Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Treino em Conjunto
Página 1 de 1
Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !
Uma Equipe para Sempre !
Eu estou preso em uma cidade desconhecida com meu irmão... A início apenas iríamos visitar ! Porém acabamos nos perdendo ! Se tivéssemos um Pokémon voador... Mais este não é o grande problema ! O grande problema é, se perdermos para algum Pokémon mais forte ! Não teremos o que fazer ! Então peguei minhas duas pokébolas :
E coloquei para a Luta meus Dois Pokémons !
Eevee !
E minha Ralts ! Pedi para que ela saísse em um local muito igual do que o local que nos conhecemos... Peraí ! Era onde nos encontramos ! Na floresta abandonada ! Mais daquela vez um garoto me ajudou a sair... Mais não me importo ! Continuarei andando ! Sem parar !
Agora está na sua vez Gandalf47 ! Coloke seus Pokémons para fora para podermos batalhar !
Eu estou preso em uma cidade desconhecida com meu irmão... A início apenas iríamos visitar ! Porém acabamos nos perdendo ! Se tivéssemos um Pokémon voador... Mais este não é o grande problema ! O grande problema é, se perdermos para algum Pokémon mais forte ! Não teremos o que fazer ! Então peguei minhas duas pokébolas :
E coloquei para a Luta meus Dois Pokémons !
Eevee !
E minha Ralts ! Pedi para que ela saísse em um local muito igual do que o local que nos conhecemos... Peraí ! Era onde nos encontramos ! Na floresta abandonada ! Mais daquela vez um garoto me ajudou a sair... Mais não me importo ! Continuarei andando ! Sem parar !
Agora está na sua vez Gandalf47 ! Coloke seus Pokémons para fora para podermos batalhar !
Vytuxu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 33
Re: Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !
Vytuxu meu irmão ! Isso não era de se esperar ! Estamos aqui nessa cidade presos e ainda quer batalhar ?
Mais ao vem das dúvidas !
Vaaaaaaaai Axeeeeew !
Yeaah !
Mais ao vem das dúvidas !
Vaaaaaaaai Axeeeeew !
Yeaah !
Gandalf47- Poke Regras :
Número de Mensagens : 22
Re: Treinamento de Vytu e Gandalf47 em uma Cidade Abandonada !
Hmm... Vai esquecer de seu Makuhita ? Bem legal... Se vier um Pokémon forte não vou te ajudar hein ! Então vamos logo andando ! Está quase de noite e precisamos de uma casa que pelo menos acenda a luz ou que tenha uma cama !
Mais quando foi que tinha este Axew aqui ? Gandalf47 esse é o seu Axew ?
Mais quando foi que tinha este Axew aqui ? Gandalf47 esse é o seu Axew ?
Vytuxu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 33