Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zona da Safari - Mienfoo.

Ir para baixo

Zona da Safari - Mienfoo. Empty Zona da Safari - Mienfoo.

Mensagem por Convidado 18th março 2013, 19:59

- Captura de Mienfoo (Fêmea) - Árvore perto de um lago brilhante - Zack

O sol já havia se pondo, a lua não aparecia muito naquele local onde eu escolhera para descansar...Estava deitado em uma terra bem gramosa, bem duro pra ser sincero, mas não ligava muito, preferia apreciar as estrelas, que estavam quase invisíveis, mas não ligo também, ouço um barulho fraco, mas que atiçou minha curiosidade para descobrir do que se tratava... Me levanto e vou andando lentamente para conseguir capitar de onde vinha... Vou abaixado passando de arbusto em arbusto até que topo com um muro, me levanto para ler uma placa que estava nele, mas sem meus óculos não da tempo de ler e algo abre o portão... Me apresso para me esconder no arbusto e me esforço para ouvir sem ser pego. Vejo um official com uma placa em seu cinto, com uma lanterna, e outro senhor que não da pra ver, segurando uma planilha como se estivesse conferindo algo... O guarda sai e o outro entra, espero um instante, se certificando para não ser pego, aproveito e pulo pelo portão... Caindo do outro lado sou surpreendido por setores', com pokémons diferentes em cada... Um só tinhas os lutadores, outro... só os normais, e assim ia... Caminhando ouço de novo o barulho, vinha de uma árvore que parecia 'mexer', suas folhas caiam com uma batida, era o mesmo ruido que eu ouvi, vou devagar contornando a árvore até que chego atrás e vejo um Mienfoo treinando, dando socos na árvore, ele me avista e não pensa em outra coisa a não ser em mi atacar, puxo uma pokébola em meu cinto...
- Min,Min! - Era Minccino que já saia animado de sua pokébola, conto-a a situação e ela animada, se prepara para a luta.

~Batalha~

- Comece com Double Slap.
- Mienfoo salta com um giro no ar ele aproveita e cai sobre Minccino com Force Palm.
Minccino vai girando com muita dor...

- Mienfoo vai correndo até Minccino formando uma Aura Sphere.
- Mincino pare-o com Hyper Voice.
Mienfoo é afetado, fazendo com que soltasse a esfera por estar tonto e sem poder se concentrar.

- Minccino, Iron Tail.
Mienfoo, confuso e sem poder ouvir, é acertado.

- Minccino, corra em direção a Mienfoo com seu Quick Attack, use juntamente com seu ataque, Swift, criando uma investida de estrelas ... Dando defesa e ataque a você.
- Mienfoo não desiste, recupera os sentidos e desvia com um simples evasiva de lado e usa Hi Jump Kick, quando a defesa acaba.

Minccino leva dano bem grave indo parar em um buraco no chão.

- Mienfoo prepara mais uma Aura Sphere...

-- Minccino, acorde, acordeeeeeeeeee!!!' - Minhas palavras pareciam inuteis diante daquele momento...
- Mienfoo salta e posiciona a esfera a frente de seu corpo, sobre o buraco e começa a cair.

Antes que o mesmo realize o impacto, uma camada de proteção cobre o corpo de Minccino (Protect), olho novamente para Minccino, a mesma permanecia de pé encarando Mienfoo com seu olhar penetrante.

- Minccino, Double Team, faça exatos clones de você, espalhando-os para todos os lados enquanto o destrai crie um Thunderbolt em sua pata e vá correndo junto com os clones para chegar perto de Mienfoo com a distração, chegando perto do mesmo acerte-o, por fim use Toxi, cubra Mienfoo de veneno e grude.

Mienfoo fica grudento, grudado ao chão, mas não desiste, fica tentando se soltar.

- Minccino finalize com Slam!
Mienfoo não podendo se mexer, é acertado e desmaia no mesmo instante.

-- Safari ball vai!!!
tum...tum....tum...
catch...
-- Mienfoo foi capturado *-*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos