Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

àrea de Treino ~By : My ~

5 participantes

Ir para baixo

àrea de Treino ~By : My ~ Empty àrea de Treino ~By : My ~

Mensagem por ByeBye 31st março 2013, 16:53

Aqui irei treinar meus pokemon's capturados !!! Espero que se divertam lendo tais aventuras , por que pretendo fazer elas grandes e com perfeição . Espero também que quando avaliarem a aventura dei algumas dicas para mim melhorar no meu desenpenho.

Nome: Bye.
ByeBye
ByeBye

Poke Regras : àrea de Treino ~By : My ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

àrea de Treino ~By : My ~ Empty Re: àrea de Treino ~By : My ~

Mensagem por Kaay 31st março 2013, 16:58

Pode começar a postar ^^
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
àrea de Treino ~By : My ~ Left_bar_bleue1/1àrea de Treino ~By : My ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
àrea de Treino ~By : My ~ Left_bar_bleue1/1àrea de Treino ~By : My ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por ByeBye 2nd abril 2013, 08:16

Prólogo : Reconhecimento !
[ Treino de Eevee]

" Após a passada do laboratório , ando pelo caminho mais curto até em casa , fico vislumbrado com os pokemon's do cenário igualmente a Eevee que esta em meu colo quase cochilando , após alguns minutos cheguei mostrando ofegancia minha mãe como sempre estava trabalhando , lavando as louças , fui até cozinha ao ponto que ela estava e começei a falar:
-Mãe consegui ! - Eu digo acariciando a cabeça do meu pokemon
-Ainda bem , filho ! Agora já esta um moço e terá que buscar o que precisa para ser igual ao seu pai - Minha mãe ao falar a frase daria um breve sorriso -
-Mãe eu irei sentir sua falta - Digo a ela o quanto corria e abraçaria ela -
-Igualmente a mim , filho ! - Ela dizia me acariciando - Agora vá logo e vá se tornar um grande Criador ! - Ela sorriu igualmente a outra vez o quanto falava.

" Pego meu almoço da mesa comendo o quanto andava e, eu iria direto ao meu quarto pegando minha bolsa como sou muito apressado , abri a janela e pulei dela atravessando a arvore , junto a Eevee , caio no chão , mas isso não me para me levanto e corro até trilha fronteira da cidade mais próxima , o quanto estava andando apareceu um Charmander analizei-o com minha pokedex , dando as seguintes informações :
-Charmander um pokemon largato , sua calda é diferenciada por ter uma chama em seu cabo significando sua vida , quando ela esta fortemente acesa quer dizer que ela esta bem , ao contrario , pode dizer que ele esta ruim.
Battle

" Charmander justificando sua aparencia , abria sua boca soltando algumas faiscas de fogo que tomaram rumo a Eevee " > Ember <
-Eevee defende usando Tackle ! " Tal velocidade de Eevee dobraria , assim saltitando ao tronco desviando do Ember e dando uma cabeçada a Charmander o jogando longe "
" Charmander apenas ficava rodopiando .."
- Eevee Tackle novamente "!
" Eevee avançaria novamento , dando uma cabeçada em Charmander"
"Charmander revidaria , impactando a cabeça de Eevee com uma unhada "
- Eevee Helping Hand !
" O corpo de Eevee ficaria proliferado por uma energia branca aumentando seus atributos "
" Charmander continuaria a avançar golpeando Eevee com sua sunhadas " > Scratch <
" Eevee era danificado e jogado ao tronco ferido "
-Eevee levante-se !
" Eevee resistia após minhas palavras "
" Charmander soltaria tal faiscas da boca variadas em direção a Eevee " > Ember <
-Eevee desvie !
" Eevee daria um pulo ao tronco se escondendo as folhagens "
"Charmander rumaria Ember as folhagens as cremando"
-Eevee Tackle !
" Eevee atravessaria o fogo correndo em alta velocidade pra Charmander impactando-se deixando Charmander desmaiado*
" Após isso entraria mais dois Charmander's ao campo de batalha suurprendendo Eevee com um duplo Scracth , arranhando "
- Eevee !!
" Eevee se levanta com dificuldade encarando tais pokemon "
" Os charmander soltaria variadas faiscas da boca rumando a Eevee "
-Eevee desvie !
" Eeevee corre ao tronco escalando com agilidez desviando do ataque pularia no campo outra vez "
" Os charmander avaçaria a Eevee com Scratch "
-Eevee agora Tackle !
" Eevee rumaria a eles impactando sua cabeça a unha dos dois gerando uma explosão deixando ambos lados desmaiado"

" Os charmander's correram da área logo após acordar , fui até Eevee pegando algumas ervas do campo e fazendo uma sopa dando a ele comer , meu trabalho foi sucedido , e logo após comer , Eevee ja estava bem melhor e continuamos nosso percurso a cidade mais próxima ."

ByeBye
ByeBye

Mensagem por Lenka 2nd abril 2013, 08:23

Valido, 4 Estrelas, um minuto, vou colocar o bonus
Lenka
Lenka

Feminino Número de Mensagens : 390
Humor : Cantando...

Mensagem por ByeBye 2nd abril 2013, 09:35

Indo para Celadon City

-Eevee espere um pouco estamos chegando ! " Andentrei a estrada da cidade , aonde ja poderia visualizar os prédios e as casas , Eevee ronronava com um pouco de fome ao meu colo , caminhamos a estrada ao inicio encontramos um breve espetaculo , Eevee ficou curioso saltitando do meu colo e andando pelos pés das pessoas , Eevee encontrou um pokemon com uma colher usando Psychic , para locomover as peças , nós não resistimos a espetaculo e passamos algumas horas vendo ele .
-Vamos indo ! Foi legal a peça , né ? " Eevee me respondia chacalhando a cabeça , andamos mais um pouco afim de chegar num hotel quando uma moça nos parou .. "
-Queremos seu pokemon ! Dei-nos antes que aconteça algo pior .. " Fiquei aterrorizado na hora , Eevee teve calafrios e começou a tremer , sem parar , logo após a moça taca sua pokeball saindo dela um pokemon denominado Psyduck , Eevee resistindo ao medo avançou , mostrando bravesa para o simples Psyduck que ficava encarando-o sem exclamações , Eevee deu o sinal de partida , grunindo os dois pokemon's avançaram e eu encarava a moça , mas ainda sim sentindo com medo.. "
àrea de Treino ~By : My ~ PinRS054 Vsàrea de Treino ~By : My ~ Spr_3e_133

- Eevee use Bite junto com Helping Hand ! " A menina mandou Psyduck tal ataque e, o pokemon pato lançou lhe de sua boca uma grande proporção de agua vindo na minha direção (Water Gun) , Eevee ficou com seu corpo proliferado por uma massa branca que aumentou seus atributos de dano ( Helping Hand) e, apenas a um movimento de agilidade iria ao lado desviando do jato e avançava a Psyduck mordendo seu bico , Psyduck balançava, balançava , mas Eevee resistia.
-Eevee use Tail Whip e, Quick Attack ! " Eevee era surprendindo quando Psyduck soltaria bolhas acertando-o por a força dele balançar jogava Eevee longe e, após ao impacto Eevee balançaria sua cauda intimidando Psyduck, o quanto a cauda de Psyduck brilhava tomando um tom azul indo rumo ao Eevee , e meu pokemon tomaria uma forma branca indo em direção a Psyduck deslizando por sua calda e debatendo contra ele o jogando longe.
- Eevee termine com Tackle ! " Psyduck ficaria rodopiando quando era impactado a uma cabeçada de Eevee o jogando pra sua dona , logo após a policial Jane chega pondo algemas nos braços da dona de Psyduck . "
-Pirralho , você me paga ! " Ao tal frase feita pela dona de Psyduck que estava grudado com seu pokemon era posta no caminhão da policia e levada a cadeia , compro uma pipoca comendo em conjunto a Eevee fico feliz em termos conquistado mais uma vitória "

ByeBye
ByeBye

Mensagem por Lenka 2nd abril 2013, 09:47

Valido 3 estrelas
Lenka
Lenka

Feminino Número de Mensagens : 390
Humor : Cantando...

Mensagem por ByeBye 3rd abril 2013, 20:08

Mais uma confusão ! [ Treino de Eevee]

" Chegamos a Celadon City na central , observamos o comércios e seus inúmeros prédios e recinto , eu e Eevee avançamos a loja de sorvetes comprando a cada um um triplo se lambecamos tudo ao comer , mas nos divertimos pra valer ao tempo ja estava entardecendo e se via o centro ainda mais movimentado e do telão era emitido um aviso ..."
- Evacuem de Celadon imediatamente !
" Era o prefeito dando tal aviso , fiquei preocupado e com a correria cai abraçando com Eevee fui um pouco pisoteado e uma sombra extensa era vista , e no céu era vislumbrado uma nave gigante com seus braços mecanicos segurando uma rede enorme , eu fiquei aterrorizado e mais uma confusão ? Sobrava poucas pessoas no local e as mãos mecanicas da nave soltaram a rede cobrindo Celadon inteira e, alguns agentes desceram da nave com uma sigla na sua camisa "R" pode acreditar era a perversa equipe Rockett .."
-O que estão fazendo aqui ?
" Eu avancei com Eevee , os agentes começaram a rir de minha cara eu fiquei um pouco vergonhado , mas avançei ao homem da esquerda tentando soca-lo simultaneamente o outro agente me empurrava me fazendo cair ao chão , Eevee ficaria brilhante e sua velocidade aumentava indo contra os mesmos , mas era impactado a um Machoke de um dos agentes e ai começa uma grande batalha .."
Battle : Machoke Vs Eevee
- Machoke use Low Kick ! " A agente ordenou seu pokemon que avançaria usando uma grande velocidade desferindo um soco em Eevee "
- Eevee Desvie com Quick Attack ! " Eevee pularia na mão de Machoke com seu corpo envoltado a uma massa branca que debatia contra Machoke o jogando longe e, desviando de seu golpe "
- Eevee use Sand Attack ! " Eevee raspava sua mão ao solo espumando dele uma grande nevoa que iria em direção a Machoke o segando "
-Machoke use Karate Chop ! " Em sua mão com uma corporação longa , começaria a locomover mãos empurrando a fumaça aos lados , tossindo um pouco "
-Machoke use DynamicPunch ! " A mão de Machoke brilhava itensamente avançando contra Eevee dando um corte com as mãos com sua agilidez "
- Eevee resista ! " Eevee era atingido sendo jogado longe , resistia só que com graves ferimentos , ele fica cambalheando "
-Eevee Trump Card ! " Eevee pularia soltando de seu corpo quartas que iriam em direção a Machoke "
-Machoke use Karate Chop ! " Machoke moveria varias vezes sua mão em movimentos de Karate explodindo cartas , mas uma pega bloqueando sua sequencia fazendo pegar outras "
- Eevee pule em Machoke e cubra o olho dele com sua calda ! " Eevee aproveitando a fumaça usava o impulso para ir em Machoke assim grudava sua calda a cabeça ofuscando sua visão , e segurou firmemente a Machoke "
" Machoke ficaria louco pela ofuscação e sairia batendo em tudo rumo aos agentes , Eevee virava pelo movimento de sua calda fazendo derrotar tais agentes .."
- Eevee termine com Trump Card ! " Soltaria tais cartas de novo que iriam as costas de Machoke explodindo fazendo cair ao monte de agentes derrotador .. "
- E para acabar de vez Sand Attack ! " Eevee raspava mãos ao chão fazendo uma nuvem de poeira aos tais fazendo ficar segos ."

