Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamentos de Lous

4 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamentos de Lous Empty Area de Treinamentos de Lous

Mensagem por Convidado 7th abril 2013, 20:43

Aqui ficarão meus treinos
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamentos de Lous Empty Re: Area de Treinamentos de Lous

Mensagem por Kaay 7th abril 2013, 21:18

Pode começar
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Treinamentos de Lous 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Treinamentos de Lous Left_bar_bleue1/1Area de Treinamentos de Lous Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Treinamentos de Lous Left_bar_bleue1/1Area de Treinamentos de Lous Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Convidado 7th abril 2013, 21:39

• Treinamento de Chimchar - Floresta - Lous

Area de Treinamentos de Lous Tired_and_sleepy_buizel_by_buizelcream-d3k101f
    #Chapter 002 :

O dia estava calmo como sempre por Sinnoh, as folhas das árvores balançavam ao vento, deixando algumas maçãs cairem no chão e serem pegas por Kickreots da região.
    Burmys balançavam indo para frente e para trás consecutivamente...
    Mothins e Combees trabalhavam em equipe voando e pegando mel em equipe, Sinnoh sempre estava em harmonia com os Pokémons, sempre alegre, sempre calma, sempre cheia de paz.
    Fui andando até chegar a um lago, pegava minha vara de pescar e a lançava na água, a fixando no solo logo depois enquanto me ajoelhava diante da borda da lagoa e pegava um pouco de água com as mãos juntas e as trazia a meu rosto, lavando o mesmo, deixando gotículas escorrerem até a minha camisa e molhá-la.
    Soltava meu Chimchar que antes ficava preso dentro da Pokébola, o pequeno inicial de fogo não parava de se mexer, subindo em árvores e pegando Berries.
    - Haha, só você mesmo, Chimchar...
    Foi quando escutei o barulho da vara de pescar se mexendo e se balançando, algo tinha mordido a isca! Sem pensar duas vezes puxei a vara de pesca e fui desenrolando, trazendo nada mais e nada menos do que um Buizel até a superfície.
    Chimchar saia de uma árvore e vinha me defender, desferindo no Buizel uma roda grande de chamas, que o lançou novamente á agua.
    Quando eu pensei que eu estaria a salvo, o Buizel saiu irritado da água vindo em direção ao Chimchar...
    - Se prepare para a batalha!

- Battle -

- Vamos lá Chimchar, quero que você use um Flame Whell!
    Chimchar girava e sua cauda se moldava ao seu redor e formava uma bola de fogo.
    O inicial de fogo se impulsionava e ia correndo até o pokémon aquático, que desviava saltando para o lado.
    Em fração de segundos, Buizel lançou de sua boca uma grande bomba de água, que era um Hydro Pump!
    O Hydro Pump atingiu em cheio o Chimchar, que teve sua esfera de fogo desfeita e foi lançado para trás
    - Droga, se ele chegar na água é fim de linha! Preciso pensar...
    - Já sei! Chimchar siga usando Brasas no céu!

Chimchar cospia várias brasas para o céu.
    Buizel apenas ignorava tal ato e corria usando um Aqua Jet.
    Buizel tinha o corpo coberto em água e saltava, quase que voando até chegar em Chimchar.
    - Agora, salte e lá de cima use Acrobatics!
    Chimchar brilhou com uma aura branca e cinza e desceu desferindo arranhões em cima de Buizel.
    Buizel se levantava e começava a sentir o clima esquentando, e quando se deu por si, 5 bolas de fogo caíram diretamente em cima dele.
    Sim! O brasa usado anteriormente fora para o céu e ganhou mais velocidade e potencia com a gravidade, caindo sobre Buizel e o deixando queimado. ( Burn )
    - Chimchar use Flame Whell!
    - Em seguida um Scratch!
    - Quando usar o Scratch, use mais um Acrobatics.
    - Depois um Fire Spin!
    - Terminando com um Flametrower
    - Juntamente de um outro Flame Whell!

Chimchar se cobria numa roda de fogo e corria até Buizel, o jogando na beira da lagoa.
    Chimchar saltava e desferia um arranhão no rosto de Buizel, o deixando cair novamente para trás.
    O pokémon inicial de fogo brilhava numa aura branca e cinza e pegava Buizel pelo rabo, conduzindo sua aura branca e cinza nele e o girando até soltá-lo e deixá-lo cair no mar. Em seguida, dera um salto e usou um Fire Spin, junto de um Flametrower, com um Flame Whell.
    E quando o Buizel saia da água era atingido por um tornado de fogo e lançado para o ar, sendo atingido em seguida por um lança-chamas e indo mais para trás ainda, e quando finalmente pode abrir seus olhos, fora tomado por um Flame Whell, que rodou até fazer ele ficar em chamas e cair novamente no mar.
    Quando Chimchar saiu de sua roda de fogo, o retornei rapidamente para que não caísse no mar e acontecesse algo grave...

- Fim -

Essa luta me rendeu grandes habilidades novas, mas, além de tudo, agora tenho que achar um daqueles Centro Pokémons, dizem que lá se curam Pokémons...
    - Aguente firme, Chimchar. Proxima parada: Centro Pokémon!
    Fui correndo passando pelas matas e ignorando os Pokémons que haviam ali, com a Pokebola minimizada de meu Chimchar na mão direita fechada, para que nada acontecesse...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mynni 8th abril 2013, 10:23

~Valido 04 Estrella Tudo Arrumadinho Legal
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por Convidado 9th abril 2013, 16:20

Treino editado

Última edição por Lous em 10th abril 2013, 13:03, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Flu' 9th abril 2013, 16:36

Gostei, esta bem arrumado, 5 estrelas
Flu'
Flu'

Feminino Número de Mensagens : 233
Humor : Muito Alegre :D

Mensagem por Convidado 10th abril 2013, 13:00

• Rufflet e Monferno - Caverna - Lous

Area de Treinamentos de Lous Epic_Gyarados_by_Luckywolf
    #Chapter 007 :

O Gyarados voltava a me encarar, concentrando em frente á sua boca uma esfera meio amarela e laranja...
    - Ele vai usar o Hyper Beam!
    Delibird e Rufflet viam em minha direção, cada um pegava um de meus braços e levantava voo, me levando para fora da caverna.
    O Hyper Beam fora lançado contra onde eu estava, causando uma grande explosão e dando mais velocidade aos meus Pokémons, que me carregavam com dificuldade para fora daquela caverna.
    Quando eu estava lá em cima, vi apenas o Gyarados se esticar até a mim, aquele lago era tão fundo assim? E quando se esticou, começou a concentrar uma energia roxa no corpo, usando um Dragon Dance.
    - Essa é a nossa chance de fugir! Vamos!
    Fomos voando para longe dali, porém algo rapidamente nos acertou por trás, era uma rajada de água imensa que nos jogou contra o chão... Ele tinha usado um Hydro Pump
    - Droga... Se pelo menos nós arrastássemos ele para um lugar sem água...
    Nós íamos voando e o Gyarados se mostrava por completo, rastejando e devastando aquela caverna, deixando uma trilha de terra. Ele se movia como um gigante, deixando uma trilha de árvores quebradas, terra e pokémons inocentes chapados contra o chão por ali...
    - Como assim? Ele se move mesmo fora da água?
    E mais uma vez, o Gyarados concentrava uma energia azul e laranja em frente á sua boca numa esfera... Meu deus, um Hyper Beam de novo?
    - Façam uma curva!
    Delibird e Rufflet ainda me segurando fizeram uma curva no ar, seguindo agora para uma outra cidade... Apenas sentimos de raspão, um raio fino passar por nós e explodir mais frente, nos lançando contra o chão.
    Caímos no chão completamente sem força, e quando olhamos para cima apenas vimos uma grande quantidade de água sendo jorrada como ondas contra nós.
    - Rufflet use Defog!
    Rufflet usava seu Defog, fazendo várias lâminas de vento cortarem as ondas e deixarem passagem para nós, enquanto isso, Delibird com MUITO esforço me levantava no ar, e logo depois de não muito tempo Rufflet também veio me ajudar. Ótimo, agora estamos aqui, presos, prestes a cair no mar e virar comida de monstro do lago!
    Fomos voando, eu podia ver que Delibird estava começando a cansar... Rufflet ainda estava cheio de energia, e ia mais rápido que Delibird. Chegamos a um Oceano, podíamos ver vários Winguls voando em direção contrária nossa, tinha um navio ali mais á frente.
    - Vamos pousar ali!
    Rufflet e Delibird me pousaram no navio, eu estava repleto de arranhões e hematomas, rapidamente, vieram dois treinadores me socorrer. Um tinha um boné amarelo e usava casaco vermelho, já o outro tinha cabelos vermelho e seus vestes eram negros.
    - O que que aconteceu?
    - É!
    Os dois pareciam estar no meio de uma luta, o de vermelho estava com um Ampharos, enquanto o de preto estava com uma Sunflora.
    - Cof, cof... É um Gyarados... Ele tentou me matar!
    - Ei, Kamon! Pode ser aquele Gyarados da caverna!
    - Pode ser, Jimmy. Vamos Sunflora, vamos ajudá-lo!

- Battle -

O Gyarados se aproximava, já concentrando um Hyper Beam.
    - Retorne Delibird, vá Monferno!
    - Sunflora, use Solar Beam!
    - Ampharos, use Charge!
    Monferno se intimidou com o Gyarados bem ali á frente carregando um Hyper Beam, e em seguida voltou ao normal, erguendo suas mãos para cima.
    Sunflora carregava uma esfera esverdeada e amarelada em frente á sua boca...
    Ampharos tinha seu corpo coberto por um manto amarelado, aumentando seus golpes elétricos.
    - Monferno, use Ember!
    - Rufflet, use Air Slash!

O Ember se unia ao Air Slash e formava uns discos de fogo que batiam no Hyper Beam, mas não faziam muito efeito contra o Gyarados.
    - Vamos te mostrar o que é um ataque de verdade! Sunflora, lance o Solar Beam!
    - Use seu Thunderbolt ao redor do Solar Beam!
    O solar Beam foi lançado contra o Gyarados, e em seguida uma camada de eletricidade cobriu o raio verde, formando um Solar Beam com o apoio de um Thunderbolt!
    Os golpes se separaram, indo uma carga de Raio contra o mar e o raio solar atingia o Hyper Beam do Gyarados com tanta força que explodia, lançando o Gyarados para trás enquanto o raio que se fundia ao mar eletrocutava o Gyarados.
    - Monferno, use Acrobatics!
    - Rufflet use Defog!

Monferno brilhou numa energia branca e cinza, pulando e voando contra o Gyarados, atingindo a cabeça dele em cheio, o jogando para trás. Rufflet levantava voo e rodava ao redor do Gyarados enquanto lançava discos de ar contra ele, em seguida, ele pegava o Monferno pelo rabo e lançava contra o Navio.
    Pegava o Monferno no colo e o ordenava:
    - Use um Fire Spin!
    Monferno lançava de sua boca um turbilhão de fogo, que atingia Gyarados com bastante força.
    Rufflet que ainda girava ao redor de Gyarados parou, deixando o Fire Spin se unir ao tornado que já se formava ao redor de Gyarados.
    - Sunflora, use seu Leaf Storm!
    - Ampharos, use Thunder!
    O leaf storm também se unia ao tornado, junto do Thunder, fazendo um tornado de tipos ao redor do Gyarados, enquanto do céu, descia uma carga elétrica e acertava o Gyarados.
    Rufflet saia do tornado e o deixava lá mesmo, explodindo em Gyarados e o lançando contra o mar, afundando...

- Fim -

- Conseguimos!
    - Claro, nós somos fortes...
    - Mas nada como um trabalho em grupo!
    Os pokémons eram retornados, em seguida, eles me levavam para o Centro Pokémon do navio, onde eu seria curado...

_To_Be_Continue_

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Toshiro' 10th abril 2013, 16:02

5 estrelas ... sei lá ... tá divônico :fujam:
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Convidado 11th abril 2013, 12:12

• Rufflet e Wingull - Equipe Rocket - Lous

Area de Treinamentos de Lous RocketExecs
    #Chapter 010 :

Estava no Centro Pokémon da cidade de Pastoria, tomando um chocolate quente...
    Os treinadores ali entravam e saiam toda hora do Pokémon para curar seus Pokémons, meu mais novo pokémon: Wingull. Foi mandado por minha mãe para vim até a mim com uma carta, nada mais justo do que eu capturá-lo..
    Meu time tinha 4 Pokémons, ainda faltavam 2 e eu completariai os 6!
    Meu time era: Monferno, Delibird, Rufflet e Wingull. Muitos treinadores nomeavam seus Pokémons, mas eu, só achava que isso seria uma maneira meio estranha de diferenciá-los...
    A enfermeira joy se aproximou da mesa onde eu estava e deixou uma bandeja sobre a mesma, contendo 4 pokebolas minhas. As retirei de lá e as botei em meu bolso esquerdo, me levantando e levanto a xícara do chocolate quente até o balcão.
    Saí do Centro Pokémon e ouvi uma explosão, em seguida pude ver apenas um carro voando em minha direção. Soltei Monferno, que usou seu Mach Punch contra o carro e o lançou novamente para trás, batendo na parede de uma casa e quebrando-a.
    - Minha nossa... Quase morri!
    Retornei Monferno e segui uma movimentação enorme de pessoas que corriam atrás de 2 sujeitos. Ambos usavam vestimentos brancos com um " R " no peito, a mulher era ruiva e o homem tinha o cabelo verde. Não vi outra saída senão usar meu Rufflet para me levar pelo braço por cima, com certeza eles tinham feito aquilo.
    Eles soltaram um Houndoom, que exalou um Smokescreen contra a multidão, enquanto isso, o outro soltava seu Golbat e segurava em suas duas pernas, voando. A garota corria agora em cima de seu Houndoom, escapando da multidão!
    Pousava em frente á eles, parando-os.
    - Onde acham que vão?
    - Roubando Pokémons!
    - Sim, e o que você vai fazer? Nos prender com esse Pokémonzinho? Haha!
    Rufflet ficou furioso, e logo depois começou a se enfurecer...
    Apenas ignorei eles e soltei meu Wingull, que começou a rodá-los como se não houvesse o amanhã.

- Battle -

- Golbat, use Supersonic!
    - Houndoom, use Will-o-Wisp no Rufflet!
    - Wingull, use Supersonic também!
    - Rufflet, use Fury Attack!

Golbat abria sua boca, lançando uma grande onda sonica contra Rufflet e Wingull. Wingull tomava a frente deles e disparava pela boca também uma onda sônica, se chocando com a outra e fazendo uma pequena explosão.
    Houndoom tinha chamas azuladas girando em torno de si e as lançava contra Rufflet, que nisso já carregava um manto vermelho e desviava para o lado, atingindo Houndoom numa bicada.
    - Golbat, use Wing Attack!
    - Depois um Bite!

- Houndoom, use Flametrower!
    - E depois um Ember!

- Rufflet, use Wing Attack!
    - Depois use Peck!
    - Wingull, use Water Gun!
    - Depois um Water Pulse!

Golbat abria suas asas e canalizava uma energia branca nelas, indo contra o Rufflet que fazia o mesmo, se chocando no ar com Golbat. Golbat ia com seus dentes grandes carregados com uma energia negra, que era impedido por Rufflet, que bicava sua asa direita.
    Houndoom lançava um lança-chamas na direção de Wingull, porém, este lançava uma tromba de água contra as chamas, que eram apagadas e acertavam o Houndoom, não tendo chances de usar o Ember. Wingull canalizava uma esfera de água em frente á seu bico e o lançava no chão, se explodindo e indo como uma onda na direção de Houndoom, o arrastando longe.
    - Rufflet, use Brave Bird!
    - Wingull, use Hurricance!
    Rufflet carregava um manto azul ao seu redor e voava na direção de Golbat.
    Wingull se concentrava e batia suas asas, mandando uma ventania com lâminas cortantes na direção de Houndoom.
    - Golbat, use Poison Fang!
    - Houndoom, use Dark Pulse!
    Golbat ia com suas presas carregadas de veneno na direção de Rufflet.
    Houndoom lançava de seu rabo um raio de energia negra na direção de Wingull.
    Os ataques se colidiam no ar, explodindo e lançando os Pokémons para trás, uma fumaça cobriu o campo... E quando saiu, eles não estavam mais lá, nem seus Pokémons, apenas mais de 50 Pokébolas carregadas de Pokémons.

- Fim -

Os treinadores chegavam e pegavam suas Pokebolas, é, parece que eu tinha sido o herói por um dia... Mas quem eram eles?

_To_Be_Continue
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mynni 11th abril 2013, 15:26

~Valido Dessa Vez do 05 Estrellla Gosti
Mynni
Mynni

Humor : Depende'

Mensagem por Convidado 12th abril 2013, 19:01

• Wingull e Drifloon - Torneio - Lous

Area de Treinamentos de Lous Tumblr_m79exwsit31qhmi3bo1_400
    #Chapter 013 :

Estava me recuperando de tanta emoção nas cabines, e quando olhei para o lado lá estavam eles: Infernape deitado e dormindo, em cima de sua barriga estava Delibird, revisando sua bolsa. Do lado dos dois estavam Wingull e Drifloon, que giravam no ar como doidos, e mais abaixo deles estava o " rebelde " do time: Rufflet. Que ficava enfezado vendo a felicidade de todos ali.
    - É o seguinte... Usarei Drifloon e Wingull agora já que são duplas e eles são os que mais se dão bem.
    Wingull e Drifloon giraram com mais força, pelo amor de deus, parem!
    Infernape continuava a dormir e agora Delibird pulava em sua barriga, Rufflet pegava sua Pokebola e se auto-retornava. Que time mais unido, minha gente!
    Estava sentado na cadeira de frente para o espelho, arrumava meu cabelo ruivo e pegava 2 Pokebolas, retornando: Infernape e Delibird, deixando apenas Drifloon e Wingull soltos. Rufflet, o rebelde sem causa tinha se auto-retornado, menos trabalho para mim, ótimo.
    Saí do quarto apenas com Drifloon e Wingull, vendo Jimmy voltar do outro lado sorridente, de um lado estava um Quagsire, já do outro lado estava um Togetic.
    - Parece que a luta foi boa né?
    - Venci de lavada!
    Apenas sorri e foi me apresentar na arena, vi que POR SORTE meu nome já estava sendo sorteado, senão eu iria pagar um mico enorme. Minha oponente aparecia... Era uma garota bela com cabelos curtos, usava um Quimono e do seu lado tinha uma Vileplume, já do outro, uma Bellossom...
    - Olá! Me chamo Erika, uma Ex-Líder de ginásio de Kanto.
    Wow! Uma ex-líder de ginásio iria lutar comigo?! Que legal! Me apresentava meio tímido para ela e ia para trás com Wingull e Drifloon, que continuavam a girar no ar.
    - E a luta de duplas terá começo! Ambos em seus lugares... Preparar... Já!
    Seu blastoise atirou um Water Gun se seus canhões para cima, sumindo com o tempo e dando o começo da luta.

- Battle -

- Você não disse nada... Parece nervoso. Bom, vamos lá!
    - Bella, use um Petal dance!
    - Pluminha use Leaf tornado!

Bella começava a dançar e de suas mãos saiam tufões de pétalas enquanto ela dançava, enquanto isso, Vileplume se abaixava e do buraco na sua cabeça saia um tufão de folhas esverdeadas, que se unia aos de Bella e viam na direção de meus Pokémons.
    - Err... Ah! Isso mesmo, a luta!
    - Wingull, use Supersonic!
    - Drifloon, use Psychic!

Wingull abria seu bico e saia uma grande onda sônica do mesmo, bagunçando os ataques de Bella e Pluminha, as deixando confusas. Em seguida, Drifloon usava seu Psychic, ficando com seus olhos totalmente com um brilho azul e uma aura azul cobria as folhas e pétalas, se moldando num incrível tornado de folhas e pétalas!
    - Usem Protect!
    Bella e Plumina davam as mãos, criando ao seu redor uma barreira verde que quando o tornado bateu liberou folhas para tudo que é lado.
    Lá dentro, as duas acabavam caindo graças ao confusamento e desfaziam o Protect, dando uma brecha para mim.
    - Agora! Wingull use Wing Attack!
    - Drifloon use Gust!

Wingull ia com suas asas abertas e brilhantes na direção das duas, enquanto isso, Drifloon usava um tornado para auxiliar na velocidade de Wingull, enquanto ele atingia as duas o tornado as lançava para cima, tomando um banho de sol e permanecendo um pouco lá em cima.
    - Bela formação! Mas não tão boa quanto a minha! Bella... Pluminha...
    - Solar Beam!

E quando olhei para as duas, elas estavam de mãos dadas com uma energia verde cobrindo seu corpo, abriram suas bocas e em fração de segundos atiraram um raio amarelo, um seguia Wingull, já o outro, seguia Drifloon.
    - Escape dessa, garoto!
    - Droga... Wingull use Hurricance!
    - Drifloon use Psychic para uma formação do Solar Beam!

Wingull fechava seus olhos e já os abria batendo suas asas e mandando uma ventania de ar cortante, que era o bastante para colidir com os Raios Solares que em seguida eram tomados por uma aura azul e eram redirecionado para cima, girando como dois dragões em uma luta! Eles giravam até se encontrarem no céu, e lá se uniram, formando um tipo de esfera amarelada que chegava a cobrir o sol, se alimentando da energia solar do mesmo.
    - Mas... Mas...
    - Wingull... Use Protect.
    Wingull pousava no chão e um campo de força azul o cobria.
    Em seguida, Drifloon abria seus olhos e os mostrava estar carregados com uma aura azulada
    - Drifloon, use seu Ominous Wind!
    Drifloon batia seus braços e lançava uma ventania que se chocava com a esfera solar, explodindo em várias e minúsculas esferas que caiam na arena de batalha e explodiam, Wingull se defendia de todos, já Drifloon ficava invisivel e entrava dentro do Protect de seu companheiro, enquanto isso, Bella e Pluminha eram bombardeadas por bombas solares.
    - Vamos terminar com isso!
    - Wingull, use Wing Attack!
    - Depois um Hurricance!
    - Drifloon, use seu Psychic e paralise elas!
    - Depois ajude-o com um Gust!

Wingull estendia suas asas e elas brilhava, então, o pokémon garça ia planando até acertá-las, nisso elas já estavam paralisadas com uma aura azul envolvendo seu corpo, e em seguida, um Hurricance + Gust as atingiram, numa ventania e tanto cortante com tornados, o que as deu dano e as lançou para cima, Drifloon não perdendo tempo, usou seu Ouminous Wind nelas para lançá-las longe.
    - Vencedor: Lous, da cidade de Twinleaf!

- Battle -

E a torcida ia á loucura, eu tinha ganhados fãns! Eles gritavam meu nome enquanto Erika apenas sorria, retornando seus Pokémons e os parabenizando pela luta, eu fazia o mesmo com os meus e agradecia a todos, indo para a cabine novamente pegar um " ar "

Enquanto isso na platéia...

- Ele está proguedindo, venceu Érika! A líder de ginásio de planta!
    - Tsc, não podemos deixá-lo ganhar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mynni 12th abril 2013, 19:17

~Valido 05 Estrella
Mynni
Mynni