Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! Empty Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !

Mensagem por Vytuxu 7th abril 2013, 16:26

Uma Equipe para Sempre !



Eu estou preso em uma cidade desconhecida com meu irmão... A início apenas iríamos visitar ! Porém acabamos nos perdendo ! Se tivéssemos um Pokémon voador... Mais este não é o grande problema ! O grande problema é, se perdermos para algum Pokémon mais forte ! Não teremos o que fazer ! Então peguei minhas duas pokébolas :



Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! Images?q=tbn:ANd9GcT38FGxkwJCx8cUbGh9CxnohQ3mxgQ4KfihFREXAWAJcgEdhCse


E coloquei para a Luta meus Dois Pokémons !


Eevee !


Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! Z

E minha Ralts ! Pedi para que ela saísse em um local muito igual do que o local que nos conhecemos... Peraí ! Era onde nos encontramos ! Na floresta abandonada ! Mais daquela vez um garoto me ajudou a sair... Mais não me importo ! Continuarei andando ! Sem parar !

Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! Images?q=tbn:ANd9GcQ_vY2efkXFgS6r9X_U_GizoJY85Kkl6htcvjwgAc0IbvNQwm1YhQ


Agora está na sua vez Gandalf47 ! Coloke seus Pokémons para fora para podermos batalhar !
avatar
Vytuxu

Poke Regras : Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Localização : Nas Costas do Arceus Passeando por Aí...
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! Empty Re: Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !

Mensagem por Gandalf47 8th abril 2013, 10:22

Vytuxu meu irmão ! Isso não era de se esperar ! Estamos aqui nessa cidade presos e ainda quer batalhar ?

Mais ao vem das dúvidas !

Vaaaaaaaai Axeeeeew !

Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! Images?q=tbn:ANd9GcTdmvu7RcaQskV0Q_wBkZz0zj2s-WEydE29KWb50v88bSGpYPZyBA

Yeaah !
avatar
Gandalf47

Poke Regras : Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! 22101010
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! Empty Re: Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !

Mensagem por Vytuxu 9th abril 2013, 08:36

Hmm... Vai esquecer de seu Makuhita ? Bem legal... Se vier um Pokémon forte não vou te ajudar hein ! Então vamos logo andando ! Está quase de noite e precisamos de uma casa que pelo menos acenda a luz ou que tenha uma cama !


Mais quando foi que tinha este Axew aqui ? Gandalf47 esse é o seu Axew ?
avatar
Vytuxu

Poke Regras : Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 33
Localização : Nas Costas do Arceus Passeando por Aí...
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada ! Empty Re: Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos