Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Kyroto

4 participantes

Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Capturas de Kyroto

Mensagem por Elder 2nd abril 2013, 19:23

Capturas de Kyroto Electrike

~Captura de Electrike(Nomeado por "Elz") - Macho~

O dia estava amanhecendo, e Kyroto estava no Centro Pokémon de Kanto!Levantou-se, e então notou que o Centro Pokémon estava vazio, e achou estranho é claro!
- Mas o que será que aconteceu? -Se perguntava Kyroto, enquanto caminhava para a porta. Na entrada, notou que a porta estava destruído, e ruídos de eletricidade rondavam todo local!Quando então se aproximou mais, viu a Enfermeira Joy desesperada, ligando para Oficial Jenny em busca de socorro, enquanto do outro lado, sua Chansey lutava tentando segurar um Electrike furioso, Kyroto fala com raiva!
- Deixa comigo Enfermeira Joy, eu cuido dele!
~BATALHA~
- Vá Pichu! Use o ThunderShock!
Pichu dá um salto e lança várias correntes elétricas em direção ao Electrike.
Electrike usa o Charge e carrega todo a sua energia elétrica do ataque ThunderShock de Pichu, e lança o Discharge contra Pichu com potência em dobro!
HPs:
Pichu> 00/50
Electrike> 50/50

- Volte Pichu! Pikachu!! Escolho você!! Agora use o Thunder com tudo no Electrike.
Pikachu corre em investida e a ficar a 8m do oponente, invoca um raio que bate contra o Pokémon adversário.
Electrike vê o falso ataque usando o Leer, e em seguida usa o Quick Attack com função de desviar do grande raio...
HPs:
Pikachu> All
Electrike> All

- Pikachu! Use o Volt Tackle + Iron Tail x2, fazendo um rápido ataque com função de tirar Electrike de combate!
Capturas de Kyroto EP543_combinacion_de_Pikachu
Elekid tenta saltar sobre a combinação, mas a extremidade e comprimento do ataque impede que ocorre, em seguida tenta carregar a sua energia com o Charge, mas o Pikachu é mais rápido e usa o Iron Tail
HPs:
Pikachu> All
Electrike> 00/50


- Agora é a hora, ele desmaiou! Vai Pokéball!!
A pokébola fica girando, e depois de 3 segundos, 3 giros, o ceu círculo menos central fica verde e afirma a captura.

Após capturar o Electrike, e salvar a Enfermeira Joy, Kyroto recupera seus pokémons, e parte de Kanto, com um grande sorriso por seu novo parceiro estar no time, chamado "Elz"!


Última edição por Kyroto em 2nd abril 2013, 19:30, editado 2 vez(es)
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas de Kyroto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 24
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Kyroto Left_bar_bleue0/8Capturas de Kyroto Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Kyroto Left_bar_bleue0/1Capturas de Kyroto Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Re: Capturas de Kyroto

Mensagem por Flu' 2nd abril 2013, 19:27

Válido
Flu'
Flu'

Poke Regras : Capturas de Kyroto 11101010
Feminino Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : Campinas-SP
Humor : Muito Alegre :D
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Re: Capturas de Kyroto

Mensagem por Elder 3rd abril 2013, 13:57

Capturas de Kyroto Mareep

~ Captura de Mareep(Nomeada por "Sprike") - Fêmea ~


O dia estava calmo, tranquilamente calmo, estava dormindo em um centro Pokémon, e quando acordo, saio de lá me despedindo da enfermeira Joy, e vou em busca de aventura. Vou até um campo magnético próximo, e ando sobre um grande matagal, procurando algum Pokémon para eu capturar. Alguns minutos se passam, quando sinto alguma coisa puxar meu pé, nem ligo, até que chega a oficial Jenny e fala gritando, com sua moto não encostando ainda no matagal:
- Kyroto! Saia daí! Esse campo está muito perigoso, poderá se machucar!
Sem medo, falo a ela:
- Sra. Jenny, acho que não tem com o que se preocupar... Só estou procurando um pokémon!
Quando falo isso, um puxão bem forte me leva ao chão, despertando a preocupação da oficial Jenny.
- Kyroto! Está bem?!
- Mais ou menos, acabei de ver uma cauda me puxando, é melhor eu...
Quando eu iria terminar minha frase, um Mareep pula do matagal e me joga para fora dele, com um rápido impulso.
Lanço ao campo Pichu e falo:
- Aqui... Será batalha! Mareep, você será meu!

~BATALHA~

- Pichu! Use Charm x3!!
Vários corações de energia de Pichu vão em direção ao Mareep, e por ser do sexo feminino, o ataque poderá fazer efeito.
O Mareep usa o Cotton Spore, diminuindo a velocidade do Pichu, e respectivamente diminuindo a velocidade do Charm, pois é uma energia controlada pelo mesmo. Em seguida, usa o Confuse Ray em conjunto com a Electro Ball, criando uma esfera de energia fantasma rodeada de campos elétricos em sua volta, em seguida lança ao chão por não ter poder suficiente para aguentar o poder.
HPs:
Pichu> 50/50 ( - Velocidade atual por + 5 turnos)
Mareep> 50/50

Mareep dá um salto no ar e usa o Tackle em direção ao Pichu, em conjunto com o Discharge fazendo uma armadura elétrica em seu corpo. Isso aumentará a velocidade de Mareep, e possivelmente acertará Pichu com mais efeito, em seguida, ao ficar a 7m de Pichu(pulou a 7m do chão e estava a 14m do Pichu= 14-7=7m) usa o Confuse Ray para fazer uma nova armadura, uma armadura por cima da elétrica que ao tocar no oponente, faça que fique paralisado ou confuso(Confuse, Discharge).
- Pichu! Use o Volt Tackle + Thunder Puch + Double Slap! Faça com que sua velocidade aumente e fique ao normal usando a Investida Trovão/Volt Tackle, e use o Thunder Puch para atacar a barreira elétrica uma vez e com o Double Slap ataque a barreira fantasma, e como está protegido por uma barreira elétrica mais forte, use-a a seu favor para ajudar na sua guarda, mais não deixe de atacar!
O golpe de Pichu é um sucesso! As duas barreiras de Mareep são desarmadas, e o Volt Tackle ajuda no ataque, fazendo com que leve um belo de um dano, e desmaie ao campo...
HPs:
Pichu> 50/50
Mareep> 00/50


__________

Pego minha Pokébola do bolso e a jogo contra Mareep, e depois de 5 segundos, a mesma afirma que a captura foi bem sucedida. Me despeço de oficial Janny e vou ao encontro de mais aventura!



Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas de Kyroto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 24
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Kyroto Left_bar_bleue0/8Capturas de Kyroto Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Kyroto Left_bar_bleue0/1Capturas de Kyroto Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Re: Capturas de Kyroto

Mensagem por Lgalvao2 3rd abril 2013, 14:03

Inválido

Menos de 15 linhas de batalha
Lgalvao2
Lgalvao2

Poke Regras : Capturas de Kyroto 11101010
Número de Mensagens : 442
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Re: Capturas de Kyroto

Mensagem por Elder 3rd abril 2013, 14:42

Capturas de Kyroto Mareep

~ Captura de Mareep(Nomeada por "Sprike") - Fêmea ~


O dia estava calmo, tranquilamente calmo, estava dormindo em um centro Pokémon, e quando acordo, saio de lá me despedindo da enfermeira Joy, e vou em busca de aventura. Vou até um campo magnético próximo, e ando sobre um grande matagal, procurando algum Pokémon para eu capturar. Alguns minutos se passam, quando sinto alguma coisa puxar meu pé, nem ligo, até que chega a oficial Jenny e fala gritando, com sua moto não encostando ainda no matagal:
- Kyroto! Saia daí! Esse campo está muito perigoso, poderá se machucar!
Sem medo, falo a ela:
- Sra. Jenny, acho que não tem com o que se preocupar... Só estou procurando um pokémon!
Quando falo isso, um puxão bem forte me leva ao chão, despertando a preocupação da oficial Jenny.
- Kyroto! Está bem?!
- Mais ou menos, acabei de ver uma cauda me puxando, é melhor eu...
Quando eu iria terminar minha frase, um Mareep pula do matagal e me joga para fora dele, com um rápido impulso.
Lanço ao campo Pichu e falo:
- Aqui... Será batalha! Mareep, você será meu!

~BATALHA~

Pichu usa o ThunderShock
Mareep desvia com o Agility/Agilidade
Pichu usa o Iron Tail/Cauda de Ferro
Mareep usa o Cotton Spore, deixando Pichu mais lento e desvia facilmente do mesmo
Pichu usa o Charm/Charme
Mareep usa o Light Screen, aumentando sua defesa e fazendo com que o ataque de Status "Charme" se repila contra a barreira psíquica.
Pichu usa o Thunder Punch/Punho do Trovão
Mareep usa o Descarga e fazendo com que ocorra uma grande explosão no campo, com a fusão do ataque Thunder Punch/Punho do Trovão com o ataque Discharge/Descarga
Mareep usa o Thunder
Pichu usa o Charge e se carrega com o Thunder, que bate em sua direção
Mareep usa o Confuse Ray
Pichu usa o Thunder Wave, fazendo com que ele e Mareep fiquem fora de combate por um turno
~ 1 turno depois~
Pichu usa o Volt Tackle
Mareep usa o Thunder


Narração: Pichu leva um ataque do Thunder e Mareep do Volt Tackle, fazendo com que os dois saíssem de combate, então Kyroto recolhe Pichu.
__________

Pego minha Pokébola do bolso e a jogo contra Mareep, e depois de 5 segundos, a mesma afirma que a captura foi bem sucedida. Me despeço de oficial Janny e vou ao encontro de mais aventura, mais antes, irei recuperar a vida de Pichu em um Poké Center!
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas de Kyroto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 24
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Kyroto Left_bar_bleue0/8Capturas de Kyroto Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Kyroto Left_bar_bleue0/1Capturas de Kyroto Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Re: Capturas de Kyroto

Mensagem por Mynni 3rd abril 2013, 14:52

~Invalido '-'

1-No Titulo Vc deve Contasta Ondi era sera pegado
Mynni
Mynni

Poke Regras : Capturas de Kyroto 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Re: Capturas de Kyroto

Mensagem por Elder 3rd abril 2013, 14:54

Capturas de Kyroto Mareep

~ Captura de Mareep(Nomeada por "Sprike") - Fêmea - Pega no campo elétrico especial de Kanto ~


O dia estava calmo, tranquilamente calmo, estava dormindo em um centro Pokémon, e quando acordo, saio de lá me despedindo da enfermeira Joy, e vou em busca de aventura. Vou até um campo magnético próximo, e ando sobre um grande matagal, procurando algum Pokémon para eu capturar. Alguns minutos se passam, quando sinto alguma coisa puxar meu pé, nem ligo, até que chega a oficial Jenny e fala gritando, com sua moto não encostando ainda no matagal:
- Kyroto! Saia daí! Esse campo está muito perigoso, poderá se machucar!
Sem medo, falo a ela:
- Sra. Jenny, acho que não tem com o que se preocupar... Só estou procurando um pokémon!
Quando falo isso, um puxão bem forte me leva ao chão, despertando a preocupação da oficial Jenny.
- Kyroto! Está bem?!
- Mais ou menos, acabei de ver uma cauda me puxando, é melhor eu...
Quando eu iria terminar minha frase, um Mareep pula do matagal e me joga para fora dele, com um rápido impulso.
Lanço ao campo Pichu e falo:
- Aqui... Será batalha! Mareep, você será meu!

~BATALHA~

Pichu usa o ThunderShock
Mareep desvia com o Agility/Agilidade
Pichu usa o Iron Tail/Cauda de Ferro
Mareep usa o Cotton Spore, deixando Pichu mais lento e desvia facilmente do mesmo
Pichu usa o Charm/Charme
Mareep usa o Light Screen, aumentando sua defesa e fazendo com que o ataque de Status "Charme" se repila contra a barreira psíquica.
Pichu usa o Thunder Punch/Punho do Trovão
Mareep usa o Descarga e fazendo com que ocorra uma grande explosão no campo, com a fusão do ataque Thunder Punch/Punho do Trovão com o ataque Discharge/Descarga
Mareep usa o Thunder
Pichu usa o Charge e se carrega com o Thunder, que bate em sua direção
Mareep usa o Confuse Ray
Pichu usa o Thunder Wave, fazendo com que ele e Mareep fiquem fora de combate por um turno
~ 1 turno depois~
Pichu usa o Volt Tackle
Mareep usa o Thunder


Narração: Pichu leva um ataque do Thunder e Mareep do Volt Tackle, fazendo com que os dois saíssem de combate, então Kyroto recolhe Pichu.
__________

Pego minha Pokébola do bolso e a jogo contra Mareep, e depois de 5 segundos, a mesma afirma que a captura foi bem sucedida. Me despeço de oficial Janny e vou ao encontro de mais aventura, mais antes, irei recuperar a vida de Pichu em um Poké Center!
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas de Kyroto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 24
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Kyroto Left_bar_bleue0/8Capturas de Kyroto Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Kyroto Left_bar_bleue0/1Capturas de Kyroto Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Re: Capturas de Kyroto

Mensagem por Mynni 3rd abril 2013, 14:56

~Valido Jaja Poe ^^
Mynni
Mynni

Poke Regras : Capturas de Kyroto 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Kyroto Empty Re: Capturas de Kyroto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos