alan David' 6th abril 2013, 15:36

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas ~ Nix 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 7th abril 2013, 10:29

Drifloon ♀ ~ Floresta.

- Bela manhã, perfeito para um descanso. Let's go, pessoal! - Solosis, meu novo pokémon e Litwick, meu antigo parceiro, seria divertido praticar um combo entre os dois, até por que são tipos opostos, um tem vantagem sobre o outro. Soh e Lih se encaravam o tempo todo, disputavam até por um lugar para descansar... --' Estávamos deitados, todos na grama, logo atrás de nós havia uma floresta... A princípio um pouco estranha para falar a verdade, parecia que não tinha vida nela, ou melhor, não tinha vida normal. Fico distraido olhando para dentro, sentia um pressentimento vindo daquele lugar, enquanto isso Lih e Soh brigavam ao sol mas sem eu perceber flutuo em meus pensamentos olhando para uma figura na sombra de uma árvore que não consigo identificar... Volto a mim quando sou pego por um Psywave que Solosis deixa escapar, me levanto e chamo os dois para vim comigo, queria investigar o que tinha visto agora pouco... Entrando na floresta somos recebidos por gastlys que nos atacam, saimos correndo, adentrando em outra parte da floresta, chegamos em uma árvore, suponho que era o centro... De repente um ar frio passa por mim, quando olho para o alto vejo um corpo redondo descendo , não dava pra dizer bem o que era por causa da sombra... Mas vejo que era um drifloon, e ele não hesita em atacar. Ele atira uma Shadow Ball, Litwick vai para a frente e para o ataque contra atacando com o mesmo...

- Litwick, Shadow Ball + Will-o-wisp;
as chamas se unem com a esfera, cria um 'aro' de fogo ao seu redor.
Drifloon apaga o aro com seu Gust, rapidamente ele atira um Ominous Wind que destroi a shadow ball e ainda acerta Litwick.
- Lih, Smog, crie uma camada de fumaça tóxica ao seu redor, por fim use Hex.
Drifloon usa Gust, o vento transforma-se em tornado em Litwick que faz o smog entrar em contato com o fogo de sua cabeça, causando uma rápida explosão pequena. Depois, o balãozinho lança mais um Ominous Wind, mas "diferente", ele foca o ataque entre suas "mãozinhas", comprimindo o ar, modulando uma esfera de vento parecido com Air Slash, logo em seguida é lançado em Litwick.
- Lih, defenda-se com Fire Spin, os ataque se chocam e vira um enorme tornado que queima parte do campo, agora Shadow Ball.
Drifloon comprime seu corpo com Minimizar, desviando do ataque, e contra atacando com Payback acertando Litiwick, que estava com sua guarda baixa.
- Lih, use Smog e por fim Inferno, quando o veneno entrar em contato com o fogo causara uma explosão em Drifloon.
Drifloon "engole" o Smog, abrindo sua boca e expirando aquele gás, depois Drifloon se defende do fogo com seu Ominous Wind que abre uma venda no fogo.
- Calm Mind e Dark Pulse, joga a pulsação pelo chão fazendo o impacto jogar o ataque para cima de Drifloon.
Drifloon é acertado, mas usa Explosion, desmaiando com Litwick.

- Pokébola vai! tum...tum...tum... Catch! Drifloon is captured! uhu!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Kaay 7th abril 2013, 10:33

Válido
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas ~ Nix 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas ~ Nix Left_bar_bleue1/1Capturas ~ Nix Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas ~ Nix Left_bar_bleue1/1Capturas ~ Nix Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 9th abril 2013, 19:39

Solosis ~ Floresta. Ps: Quando validarem ponham na ficha da Mii ♥️

Lá estava eu, no meio do nada, naquela escuridão tremenda que cobria tudo, sofrendo procurando um Solosis ¬.¬ Pra my love *-* (Mii), não me desanimo, mesmo sendo comigo pelos mosquitos e ta morrendo de calor... - Solosis, go! Me ajude a procurar outros de você. Ele concorda, pego uma lanterna na minha mochila de mil e uma utilidades e começamos a andar, quase tudo era cheio de matinhos escuros e claros, altos e baixos, e alguns que se movimentavam, pensava até coisas e.e Ouço um barulho de folhas, olho para trás, um arbusto estava a se movimentar, bem rápido... Fico assustado, de repente ele para de uma vez, quando foco a lanterna para os lados algo sai de lá, atirando :fujam: Vou correndo com Solosis em alta velocidade :fujam: Quando paro, vejo que não era mais perigoso olho para os lados, e nada do Solosis oO Minhas mãos ficam trêmulas e minha lanterna cai... Alto se aproximava na escuridão, praticamente "voando"... Para em minha frente, me abaixo pra pegar a lanterna de olhos fechados e aponto-a para frente - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eram o meu solosis e outros, tive um susto -.-' Eles pareciam ter virado amigos, resolvo então lutar com ele para pega-lo. - Let's Go Litwick!!!

~Use Will-o-wisp, não como ataque, mande as chamas se espalharem pelo campo para clarear o cenário, depois use Smog, crie uma armadilha de veneno ao redor de Solosis. Então finalize com Fire Spin, mande as chamas em direção a cortina de fumaça venenosa, causando uma explosão momentânia em Solosis.
~Solosis usa Psywave para espalhar o veneno, então espera pelo Fire Spin e o controla com Psychic e manda para Litwick, finaliza com Rollout e vai girando, indo de encontro a Litwick.
~Litwick pare-o com Psychic, levante-o para acertar com Shadow Ball e por fim use Flame Burst, esquente o corpo dele.
~Solosis é acertado, mas para o Flame Burst com Psychock que explode, libertando-o do controle de Litwick, ainda sobre o efeito do Rollout, Solosis vai de encontro com Litwick e acerta, por fim ele usa Recover.
~Litwick levante-se e use Flame Burst, lance lava para o alto e a contro-le com Psychic, faça um manto de fogo/lava sobre Solosis e solte, depois Shadow Ball.
~Solosis, usa Rollout e desvia das lavas, salta por cima e usa Psyshock contra o Psychic, como uma "defesa", por fim, o mesmo use seu Future Sight.
~Litwick, Overheat, e Smog, rodeie Solosis de gás venenoso, quando entrar em contato com o fogo explodirá, em seguida use Shadow Ball;
~Solosis usa Psyshock, causa uma grande explosão, mas a explosão apenas joga ele para longe, solosis usa Rollout e vai em Litwick, enquanto roda usa seu Psywave, faz uma bola de energia com seu corpo, mas então é acertado pelo Shadow Ball;
Solosis Desmaia...

- Bom trabalho Litwick, tome, lance a pokébola.
tum...tum...tum... Catch! Solosis foi capturado ;D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por §§DaNiEl NiKaReI!§§ 9th abril 2013, 19:48

Valida
avatar
§§DaNiEl NiKaReI!§§

Poke Regras : Capturas ~ Nix 11101010
Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 21
Localização : No PC da minha casa '-'
Humor : Normal
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Mynni 10th abril 2013, 02:55

Mor @_@ ~Ni My Love
Mynni
Mynni

Poke Regras : Capturas ~ Nix 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 11th abril 2013, 15:55

Cottonee ♀ (Fêmea '-') ~ Floresta.

- Lindo dia! - Falo eu olhando para o céu, admirando-o de uma gramado verde e macio... Começo a sentir meus olhos pesando... Caio no sono. Depois de alguns instantes acordo, algo macio estava sobre mim, ainda com os olhos fechados começo a passar a mão para saber o que era... Era um algodão, ou eu pensava ser, mas tinha o mesmo corpo, giro para o lado e abro meus olhos, vejo um Cottonee me encarando, não encarando exatamente, apenas olhando, me levanto e vou caminhando até ela, mas ela usa Cotton Spore para se esconder, parecia ser tímida, resolvo então capturá-la. Go, Munna!

~Cottonee usa Poison Powder nos algodões que ela soltou um pouco antes, os algodões ficam cobertos por veneno e ela os espalha com suas folhas, cria um campo de armadilhas;
em seguida usa Leech Seed+Energy Ball, a semente é implantada na esfera e floresce com aquela energia positiva, cria uma grande esfera de folhas, gramas, galhos e energia.
~Munna, use Psywave, faça sua onda psíquica afastar os algodões do campo;
então use Shadow Ball, não lance, aguente a esfera enquanto focaliza seu Psychic nela;
faça 2 arcos de energia positiva em volta da esfera de energia negativa, uma bomba tecnicamente, caso as duas partes se encontrem irá explodir.
- Os ataques se choca e explodem, uma onda de impacto afeta ambos, causando-lhes dano...
~Cottonee começa a girar no ar e usa Stun Spores, os esporos amarelos se espalham ao seu redor cobrindo totalmente a visão de sí;
em seguida ela usa Razor Leaf, as folhas mais os esporos formam um tornado paralisante de folhas que vai girando em direção de munna, espalhando Stun spores por onde passar;
por fim a mesma usa Leech Seed, planta uma semente no campo criando trepadeiras no chão, podendo serem movimentadas por Cottonee e ainda absorvem energia caso sejam tocadas.
~Munna, Protect, aproveita que um globo foi criado em sua volta e vá girando em direção a Cottonee como uma investida;
derrubando-a no chão, quando ela usar a semente use Psybeam nela;
faça-a absorver sua energia psíquica, ficando com sua energia, assim poderá controla-la, aproveite a chance e agarre Cottonee com as raizes de seu próprio ataque.

Jogo a pokébola para o alto e Munna da uma cabeçada acertando Cottonee...
tum...tum...tum...Catch!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Mynni 11th abril 2013, 16:18

~Valido Tudo Fêmea Capturas ~ Nix 1625187496
Mynni
Mynni

Poke Regras : Capturas ~ Nix 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 29th abril 2013, 21:07




Trubbish - Canteiro de flores.


Lá estava eu caminhando mais uma vez ao escurecer do sol, a noite já predominava faz horas, mas uma caminhada noturna sempre era boa pra mim, sem foi. Precisava pensar e nada mais do que a companhia da lua para me ajudar... Enquanto caminhava sobre uma trilha de areia que era rodeada por belas flores clareadas pela luz do luar, admirava as flores noturnas, sabia que seria algo raro para mim ver... Sentindo vários aromas vou sendo cada vez mais atraído pelas flores que me derrubam sobre elas, fico deitado mesmo no centro delas enquanto olho para a lua, uma lavanda cai sobre minha testa, quando então levanto meus olhos para tentar vê-la me deparo com um Trubbish que estava a se encantar com ela, me levanto de repente e olho para ele, converso com calma, pego uma flor e dou a ele, a mesma lavanda que caiu em mim, ele sorri e pega a flor e cheira, percebo então uma coisa... Aquele Trubbish não cheirava mal, pelo contrário, tinha cheiro de lavanda, fico pensativo do meu geito louco e carismático, ele ficava encantado com a flor, sorrio pra ele enquanto fecho levemente meus olhos e abro um leve sorriso, ele olha pra mim colocando a lavanda na cabeça e sorrindo, estendo a mão para ele e pergunto se quer vir comigo, ele pula sobre mim, mas antes teríamos que ter uma batalha, o pequenino concorda então começamos. Emolga vamos lá!


- Emolga inicie com Aerial Ace, dando piruetas sobre as flores tentando amedrontá-lo, mas também para outro motivo, enquanto voa sobre as flores use Air Slash, lançando discos cortantes e afiados com láminas que irão cortar as flores, abrindo caminho e possivelmente acertando Trubbish, seria como um cortador de grama em ação, logo por fim use Tailwind e escureça o campo com uma névoa que com o luar sera refletida ficando mais embaçada...

* Trubbish não foge da batalha e logo mostra seu poder, o pequenino foca em ambos os punhos um Pound, quando Emolga sobrevoava as flores, o mesmo golpeia-a e a desequilibra fazendo-a cair, logo o verdinho usa Sludge, seu corpo brilha lilás e o pequenino exala um líquido roxo vibrante sobre emolga que fica por alguns instantes pressa mas logo se solta com air slash e ainda consegue acertar Trubbish que se recusa deixar que as flores sejam destruidas, por fim o pequenino usa Poison Gas, mesmo na névoa ele teria chance de acertar, pois é um gas venenoso que trubbish solta de seu corpo e cobre uma grande área.

- Emolga que recebeu e aspirou o gas venenoso fica em poisoned, mas isso não a derruba, a pequena esquilinha usa Double Team, cria clones seus e os mandam sobrevoar as flores, logo após elas usam Iron Tail, todas cercam Trubbish e começam a golpear ele com caudas de ferro, mas ele não podia saber qual atacar, pois todas eram iguais, por fim emolga utilize o discharge enquanto ativa sua HB Motor Drive, como estão em círculo o Discharge vai se espalhar e acertar umas as outras, isso vai criar uma ligação elétrica entre todas e uma "rede" sobre Trubbish que o vai prender e paralisá-lo com tanta eletricidade.

* Trubbish é presso e logo desiste de lutar. Bem gentilmente pego algumas flores e dou para ele, entre as quais estão lavanda, quando faço isso mostro-o em outra mão uma pokébola e digo - Caso queira vir comigo é só apertar nesse botãozinho branco. A princípio ele dar uma de difícil, mas logo cede e entra na pokébola... - Yahoo! Trubbish capturado! Pego a pokébola e continuo a caminhar...






Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Yuki' 30th abril 2013, 03:59

Válido @.@
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Capturas ~ Nix 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 1st maio 2013, 21:18




Pachirisu ♂ - Floresta ao luar.


A noite já havia caído... O céu escuro, era clareado por um único ponto... A lua brilhava no meio dele, lá em cima atrás de algumas nuvens que serviam de reflexo para o seu imenso brilho. Lagos eram espelho de tal beleza... Quando eu caminhava vi uma floresta logo a minha frente e dentro dela pude perceber uma luz azul clara, parecia ser de algum lago, curioso e encantado resolvo entrar e descobrir. - Que estranho, jurava ter visto aquele brilho vim desse lugar. Digo eu caminhando até o interior da floresta. - Vamos, saia Cherubi!
- Cherubiii! grita a pequenina sorrindo, ponho-a então em meus braços e vou com ela caminhando. - O que está achando da noite hoje, Cherubi? dizia eu para ela tentando tirar mais aquele clima de ansiedade...
- Cherubii, cherubii! Respondia ela, sorrio quando de repente vejo o reflexo do brilho azul de antes. - Olha Cherubi! Estou a procura desse brilho, vamos atrás dele! Digo eu enquanto vou seguindo o reflexo.
Cherubii, cherubii! Responde a pequenina que me acompanha.
Correndo para acompanhar o brilho, chegamos em um lago onde via-se o reflexo da lua, e ao lado dele tinha um Pachirisu. Ficamos abaixados para observar, Pachirisu usava seus ataques contra a água que fazia uma pulsação e refletia aquele brilho que vinhemos ver, fico surpreso. - Cherubi, vamos capturá-lo? Sorrio admirando-o de longe, ela concorda com a cabeça, então aparecemos para o esquilinho.
- Te desafio, Pachirisu! Digo eu olhando para ele.
- Tepah, Tepah! Ele vem então em minha direção.

Capturas ~ Nix 420 Vs. Capturas ~ Nix 417

- Cherubi iniciaremos com Magical Leaf, enquanto gira segure ao máximo as folhas, quando ao seu redor formar um fluxo de ar, solte-as e com elas também virá um brilho púrpura, vermelho, verde, com as folhas faça uma defesa simples, mas momentânea, depois use Rollout+Seed Bomb, transformando seu corpo em uma esfera fechada que irá girar em direção a Pachirisu, use esse fator e enquanti gire atire Seed Bombs, servindo de distração e ao mesmo tempo um ataque em Pachirisu.
* Pachirisu apenas observa, esperando o efeito das folhas passarem, quando isso acontece, o mesmo vai em direção a Cherubi, com Spark+Quick Attack, pachirisu vai correndo enquanto seu corpo é coberto por um manto elétrico, isso faz com que ao seu redor criasse uma onda estática, e com quick attack seu corpo se movimenta mais rápido em direção a Cherubi, também desviando do rollout, e as seed bombs quando entram em contato com o Spark do corpo de Pachirisu, são destruídas. Por fim, o esqiuilino salta e usa Electro Ball, ele usa o resto de energia do Spark + energia de seu corpo e cria uma grande esfera de eletricidade e joga.
- Cherubi tente parar o Electro Ball com Seed Bomb, dê um salto para trás e atire suas bombas em direção a esfera para contê-la, então aproveite a deixa e atire em Pachirisu também que estará caindo... Logo em seguida use GrassWhistle, pondo-o para dormir e por fim use Magical Leaf novamente, golpei o corpo dele com várias folhas.
- Cherubi vamos finalizar, use Rollout+Seed Bomb novamente, só quedessa vez use o giro do rollout apenas para atirar as bombas em Pachirisu que está caído, quando fizer isso vá se aproximando dele até acerta-lo com rollout, por fim use solar beam, focalize uma esfera brilhante em suas folhas, acumule bastante energia, então acerte-a em Pachirisu.

- Bom trabalho Cherubi!
- Cherubii! Responde ela que sorri.
- Vai Premier Ball!
Tum...tum...tum... ...
Então Pachirisu foi capturado! ^.~

- Agora temos um novo amigo, Cherubi!
- Cherubii, cherubiii! Diz ela saltando de feliz.






Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Flu' 1st maio 2013, 21:24

Válido
Flu'
Flu'

Poke Regras : Capturas ~ Nix 11101010
Feminino Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Humor : Muito Alegre :D
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 4th maio 2013, 09:36

Capturando Cacnea - Floresta

O sol estava brilhando novamente, beautifly's voavam por todos os lados cortejando as flores que estavam belas e brilhantes. O momento e cenário eram lindos para uma bela história... Caminhava novamente enquanto observava os canteiros e jardins que eram enfeitados por pokémons grama e insetos. Estava de passagem, caminhava por uma estrada de pedras que era rodeada por flores e tal. O sol estava bastante quente, precisava descansar, então procuro um lago o mais próximo possível e vou correndo com minha mochila em mãos. Chego a um belo lago azul, com uma cachoeira, mas ele era um pouco raso, perfeito... Tiro minha blusa e vou para debaixo da cachoeira, deixo minha mochila e pokébolas em uma árvore, mas quando eu saio vejo que tinha sido roubada por uma Mightyena que ainda corria com ela em mãos, me visto e saio correndo então atrás dela quando percebo um Cacnea assustado atrás de um arbusto logo a frente de Mightyena. O Cacnea pula na frente dela e a para com Needle Arm, ele estava me ajudando. Mas mightyena não iria soltar minha mochila tão fácil, ele então se vira para mim, queria que eu desse seus comandos. Sorrio. - Cacnea, vamos nessa!

Capturas ~ Nix B2W2_Nate_Pok%C3%A9star_Back_Student Capturas ~ Nix 331 Vs. Capturas ~ Nix 262

- Cacnea use Needle Arm por favor e fique girando com os seus dois punhos cobertos por uma grossa camada de madeira, criando uma defesa que repeli. Logo em seguida use Pin Missile ainda girando, lance vários espinhos em várias direções consecutivamente acertando Mightyena, por fim use Ingrain e se enraíze no campo e faça suas raízes tomarem posse dele para usá-lo ao seu favor.
* Mightyena usa Hyper Voice e com o impulso do seu hyper grito, joga Cacnea para longe. Logo em seguida a hiena usa Sucker Punch mas é acertada pelos espinhos do Pin Missile e para antes de atacar, por fim ela usa Take Down, da um enorme golpe em Cacnea que continua parado pois as raízes o sustentam.
* Rapidamente Mightyena toma a deixa e inicia o turno com Bite, sua boca é coberta por uma camada negra que sai para fora de sua boca como uma baba, rapidamente ele vai correndo em direção a Cacnea enquanto usa Take Down + Sucker Punch que toma de conta do seu corpo, criando uma coberta negra ao seu redor.
- Cacnea inicie com Sandstorm enquanto rodopeia, atire uma tempestade de areia em direção ao Mightyena escondendo seu corpo e fazendo-o perder a coberta pois a areia irá tirá-la aos poucos. Rapidamente aproveite que Mightyena não pode vê-la e use Needle Arm, jogue-a contra a tempestade recebendo dano dela, por fim use Pin Missile e se esconda novamente na areia.
- Bom Cacnea, vamos finalizar tomando a deixa e iniciando esse turno, comece com Needle Arm, levante seus dois punhos para o alto e encoste-os, fazendo ambos serem needle arm, com isso fique posicionado como uma bailarina, então vá girando dentro da tempestade de areia com seus dois punhos liberados golpeando sempre Mightyena com giros ao seu redor, então aproveite e use Pin Missile, faça os espinhos vivarem um revestimento nos seus punhos, cortando Mightyena, por fim use as raizes do Ingrain para prendê-lo ao chão.
* Mightyena fica pressa e nocauteada.

- Bom trabalho Cacnea!- Digo eu animado e enquanto pego minha mochila de volta. Sem perceber deixo uma pokébola cair, uma vazia, Cacnea curioso acaba apertando nela e então sendo pego...
"tum..tum...tum..."
A pokébola para, percebo então que Cacnea tinha sido capturado! Recolho a pokébola e vou caminhando...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Yuki' 4th maio 2013, 09:41

Válido
Coloque você na ficha

Ps: Cacnea é feio
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Capturas ~ Nix 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276
Idade : 27
Localização : Kanto
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Convidado 5th maio 2013, 10:19

Karrablast - Floresta - 9:30h

Estava a descansar sobre a sombra de uma árvore, polia minhas insígnias e pokebolas... Ficava pensando em combinações para o torneio FFA, também precisava desafiar ginásio, meus pokémons já estão ultrapassando os limites de quase todos os ginásio. Bem, para ser um da Elite dos 4 preciso ter uma região completa. - Bom, o tempo está bem puxado, acho melhor olhar quais os gym's que posso desafiar... Caminhava enquanto olhava qual seria meu primeiro desafio. Caminhava enquanto meus olhos procuravam atentamente um desafio... Logo a frente avisto uma floresta, pelo visto só existem florestas por aqui... Resolvo entrar, além de que do outro lado dela estava uma cidade com ginásio. Ao entrar me deparo com flores, beautifly's e outros pokémons insetos e gramas. Mais dentro da floresta vinha-se um lago, árvores grandes, especialmente uma que parecia ser a maior, também parecia uma casa pokémon... Curioso, resolvo subir, queria ver se estava perto da saída e pegar um ventinho no rosto. Enquanto subo sinto algo estranho, mas não ligo e continuo. De repente quando chego ao meio da árvore vejo um Karrablast nela, ele não queria me deixar subir, mas eu tinha que sair de lá, resolvo então lutar, puxo uma pokébola do meu bolso e lanço... - Pachirisu!

Capturas ~ Nix B2W2_Hugh_Back Capturas ~ Nix 417 Vs. Capturas ~ Nix 588

- Pach, por favor, comece com Swift + Spark, comece a correr com um manto elétrico enquanto as estrelas ao seu redor viram mais uma camada do manto, mas aumentando o impacto... A eletricidade do golpe vai deixar seu corpo azul
Spoiler:
e criar uma tração para tudo que está por perto, atraindo assim as estrelas fazendo elas rodearem você pegando parte da eletricidade para sí aumentando a proporção das estrelas. Vá então em direção a Karrablast com esse manto e para chegar mais rápido a ele, use Quick Attack.
* Karrablast usa Sword Dance + Bug Buzz, cobre as espadas por uma energia vermelha... As espadas que giram ao redor de Karrablast criam com a energia, uma proteção vermelha, girando as espadas rapidamente na horizontal. Em seguida, quando Pachirisu vem em sua direção, o inseto usa Double-Edge com a cobertura das espadas vermelhas, colidindo-se com Pachirisu. Ambos são jogados para longe e ficam cansados.
* Karrablast apressa-se atacando rapidamente com X-Scissor enquanto usa Sword Dance, fazendo as espadas rodearem novamente o seu corpo criando mais impacto ao golpe, assim, Karrablast poderia usar vários cortes ao mesmo instante, por fim ele usa Slash.
- Pachirisu use Electro Ball + Thunder, forme sobre sua cauda uma esfera elétrica com um simples movimento use Thunder, transmita toda a eletricidade do trovão para a esfera, aumentando a proporção do seu impacto e tamanho, rapidamente jogue-a contra Karrablast, assim ele será jogado caso ataque ela, pois ela irá explodir criando uma pressão no ar dando um impulso em Karrablast para se afastar, mas é mais provável que ele fique presso dentro dela, pois é uma grande lácrima elétrica que causa uma tração em qualquer coisa próxima a ela que não seja imune.
* Karrablast é nocauteado e cai fora de combate.

- Bom trabalho, Pach! Que tal pegarmos ele pro nosso time?! ele me surpreendeu.
- Pach,pach!
Ok, vai Pokébal!
"tum...tum...tum..."
Karrablast é capturado *-*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Alan David' 5th maio 2013, 20:44

Valido!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas ~ Nix 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas ~ Nix Empty Re: Capturas ~ Nix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos