As Capturas de Faust
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
As Capturas de Faust
_Seja bem vindo a minha área de captura. Espero que desfrute de todas as histórias aqui postadas, e caso não goste, que ao menos aproveite a leitura.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Re: As Capturas de Faust
Pode postar...
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
- A Captura de um Lillipup Macho -
01 - Dia de Cão
[Algum lugar de Unova...]
*Em algum lugar calmo e pacífico de Unova, resguardava um jovem no auge de sua idade. Estava ele sentado sobre as campinas, observando o céu, e contemplando toda grandiosidade daquela forma graciosa de representar o lugar onde todos viviam em conjunto, o Mundo Pokémon.
_Não é lindo Snivy? Só de pensar o quanto somos pequenos diante dessa imensidão, da vontade de percorrer todo esse mundo em busca de conhecer tudo! *Disse, enquanto virava para o lado, olhando nos olhos de sua companheira Pokémon.
*A pequena Snivy concordou com um gesto singelo feito por um balanço de cabeça. Estava relaxada com a brisa do vento, e sua natureza era Calma, o que lhe fazia a companheira ideal pra esse tipo de momento. Tudo isso durou pouco, mediante a um ronco imediato que saiu da barriga de ambos. Nada mais que a fome poderia estragar aquele momento de relaxamento. Os dois olharam um ao outro com faces de cansaço, mais sorrirem ao ver que compartilhavam da mesma sensação.
_Não tem jeito companheira, vamos ter de sair em busca de comida! *Disse ele, levantando, e enquanto arrumava suas vestes, olhava ao redor buscando por árvores.
[Algum lugar da Floresta em Unova...]
*O Jovem agora caminhava em meio a floresta, que só não estava silenciosa devido aos roncos que a barriga de ambos faziam durante a caminhada. Snivy se mantinha calma como de natureza, e olhava ao redor atenta na busca de qualquer fruta comestível que encontrasse. Aaron, por seu tamanho, conseguia procurar nos lugares mais altos até que finalmente uma surpresa. A gloriosa árvore de Oran Berry's estava logo a frente, a poucos passos.
_Veja Snivy, parece que encontramos o que buscamos! *Alertou Aaron, apontando para a árvore logo a frente, e chamando atenção de sua parceira.
*Ambos sorriram um para o outro com o alívio de ter finalmente encontrado comida, mais seria mesmo o momento para sorrir? Assim que deram o primeiro passo a frente, um vulto pequeno de um ser felpudo ultrapassou-os, chegando primeiro até a árvore, que foi imediatamente surrupiada. As berrys? Todas comidas, não havia sequer sobrado a semente de alguma delas.
_É, parece que chegamos atrasados... *Murmurou ele, enquanto Snivy soltava um profundo suspiro, contentando-se com o fato de que foram lentos demais.
*O Aprendizado havia ficado. Demorar em frente a comida não é uma opção quando se estão numa floresta, cheia de pokémons famintos assim como eles. Ainda assim, a barriga de ambos continuava roncando, e ficar ali parado não resolveria nada.
A caminhada então prosseguiu, até chegarem numa parte um pouco mais densa da floresta. Aaron escorregou imediatamente, caindo numa poça de lama que sujou grande parte de sua roupa. Snivy de certa forma sorriu vendo a situação em que seu treinador se encontrava, mais logo tratou de ajuda-lo com seu Vine Whip, e servindo de apoio para levanta-lo. Risadas entre os dois, que pareciam estar se entendendo, mais nem tudo era alegria. Já estava no auge da tarde, e o sol parecia mais intenso que nunca. Por sorte, as árvores locais tinham folhas grandes, e tapavam grande parte da incidência solar do local.
_Não sei se temos sorte, ou azar. O que você acha Snivy? Ahahahaha! *Disse, seguido de um sorriso de canto.
*O modo como Aaron estava encarando tudo aquilo, deixou Snivy menos preocupada. Oras, ambos estavam numa floresta, perdidos, e com fome, isso não geraria pânico? Não para aqueles dois, que mal notaram estar sendo "seguidos". O ser felpudo acompanhava os dois um tanto intrigado com o modo que se relacionavam.Para surpresa do jovem Faust, depois de uma longa caminhada naquela área lamacenta, logo a frente resguardava um pequeno arbusto com o que para eles parecia ser "Fruto dos Deuses", Lum Berry's aos montes.
_Snivy, creio que você sabe o que fazer! *Alertou Aaron falando de repente.
*A pequena serpente de planta então saltou, lançando seu Leaf Tornado o qual imediatamente caiu sobre o Arbusto, circundando ele a uma distância segura de seu ponto central onde estava a planta. No mesmo instante, a premonição de Aaron se realizava, visto que de uma árvore local saltou o pequeno ser felpudo novamente, tentando atacar o arbusto, mais devido ao tornado de folhas de Snivy, ele foi repelido, sendo lançado a uma distancia mínima do local.
_Há! Então é você quem está nos fazendo de cobaias? Mais isso acaba aqui meu pequeno... se está afim de comer estas berrys, terá que nos vencer adequadamente! *Anunciou Aaron, enquanto apontava a mão na direção do tal pokémon, o desafiando.
*O Felpudo imediatamente levantou, e apesar da situação, sentiu-se confiante em aceitar o combate proposto pelo jovem Faust. A oponente? Snivy, estava logo atrás dele, descendo de seu gracioso salto. Aaron então percebeu que a luta estava para começar, e então sacou imediatamente a Pokedex, identificando seu oponente como um Lillipup.
[ A batalha ]
_Pois bem, fique atenta aos movimentos do felpudo, Snivy, ele é rápido, e pode nos surpreender! *Alertou Aaorn, preocupado com as peculiaridades do inimigo.
*O Lillipup tomou partido correndo com grande velocidade ao redor do local, e tomando distancia da Snivy, que agora estava cercada pelas corridas do felpudo. Ainda assim, a jovem serpente de planta se manteve calma, e olhava atentamente para o movimento circular que o tal Lillipup realizava. O Cão finalmente encontrou um breve momento em que a Snivy não prestava atenção em sua movimentação, e dali resolveu atacar...
_A sua esquerda Snivy! Wrap! *Gritou Aaron, prevendo o acerto do oponente.
*De certa forma, a ordem dada pelo treinador veio no momento oportuno, pois Snivy certamente não havia visto o ataque do felpudo. Lillipup corria com grande velocidade para atingi-la no que parecia ser um Tackle, mas a Snivy logo tratou de usar suas habilidades em golpes corpo a corpo, e com Wrap conseguiu deter o movimento do felpudo, enrolando-se em seu corpo com habilidade, e lançando-o ao chão, interceptando seu ataque, e lhe causando alguns danos.
_Arghhh *Gruniu o felpudo ao cair, mais logo forçou as patas, levantando-se novamente.
_Ora, então você é valente? Mais cão que Ladra não Morde! *Retrucou Aaron, provocando o oponente.
*A provocação do treinador rendeu-lhe outra surpresa, pois ao ouvir tais palavras, o Lillipup se encheu de energia para atacar novamente, agora acertando em cheio seu Take Down na Snivy, que levou o golpe na barriga, e fora lançada rolando aos pés do treinador.
_Vejam só, o cãozinho sabe um ataque poderoso? Não pense que isso irá segurar a força da nossa sincronia! *Exclamou Aaron.
*O Lillipup percebeu o quanto estava sendo afrontado, e agora grunia de raiva. Chegava a mostrar os pequenos dentes enquanto olhava atentamente para a oponente. Sem dar-lhe sequer tempo de levantar, o felpudo correu na sua direção, mostrando os dentes no que parecia usar o ataque Bite! Snivy percebeu em meu olhar que eu aguardava o momento certo para contra-atacar de forma certeira, e então permaneceu no chão a espera do oponente.
_Agora Snivy, Wrap outra vez, e o lance pra cima! *Gritou o garoto.
*A serpente de grama já estava descansada o suficiente, e sabia exatamente como realizar o pedido do treinador, de modo que até parecia já conhecer as táticas do garoto. Treino? Não... a sincronia dos dois é que estava em perfeita condição. Feito isso, a Snivy imediatamente rastejou por baixo do felpudo, e atacando-lhe com um Wrap conseguiu enrolar-se nele, interceptando sua mordida, enquanto lançava para cima com a força do seu corpo...
_O dom da valentia lhe foi dado pequeno felpudo, mais essa não é a única força presente numa batalha. Pois bem, vamos finalizar esta luta, com seu Leaf Storm! *Concluiu Aaron, apontando para que Snivy desferisse se ataque no ar.
*Para bom entendedor meia palavra basta. A ordem do treinador fez com que Snivy imediatamente saltasse a mesma altura em que o felpudo havia sido lançado, e frente a frente com ele, a serpente de grama balançou sua cauda, reunindo uma enorme quantidade de folhas, que num movimento circular, ganharam a forma de um turbilhão, envolvendo o Lillipup dentro, e causando-lhe danos severos!
Assim que o Tornado finalizou seu ataque, expeliu o felpudo por baixo, lançando-o ao chão em estado de miséria! O Cãozinho não tinha mais forças para lutar, e grunhia no chão pelas dores no corpo. Snivy ao finalizar seu golpe, desceu mantendo sua pose, e caindo sobre um galho de árvore, enquanto observava o oponente.
_Esta bem minha cara. A batalha já acabou, mais eu não posso deixar passar esta oportunidade. Nosso primeiro oponente, pode tornar-se um grande companheiro... *Dizia o garoto, enquanto procurava em seu bolso por alguma coisa.
*Snivy logo entendeu do que se tratava o que o treinador dizia, e concordou com a cabeça, mantendo um sorriso de canto pela vitória. Aaron logo reparou que sua parceira também concordou com seu pensamento, e seguiu até o felpudo caído, mostrando-lhe uma pokebola a qual o jovem retirou do bolso a pouco...
_Veja Lillipup, esta pokebola é a chance que eu estou lhe oferecendo de participar do nosso time. Você não vai mais precisar encarar a fome sozinho, nem outros tipos de problemas, pois estaremos com você. Então o que acha? Vamos passar fome juntos? *Ironizou o garoto, sorrindo para o pokémon que aguardava em sua frente.
*O Felpudo não conseguiu se conter, e deixou uma pequena lágrima escorrer do rosto, mais logo balançou a cabeça com o restante de força que tinha, e sorriu, mostrando uma incontável alegria no rosto. Parecia ter aceitado o convite do jovem Faust, que imediatamente colocou-lhe na pokebola, sendo capturado depois de algumas balançadas.
A primeira captura da complexa jornada de Aaron havia sido realizada com sucesso. A sincronia do garoto com sua Snivy só melhorava a cada dia, e agora um novo integrante se apresentava no time. Quanto aprendizado para tão poucos dias de jornada. Quanto a árvore de Berrys que ali havia... foi totalmente limpa. Os 3 gulosos devastaram todas as Berrys que lá encontraram. O importante, é que depois de tudo isso, seguiram para fora daquela imensa Floresta em que se encontravam... com destino para a Primeira Cidade que viessem a passar, afinal, já estava quase anoitecendo.
Última edição por Aaron Faust em 17th abril 2013, 17:26, editado 1 vez(es)
Valido
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
- A Captura de um Minccino macho -
05 - Nem tudo que reluz é ouro
[ Route 2 ]
*Depois do ocorrido em Accumula, com Lara, que até agora não deu notícias, resolvi continuar seguindo minha jornada. Caminhava pela saída a esquerda da cidade, e acabei por chegar numa Rota. Tudo parecia bem calmo, uma pequena floresta com alguns pokémons locais, e muitos treinadores novatos como eu, passando pelo local.
Tudo parecia muito calmo, o que me deu segurança de chamar através de minha pokebola, meu parceiro Lillipup. Estava ganhando mais confiança nele, que provou ser um companheiro e tanto nesses últimos tempos.
_Bom dia Lillipup, como está? *Indaguei, enquanto fazia um carinho em sua cabeça após traze-lo para o campo.
*O felpudo latia de animação, e corria de um lado para o outro. Estava despreocupado, pois os pokémons dali não pareciam querer problema, e alguns até interagiam com o Lillipup, que por incrível que pareça, conseguia se dar muito bem com todos. A prova de que um pouco de alegria não faz mal a ninguém.
Continuamos então caminhando, até que pude perceber que Lillipup saiu em disparada mais a frente.
_Ah! Lillipup, já disse pra não sair desse jeito... você não aprendeu nada em Accumula não? *Resmunguei, enquanto procurava correr atrás dele.
*A corrida estava durando mais que o esperado. Lillipup continuava correndo sem parar, estava totalmente atraído por algo, e isso chamou-me atenção. Olhei um pouco mais a frente, correndo com muito esforço para não perder o felpudo de vista, e então, eis que a surpresa.
Sem dúvidas era uma armadilha, porque logo a frente era possível ver que alguém estava puxando através de uma espécie de corda, um objeto brilhante, em formato de uma Berry. Pra piorar, era a Berry preferida do Lillipup.
_Céus, você vai ser sempre assim? Ter esse fraco por Berrys? *Exclamei, preocupado com este ponto fraco do felpudo.
* De qualquer forma, resmungar não ajudaria em nada. Precisava pensar num jeito de mudar o foco de sua atenção, mas não acho que haja qualquer coisa no mundo que chame mais atenção dele do que uma Oran Berry dourada....
Corremos por mais um minuto, até que repentinamente Lillipup desapareceu. Aumentei o passo com o restante de forças que tinha, a sua procura, e não demorou muito para que eu caísse na mesma armadilha, uma espécie de buraco onde estava o felpudo.
_Droga! Está vendo Lillipup? Aquilo era uma armadilha... precisamos ter mais cuidado com isso... *Expliquei, até notar que o felpudo sentindo-se culpado, ficou totalmente cabisbaixo.
_Ahahahahahaha! Eu falei pra não mexer comigo pirralho, eu falei! AHAHAHAHAHA! *Gargalhou uma voz, que eu já havia escutado anteriormente.
*A última visão que tive naquele momento, foi o semblante de alguém usando um sobretudo negro, e em suas vestes o símbolo de R. Sem dúvidas um Rocket... o maldito queria tanto se vingar de mim a ponto de preparar-me uma armadilha? Foi tudo que pude pensar, antes de um gás sonolento invadir todo local e nos adormecer.
[ Algum tempo depois... ]
* Enquanto adormecido, pude sentir algo gelado passar pela minha bochecha. Talvez fosse o Lillipup tentando me acordar, contudo eu estava tão sonolento que mal conseguia entender direito as coisas. Aos poucos fui raciocinando, a ponto de perceber que o local em que estávamos era estreito, e balançava constantemente. A resposta então me veio atona, quando acordei repentinamente...
_Estamos a deriva! Ahhh CÉUS! Não acredito que fomos jogados em alto mar! *Alertei, enquanto fazia um reconhecimento do local, e entendi que estávamos dentro de uma caixa, lançados ao mar.
*Lillipup parecia continuar alegre, talvez não tenha entendido muito bem a situação. Para sua alegria, dentro da caixa haviam algumas berrys, que estavam o satisfazendo. Já eu, estava com as mãos amarradas. Sentei-me, e pedi ajuda do felpudo para me libertar, e este com seus dentinhos muito afiados, conseguiu cortar o pano que me amarrava.
Estava solto! Todavia, continuávamos em deriva. O que fazer agora? Esperar por um milagre, que venha a nos levar para uma ilha, ou qualquer lugar que tenha comida? Só a sorte poeria dizer. Sem muito o que fazer, encostei-me num dos cantos da Caixa, e trouxe Lillipup em meu colo.
_Nunca pensei que quando finalmente seguisse jornada por Unova, acabaria desse jeito. E de pensar que tudo isso por culpa de um Rocket... Mas não se preocupe Lillipup, nada disso foi culpa sua. Aproposito não gostaria de ouvir uma história? *Indaguei, enquanto lhe fazia um cafuné.
*O Felpudo respondeu com um latido alegre, que mostrava seu interesse em me ouvir, pela primeira vez eu acho. E assim ficamos, conversando por um bom tempo. Eu contava-lhe histórias sobre minha vida antes de seguir jornada, e o cãozinho sentia-se alegre de estar compartilhando aquela informação comigo.
As histórias iam passando, até que finalmente sentimos um baque no "chacoalhar" que afetava a caixa. O que teria acontecido? Batemos em algo? Pensei, mas não teria como descobrir, sendo que a caixa era totalmente fechada.
_Lillipup, por obséquio, você poderia usar seu Retaliate para abrir a parte superior da caixa? *Disse, a espera que ele entendesse o pedido.
*Não foi nem preciso pedir duas vezes, o felpudo saltou, e colocando suas garras e dentes a mostra, atacou o teto da caixa com voracidade. A princípio, o modo com que ele usava seu Retaliate parecia tão brusco que a qualquer momento a caixa quebraria, e lá nós fossemos morrer. Contudo, o felpudo sabia bem o que estava fazendo, e ao terminar, uma parte milimetricamente bem cortada, foi lançada para longe da caixa. O Suficiente para que meu corpo conseguisse passar.
Levantei-me, e pude perceber a luz do que parecia ser a Lua. Já era noite? Quanto tempo passamos ali? Nada importava, pois assim que observei ao redor, sim, era terra! Terra firme... por um milagre, a água nos levou para alguma cidade.
_Não acredito, estamos em terra! Estamos em terra Lillipup! Vamos, você já pode sair! *Comemorei, puxando comigo o felpudo, que também latia de alegria.
[ Algum lugar de Unova, em terra... ]
*Assim que saímos da caixa, tratei de tomar a frente numa disparada procurando qualquer pista de onde estávamos. Era cedo para encontrar alguma placa, algum morador, até porque talvez estivéssemos nos limites da cidade. Contudo, depois de algum tempo correndo ao lado de Lillipup, finalmente ali na frente estava a visão que eu procurava.
_Veja Lillipup, uma placa! Vamos ler em que cidade estamos... *Expliquei, voltando a correr.
*Pude perceber que estava fraco devido a fome, mais a curiosidade em descobrir onde estávamos falava mais alto, e usando minhas forças, corri até o local. Na placa dizia claramente.... "Aspertia City". Aspertia? Nós viemos em mar, do lado leste, até o lado oeste de Unova? Realmente é um milagre...
_Você consegue acreditar nisso felpudo? Atravessamos o mar de leste a oeste, e cá estamos! Hahahaha! *Gargalhei, criando um clima mais suave entre nós depois de todo ocorrido.
* Finalmente uma cidade. Todavia, ainda não havia acabado, já era noite, e eu precisava encontrar um Centro Pokémon para dormirmos. Agora já não aguentava mais correr, e fui caminhando, quase que me arrastando com o restante de forças que tinha. Por alguns minutos, a fome era tanta que eu parecia delirar, não lembro-me nem de como mais por outro tipo de milagre, consegui encontrar o tal Centro Pokémon do local. Só lembro de nele adormecer por toda noite...
[ Centro Pokémon de Aspertia ]
*Amanhecia. Depois de tudo que havia me acontecido, eu nem acreditava que estava amanhecendo. Não foi um sonho não? Ser lançado ao mar, atravessar o continente, e ainda estar vivo pra contar a história? Não importa, o que importa é que ali eu estava. Levantei-me, e procurei por minhas pokebolas. Não estavam ali, sem dúvidas, na recepção, pois a Enfermeira Joy local deve ter cuidado deles.
_Pois bem, creio que eu deva agradece-la de modo correto. *Disse, enquanto me arrumava, e descia as escadas para a recepção do local.
* Enquanto descia, já me preparava com medo de encontrar outra Enfermeira como aquela, que estava mais interessada em seus seriados de tv, do que no próprio local. Para minha sorte, a figura angelical que apareceu por trás daquele Balcão, era de uma Enfermeira Joy das mais comuns, extremamente educadas e simpáticas. Seu sorriso ao me ver acordar, praticamente abriria as portas da felicidade por todo o dia.
_B-Bo...Bom dia Enfermeira Joy! Gostaria de agradece-la pela hospitalidade, e pedir perdão por qualquer incômodo... *Disse, um tanto sem graça.
_Bom dia meu jovem. Puxa, estava tão preocupada, você chegou aqui num estado deplorável. Por sorte eu e Audino conseguimos cura-lo a tempo. *Respondeu ela, com aquele enorme sorriso no rosto.
_Espero que não se incomode, mais eu gostaria dos meus companheiros de time... eles já estão bem?
_Ah! Mas é claro, por sinal você tem um companheiro muito forte, aquele seu Lillipup aguentou um longo período com fome, não sei como não desmaiou quando chegaram aqui! *Respondeu ela, enquanto ia até os fundos do Centro Pokémon, buscar pelas pokebolas.
*Esperei por alguns minutos, até notar que já se passara um bom tempo. Preocupado, pensei que poderia ter acontecido o mesmo que no outro Centro Pokémon, e que algum Rocket devia ter invadido o local. Corri então para os fundos do Centro Pokémon, na busca da Enfermeira...
[ Fundos do Local ]
_Enfermeira Joy? Enfermeira.... onde você está! *Perguntei, enquanto caminhava pelo imenso corredor...
_Estou aqui! Ah, me desculpe querido, mais parece que uma de suas pokebolas sumiu... *Respondeu ela, enquanto vinha até mim com somente 1 pokebola em mãos.
_Sumiu? Como assim? Só pode ter sido obra de um daqueles Rockets malditos! *Resmunguei, até notar que a Enfermeira estava apreensiva.
_N-Na verdade... isso é obra de alguém que conhecemos muito bem. Sabe, um grupo de Minccinos se mudou para os arredores da Floresta, e desde então, um deles tem praticado muitos destes pequenos furtos a objetos brilhantes por toda cidade!
_Então quer dizer que ele pegou minha pokebola, só porque achou ela brilhante? Mais que maldição! Justo a minha, no meio de tantas outras! *Disse, reclamando sobre o azar.
_Bem, eu não posso ajuda-lo com isso, mas se já é de algum auxílio, posso lhe dizer onde esse Minccino costuma estar!
* Aquela informação seria o suficiente. Numa situação dessas, a única coisa que eu podia fazer, era correr atrás desse pokémon que roubou minha pokebola. Além do mais, suas habilidades tinham chamado minha atenção... um pokémon como esse que conseguiu até mesmo invadir o Centro Pokémon, e roubar uma pokebola? Seria muito interessante enfrenta-lo.
A enfermeira então me passou todas as informações necessárias. Guardei-as com carinho em minha cabeça, e de minha pokebola, liberei o pokémon que restava. Era ele, o felpudo Lillipup, que soltou um latido confiante, como se quisesse que eu deixasse por conta dele de encontrar nosso "ladrãozinho".
_Pois bem Lillipup, ninguém melhor que você pra resolver esse caso! *Disse, passando toda a responsabilidade do cargo para o felpudo, que saiu em disparada, me levando para fora do Centro Pokémon.
[ Floresta dos Arredores de Aspertia ]
* Era de manhã, e os pokémons estavam todos acordando. Então seria fácil encontrar nosso ladrãozinho, que sem dúvidas seria um dos poucos pokémons com hábitos diurnos assim. O Lillipup continuava correndo, farejando a pokebola de Servine que havia sumido. Eu o seguia por todos os cantos, alguns até difíceis de passar, e não demorou para que finalmente, o local onde Minccino se escondia fora encontrado!
* Um amontoado de árvores cercava a árvore maior, com galhos bem robustos, e repleto de objetos brilhantes. A luz do sol parecia se refletir inúmeras vezes naquela árvore de coisas brilhantes, que iluminava todo local arredor. No topo, estava ele, o outro felpudo, limpando alguns dos objetos que parecia ter acabado de roubar, e dentre eles estava minha pokebola.
_Lá está o espertinho! E veja só que monumento que ele conseguiu construir? Sem dúvidas é uma habilidade de chamar atenção... *Disse, me aproximando do local.
* O Minccino rapidamente percebeu minha presença, quando enquanto caminhava, pisei sem querer em um graveto que se quebrou, chamou atenção do pequeno. Ele então tomou partido correndo por entre os galhos, até chegar sobre um mais próximo de onde eu estava, e de lá, ficou a me encarar...
_Olha Minccino... eu não vim aqui pra te causar problemas! Eu só quero minha pokebola de volta, que por sinal, você tomou sem minha permissão! *Exclamei num tom de voz mais grave.
*O Felpudo lançou-me um olhar pensativo, mais entendeu perfeitamente sobre o que eu discursava, e então correu até o seu estoque de objetos, de onde puxou a tal pokebola. Com ela em suas mãos, Minccino retornou até o galho mais a frente de onde eu estava, e através dele desceu para o chão.
Frente a frente comigo, o felpudo colocou a pokebola de lado, e a seguir, lançou um olhar convencido a mim. Entendi naquele mesmo instante do que se tratava...
_Você é um bom negociante sabia? Me admira você estar vivendo nessa floresta. Mas se é um desafio que quer, um desafio terá! Venha Lillipup, mais uma vez, isso estará em suas mãos! *Dito isso, Lillipup tomou partido a frente, numa distancia mínima entre eu e Minccino, pois a batalha estava para começar.
[ Batalha ]
* Minccino então percebeu que Lillipup seria seu oponente. Outro Felpudo? Era algum tipo de piada com ele? Foi o que ele deve ter pensado, mais sem hesitar, ele correu na direção de Lillipup, e num giro inclinou sua cauda a frente. Parecia desferir seu primeiro golpe, que seria o Tail Whil afim de distrair Lillipup, e deixa-lo com a guarda baixa!
* O Felpudo fora atingido pelo ataque de cauda de Minccino, e fechou os olhos, imaginando ser atingido, quando na verdade, era somente uma distração do oponente!
_Lillipup, não se acanhe diante dele! Ele é confiante no que faz, mas não tenha medo de enfrenta-lo com seu Bite!
* Ordenei para que Lillipup ganhasse um pouco mais de coragem para enfrenta-lo. De fato funcionou, visto que ao ouvir isso, o felpudo conseguiu abrir os olhos, e interceptar o próximo golpe que Minccino estava para desferir. A cauda de Minccino vinha num movimento duplo que parecia indicar o uso do Tail Slap, mas Lillipup desferiu seu Bite, mordendo a cauda de Minccino antes, e segurando-a com força, não soltou nem mesmo com o balançar dos golpes!
_Isso Lillipup, continue segurando e não largue aconteça o que for! *Incentivei a espera de que funcionasse.
* Minccino sentia uma dor insuportável pelo peso de Lillipup em sua cauda, e pela força dos dentes do felpudo o machucando. Com isso, não lhe restava opção, senão aproveitar da dor para gritar! Minccino liberou do fundo de sua garganta o mais profundo grito de dor, seguido de seu Hyper Voice, que fora suficiente para deixar qualquer um daquela floresta tonto!
* As ondas sonoras foram tão grandes, que deixaram Lillipup desnorteado, o fazendo soltar da mordida que havia dado no oponente, e o lançando ao chão, meio zonzo. Feito isso, Minccino se viu na chance de ataca-lo novamente, e com Doubleslap, segurou a face de Lillipup com 1 mão, enquanto com a outra, desferia uma sequência de bofetões!
_Arg! Não se deixe ser derrotado Lillipup, ainda podemos fazer muito mais! Use o Thunderbolt! *Retruquei, a espera que Lillipup escutasse meu comando.
* Porém, os golpes em sequência que Minccino desferia sobre a face de Lillipup eram tão rápidos, que o felpudo já estando desnorteado pelo grito anterior, mal conseguia entender o que estava acontecendo. E assim permaneceu, com Minccino dando mais uma sequência de Doubleslaps no oponente, até finaliza-lo lançando-o pra cima, onde lá ele atingiria seu golpe final....
_Me escute Lillipup! Não se lembra? Nós atravessamos o continente juntos, nós contamos histórias e rimos juntos, e passamos até fome juntos! Então, não esqueça que você não está lutando sozinho...estamos lutando juntos! *Gritei.
* Finalmente minha voz conseguiu alcançar os sentimentos do felpudo que recebeu forças de onde não imaginava. Só de pensar que ele não estava mais sozinho, que tudo que ele passou antes, agora havia mudado, e ele tinha um treinador como esse que eu demonstrei ser, Lillipup conseguiu despertar mais força do que imaginava ter!
Logo, enquanto estava no ar, sendo arremessado pelo golpe de Minccino, ele reunia forças para contra-atacar com força total! Assim que o oponente tomou folego, e preparava-se para disparar outro Hyper Voice, Lillipup usou seu Thunderbolt diretamente! A descarga elétrica foi tão rápida, que Minccino mal conseguiu prever, e antes de soltar qualquer tipo de onda sonora de suas cordas vocais, a eletricidade o eletrocutou diretamente, fazendo-o perder controle de seu ataque, e o derrubando no chão!
_Muito bem Lillipup! Agora acabe com isso, usando Retaliate! *Ordenei, empolgado com a revira-volta dele.
* O Felpudo ouviu meu comando, e agora com um olhar fixo no oponente, ainda brilhando pela eletricidade descarregada, seus pelos ganharam uma espécie de "estática" que lhe proporcionaram uma velocidade incrível! Com ela, Lillipup tomou impulso, e como um relâmpago, desferiu seu Retaliate na velocidade do raio, acertando Minccino com diversos arranhões e mordidas. Tudo numa questão de segundos, que ao acabarem, deixaram Minccino fora de combate no chão, e Lillipup como vencedor!
[ Fim da Batalha ]
_Não acredito Lillipup, você venceu! Está vendo, nossos laços te fizeram mais forte! Fico muito feliz em ter-lhe ajudado! *Disse, enquanto corri abraçando Lillipup, e comemorando por sua nova força.
* Assim que a luta acabou, e eu finalmente pude retomar a pokebola de Servine de volta, caminhei até o local em que Minccino estava. O pokémon ainda estava um pouco cansado e pelas descargas elétricas que recebeu, não conseguia se mexer direito. Ao me ver me aproximando, Minccino se encolheu, com medo do que pudesse acontecer, contudo, minha única reação, foi traze-lo em meu colo.
_Está tudo bem meu caro. Vou leva-lo ao Centro Pokémon, e você ficará bem. Em breve estará livre para voltar pra cá! *Exclamei, enquanto sorria para ele.
* O pokémon ficou um tempo pasmo, e só conseguia olhar e piscar para mim sem entender o porque de eu não ter feito como os outros que somente o rejeitavam. Feito isso, o levei ao Centro Pokémon, que não ficava muito longe dali.
[ Centro Pokémon de Aspertia ]
_E então Enfermeira Joy, como ele está? *Perguntei pela 7ª vez, preocupado com o que pudesse ter acontecido.
_Pode ficar calmo Aaron, o Minccino já está bem, e estamos trazendo ele para ser liberado.
*Assim que a enfermeira disse isso, sua Audino aparecia da sala de recuperação, trazendo ao seu lado o pequeno Minccino, que parecia fazer uma espécie de "pose", enquanto a porta se abria.
_Olha quanta prepotência? Não precisa tudo isso, anda... onde está meu abraço? *Indaguei, sorrindo quanto as atitudes do Minccino.
* Dito isso, o felpudo também sorriu, e correu até meus braços, onde subiu e retribuiu o abraço. De certa forma, depois de tudo que aconteceu, acabamos construindo um tipo de relação que parecia até mesmo de treinador e pokémon. Contudo, eu não poderia ficar perdendo mais tempo do que já perdi naufragando naquele dia.
_Bem eu não posso perder muito tempo, já não basta o dia que perdi no mar não é mesmo? *Disse, enquanto colocava o Minccino novamente no chão.
_"Os dias" você quis dizer não é? Vocês ficaram a deriva por 1 semana! Por isso que eu estava tão preocupada... *Interviu a Enfermeira.
_O que?!? Uma semana inteira? Olha só quanto tempo já perdi.... preciso imediatamente ir ao Ginásio na procura de desafiar o Líder... *Disse, enquanto tomava a frente, e saia correndo para a porta do Centro Pokémon.
* Enquanto corria até a porta, notei que Minccino correu ao meu lado. Parei antes de sair do local, e olhei para o Felpudo que retribuiu meu olhar também.
_Espera, está dizendo que quer vir comigo? Mas e todas as coisas que deixou na árvore? *Indaguei.
_Acho que o que ele quis dizer, é que nada que tem naquela árvore é de tanto valor quanto a relação que você tem com seus pokémons... *Interviu novamente a Enfermeira, sorrindo.
_É isso mesmo Minccino? Puxa, eu ficaria muito feliz de você participar do time! Gostaria de vir conosco? *Perguntei-o, enquanto estendia uma pokebola em sua direção.
* Antes que eu pudesse ter qualquer tipo de resposta, o felpudo puxou a pokebola com sua cauda, e colocando-lhe sobre ele, apertou o botão da esfera que então se abriu e o capturou imediatamente. Nem sequer balançou, como se a aceitação do pokémon fosse tamanha, que a pokebola estivesse somente esperando para que ele tomasse partido.
_Pois muito bem! Parece que o time está crescendo, e não só ele, como também nossa relação! Agora está na hora de provarmos nossa força, no primeiro ginásio! *Disse, enquanto recolhia a pokebola de Minccino, e com um olhar convicto olhava aquele Sol da manhã forte que brilhava por toda cidade.
* Finalmente, eu havia voltado a minha jornada. Mal pude acreditar que passei tanto tempo naufragando, mas agora estava aqui, e com mais um membro no time. Não havia tempo a perder, nem por que hesitar, pois o primeiro grande desafio me aguardava...o ginásio de Aspertia!
~Valido..
Você e Divo! Sua captura e Diva! Seus Pokémons São Kawai *--*
A Areia é Fragil Mais Resistente! Sou Fã De Gaara! Se você é Também use Isto -
Meus Objetivos -
{X} Ser Narrador
{X} Ser Moderador ou Adiministrador
{X} Um Pokémon Acima de HP 1000
{X} Ser Mestre Dragão
{X} Ser Sommeiler Rank S
Minha Carteira De Treinador -
Você e Divo! Sua captura e Diva! Seus Pokémons São Kawai *--*
A Areia é Fragil Mais Resistente! Sou Fã De Gaara! Se você é Também use Isto -
Gaara Sing; My Sing -
Gaara Kazekage
----/////----
----/////----
Meus Objetivos -
{X} Ser Narrador
{X} Ser Moderador ou Adiministrador
{X} Um Pokémon Acima de HP 1000
{X} Ser Mestre Dragão
{X} Ser Sommeiler Rank S
Minha Carteira De Treinador -
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 507
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
- A Captura de um Patrat macho -
10 - O que os olhos podem ver
[ Entrada de Virbank City...]
* Digamos que passamos maus bocados até chegar aqui. E ainda assim, este era somente o segundo desafio de Ginásio que eu deveria enfrentar. Tão cedo, e já passando por tanta coisa, parece que tudo está mudando. De toda forma, ao lado de Herdier eu estava, parado agora diante da entrada do que parecia ser a cidade de Virbank.
_Pois bem companheiro, acho que chegamos. *Exclamei, seguido de um longo suspiro de alívio.
*O Felpudo respondeu meu suspiro com um latido que parecia alegre. Ele deveria estar feliz tanto quanto eu, por não termos encontrado qualquer tipo de problema. Aquela tarde era ensolarada, e abençoada por leves brisas de vento, essas, que pareciam levar todas as preocupações. Contudo, frente aquela cidade algo chamou atenção de Herdier, que ao farejar algo, imediatamente latiu.
_Ei... o que foi meu caro? Está sentindo alguma coisa? *Indaguei, enquanto agachava-me para conferir o que lhe acontecia.
* Não houve sequer tempo de entender. O Felpudo assim que latiu não demorou mais que segundos para entrar em disparada, correndo para o lado esquerdo no que parecia ser uma pequena aglomeração de arbustos! Céus... agora que nos vimos fora de preocupação alguma, Herdier nos coloca em uma dessas. Não restou opção senão fora segui-lo.
Em meio aqueles densos arbustos, era como se a paisagem mudasse instantaneamente, e numa área em que cheguei, mais aberta com um gramado e algumas flores, lá estava o felpudo latindo para chamar minha atenção.
_Ei...ei! Já entendi, não precis- *E antes que eu pudesse acabar de falar, notei que a frente dele estava um pokémon ferido.
* Engoli minhas palavras, e no lugar delas disparei a frente, me agachando ao lado deles tentando prestar os primeiros socorros ao pokémon. Ele era baixinho, e dentuço, enquanto seus olhos pareciam grandes e observadores apesar de estarem fechados pela dor que ele sentia. Pude notar também que ele tossia bastante... sem dúvidas estava intoxicado!
_Vamos Herdier, temos de ajudar esse pequeno, levando-o ao Centro Pokémon! *Exclamei, trazendo o dentuço em meus braços, enquanto Herdier guiava-me no caminho.
[ Algum tempo depois...]
* Por sorte, a cidade era bem próxima. Conseguimos chegar no tempo certo, levando o pokémon selvagem para o Centro Pokémon onde ele recebeu os cuidados imediatos da Enfermeira Joy. Fiquei junto ao cão na sala de recepção, preocupado com o que tinha acabado de ver...
_Creio que você tenha imaginado o mesmo que eu, não é companheiro? Será que foram eles? *Indaguei a Herdier, enquanto estava pensativo.
* O Cão respondeu com um latido afirmando a minha pergunta. Sem dúvidas, os Rockets poderiam estar por traz disso. Assim como os encontramos anteriormente, eles haviam citado que "Líderes de Ginásio" tornam-se alvos. Então isso envolveria todos os líderes? Tanto quanto a cidade em que estavam? Era o que pensava...
_Er... com licença. Imagino que você esteja preocupado com aquele Patrat não é? *Indagou uma voz tão suave como o tocar de uma flauta.
* Acordei de meus pensamentos perdidos. A Enfermeira Joy chamava por mim, perguntando-me a respeito do dentuço que eu trouxe. De fato, eu estava preocupado com os rockets que poderiam estar por perto, mas acima de tudo com o pokémon que encontrei naquele estado.
_Sim, e muito. Nenhum pokémon merece sofrer pela ambição deles... muito menos esses pequenos que não tem qualquer intenção de mal. *Respondi, perplexo.
_Não se preocupe, ele vai ficar bem. Agora, nessa cidade é comum aparecem pokémons envenenados... você não é daqui, é? *Perguntou ela, um pouco curiosa.
_Ah! Onde estão meus modos... desculpe-me. Prazer em conhece-la, sou Aaron Faust, e acabei de chegar na cidade. Estou em viagem por este maravilhoso Continente... *Expliquei.
_Entendo. Bem, como eu dizia, aqui na cidade é comum aparecerem pokémons envenenados, pois o Líder de Virbank é do tipo venenoso. Só que este é o primeiro caso que vejo, em pokémons selvagens... o que poderia ter acontecido? *Disse ela.
* Como eu suspeitava, não foi um acontecimento comum. Eram eles, novamente perturbando a ordem... afinal o que é que eles querem? Malditos! Meus pensamentos encontravam-se em perturbação total, até que cacos de vidro estouram na Sala de Recepção do Centro Pokémon, causando um enorme alvoroço!
O que era isso? Vidros... devem ter vindo das janelas do Centro Pokémon. Estariam eles invadindo? Mal tive tempo de raciocinar, quando pela mesma janela uma espécie de fumaça invadia o local com grande velocidade. Eram eles, aquela fumaça, aquela situação... certamente que vieram realizar seu serviço aqui! Herdier entrou em fúria, latindo gravemente para uma das janelas, por onde parecia ter farejado alguém intruso!
_Herdier, tenha cuidado! Me escute Enfermeira, preciso que você vá para a dispensa, e lá proteja os pokémons pois certamente eles tentarão rouba-los! *Alertei, me posicionando para tentar defender o local.
_Hahahahahaha! Ora ora... quem é que temos por aqui? O Sr.Inocente! *Gargalhou aquela voz feminina, porém sensual e erótica. Era ela?
_Elisa! *Gritei num tom grave e descontrolado* Porque você está aqui? Pensei que você tivesse sumi- *Dizia, até ser interrompido pelas gargalhadas da mulher.
* Quase que imediatamente da fumaça emergiu ela. Não era Elisa, nem aquele Membro Rocket que eu havia enfrentado anteriormente. Esta, usava trajes brancos e elegantes, enquanto por característica marcante, tinha cabelos bem arrumados e num tom vermelho intenso como seus olhos.
A mulher caminhava com um sorriso provocante, e de modo sensual, rebolou até parar no centro da Sala de Recepção. Seus sapatos, estilhaçaram o resto de vidro que ali estava, e em seguida ela fez um movimento com a mão direita, chamando atenção para um de seus pokémons que estava ali para obedece-la. Imediatamente surgia em meio a fumaça, um pokémon cujo corpo era encoberto por labaredas, e queimava intensamente com o calor...
_Um Magmar? O que um pokémon de Kant... espera! Você é uma Rocket também! Eu me lembro de você... *Gaguejei, perplexo com quem via diante de mim.
_Ahahahahaha! Sim Faust, sou a mulher que atormentou sua cidade, Athena!! Parece até o destino não é, me trazendo aqui para acabar o "trabalho", Ahahahahaha! *Gargalhou ela, se apresentando.
* Ouvir aquele nome, aquela voz, aquela gargalhada... todo conjunto de coisas que despertaram a memória de quando vivia em uma cidade na minha infância. Naquele pequeno vilarejo, onde muitos treinadores iniciavam suas jornadas, procurando ser famosos como os treinadores que dali começaram jornada, e hoje tinham grande reconhecimento no mundo pokémon. Isso mesmo, os Viridianos. Contudo, os rockets tinham o costume de aparecer constantemente na cidade, praticando furtos, humilhações de todo tipo, e outras coisas mais. Dentre tais memórias, lá estava Athena, com seus pokémons, espalhava terror pela cidade.
Não pude sequer me mover diante do susto. Estava em transe, e Herdier percebeu isso, restando-lhe somente a opção de atacar por si só! O Cão tratou de disparar com velocidade, farejando o cheiro quente do oponente, este sendo Magmar! Quando enfim o felpudo se aproximou, preparava-se para desferir-lhe um golpe que provavelmente seria o Retaliate, senão fosse pelo golpe de chamas usado por Magmar, que incendiou as narinas de Herdier, e o próprio cão o jogando pra longe!
_Herdier! *Foi quando acordei do transe, e me dei conta do que acontecia.* Céus... estamos numa batalha difícil, e eu estando nessa situação... preciso me recompor... *Murmurei, ainda meio perdido diante daquilo tudo.
_Olha só, o Sr.Inocente agora anda por Unova? O que aconteceu Faust? Não aguentou mais a pressão dos Viridianos? Ahahahahahaha! *Gargalhava ela, enquanto deixava o trabalho todo por parte de seu Magmar.
_Por obséquio, cale essa boca mulher promíscua! *Retruquei da forma mais educada possível, ou melhor dizendo, culta.
* Estava eu agora, me posicionando para a batalha ao lado de Herdier, que mesmo atingido, conseguiu se levantar, e preparar-se para atacar novamente! Todavia, notei que o cão agora não conseguia ver a localização do Magmar, e tossia freneticamente, deixando com que a fumaça tornasse o obstáculo principal nesta luta! Athena estava fora do alcance da fumaça, caminhando e gargalhando pela sala de recepção, enquanto somente seu Magmar mantinha-se oculto na fumaça. E então, quase que inesperadamente o pokémon labareda emergiu num movimento súbito, trazendo consigo seu punho direito eletrificado, e desferindo um golpe certeiro no queixo de Herdier!
_Herdier, aguente firme meu caro! *Gritei, mediante a situação.
* O Golpe parecia ter sido um Thunderpunch, que acertou o queixo de Herdier, usado como um gancho, que lançou o cão a distancia rolando. Estávamos em total desvantagem, enquanto Athena somente gargalhava, nem sequer precisava comandar seu pokémon, pois Magmar sabia exatamente o que fazer, ainda mais tendo a fumaça de seu Smokescreen em efeito! Tendo tamanha certeza de sua vitória, Athena então gritou...
_Acabe com isso Magmar, esmague esse vira-lata com Thunderpunch!
* Seria este o fim?...
_Abra os olhos Herdier, você precisa escapar! * Clamei, ainda com esperanças de que funcionaria.
* Eis que então, o pokémon labareda emerge novamente da fumaça, agora no que parecia ser a retaguarda do Herdier! O Cão mal conseguia enxergar direito, quanto mais levantar-se para tentar desviar do golpe que estava para receber... não havia chances! Mas espera, o que poderia ter acontecido? O Ataque parou?
_Alguém pode me dizer porque não estou ouvindo esse cão gritar de dor? *Reclamou Athena.
* Lá estava o motivo disso. Era ele, o dentuço que apareceu de última hora, e conseguiu salvar Herdier do ataque do Magmar, enquanto o lançou na minha direção. Fui capaz de perceber toda ação, e rapidamente estendi meus braços, segurando firme o cão que agora estava desmaiado. O Patrat então correu na minha direção, e virando-se de costas, ficou frente a frente com a fumaça.
_Espera... isso por acaso é uma tentativa de lutar junto a mim? *Indaguei, enquanto recebia a confirmação do dentuço por meio de um sinal positivo com a cabeça.
_Mais que po*** é essa? Eu esperava mais de você Magmar, acabe logo com eles! Temos um depósito inteiro de pokémons para roubar! *Gritava a mulher, agora revoltada.
_Pois é o que vamos ver minha cara! Seu Magmar não dará mais um passo se depender de mim e do Patrat! A verdadeira luta começa agora! *Exclamei, retomando a determinação para batalha.
[ Batalha ]
* O Smokescreen do Magmar ainda estava em efeito, poluindo cada vez mais do Centro Pokémon, deixando a sala de recepção completamente escura! Athena não se via mais, contudo eu sabia que ela estava ali, de alguma forma ela sentia esse prazer em ver as batalhas que seus pokémons esmagadoramente venciam. Contudo, desta vez seria diferente, não mais como anos atrás...
Saquei imediatamente minha Pokedex, em vista de checar os movimentos que o pequeno Dentuço tinha a disposição. Sabia que era um momento inoportuno, mas se eu não o fizesse não teria condições de batalhar! Eis que então a surpresa, pois Magmar emergiu da fumaça por cima, visando acertar um golpe direto desferido por seu Thunderpunch!
_Ahhh Céus! Patrat por favor, desvie! *Ordenei de reflexo.
* Por muita sorte consegui comanda-lo. Ainda assim a sorte estava lançada, pois Magmar havia aparecido de surpresa, Patrat conseguiria desviar? Pelo contrário, não havia dúvidas de que conseguiria! Patrat mostrou uma agilidade incrível pelo seu tamanho menor, rolando para o lado como se soubesse que Magmar o atacaria ali! Assim que o dentuço então levantou, esboçou um sorrisinho alegre por estar indo bem, e manteve seu olhar fixo num ponto da fumaça... foi aí que notei...
_Espera... você consegue vê-lo Patrat? *Indaguei, curioso.
* Recebi a afirmação que poderia me salvar naquela luta, quando o dentuço fez sinal positivo com a cabeça e ainda sorrindo. Claro! A habilidade Keen Eye do Patrat se mantinha ativa, logo sua precisão não era sequer diminuída pela fumaça, e ele conseguia enxergar Magmar totalmente bem!
_Como eu pude esquecer! Pois muito bem companheiro, sei que não nos conhecemos direito, mas agora é o momento para revidarmos, JUNTOS! Então vá Patrat, ataque com Detect! *Comandei.
_Ahahahahaha! O Sr.Inocente está mesmo achando que vai me vencer com esse esquilo metido a castor? Magmar, acaba com essa palhaçada, usando o seu Faint Attack! *Retrucou Athena, ainda gargalhando.
* Mais um turno de batalha se seguia, e já dentro daquela fumaça a um tempo comecei a inalar grande quantidade dela, tossindo sem parar. Ao notar isso, procurei recolher Herdier a pokebola, para que este não sofresse mais danos. Agora a luta estava nas mãos...digo, nos olhos de Patrat!
Os comandos foram dados, e Patrat mostrou sua habilidade usando o Detect imediatamente! Seus olhos brilharam em tom avermelhado, e sua visão ficou totalmente atenta a qualquer sinal do oponente. Quase que num golpe premeditado, o dentuço pressentiu onde Magmar atacaria, e mesmo surgindo das sombras no seu poderoso Faint Attack, o Magmar foi detido pelo bloqueio de Patrat que conseguiu desviar, saltando e passando pelo ombro de Magmar!
_Não acredito! Esse esquilo maldito conseguiu desviar do Faint Attack? Mas isso é impossível! *Resmungou Athena, perplexa.
_Impossível e imperdoável é o que você fez com aqueles pokémons do vilarejo! Agora eu juro que farei você pagar sua infame! *Gritei, recebendo somente o silêncio como resposta.
* Pude escutar os passos do sapato da mulher, que parecia correr para o depósito. Contudo, Magmar tomou a frente da passagem, impedindo que pudéssemos segui-la. Só restava a batalha, e então o pokémon labareda já cansado do que estava a enfrentar, fez com que em volta de seus punhos as chamas se alastrassem dando inicio ao seu próximo ataque!
Inclinando-o pela direita, os punhos dele ganharam mais potência pelo calor das chamas que o circundavam num Fire Punch enquanto este corria na direção do Patrat! O Ataque sem dúvidas mostrava uma potência incrivelmente alta, mas o dentuço não se intimidou, espreitou o olhar como se estivesse observando cada detalhe do Magmar, e então, posicionou as pernas preparando-se para o momento em que deveria atacar...
_Pois bem! Vou confiar em você Patrat, me mostre do que é capaz, e revide o ataque dele com tudo que tem! *Ordenei, vendo que agora, o dentuço faria a sua própria maneira.
* Sem dúvidas a diferença de poder entre Magmar e Patrat era enorme, mas a habilidade deles também, tanto que para o momento, Patrat estava em vantagem! Seus olhos fitando o oponente, não somente esperavam pelo momento certo, mas sim fora revelado, que este ativava sua habilidade Analityc, analisando os pontos fracos do oponente, em vista de revidar com toda força! Pude perceber isso quando a Pokedex imediatamente percebeu a ativação da habilidade, e então avisou-me...
O Magmar ainda corria, agora chegando o mais próximo possível do oponente, e quando pronto para desferir seu Fire Punch, Patrat como um raio, desviou inclinando para a direita enquanto saltava, ultrapassando Magmar enquanto havia usado seu Super Fang! O Golpe imediatamente usado nos pontos fracos do Magmar, lhe deixou somente com metade da força que ainda restava, e isso o fez cair de joelhos, enquanto ainda no ar o dentuço finalizava sua combinação! Suas presas ainda afiadas e brilhantes, revelaram o próximo ataque de Patrat, que dando meia volta num mortal, caiu ultrapassando Magmar outra vez, tendo-o atingido com seu Hyper Fang! A combinação de golpes por suas presas fora precisa, o primeiro para diminuir consideravelmente a força do oponente, e o segundo, usado estrategicamente para finalizar a luta! Dito e feito... após atingido, de joelhos, o Magmar foi ao chão fora de combate!
_Não acredito... você venceu Patrat! Venceu... mesmo sendo sua primeira batalha! Ahahaha! *Sorri, sem conseguir acreditar na proeza que o pequeno dentuço realizou. Era inacreditável..
[ Fim da Batalha, alguns minutos depois... ]
* Assim que o Magmar foi derrotado, a fumaça parou de emanar, então vazou por todas as aberturas do Centro Pokémon, deixando tudo a visão clara outra vez. Contudo, nossa tentativa de proteção foi falha, visto que enquanto batalhávamos com o Magmar, Athena havia se dirigido ao depósito, derrotado a Enfermeira Joy, e por fim roubado os pokémons. Desta vez, não tivemos sorte...
_Perdoe-me Enfermeira, creio que eu fiz o possível, mas não fora o suficiente. *Murmurei, um pouco cabisbaixo.
_Não se preocupe meu jovem. Eram poucos os pokémons que aqui estavam, e a policia de Unova já foi acionada. Creio que depois de tantas denúncias, eles venham a se mover... *Disse ela, dando ênfase quando citou "eles".
_Desculpe, mas...quem seriam "eles" que você quis dizer? *Indaguei curioso.
_Ah! Perdoe-me, foi só o meu mau jeito de falar! Eu quis dizer as Policiais Jenny! Ahahahah... *Contornou ela, um pouco sem graça.
* Enfim, a situação havia sido de certa forma controlada, tudo graças ao Patrat que mostrou toda sua bravura em defender o Centro Pokémon, e lutar contra aquele poderoso Magmar. Tivemos sorte de tê-lo salvado. O Restante da tarde foi para descanso...
[ A noite, Centro Pokémon ]
* Estávamos todos na Sala de Recepção, limpando toda bagunça que havia sido feita. Tudo estava quase acabado, até que o Patrat sorridente veio até mim, e subiu me meu ombro.
_Hey companheiro! Você parece bem animado, apesar de estar a noite. Você e o Herdier se dariam muito bem sabia? *Brinquei, enquanto sorria pra ele.
* Todavia, o Dentuço não conteve sua emoção em ouvir aquilo, tendo em seus olhos o brilho de toda emoção. O Convite formal não havia sido feito, mas imediatamente ele desceu até minha cintura onde retirou uma das pokebolas e mostrava pra mim, como se estivesse desesperado.
_O que? Você quer mesmo vir com a gente? Puxa... ficaria muito feliz Patrat! *Exclamei contente com a confirmação do Dentuço que saltava de alegria.
* Bastou então coloca-lo na pokebola, para que em segundos este fosse capturado! Mas uma surpresa foi nos preparada neste dia de jornada, quando por ajudar um simples pokémon selvagem, ganhamos um novo companheiro alegre e corajoso. Estaria ele disposto a seguir conosco...mesmo sabendo dos perigos!
_Bem vindo ao time Patrat! Todavia vamos voltar a usar sua animação, e me ajude com o resto da limpeza! *Disse, enquanto liberei o pequeno afim de finalizarmos o serviço no local.
[ Enquanto isso.... longe dali.]
_Muito bem Athena! Você sim é uma pessoa competente, grandiosa que cumpri com o que diz! Diferente do Petrel... *Resmungava aquele mesmo senhor, antes dito ser o Chefe daquele edifício.
_Claro chefe, eu fui treinada pra tal. Não é atoa que sou uma executiva rocket a tanto tempo não é? Ahahahahaha! *Gargalhou ela loucamente.
_Poupe-me de suas loucuras Athena. Agora vá, eu já tenho planos para o Ginásio de Virbank, então não se preocupe com eles! Aguarde até o próximo momento em que vou precisar de seus serviços... *Finalizou o homem, com um sorriso até mesmo sádico em seu rosto.
* Dito isso, a transmissão pela tela onde mostrava Athena foi cancelada, agora mostrando somente a sala escura cheia de telões em que o "Chefe" se encontrava. O Homem girou em sua cadeira, e com as mãos sobre o queixo murmurou...
_Só espero que eles não resolvam se mover agora... pois seriam um grande obstáculo em meus planos...
valido \o/ ainda nem terminei de ler
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)