" Após ouvir explosão a Policial Jane avistou a área prendendo os ladrões e dando um beijo a minha bochecha de agradecimento meu coração iria sair da boca , mas chega o Prefeito me agradeçendo aos serviços e o tal oferecia uma recompensa , eu recusei , porque esse é meu trabalho : limpar o mundo do mal , e eu Eevee seguimos ao leste assistindo a linda cena do por do sol .. "

Legenda :
Ação
Fala Inimiga
Minha fala

ByeBye
ByeBye

Mensagem por Mynni 3rd abril 2013, 20:11

~Valido 03 Estrella
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por ByeBye 28th junho 2013, 22:27

Emprego nem preciso

Meus cabelos se entupiam pelo suor escorregando pelo meu corpo , fazendo que minha camisa se tornasse a cola comparada , vislumbro meu Eevee cansado e faminto , até que fito uma linda floresta , com um verde e pequenas manchas na arvores que celebravam seus frutos , passamo alguns minutos lá subindo em arvores e, pegamos comida o suficiente para o resto da viagem , comendo de pouco em pouco no percurso , até chegar em uma cidadezinha ao centro-oeste de Kanto , suas casas sorrateiras feita de madeira com mofo e crateras , com uma vista linda do mar que cercava os países territoriais , eu e Eevee se alegramos a aquela vista linda e, tirei a camisa indo correndo ao mar junto com Eevee nos deixando levar pela água , e uma grande ondulação na água começou a se criar , puxando eu e Eevee que agora estava em minha cabeça com suas pequenas garras prendinda aos meus fios de cabelo e, de la se extinguiu uma enorme cobra sub-aquatica com suas escamas coladas as suas bochechas , é era mesmo um Gyarados , que impactava-nos com sua calda nos jogando ao castelo de areia aonde as crianças nômades brincavam na praia , o povo ao ver a criatura começou a correr vi a cena assustado , mas não desisti e então o : - Eevee vai Tackle !
Gyarados rebatia o Tackle de Eevee impactando-se com sua calda , e logo em seguida lançou um forte Hydro Pump
- Eevee Desvie e Quick Attack !
O corpo de Eevee tornaria um contorno branco , e desviou perfeitamente do ataque de Gyarados e, foi pra cima , mas o monstro-marinho não demonstrou muitos danos e revidou com um forte Aqua Tail .
 - Eevee !
Dou um forte grito pelo Aqua Tail ser resultante em Eevee o jogando ao meu colo me empurrando para trás , ele ainda resistia gravemente ferido , mas seu espirito ainda estava de pé .
 - Eevee Bite na calda dele !
 Gyarados erguia sua calda quanto foi mordido , o monstro-marinho aterrorizado puxou-se debaixo da agua junto com Eevee e fez movimentos giratórios fazendo-se que Eevee , largua-se e fosse jogado , mas com uma cambalhota ele ergue-se pulando em uma rocha plana no lago , Gyarados agora despertava sua grande fúria a maré era mais alta a cada segundo e ele surgiu  impressionando Eevee com um Hydro Pump agilidoso , mas Eevee de novo jogado as bordas do rio resistiria .
  - Eevee Sand Attack
 Eevee aproveitando as bordas do lago cheio de areia raspava seus pé inibindo uma fumaça , atrapalhando a visão de Gyarados e Eevee o golpeava com Quick Attack várias vezes , até que o pokemon afundou-se no mar e foi embora.
   Fico feliz na vitória de Eevee que pulava em meu colo , colando seu corpo com meu peito que estava molhado pelo nado nos abraçando , o povo ficou abismado pela notícia e acabou caindo aos ouvidos de meu pai que era um gerente de uma empresa e que teria um objetivo de me livrar do caminho de ser um Mestre Criador , fui até um dos postos de ligação , telefonando a ele , sempre a mesma história como falei : " Blá Blá , volte para  a casa " ,, " Você tem um futuro grande em uma empresa" , mas o ignoro suas falas e pela conversa acabei desligando o telefone na cara dele e partindo  a uma nova jornada
Papai não me estressa to brincando com uma serpente

outfit + thanks flarnius ops
ByeBye
ByeBye

Mensagem por [ADM] ViniciusW 29th junho 2013, 16:46

valido 5 estrelas, vou por
[ADM] ViniciusW